Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

huahuahuahu... ontem o subtítulo do tópico estava "Leandro Amaral acerta com o Botafogo"... entro agora e vejo "Leandro Amaral se apresenta quinta no Fluminense"... :lol:

WASHINGTON - Preferiu ir pro flu

22/12/2007 13:22 - Coração de Leão rejeita São Paulo e acerta com o Fluminense

Segundo o Jornal Folha de São Paulo, o centroavante Washington, apelidado de coração de Leão, rejeitou uma proposta do atual bicampeão brasileiro para jogar a temporada de 2008.

Maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, com 34 gols, Washington que teve boas passagens pelo Atlético Paranaense e Ponte Preta no futebol brasileiro. Seu último clube foi o Urawa Rede Diamons do Japão e aceitou a proposta do Fluminense por considerar a estrutura do time carioca melhor que a do clube do Morumbi.

"Eu recebi uma proposta para jogar pelo São Paulo, mas, apesar disso, preferi o Fluminense. É um clube que tem estrutura, e todos que consultei falaram muito bem do clube.O Fluminense é um clube com muita história e tradição e, por isso, farei de tudo para conquistar títulos", disse o goleador que mostrou coragem ao declinar um convite do São Paulo Futebol Clube.

FONTE: www.miltonneves.com.br

certamente o Flu ofereceu um salário maior...

Washington é um ótimo jogador, mas no momento já temos Adriano, Aloísio e Borges... mais um centroavante só daria confusão...

NOTÍCIAS
Goleiro do Fluminense garante que irá para o Corinthians

Para ter Fernando Henrique como goleiro em 2008, o clube paulista poderá ceder Felipe aos cariocas e ainda embolsar a quantia de R$ 3 milhões

Titular do gol do Fluminense durante a campanha vitóriosa da Copa do Brasil e no Brasileirão, Fernando Henrique disse em entrevista ao diário Lance! que está com os dois pés no Corinthians.

"O pessoal do Corinthians me procurou, mesmo tendo o Felipe como principal jogador. Meu empresário (Richard Alda) já me passou que está tudo certo entre nós. Falta apenas o acordo entre os clubes", garantiu o goleiro.

A negociação pode significar o fim do breve ciclo de Felipe na meta alvinegra. Segundo a publicação, o Flu já havia oferecido Fernando Henrique e mais R$ 3 milhões para contar com o futebol de Felipe, que tem uma multa rescisória estipulada em R$ 12 milhões para clubes brasileiros.

O atual goleiro do Tricolor carioca gostou da possibilidade de jogar no futebol paulista em 2008. "Se tiver de jogar lá (Corinthians), vou provar minha capacidade. Se continuar, vou lutar pela camisa 1 como sempre", concluiu.

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Danrlei quer voltar para o Grêmio~

0,,8536708,00.jpg

Cinco vezes campeão gaúcho, tri da Copa do Brasil, dono de um Brasileirão, uma Libertadores e uma Recopa. Danrlei, um dos jogadores mais vitoriosos dos 104 anos de vida do Grêmio, quer voltar para o clube que o revelou. Em entrevista ao jornal "Zero Hora", o goleiro de 34 anos não esconde o sonho de vestir novamente a camisa 1 tricolor.

- Queria morrer no Grêmio. É claro que quero voltar. Mas nunca me procuraram. Não sou mais aquele cara intempestivo, e a torcida ainda me ama - comenta.

Danrlei fez um bom Campeonato Gaúcho pelo São José. No segundo semestre, foi contratado pelo Remo para a disputa final da Série B. Acabou rebaixado, mas não reclama. identificação com o clube é enorme, mas o retorno beira o impossível. A diretoria tem como política não contratar jogadores do passado - para evitar exemplos fracassados como a volta de Paulo Nunes, Carlos Miguel e Arílson, todas improdutivas.

-----

Tudo bem, o pensamento da diretoria gremista é até justificável! Eu não sei quanto aos outros gremistas do fórum... Mas eu adoraria ter o Danrlei de volta no time. Seria o capitão... E ele está em forma... No jogo contra o São José no Gauchão deste ano ele simplesmente fechou o gol...

Danrlei seria muito bem vindo! (A torcida ama ele) :closedeyes:

Link para o comentário

Washigton >>>>>>>>>>> Aloísio e Borges

HAHAHA Leandro Amaral fecha com Al Rayyan !!!!

Já é o terceiro time em 24 horas.!!!!!

Al Rayyan add Amaral

Brazilian striker Leandro Amaral

Brazilian striker Leandro Amaral

DOHA – Al Rayyan have signed Brazilian striker Leandro Amaral, with the former Fiorentina forward expected to make his debut in the seven-time Qatar champions’ January 3 clash with Al Arabi.

The 30-year-old represented Brazil at the FIFA Confederations Cup 2001, appearing alongside ex-Urawa Reds striker Washington in the Selecao’s 0-0 draw with Japan in Ibaraki.

Leandro Amaral, who joins Al Rayyan from Vasco da Gama, is set to link up with compatriot Willton Figueiredo, scorer of eight goals since his September move from Swedish outfit AIK Solna.

http://www.the-afc.com/eng/articles/viewAr..._164921730.html

Link para o comentário

0,,8536708,00.jpg

Cinco vezes campeão gaúcho, tri da Copa do Brasil, dono de um Brasileirão, uma Libertadores e uma Recopa. Danrlei, um dos jogadores mais vitoriosos dos 104 anos de vida do Grêmio, quer voltar para o clube que o revelou. Em entrevista ao jornal "Zero Hora", o goleiro de 34 anos não esconde o sonho de vestir novamente a camisa 1 tricolor.

- Queria morrer no Grêmio. É claro que quero voltar. Mas nunca me procuraram. Não sou mais aquele cara intempestivo, e a torcida ainda me ama - comenta.

Danrlei fez um bom Campeonato Gaúcho pelo São José. No segundo semestre, foi contratado pelo Remo para a disputa final da Série B. Acabou rebaixado, mas não reclama. identificação com o clube é enorme, mas o retorno beira o impossível. A diretoria tem como política não contratar jogadores do passado - para evitar exemplos fracassados como a volta de Paulo Nunes, Carlos Miguel e Arílson, todas improdutivas.

-----

Tudo bem, o pensamento da diretoria gremista é até justificável! Eu não sei quanto aos outros gremistas do fórum... Mas eu adoraria ter o Danrlei de volta no time. Seria o capitão... E ele está em forma... No jogo contra o São José no Gauchão deste ano ele simplesmente fechou o gol...

Olha, sempre fui fã dele e gostaria de vê-lo de volta. Creio que poderia ser feito uma espécie de contrato de risco, colocando ele em alguns jogos e tal. Se estiver em forma, é titular absoluto.

Link para o comentário

Oh loko, o Danrlei tá velho e há um bom tempo que não joga em time grande como titular...

Alías desde 96 eu conehço ele do album de figurinha do Brasilierão daquele ano...

Link para o comentário

6nu2w3r.jpg

Eu também quero o Danrlei de volta, volta Danrlei ! :lol:

--

Que história confusa a desse Leandro Amaral, vai ver assinou pré-contrato que nem o Thiago Neves. :P

Link para o comentário

Até o fim de semana o Leandro Amaral já vai ter fechado com uns 13 times...

====

Aff KaGiVa, esse Danrlei é muito frangueiro. Esse povo do Grêmio deve estar de sacanagem...

Link para o comentário
Não...

Zé Maria ex-Cansadinhos de Janaúba

:rolleyes:

É claro que sim ! Não conhece a história do futebol brasileiro rapaz?

Então, bobão. Até no ano passado ele tava na Inter, por isso achei estranho...

Link para o comentário
Imagina os jogos do Fluminense no ano que vem:

Fluminense 7 x 4 LDU

Fluminense 3 x 5 Arsenal

Hauhauahuahauh...

E parece que tá tudo certo mesmo para o Souza ir ao Grêmio...

O esquema Tatico do Fluminense para 2008:

0-0-10

haushasha

0,,8536708,00.jpg

-----

Olha, sempre fui fã dele e gostaria de vê-lo de volta. Creio que poderia ser feito uma espécie de contrato de risco, colocando ele em alguns jogos e tal. Se estiver em forma, é titular absoluto.

Danrlei é aquele cara Chifrudo né...

Haushauhbs

Link para o comentário
Acho ele fraco, já vi goleiros melhores.......

No Grêmio nenhum! Depois que ele saiu, ninguem se afirmou... No máximo o Saja, mas já foi embora...

Passaram: Eduardo Martini (hoje no Avaí), Marcelo Pitol (hoje no Brasil de Pelotas), Andrey (sem clube), Tavarelli :doido: (aposentado?), Márcio (não sei onde tá, era bom goleiro), Eduardo (hoje no Náutico), Galatto (Foi para o Atlético), Cássio (era a esperança né, mas foi vendido para o PSV sem ao menos completar 5 jogos com a camisa tricolor), Marcelo Grohe (é o atual reserva)... Todos tiveram a chance e nenhum conquistou a confiança da torcida!

Bah se o Danrlei voltasse a ser o guarda-redes do Grêmio ia ser d+!

:wub:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...