Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

FUTEBOL INTERIOR

80ua42t.gif

. A Portuguesa está perto de trazer o lateral-direito Zé Maria. O jogador já acertou as bases salariais com a diretoria da Lusa e espera acertar o tempo de contrato para ser anunciado oficialmente.

Com 34 anos, Zé Maria estava no Sheffield United na segunda divisão do futebol inglês. O jogador foi revelado pela Portuguesa e participou da equipe vice-campeã Brasileira de 1996.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Petraglia diz que Amoroso não virá para o Atlético

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, afirmou neste domingo que o clube não tem interesse na contratação do atacante Amoroso. Há alguns dias, o próprio jogador e seu procurador, Nivaldo Baldo, revelaram ter recebido uma oferta do Rubro-Negro. O desmentido de Petraglia ocorreu poucos momentos antes do início do programa Esporte Show deste domingo, no Canal 21.

"O que houve foi um contato quando o Alex Mineiro se machucou no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, trouxemos três atacantes: Geílson, Marcelo Ramos e Taílson. Hoje não existe a possibilidade do Amoroso vir", disse Petraglia aos jornalistas Rodolfo Colnaghi e Marco Rafael Pires, da produção do Esporte Show. A notícia foi veiculada no site do programa.

Depois, durante o programa, o dirigente ratificou a informação. "Não virá. Já temos muitos amorosos no Atlético", brincou.

Que boa noticia =)

O Washington não vai pra bambizada por 2 razões:

-Parece que ele tem atritos com o Dagobambi

-Ele não quer o filme com a torcida rubro-negra

Link para o comentário

Garanto que o Amoroso em qualquer time não faz falta.

Teve uma passagem esse ano pelo Grêmio e pipocou...

Acho que os tempos dele como grande atacante já acabaram, desde a época do São Paulo.

Link para o comentário
80ua42t.gif

. A Portuguesa está perto de trazer o lateral-direito Zé Maria. O jogador já acertou as bases salariais com a diretoria da Lusa e espera acertar o tempo de contrato para ser anunciado oficialmente.

Com 34 anos, Zé Maria estava no Sheffield United na segunda divisão do futebol inglês. O jogador foi revelado pela Portuguesa e participou da equipe vice-campeã Brasileira de 1996.

Ê banco que ele vai pegar pro Patrício...

A não ser que inventem de colocar o Patrício na meia direita.

Link para o comentário

Não...

Zé Maria ex-Cansadinhos de Janaúba

:rolleyes:

É claro que sim ! Não conhece a história do futebol brasileiro rapaz?

O jogador foi revelado pela Portuguesa e participou da equipe vice-campeã Brasileira de 1996.

Teve passagens pela Lusa, Perugia, Inter de Milão, Flamengo, Vasco, Palmeiras e Parma .

Link para o comentário

Uhh

A Coisa tem esse costume, quer mundos e fundos, só pra especular mesmo... ¬¬

====

80ua42t.gif

. Lusa contrata goleiro campeão da Libertadores

A Portuguesa anunciou, na noite desta sexta feira, sua quarta contratação para a temporada 2008. Trata-se do goleiro Eduardo Gottardi, que tem seu passe vinculado ao Internacional-RS, mas que disputou a última Série B pela equipe do Santa Cruz. O clube gaúcho emprestou o arqueiro para a Rubro Verde até o final do próximo ano.

O atleta de 22 anos fez parte do elenco colorado que conquistou a Taça Libertadores da América, em 2006.

......imagesjogadores513JOG51388.JPG

Ficha do Atleta

Nome: Eduardo Gottardi

Data de Nascimento: 18/10/1985

Altura: 1,93m

Peso: 80 kg

Carreira: Internacional (2006) - Santa Cruz (2007)

-> O Gottardi é um excelente goleiro, jovem, tem um grande futuro. Daqui a alguns anos, eu acho que ele vai estar num bom clube europeu. Tem que ir pra ser titular, pra vaga do Thiago.

Link para o comentário

LEANDRO AMARAL VAI SE APRESENTAR NA QUINTA-FEIRA NO FLU

O melhor presente de Natal da torcida tricolor será entregue com dois dias de atraso, mas nem por isso recebido com menos carinho. O atacante Leandro Amaral, que teve de ir à Justiça para se desligar do Vasco da Gama, será apresentado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, depois de muito bate-boca e disse-me-disse entre dirigentes, advogados, o próprio atleta e o técnico Renato Gaúcho, admirador confesso do atacante. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o treinador tricolor tentou, mas não conseguiu não tirar onda com o rival, como de praxe:

- Dizem que eu falo muito, mas estou quieto, não estava falando nada. Mas entendo de futebol, meu querido. E conheço o Leandro, o Vasco, o Fluminense e o nosso patrocinador. Não vou tripudiar de ninguém, mas na quinta-feira vou estar nas Laranjeiras para receber o que apostei com algumas pessoas. Só quero ver se são bons pagadores.

A contratação de Leandro Amaral, principal jogador do clube de São Januário, é considerada por muitos mais um passo no reerguimento tricolor como uma força do futebol brasileiro, além de um reequilíbrio de forças na rivalidade entre tricolores e vascaínos, que até meados dos anos 80 deixava os torcedores do Flu rindo de orelha a orelha, mas que a partir do início dos anos 90 fez com que os cruzmaltinos passassem a tripudiar do rival.

O tricampeonato estadual do Vasco, em 92/93/94, sendo os dois últimos sobre o Flu, mudou a freguesia da Zona Norte para a Zona Sul. A contratação do zagueiro Alexandre Torres pelo Vasco, em 93, foi mais uma demonstração de força e superioridade vascaínas, que chegou ao ápice no fim da década passada, quando o presidente Eurico Miranda chegava ao ponto de dizer que não pagaria prêmios aos jogadores em caso de vitória no clássico, pois vencer um time da Série C era mais do que obrigação para os vascaínos.

- A história está mudando, mais uma vez. Felizmente, para o nosso lado. Isso é assim mesmo, quem vive o futebol já tinha de ter se acostumado. Eu mesmo já vi o Flamengo ficar nove anos sem ganhar do Vasco, e hoje é o que vemos aí. Ganham todas as finais deles, e perdem todas para a gente. O Leandro não pode ser obrigado a jogar onde não está feliz, ele tem o direito de querer jogar no Fluminense, que em 2008 estará dando o pulo do gato. Nós já somos o melhor time carioca há muito tempo, e queremos ser, agora, os melhores do Brasil e do mundo - comemora Nelson Rodrigues filho, jornalista e tricolor fanático.

Fonte: GloboEsporte.com

ano que vem eu torco pro Flamengo mas não torco pra esse lixo chamado Fluminense e seu ridiculo técnico que se acha o dono do mundo chamado Renato Gaúcho, to com muito NOJO aqui, meu Deus!

Link para o comentário

GLOBO.COM

80yt36p.gif

LEANDRO AMARAL É O NOVO REFORÇO DO FLUMINENSE

. O melhor presente de Natal da torcida tricolor será entregue com dois dias de atraso, mas nem por isso recebido com menos carinho. O atacante Leandro Amaral, que teve de ir à Justiça para se desligar do Vasco da Gama, será apresentado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, depois de muito bate-boca e disse-me-disse entre dirigentes, advogados, o próprio atleta e o técnico Renato Gaúcho, admirador confesso do atacante. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o treinador tricolor tentou, mas não conseguiu não tirar onda com o rival, como de praxe:

- Dizem que eu falo muito, mas estou quieto, não estava falando nada. Mas entendo de futebol, meu querido. E conheço o Leandro, o Vasco, o Fluminense e o nosso patrocinador. Não vou tripudiar de ninguém, mas na quinta-feira vou estar nas Laranjeiras para receber o que apostei com algumas pessoas. Só quero ver se são bons pagadores.

ano que vem eu torco pro Flamengo mas não torco pra esse lixo chamado Fluminense e seu ridiculo técnico que se acha o dono do mundo chamado Renato Gaúcho, to com muito NOJO aqui, meu Deus!

Até que enfim que tão enxergando o óbvio, que o Fluminense "vira a mesa" é o time mais detestável do mundo.

Link para o comentário
e pensar que Eurico ajudou esse time vagabundo a voltar a Série A, Eurico é imbecil até nisso, só ajuda clubes e pessoas sem caráter!

No caso do Eurico e do Fluminense, ao invés do "sapo ajudar o escorpião", foi o "escorpião ajudando outro escorpião".

Link para o comentário
GLOBO.COM

80yt36p.gif

LEANDRO AMARAL É O NOVO REFORÇO DO FLUMINENSE

. O melhor presente de Natal da torcida tricolor será entregue com dois dias de atraso, mas nem por isso recebido com menos carinho. O atacante Leandro Amaral, que teve de ir à Justiça para se desligar do Vasco da Gama, será apresentado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, depois de muito bate-boca e disse-me-disse entre dirigentes, advogados, o próprio atleta e o técnico Renato Gaúcho, admirador confesso do atacante. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o treinador tricolor tentou, mas não conseguiu não tirar onda com o rival, como de praxe:

Até que enfim que tão enxergando o óbvio, que o Fluminense "vira a mesa" é o time mais detestável do mundo.

quem ta falando isso é o Renato Gaúcho e ele ta falando desde sempre que o Leandro Amaral ta fechado com o Fluminense, enfim só saberemos mesmo quando o Leandro Amaral der alguma declaração.

Link para o comentário

O que eu quero entender é como o Fluminense vai fazer para amontoar Washington, Dodô e Leandro Amaral no time titular, não tem como. Até podem jogar dois deles (com o Dodô deslocado), mas o ideal seria um só, muito jogador igual entorta um time.

Link para o comentário

Eu to achando que o Fluminense acha que futebol é só fazer gols, mas antes de fazer gols, tem que se pensar em não TOMAR gols...Uma linha de frente excelente não resolve o problema. É como o Rufino disse, não tem como colocar todos no time titular, fora que o Falcao García vem aí tb...Quero ver como será o esquema do Flu em 2008

Link para o comentário

Imagina os jogos do Fluminense no ano que vem:

Fluminense 7 x 4 LDU

Fluminense 3 x 5 Arsenal

Hauhauahuahauh...

E parece que tá tudo certo mesmo para o Souza ir ao Grêmio...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...