Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

6l8o6r9.gif

Alessandro pode voltar ao Olímpico

O Grêmio encaminha a contratação do lateral-direito Alessandro, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Santos. O anúncio oficial depende da liberação do jogador por parte do novo treinador santista, Emerson Leão.

A negociação foi um dos temas tratados pelo assessor do departamento de futebol, Paulo Pelaipe, na sua viagem a São Paulo nesta quarta-feira. Porém, em seu retorno, o dirigente não quis entrar em detalhes.

- Esse jogador é do Santos atualmente. Não tivemos nenhum contato com o atleta. Mas é um excelente profissional, aqui no Grêmio ele sempre correspondeu, foi muito útil e além de tudo dentro do vestiário é experiente. Ele vai ser muito útil em qualquer equipe em que atuar - destacou Pelaipe.

Alessandro jogou no Grêmio em 2005 e 2006 e seu nome tem a aprovação do técnico Vágner Mancini. Atualmente, com as saídas de Patrício e Bustos, o grupo gremista conta para a lateral direita apenas com Luís Felipe, que estava emprestado ao América-MG, e Felipe Mattione, que será promovido do time júnior.

Globo Esporte

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Luxemburgo contacta Cléber Santana no Atlético de Madrid

O meia Cléber Santana é o primeiro nome da lista do técnico Vanderlei Luxemburgo para formar o Palmeiras de 2008. O treinador, inclusive, telefonou para o jogador, que está no Atlético de Madrid.

Cléber manifestou interesse em defender o Verdão. Ressaltou, também, que vem atuando em uma função que não lhe agrada na equipe espanhola.

O jogador defendeu o Santos com Luxemburgo até o início desde ano. Transferiu-se, depois, para Madrid, onde assinou contrato com o Atlético com duração de três temporadas.

Fonte: Site do Milton Neves

Ah, contrato com a Fiat fechado :D

galisteu_palmeiras.jpg

galisteu4.jpg

:assobiando:
Link para o comentário
VASCO CONTRATA JONÍLSON, EX-BOTAFOGO E CRUZEIRO
Na próxima quarta-feira (26/12), um dia após o feriado de Natal, o Vasco apresentará em São Januário mais um reforço para o Futebol Profissional na temporada de 2008. Trata-se do volante Jonílson, que estava jogando no Japão, mais precisamente no Vegalta Sendai.

Natural de Pinheiral-RJ, o atleta de 29 anos despontou no Volta Redonda-RJ, e ainda defendeu as cores de Botafogo-RJ e Cruzeiro-MG, onde se sagrou Campeão Mineiro em 2006.

FICHA TÉCNICA - JONÍLSON:

20071220jonilson.jpg
Nome completo: Jonílson Clovis Nascimento Breves
Nascimento: Pinheiral-RJ, em 28/11/1978 (29 anos)
Altura: 1,75m
Peso: 73kg
Posição: Volante

Carreira:
1998-2005: Volta Redonda-RJ
2005: Botafogo-RJ
2006: Cruzeiro-MG
2007: Vegalta Sendai (Japão)

Títulos:
Copa Rio de Janeiro: 2000 e 2002
Campeonato Carioca (2ª divisão): 2004
Taça Guanabara: 2005
Campeonato Mineiro: 2006

Fonte: Site Oficial do Vasco
Link para o comentário

A diretoria do Vasco resolveu se mexer, até que enfim. Além do Jonílson foi anunciado o goleiro Tiago, da Portuguesa, melhor goleiro da Série B.

Link para o comentário
VASCO CONTRATA LATERAL MARQUINHO, EX-BOAVISTA DE PORTUGAL
A quinta-feira foi mesmo movimentada no Vasco. Segundo informações da Rádio Globo, o clube acertou a contratação do lateral-direito Marquinho, que estava no Boavista, de Portugal. O jogador foi o terceiro a ser anunciado nesta quinta. Antes dele, o clube já havia confirmado as contratações do volante Jonílson, do Vegalta Sendai, do Japão, e do goleiro Tiago, da Portuguesa.

No Brasil, Marquinho já havia defendido clubes como Ponte Preta e Portuguesa.

Os três últimos reforços se juntam ao lateral-esquerdo Calisto, aos atacantes Abubakar e Villanueva e ao goleiro Ricardo.

Fonte: Lancenet

A diretoria parece que acordou.
Link para o comentário

GLOBO.COM & Lance !

6olsch5.gif

6lscnxi.jpg

O zagueiro Rodrigo é o novo reforço do Flamengo. O contrato de Rodrigo com o Fla vai até o final de 2008.

Rodrigo garantiu não ter qualquer problema no joelho esquerdo, operado em outubro.

- Está tudo certo com o meu joelho. No entanto, vou iniciar os treinamentos antes do restante do grupo, já que pretendo estar no mesmo patamar que os outros no dia da reapresentação - adianta o zagueiro de 27 anos.

Lance !

6olsch5.gif

. A diretoria do Flamengo confirmou que, para adquirir Kleberson por cinco anos, está vendendo 20% dos direitos de Renato Augusto, conforme o LANCE! publicou nesta quarta-feira. A Traffic pagará 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões) pelo percentual do apoiador e o dinheiro será usado para quitar a dívida rubro-negra com o Besiktas (TUR).

- Não posso confirmar os valores por questões contratuais. Mas realmente estamos fazendo esta operação. Quem não tem dinheiro tem de usar a criatividade - disse o vice de futebol, Kléber Leite.

A boa relação do dirigente com o fundo de investimentos da Traffic irá render ao Flamengo um jovem meia-esquerda.

Trata-se de Moacir, de 18 anos, que está vinculado ao Desportivo Brasil. Ele irá disputar a Taça São Paulo de juniores pelo São Bento de Sorocaba, mas já existe um acordo para que o jogador se transfira para o Flamengo ao fim da competição.

- Ele tem excelentes referências e vem para amadurecer. Tenho esse acordo com a Traffic. Mas Moacir não é a jovem promessa que também quero trazer - disse Kléber.

--

PORTAL UAI

6lnozgi.gif

6z8fti0.jpg

. O volante Fabrício, de 25 anos, foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro na tarde desta quinta-feira.

Animado para 2008, ele revelou ter deixado para trás um contrato muito vantajoso no Jubilo Iwata do Japão a troco do sonho de voltar a conquistar títulos, principalmente o da Libertadores.

- Estou com muita vontade de jogar futebol de novo no Brasil, abri mão de um contrato que pra mim era super bom na parte financeira, estou ganhando hoje um terço do que eu ganhava no Japão.

O Cruzeiro acertou a contratação de Fabrício por empréstimo, pelo período de um ano, sem custos.

--

GLOBO.COM & GAZETA ESPORTIVA

8ftvyh0.gif

. O Valencia pode ser o destino do lateral Kléber em 2008. A informação é do site espanhol Fichajes.com, que diz que o time espanhol estaria disposto a pagar entre sete e dez milhões de euros (entre R$ 20 e 28 milhões) e o negócio sairia nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo pai de Kléber. Em entrevista à Gazeta Esportiva, ele confirmou a proposta e disse que Juan Figer, empresário do atleta, está cuidando da negociação. A chance de Kléber sair do Santos é grande. Durante os últimos meses, o presidente santista Marcelo Teixeira repetiu várias vezes que a venda do lateral seria uma das saídas para acertar o orçamento do clube e ajudar na contratação de reforços para a próxima temporada.

Juan Figger telefonou na última sexta-feira para Miguel Ángel Ruiz, diretor esportivo do Valencia. A transação só não foi fechada no decorrer desta semana porque o clube espanhol se recusou a pagar comissões exigidas por dirigentes do Santos e intermediários, de acordo com a imprensa espanhola.

“Ainda não está fechado, mas isso deverá ocorrer nos próximos dias”, Figger informou a veículos europeus. Segundo o empresário, Kléber está “encantado” com a possibilidade de defender o Valencia.

GAZETA ESPORTIVA

8ftvyh0.gif

. Aos 33 anos, o zagueiro Argel espera voltar a defender o Santos <_< , pelo qual atuou entre 1997 e 1999. O bom relacionamento com o técnico Emerson Leão pode facilitar o negócio.

“Já disse ao Leão que estou bem. Voltaremos a conversar nos próximos dias”, disse Argel. Segundo o zagueiro, o diálogo ocorreu antes da viagem do treinador para Dubai e, portanto, da confirmação de sua contratação pelo Santos para o lugar de Wanderley Luxemburgo. O último clube de Argel foi o Green Tower, da China. Ele propaga que sua experiência pode ajudar o Santos na Copa Libertadores da América, aposta semelhante à que o clube fez em Antônio Carlos no ano passado.

Além do hoje dirigente do Corinthians, o Peixe poderá perder outros zagueiros até o final do ano. Os contratos de Adaílton e Leonardo terminarão no próximo dia 31, e eles aguardam aval de Leão para negociar com a diretoria do Santos ou de outros clubes. “Até agora, nada chegou para mim. Mas espero permanecer no Santos por um bom tempo”, avisou Adaílton à Rádio Bandeirantes. Já Leonardo deverá retornar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

--

EXTRA

7whrh48.gif

. O Botafogo pode contratar mais um atacante para a próxima temporada : Marcelo Mariola, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Atlético-PR. O empresário do jogador, Eduardo Uram, confirma o interesse do Alvinegro.

- Há uma possibilidade, sim, mas ainda não houve uma conversa. Ele tem interesse em jogar no Botafogo e o clube quer contar com ele ano que vem, mas ainda não há nada concreto - disse Eduardo Uram.

Marcelo, de 24 anos,foi um dos artilheiros do Campeonato Carioca deste ano, jogando pelo Madureira, ao lado de Dodô.

--

8ej28ae.jpg

814k9dh.jpg

Sandro Goiano é o novo reforço do Sport.

--

FOLHA DE S.PAULO

8ayz3q1.gif

. O São Paulo estuda pagar multa para tirar Rodrigo Souto do Santos. Mas só no caso de não conseguir contratar Fábio Santos, do Lyon.

--

6jx1pih.jpg

6wz4two.jpg

Galatto é o novo goleiro do Atlético-PR.

--

FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. O lateral-direito Coelho deve ir para o Celtic, da Escócia. "A proposta é atraente para nós e para ele", comentou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. Outro que está próximo de sair é o zagueiro e capitão Betão, que teve sondagens de um clube da Rússia. "Nós ficamos de conversar depois do Natal. Nós combinamos que, se ele tivesse proposta, poderia aceitar".

--

GLOBO.COM & Lance !

80yt36p.gif

. O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, anunciou um pacotão de Natal para a torcida na noite desta quinta-feira. Segundo ele, cinco jogadores já estão apalavrados com o clube e só dependem da aprovação em exames médicos para assinar contrato. São eles os atacantes Dodô, Washington e Falcao García, o meia Dario Conca e o volante Fabinho, ex-Santos e Corinthians. O anúncio fechou a noite da posse de Horcades para um novo mandato no comando do clube.

- Eles estão apalavrados com o Fluminense. Só não foram oficialmente anunciados porque ainda estão fazendo exames médicos. O Dodô vai fazer os seus nesta sexta-feira - garante o presidente.

O primeiro a vestir a camisa tricolor deve ser Washington, que defendeu o Urawa Red Diamonds no último Mundial da Fifa. Nesta sexta-feira, o atacante dará uma entrevista coletiva ao lado de Horcades, de Branco e de Celso Barros, onde deve anunciar um contrato de dois anos para defender o Flu.

Horcades disse que Leandro Amaral, outro nome cotado para o pacotão do Flu, só poderá ser contatado quando se livrar da pendência judicial com o Vasco.

- O problema dele é com o Vasco. No momento em que ele estiver livre, vamos tentar contratá-lo para o Flu - diz Horcades.

- O Washington está acertado. No contrato, inicialmente de dois anos de duração, terá uma cláusula que determinará exames de três em três meses, informou Horcades que, além de presidente tricolor, é médico cardiologista.

- Conca já assinou conosco. Estamos esperando apenas o contrato dele acabar com o Vasco - disse o presidente, referindo-se ao vínculo que o argentino tem com o Vasco até 5 de janeiro.

Link para o comentário

Corinthians pode trazer mais dois reforços

André Santos e Andrade pode pintar no Parque São Jorge

O Corinthians segue em busca de reforços para a próxima temporada. Além dos atacantes Finazzi e Herrera, que devem acertar nesta sexta-feira, o clube está perto de anunciar outros dois: o volante Andrade, do Vasco, e o lateral-esquerdo André Santos, destaque do Figueirense na temporada.

O interesse pelo jogador carioca, que não vem sendo aproveitado, não é novidade. O LANCE! revelou com exclusividade no último dia 16. Na ocasião, seu empresário José Reinaldo confirmou a negociação, mas afirmou que seria difícil que o Vasco cedesse o jogador. Nas últimas horas, porém, Eurico Miranda mudou de idéia.

Já a busca por André Santos, de 25 anos, ocorreu após a demora da Portuguesa em liberar o lateral-esquerdo Leonardo, destaque da equipe na campanha da Série B. O Figueirense, que detém seus direitos, já foi contactado. A boa relação com os catarinense deve facilitar. Em menos de um ano, o Timão trouxe o volante Carlos Alberto e o zagueiro Chicão.

Outro que também pode pintar no Parque São Jorge é o volante Fabiano, que está no Necaxa (MEX). A busca pelo jogador, que também atua na meia e no ataque, foi revelada ontem pelo L!. O presidente do Timão não escondeu a admiração.

– O Fabiano é bom jogador – afirmou Andrés Sanchez, que também elogiou outros craques brasileiros que pertecem ao Bétis (ESP).

– O Rafael Sóbis interessa. O Jorge Wagner também – avisou.

fonte:lance !

BOAAA timao!

Nao gosto desse Fabiano o resto acho o bom

Link para o comentário

Coringão ta mandando muito bem nas contratações .. até o Ratinho que é ótimo lateral voltou, ele só precisa de opórtunidade .. mais Sóbis e Jorge Wagner eu não acredito muito não, acho dificli .. mais quem sabe Papai Noel não resolve ajudar :D

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Tiago: 'Vou começar a respirar Vasco'

Goleiro diz que se tiver oportunidade vai bater faltas pela equipe de São Januário em 2008

0,,12114277,00.jpg
Tiago, ex-Lusa, é o novo goleiro do Vasco

Sexto reforço do Vasco para a temporada 2008, o goleiro-artilheiro Tiago, ex-Portuguesa, está à espera de um contato dos dirigentes vascaínos para se apresentar no Rio de Janeiro. Animado com a assinatura do contrato por três temporadas, o jogador, que está em São Paulo e vai curtir o restante da férias de fim de ano no Paraná, espera conquistar na Colina o mesmo sucesso que conseguiu na Lusa em 2007.

Com a camisa da Portuguesa, Tiago conseguiu ajudar no retorno da equipe às Séries A do Paulistão e do Brasileirão. Além disso, ele foi eleito o melhor goleiro das duas competições. Agora, em 2008, o objetivo é vencer com a camisa do Vasco.

- Estou muito feliz e não vejo a hora de começar a trabalhar. Estou tranqüilo e com a cabeça boa. Sabia que as diretoria estavam negociando, mas não estava pensando muito porque no futebol nada é certo. Agora, vou começar a respirar Vasco da Gama - diz o goleiro.

Ciente de que a responsabilidade vai aumentar, Tiago não se assusta com a pressão, pois já defendeu o Corinthians. Na Lusa mesmo, ele diz que a torcida é pequena, porém, exigente. No Vasco, a idéia é ganhar a camisa 1 e ser ídolo do clube de São Januário.

- Sei que a responsabilidade aumenta. A torcida do Vasco cobra muito com as torcida de Corinthians e Portuguesa. Espero ser bem aceito e ter os mesmos êxitos que tive em São Paulo aqui no Vasco - diz.

Em sua passagem pelo Lusa, Tiago ficou conhecido pelos seus gols. Em 2007, ele marcou 13 vezes, duas de falta e 11 de pênalti. Caso tenha a confiança da comissão técnica, ele espera seguir marcando os seus gols com a camisa do Vasco.

- Se eu tiver a confiança de todo mundo e mostrar que eu tenho condição, bato sem problemas. Mas nunca tive essa coisa de ego, de querer marcar gols. A idéia é ajudar e não prejudicar o meu time - afirma o novo camisa 1 da Colina.

Link para o comentário
Coringão ta mandando muito bem nas contratações .. até o Ratinho que é ótimo lateral voltou, ele só precisa de opórtunidade .. mais Sóbis e Jorge Wagner eu não acredito muito não, acho dificli .. mais quem sabe Papai Noel não resolve ajudar :D

Exatamente, o Corinthians tá contratando otimos reforços, acho q será um ano de alegria pra nós.

Se contratar o Rafael Sobis será otimo, pois se o Corinthians não subir o Rafael Sobis.

by Cabrito Tevez, a praça é nossa 20/12/2007 :muttley:

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Maldonado deve vir para o Palmeiras

Santos, SP, 19 (AFI) - Mal chegou ao Santos e o técnico Emerson Leão já quer se ver livre do volante Maldonado, queridinho de Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do time praiano. Segundo informações do presidente do Atlético-MG, Ziza Valadares, Leão ligou para um funcionário do clube, pedindo a cessão de dois jogadores para o Peixe, em troca da ida de Maldonado para o Galo.

"Ele queria o nosso zagueiro, o Leandro Almeida, o Rafael Miranda e o Éder Luís. Ele nos mandaria o Maldonado. Nós agradecemos", comentou o presidente do time mineiro.

Maldonado, além de ser genro e queridinho de Luxemburgo, brigou com Leão na época em que os dois estavam no Cruzeiro.

Assim, os dias do chileno estão contados na Vila Belmiro. Um caminho natural seria ir para o Palmeiras, jogar ao lado de Luxa no novo time do treinador.

Fonte: Futebol Interior

Maldonado: Pura raça. Esse sim seria um belo reforço :)

NOTÍCIAS
Inter pode perder Élder Granja para o Palmeiras

O Internacional pode perder o lateral-direito Élder Granja para o Palmeiras. O jogador, segundo o jornal Zero Hora, teria sido indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na sua lista de reforços para 2008. O jogador tem contrato com o Inter até 31 de dezembro e, apesar do comprometimento do seu empresário, Gilmar Veloz, a sua permanência para 2008 não está garantida.

Granja começou a perder espaço no Inter a partir de 2006, quando sofreu seguidas lesões musculares e passou a ser reserva de Ceará. Mesmo com a saída do titular para o Paris Saint Germain, Granja não conseguiu se firmar. E com as constantes visitas ao departamento médico acabou perdendo a posição, ora para Wellington Monteiro, volante improvisado na função, ora para Jonas, de atuações irregulares.

Élder Granja deverá se reapresentar com os demais companheiros no dia 26 de dezembro para iniciar a preparação para o Torneio de Dubai. Porém, como seu compromisso com o Inter termina dia 31, não é certa a sua renovação, nem a sua participação na viagem aos Emirados Árabes.

Lance!

Sei não, o cara jogava bem em 2005, de lá pra cá nunca mais vi ele jogando. Tem tantos alas direitas espalhados por aí....
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...