Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Esse Acosta é um palhaço, nem devia ter vindo ..

Falou que não gostaria de jogar num clube que está na Série B, porque veio então ?

Acho que os outros clubes desistiram dele, aí sobrou o Timão ..

E outra, ele é tipo Robgol, é jogador de time pequeno, não sei se vai jogar bem no Timão..

Exatamente, ele é jogador de time sem expressão como o Nautico. Falou mer** do Corinthians mas espero q ele resolva o problema do ataque Corinthiano q mtas vezes não funciona.

Mas ruim com ele, pior sem ele, vamos ver oq ele irá produzir já no Paulista.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo o Lancenet, o time do Jd.Leonor acertou a contratação por empréstimo do imperador da night, Adriano. Ele ficará até junho e disputará a Libertadores de América.

Link para o comentário
Segundo o Lancenet, o time do Jd.Leonor acertou a contratação por empréstimo do imperador da night, Adriano. Ele ficará até junho e disputará a Libertadores de América.

Se ele estiver afim de jogar bola, é um ótimo reforço.

Luizão e Amoroso deram certo no período em que estiveram no tricolor, acho que o Adriano tem tudo pra dar certo também nesses 6 meses. Vamos ver. =]

Link para o comentário

Vou ser síncero, eu nunca achei o Adriano tudo isso como a imprensa acha. Isso se deve ao excesso de "puxa-saquismo" da imprensa européia, principalmente a espanhola e a italiana, onde o jogador joga uns 10 jogos bem e já é o "rei", "imperador", "príncipe", enfim, a dinástia da monarquia inteira.

Ele é um bom jogador e ponto. Ele não chega aos pés de jogadores como o Luís Fabiano, Ronaldo, Pato e etc. Aqui no Brasil, se ele jogar o que sabe, será o melhor centroavante, caso contrário, ficará na reserva do Aloísio, que estava jogando muito bem até o término do Brasileirão.

Link para o comentário

Olha só o timaço que o São Paulo deve ter para a Libertadores 2008:

01 - Rogério Ceni

5 - Miranda

4 - André Dias

3 - Juninho (ou o Alex Silva, se voltar a tempo)

2 - Joílson

6 - Junior

7 - Hernanes

8 - Richarlyson

10 - Jorge Wagner

9 - Adriano Imperador

25 - Dagoberto

Reservas: Aloísio, Alex, Sergio Motta, Zé Luis, Jadilson, Reasco, Souza, Leandro, Borges.

Sem contar outros reforços que podem estar chagando, para que o Muricy possa utilizar no meio-campo.

Link para o comentário

Leandro Bambu é o reforço para a zaga atleticana

leandrobambu01.jpg

O Atlético anunciou hoje a contratação do zagueiro Leandro Bambu, que estava no Joinville. O atleta foi apresentado na Kyocera Arena nesta terça-feira, mas começará a trabalhar juntamente com o restante do elenco no dia 3 de janeiro. O carioca foi revelado pelas categorias de base do time catarinense, onde joga desde a categoria juvenil.

De acordo com o site oficial do JEC, Leandro é um zagueiro rápido e costuma fazer muitos gols de cabeça. No time catarinense, ele jogou várias vezes no esquema tático 3-5-2, atuando pelo lado esquerdo do campo.

Leandro Bambu será mais uma das opções e deve estrear com a camisa atleticana no Paranaense de 2008. Vale lembrar, que neste ano, o técnico Ney Franco utilizou os jogadores Rhodolfo, Alex Fraga, Antonio Carlos, Danilo, Gustavo e Rogério Corrêa para compor o sistema defensivo. Vale ressaltar que no início deste ano o Atlético contratou Rafael Santos, do Internacional, que chegou a ficar no banco de reservas em algumas partidas.

Ficha Técnica

Nome: Leandro Rosa Souza

Nascimento: 24.02.86

Local: Rio de Janeiro

Peso: 80 kg Altura: 1,87 m

Clubes: Joinville (2004 a 2007)

----------------

Atlético tá se reforçando bem pra 2008 :)

EDIT:Viafara renovou por mais uma temporada

Link para o comentário

GLOBO.COM

6olsch5.gif

. Nesta terça-feira, durante sua apresentação oficial, na Gávea, o meia Marcinho pôs os torcedores rubro-negros como fator determinante para o acerto.

- A primeira coisa que me influenciou a acertar foi a torcida magnífica que o Flamengo tem. Quero entrar no Maracanã e vê-la.

71drs3t.jpg

A princípio, o jogador fica no clube até o fim de 2008 e com o preço dos direitos econômicos fixado.

- Sou um jogador que não desisto nunca. Luto em todos os momentos. Flamengo é força, raça e vontade - garante.

O atleta é o segundo reforço do Flamengo para a temporada 2008, o primeiro reforço foi o meia Kleberson.

6nr43u0.jpg

--

TERRA

6lw6byr.gif

. Os dirigentes do Vitória não confirmam, mas o meio-campista Petkovic, que despontou no futebol brasileiro defendendo o clube no final dos anos 90, pode retornar ao Barradão.

Os contatos entre os dirigentes e o jogador, que está sem clube desde que deixou o Santos, foram intensificados nas últimas horas e o acerto está bem perto.

A pedido do técnico Oswaldo Alvarez, o Vitória quer contratar um jogador experiente para comandar a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, no ano que vem.

Além de Petkovic, outros três jogadores, cujos nomes não foram divulgados, estão praticamente contratados e devem ser anunciados até o final desta semana.

--

7whrh48.gif

7w74gzt.jpg

Zé Carlos, o novo reforço do Botafogo

Link para o comentário
NOTÍCIAS

LUXEMBURGO É APRESENTADO NO PALMEIRAS

658385-3747-cp.jpg

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que ficou seduzido pela proposta palmeirense. No entanto, o treinador não promete títulos nesta quarta passagem pelo clube.

"Nada de prometer títulos. Todos os clubes querem ganhar. Prometemos trabalho, responsabilidade e seriedade", disse Luxemburgo, durante a apresentação na Academia de Futebol.

O treinador foi anunciado oficialmente como técnico do Palmeiras nesta quarta-feira. No Palmeiras, Luxemburgo foi bicampeão brasileiro em 1993 e 94 e tricampeão paulista - 1993, 94 e 96.

"É bom voltar ao clube que me projetou. Esse é um momento novo e grande da história do clube de caminhar junto com resultados dentro de campo, assim como na estrutura", completou.

Na apresentação, Luxemburgo defendeu a sua experiência em contribuir fora de campo na evolução do clube.

"Como eu acho que conheço algumas coisas que não é só treinar time, vou colocar toda a minha capacidade a favor do clube. E não abro mão de discutir com propriedade aquilo que eu conheço do futebol. Conheço algumas coisas que acho importante para a empresa. E as pessoas não acham bom isso, mas é bom para o clube", comentou.

SOBRE A SAÍDA EM 2002

"Minha saída (em 2002) foi importante para o clube. Ná época eu não concordava com algumas coisas no clube e hoje é diferente. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Palmeiras, até porque eu passei por bons momentos aqui", ressaltou o treinador.

LUXA RESPONDE SOBRE SUA POSSÍVEL PARTICIPAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO DE JOGADORES

"Tem muita gente dizendo que eu tenho participação com adversários, mas não tem nada disso. A questão é profissional. Hoje, o empresário é uma necessidade do futebol", disse.

"Acho que eu tenho que me envolver com o clube, e não ser dono de nada. As pessoas deveriam pensar um pouco e ver que os profissionais do futebol precisam evoluir", defendeu o técnico.

O QUE MUDOU?

"Não é só questão da equipe. Eu vejo o Palmeiras querendo fazer coisas bonitas. Quando eu saí daqui na última vez era uma coisa. Hoje, quando chego, não tem necessidade de fazer nada mais que já tem aqui", disse Luxemburgo.

"Hoje tem uma estrutura para ser o melhor do Brasil. Pela grandeza do clube, o Palmeiras tem condições", completou o treinador, referindo-se às instalações do clube alviverde.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

82kqwzq.gif

Será que o Vanderlei vai ser um homem de caráter e cumprir o contrato dele com o Palmeiras até o fim ? Ou será que na primeira proposta do Liverpool ou de qualquer clube importante da Europa, ele vai dar o fora (como fez em 2002) ?

Link para o comentário

Eu não coloco minha mão no fogo pelo Luxemburgo, mas ele terá muitas "regalias" no Palmeiras. Ele sempre quis ser manager, no Palmeiras ele será, coisa que eu DUVIDO que os dirigentes de um clube do exterior permita isso.

O que é um manager? (Quem joga Football Manager sabe)

Um manager é uma pessoa que dirige o time, mas também mexe com tudo nos bastidores, desde uma renovação de contrato até com a negociação/contratação de jogadores, ou seja, ele trabalhará no campo e atuará juntamente com a diretoria.

E para quem tem curiosidade de saber o salário do Luxemburgo, não é os 500 mil que sempre disseram na imprensa, o ordenado gira em torno dos 300 e 350 mil reais/mês.

Link para o comentário
Petkovic no Vitória? Ele não era brigado com o Edílson?

Ah, mas eles vão acabar fazendo as pazes. ;) A briga deles foi há muito tempo atrás. Esses dois - quando atuaram juntos - jogaram muito.

--

GLOBO.COM

6olsch5.gif

. O Flamengo fechou na tarde desta terça-feira um acordo para segurar Léo Medeiros. O vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, costurou com o Cruzeiro a troca de 40% dos direitos de Gerson Magrão por 50% dos direitos de Léo Medeiros. A troca estava articulada há quase dois meses.

Léo Medeiros está na Gávea desde abril de 2006 e sempre deixou claro que sua intenção era continuar.

- Virei rubro-negro. Não é qualquer jogador que fica dois anos em um clube como esse - afirma.

O Luís Paulo vai gostar dessa notícia. Ele é o maior fã do Léo Medeiros que eu conheço. :)

--

GLOBO.COM

6olsch5.gif

. Uma reunião no Rio de Janeiro praticamente decidiu o retorno de Jonatas para o Flamengo.

O vice de futebol do Rubro-Negro, Kléber Leite, o de finanças, José Carlos Dias, e o empresário Eduardo Uram almoçaram e acertaram as pendências do contrato. Ao que tudo indica, Jonatas será anunciado oficialmente nesta quarta-feira.

- O Eduardo Uram faz o meio-campo com o Espanyol e está muito bem encaminhado. Acredito que quarta possamos dar esta boa notícia ao torcedor - diz Kléber Leite.

O Flamengo chegou a estudar a possibilidade de comprar os direitos federativos do jogador. No entanto, a preferência foi por um contrato de empréstimo com duração de 18 meses. O Fla deve pagar 900 mil euros pela transferência provisória. Caso decida comprar o atleta, este valor seria abatido.

Link para o comentário

A primeira vez que eu vi o Pet jogar foi exatamente no Vitória, no campeonato de 98 se eu não me engano...

E agora o Estado de São Paulo está com técnicos muito bons como: Muricy, Luxemburgo, Mano Menezes, Leão e Vagner Benazzi. Só falta vim o Renato Gaúcho para o Juventus e o Abel Braga para o Noroeste... ^_^

Link para o comentário

6llo7dd.gif

6yv6gie.jpg

Acosta vestiu a camisa do Corinthians em sua apresentação oficial como reforço do clube

Mas o presidente do Náutico diz que vai melar a negociação...

GAZETA ESPORTIVA

. Acosta foi apresentado no Corinthians nesta terça-feira como “presente de Natal” para o clube. A contratação, no entanto, ainda pode render muitos problemas ao Timão. Pelo menos é isso que garante Ricardo Valois, presidente do Náutico, antigo clube do jogador. Os pernambucanos garantem que ainda podem contar com o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro caso paguem até o dia 31 de dezembro o que foi acordado com o Cerrito, equipe que ostenta os direitos federativos de Acosta.

Se o Corinthians pagar alguma coisa, vai perder o dinheiro. Estou doido para isso acontecer, a confusão vai ser grande. Ele não vai jogar no Corinthians, tem que fazer um acerto com o Náutico para isso. Não é bem assim como eles estão pensando. Se estão querendo dar uma rasteira na gente, estão muito enganados”, disparou o mandatário, por telefone, à Gazeta Esportiva.Net, garantindo que não foi procurado por Corinthians ou Cerrito. “Nem o (Miguel) Gareppe, que é o empresário oficial do Acosta, diz que sabe desse negócio”.

O presidente alvirrubro aproveitou para criticar ainda mais os corintianos e os grandes clubes do futebol brasileiro. “Está na hora desses clubes agirem com ética. Eles vão por trás, é sempre assim. É por isso que cai para segunda divisão. Eles não têm ética. A gente não tira jogador de ninguém! Basta o que já fazem com o Clube dos 13, centralizando o dinheiro para ‘matar’ os outros”, reclamou, lembrando que o Timbu é um dos participantes da Série A que menos recebem verba na divisão das cotas televisivas.

Embora não esconda o descontentamento com o desfecho do “caso Acosta”, Valois promete agir contra o Corinthians somente quando a documentação do jogador for registrada na CBF. “Vou esperar acontecer. Quando eles registrarem, vamos registrar também”, prometeu.

O presidente não revela o valor que deve ser pago pelo Náutico ao Cerrito para Acosta permanecer no Recife, mas as informações são de que o acordo gira em torno de US$ 150 mil (cerca de R$ 270 mil). Mas o cartola assegura que o clube tem o dinheiro, apesar de despistar sobre a data em que o pagamento deve acontecer. “O que não pode é querer extorquir através do Cerrito, pedindo US$ 1 milhão (R$ 1,8 milhão). Isso o Náutico não vai fazer”, completa.

--

GAZETA ESPORTIVA

. A chegada de Acosta ao Corinthians deve gerar problemas para o uruguaio até mesmo entre a família. Miguel Gareppe, que alega ser empresário do atacante, reiterou que não participou do negócio e revelou que está surpreso com o desfecho, assim como os familiares do ex-ídolo do Náutico. Segundo Gareppe, a conduta de Acosta é vista com decepção.

“Não tive nenhuma participação nesse negócio com o Corinthians. Eu e toda a família do Acosta gostaríamos de entender a atitude dele. Não foi de bom grado, ninguém aprovou a forma como ele fez o negócio. A gente vinha decidindo tudo coletivamente, aí ele some e assina com o Corinthians. A gente quer ouvi-lo para entender”, afirmou o procurador à Gazeta Esportiva.Net.

Sobre os contatos entre o time paulista e Acosta, o empresário repetiu que não teve participação alguma. “O Corinthians nunca me procurou. Só hoje o Antônio Carlos (diretor-técnico corintiano) me procurou, quando a contratação ainda não estava fechada, e disse que ia respeitar o Náutico, mas que quem estava negociando era o (presidente alvinegro) Andrés Sanchez”, afirmou, confirmando que o empresário uruguaio Juan Figer conversou com o Timão. “Ele representou o Cerrito (clube do Uruguai dono dos direitos federativos de Acosta)”.

Gareppe também se mostrou chateado com as declarações de Acosta na apresentação no Timão, nesta terça-feira, quando disse que “não tem nada com o empresário”. “Ele não tem vínculo comigo e agora mesmo estou com o pai dele na minha frente?! Não entendo porque ele disse isso. Mas minha vida não começa nem termina com o Acosta. Vou conversar e procurar entender o motivo que ele fez esse comentário”, comentou.

Mesmo com o descontentamento diante da ida do uruguaio para o Parque São Jorge, Miguel Gareppe evitou comentar se há chances da contratação ser cancelada. “Se ele já foi apresentado, ele está no Corinthians. A gente vai continuar trabalhando para ter a parte do Náutico e para ter a minha parte, que foi acordada”, prometeu.

O empresário ainda lembrou que o Náutico tem o direito de pagar o Cerrito até o dia 31 de dezembro para ficar com o jogador. “Tem um prazo que tem que ser cumprido”, apontou.

FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. Acosta foi o sexto reforço do Corinthians para 2008. Antes dele, assinaram os zagueiros Chicão, Valença e Suárez, o meia Rafinha e o atacante Lima. O clube tenta ainda contratar mais cinco jogadores.

Ontem, o técnico Mano Menezes, que esteve reunido com a diretoria, afirmou que pretende trabalhar com até 28 jogadores em 2008.

Ele elogiou a chegada de atletas estrangeiros, como Acosta e Suárez. O clube tenta ainda o atacante Herrera, argentino, e o meia Torres, colombiano.

"A questão não é preferência. Mas é uma solução financeira encontrada por perder tantos jogadores. Os estrangeiros são extremamente profissionais em sua maioria. Eles se doam muito e têm uma cultura tática avançada", afirmou o técnico.

Ele se recusou a falar em lista de dispensas para o próximo ano, mas deu a entender que Vampeta, Fábio Ferreira e Zelão não continuarão no clube.

--

O GLOBO

6olsch5.gif

8gibi3c.jpg

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ! ESPERO QUE VOLTEM ATRÁS E NÃO TRAGAM ESSE CARNICEIRO PRO FLAMENGO. :angry:

--

O GLOBO

6olsch5.gif

6oe0x3n.jpg

:)

--

FOLHA DE S.PAULO

8ayz3q1.gif

. Mesmo sem saber se ficará no São Paulo, o atacante Adriano perguntou a um cartola que número usaria na Libertadores. Ouviu que, nesse caso, poderia escolher.

--

FOLHA DE S.PAULO

82kqwzq.gif

. Pelos cálculos de cartolas palmeirenses, apenas o equivalente a 30% do salário de Vanderlei Luxemburgo sairá efetivamente do bolso do clube. O restante virá da venda de direitos econômicos de jogadores para a Traffic. Ela terá participação na maioria dos atletas indicados pelo técnico. Assim, a empresa evita pagar diretamente o treinador, mas ajuda o clube a fazê-lo. E com a possibilidade de lucrar nas vendas de jogadores. A diretoria não confirma, mas conselheiros asseguram que o técnico custará R$ 500 mil por mês.

O treinador Vanderlei Luxemburgo chegou ontem ao Palmeiras negando que será o manager do clube. Sempre na ofensiva, atacou forte contra o rótulo, mas não descartou que auxiliará a diretoria nas questões extracampo.

"As pessoas falam que existe um kit Luxemburgo, que vou ser dono disso, daquilo. Não tem nada a ver. Como tenho conhecimento em outras áreas, vou colocar toda a minha capacidade à disposição do clube", afirmou o treinador. "Ouço muita gente dizendo que o Luxemburgo tem participação com empresários. Não é nada disso. Não chego para ser dono do Palmeiras", completou.

Ao mesmo tempo em que rebate a estampa de técnico-empresário no Palmeiras, sua empresa, a WL, fará a gestão do futebol no Joinville-SC, formando comissão técnica e equipe. :unsure:

O ex-técnico do Santos fez questão de destacar que não trabalhará com um estafe volumoso. "Eu não trabalho com gente a mais. Trabalho com quem considero importante." Nem ele nem a diretoria falaram nos nomes que irão compor a comissão técnica. O preparador físico Antonio Mello e o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, podem trabalhar com ele no Parque Antarctica. "Ainda não tivemos tempo para discutir esse assunto. Vamos nos sentar com ele nos próximos dias para definir", despistou o vice-presidente do clube, Gilberto Cipullo.

O contrato de dois anos ainda não está assinado, o que, segundo os cartolas, acontecerá nos próximos dias. Luxemburgo passa a ser oficialmente o técnico do clube em 1º de janeiro. Os dirigentes também não confirmaram se o treinador ganhará R$ 500 mil de salário, valor semelhante ao que ele recebia no Santos. "Não vamos falar em valores", disse Cipullo.

O vice-presidente rechaçou a informação de que a Traffic, empresa de marketing esportivo, estaria envolvida no negócio. E garantiu que 100% do salário saíra dos cofres do clube. "Não existe interferência da Traffic no Palmeiras, co-gestão, ou parceria. Eles apenas irão organizar um fundo de investimentos que contratará jogadores para o clube. O salário [de Luxemburgo] está desvinculado da Traffic", explicou. Na verdade, a Folha apurou que apenas parte do salário do treinador sairá efetivamente do Palmeiras. O restante virá justamente das transações de atletas para a Traffic.

Esta será a quarta passagem de Luxemburgo pelo Palmeiras, clube pelo qual já conquistou três títulos do Paulista, dois do Brasileiro e um do Rio-SP.

Na última delas, em 2002, ele deixou a equipe uma rodada após o início do Brasileiro para transferir-se ao Cruzeiro. Foi criticado na época e até hoje alimenta o rancor de parte dos conselheiros. Ontem, ele deu a sua versão do episódio.

"Quando eu saí do Palmeiras, as pessoas me deram muita pancada e me jogaram uma responsabilidade que não me pertencia. Eu saí por não concordar com o pensamento do pessoal que estava aqui", disse.

Vanderlei Luxemburgo, que tem caso pendente com o jogador Edmundo na Justiça, falou que o atacante não era problema dele. "Isso está sendo resolvido pela diretoria." Anteontem, o Palmeiras disse que não ficará com Edmundo. :surfing:

--

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...