Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

mas ele não disse isso... falou q só pq foi pro Corinthians vai ter problemas pra conseguir jogar... <_<

Mais infelizmente é a verdade ..

ah é? pq?

o São Paulo não teve problemas pra contratar André Dias e Aloísio, por exemplo?

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adriano é o novo reforço do Tricolor

Fonte: Lancepress

Adriano jogará no São Paulo no ano que vem. A contratação do atleta pelo Tricolor foi confirmada na tarde desta quarta-feira pelo empresário do jogador, Gilmar Rinaldi.

O Imperador ficará no Morumbi, por empréstimo até o final de junho, assim poderá disputar a Copa Libertadores, além do Paulistão.

=================

Aew, até que enfim... rumo ao Tetra São Paulo...

=================

Fred é o novo nome nas especulações de reforços

O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio esteve na Europa meses atrás e conversou com um atacante que teve passagem pela seleção brasileira. Com isso todos ficam tentando imaginar quem seria o tal jogador.

Hoje o nome de Fred (ex-Cruzeiro) surgiu entre as especulações de contratação do Tricolor e dizem que as negociações estão bastante adiantadas.

Fonte: saopaulofc.com.br

Link para o comentário

aeeee! quero ver o Morumbi gritando:

UH, TERROR! ADRIANO IMPERADOR!

UH, TERROR! ADRIANO IMPERADOR!

UH, TERROR! ADRIANO IMPERADOR! B)

segura na Libertadores agora!

mas tem q voltar a jogar o q sabe pra ganhar a posição...

Link para o comentário
Rodrigão voltará do empréstimo, os outros dois eu vi na Gazetaesportiva.net. Mas se ainda não acertou, vou corrigir então. ;)

Ticão foi emprestado pro Náutico,Aquino ainda está no Sport e o Rodrigão deve voltar mas ainda não está confirmado já que com a ajuda da Traffic o Palmeiras quer o mantê-lo

Claro que não, o Palmeiras disse que não fará nenhum esforço para manter o Rodrigão, o Alex Mineiro chegou pra substituí-lo. Ele vai voltar pro Atlético porque o time paranaense disse que ele só continua no Palmeiras se a diretoria do verdão comprá-lo, coisa que não vai acontecer...

Link para o comentário

mas ele não disse isso... falou q só pq foi pro Corinthians vai ter problemas pra conseguir jogar... <_<

ah é? pq?

Sim teve, mais eu digo no geral .. por exemplo se eu fosse profissional eu preferia jogar no São Paulo do que no Corinthians pela fase boa do time e até pela estrutura melhor .... acho que a maioria dos jogadores pensam assim .. existe alguns casos diferentes, o próprio Acosta que recusou o Cruzeiro e foi pro Corinthians ..

Link para o comentário
Sim teve, mais eu digo no geral .. por exemplo se eu fosse profissional eu preferia jogar no São Paulo do que no Corinthians pela fase boa do time e até pela estrutura melhor .... acho que a maioria dos jogadores pensam assim .. existe alguns casos diferentes, o próprio Acosta que recusou o Cruzeiro e foi pro Corinthians ..

sim, Chusma, mas é q o Náutico quer melar a contratação do Acosta... isso q é o problema q ele se referia... se fosse com o São Paulo, seria a mesma coisa...

bom, mas enqto uns contratam Acosta, a gnt contrata ADRIANO! :joia:

salve o REFFIS! :reverencia:

Link para o comentário

sim, Chusma, mas é q o Náutico quer melar a contratação do Acosta... isso q é o problema q ele se referia... se fosse com o São Paulo, seria a mesma coisa...

É, mais lembre-se que o Adriano não tem jogado nada utimamente :rolleyes:

Link para o comentário

É bom que fique claro que a Inter liberou o Adriano, mas quem pagará os salários será o São Paulo. Lá na Inter, ele recebe aproximadamente 700 mil euros mensais, quero ver como vão fazer com isso, porque ele não vai querer ganhar salário da realidade brasileira que é entre 100 e 130 mil reais.

Link para o comentário

ah é? pq?

Eu preferia jogar no Corinthians.

Primeiro pq é meu maior sonho ver aquela fiel torcida gritando Williach, Willianch... digo.. or, or, or Willian Matadoor..

Segundo q seria lindo ajudar o time a surgir das cinzas e leva-lo ao lugar onde nunca deveria ter saido, q éa elite do futebol nacional.

E tem outra, é bem mais facil ser titular no Corinthians nessa situação, do q no São Paulo q deixa craques como o Junio no banco de reservas.

É, mais lembre-se que o Adriano não tem jogado nada utimamente :rolleyes:

Diferentemente do Acosta q fui vice-artilheiro do Brasileirão 2007.

Link para o comentário

ah é? pq?

Eu preferia jogar no Corinthians.

Primeiro pq é meu maior sonho ver aquela fiel torcida gritando Williach, Willianch... digo.. or, or, or Willian Matadoor..

Segundo q seria lindo ajudar o time a surgir das cinzas e leva-lo ao lugar onde nunca deveria ter saido, q éa elite do futebol nacional.

E tem outra, é bem mais facil ser titular no Corinthians nessa situação, do q no São Paulo q deixa craques como o Junio no banco de reservas.

É claro que eu tambem prefiro jogar no Timão, só dei um exemplo que é bem melhor jogar num time em fase boa, mais o Timão é minha vida, se fosse pra jogar em algum lugar é claro que é no Todo Poderoso Timão :D

Link para o comentário
"[b
Gavilán é jogador do Flamengo[/b]
Paraguaio deve chegar ao Rio de Janeiro após o Natal para assinar contrato por um ano ]

0,,8327890-EX,00.jpg

O Flamengo fechou na tarde desta quarta-feira a contratação de Diego Gavilán. O volante, que estava no Grêmio, negociava com o clube nas últimas semanas e acertou o contrato por um ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Aos 27 anos, o jogador está em Assunção, no Paraguai, e se casa no próximo dia 22. Ele chega ao Rio de Janeiro no dia 26 para assinar contrato.

No último Campeonato Brasileiro, Gavilán foi suspenso por 120 dias após agredir Valdivia, do Palmeiras, com um soco. Ele fica livre da punição em fevereiro, mas há a possibilidade de a pena ser reduzida.

Gavilán atua na proteção à zaga e teve passagens por Newcastle (Inglaterra), Tecos (México), Internacional, Udinese (Itália) e Newell's Old Boys (Argentina).

Ele será o oitavo volante no elenco rubro-negro. Joel Santana já dispõe para a posição de Rômulo, Jaílton, Ibson, Kléberson, Leo Medeiros, Cristian e Colace. Ainda há a enorme chance de Jônatas aumentar a lista.

Reforços
Gavilán é o quarto reforço do Flamengo para a temporada. Antes, o clube acertara com o zagueiro Rodrigo, o volante Kléberson e o meia Marcinho.

Fonte: Globoesporte.com

Link para o comentário
É bom que fique claro que a Inter liberou o Adriano, mas quem pagará os salários será o São Paulo. Lá na Inter, ele recebe aproximadamente 700 mil euros mensais, quero ver como vão fazer com isso, porque ele não vai querer ganhar salário da realidade brasileira que é entre 100 e 130 mil reais.

não, isto está sob sigilo... e mais do q o Rogério ele não vai ganhar...

Link para o comentário

Eu acho que ele deverá igual ao Rogério, em torno de 300 mil... Mas ele nesse momento está pensando em recuperar o seu jogo, a forma e dinheiro é consequencia...

Link para o comentário
Duvido! No mínimo, vai ganhar a mesma coisa que o Rogério.

Sim. Mas achar que ele vai ganhar 700 mil euros de salário no São Paulo é o fim... Nenhum clube brasileiro teria condições de pagar isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...