Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Eurico se mantém no poder no Vasco porque é um político brilhante, que faz tudo errado e ganha eleições mesmo assim, fraudadas ou não. Rola aí a falta de responsabilidade da justiça também em tirar o cara de lá ou - ao menos - anular as eleições. Os processos se arrastam por má vontadfe da justiça. E usar Eurico, Dualib e Mustafá como parâmetro para dizer que Kléber Ice Man e Clodô Braga são pessoas de bem, realmente não dá pra discutir contigo se você acha isso. Em relação à provocação ao Edmundo, não tenho nada com ele, a não ser o fato de sempre ter sido gente boa comigo. Não idolatro, nem chamo de assassino, isso quem tem que decidir é a justiça.

Eurico se mantém no poder no Vasco porque aproveita-se do fato de ser presidente do clube para fazer uma escola dentro do clube e dá um jeito de fazer com que todas as pessoas ajudadas por ele tenham direito a voto no clube. Dá um jeito de ganhar o apoio das comunidades próximas ao clube, especialmente dos traficantes e todos os seus opositores são vítimas de agressões de seus correligionários. Usou e ainda quer usar o Vasco como trampolim político. Diz que é o dono da Federação e apóia os clubes medíocres e amadores em troca de poder. Agora quer transformar o Romário em um semi-deus no clube, pois sabe que tem problemas de saúde e quer ver o baixinho como seu sucessor na presidência. Sabe que o Romário é o único que pode derrotar Roberto Dinamite no futuro.

A imprensa que faz um trabalho sério que é vítima de perseguição e boicotes por parte do presidente do Vasco. Sem contar que ele frauda as eleições no clube e é a favor de tudo que é errado no futebol, como viradas de mesa, inchaço de clubes em competições (como no Campeonato Carioca), aliado dos dirigentes mais nefastos da história do futebol (como do finado Caixa D´Água).

O Edmundo é um irresponsável, depois de causar aquelas mortes, continuou dirigindo embriagado e se metendo em confusões com policiais.

Além do mais, cá pra nós, essa história de democracia no Flamengo é lorota... não "falta democracia" porque não há oposição, é sempre a mesma turma se revezando no poder há 30 anos.

O Edmundo Santos Silva nunca foi da turma do Márcio Braga. Assim como o Dunshee é inimigo mortal do Kléber e do Márcio. E todas essas pessoas passaram pelo comando do clube nos últimos anos.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não estou defendendo o Edmundo, e não discordo de grande parte do que se diz sobre o Eurico, apenas não concordo com a forma histérica com que a torcida do Vasco lida com isso. O fato é que o Eurico está realmente morrendo, e mesmo o Romário - apesar da passagem pelo rival - seria um bom nome para colocar o Vasco na tal "modernidade no futebol", com a qual eu não concordo, mas que - infelizmente - é o único caminho a ser seguido.

Edmundo Santos Silva foi eleito com as negociações com a ISL já discretamente engatilhadas, como uma atitude de emergência do Flamengo para tentar brecar o grande momento que o Vasco passava e a iminência de perder torcedores, destaque na imprensa (já estava em segundo plano na época), etc. Dunshee de Abranches realmente foi eleito em oposição à turma do Clô, em uma época de má fase do Flamengo se não me engano (disso não tenho certeza), mas não fez nada para promover uma ruptura com esse pessoal que enriqueceu às custas do Flamengo e que a torcida - maravilhosa nas arquibancadas mas sempre nem um pouco realista fora delas - hoje trata com carinho.

Link para o comentário
Não estou defendendo o Edmundo, e não discordo de grande parte do que se diz sobre o Eurico, apenas não concordo com a forma histérica com que a torcida do Vasco lida com isso. O fato é que o Eurico está realmente morrendo, e mesmo o Romário - apesar da passagem pelo rival - seria um bom nome para colocar o Vasco na tal "modernidade no futebol", com a qual eu não concordo, mas que - infelizmente - é o único caminho a ser seguido.

6ltakx2.gif

Cara, qual modernidade ? Colocar os filhos do Eurico na diretoria ?

Só acredito em modernidade no Vasco quando só tiver gente de bem no comando. O ideal seria gente séria como Roberto Dinamite, Mauro Galvão, Juninho Pernambucano, Luisinho Quintanilha, Bismarck (essess ex-jogadores poderiam ficar da diretoria e tratar de assuntos relativos ao futebol, seriam bem melhores que o Zé do Táxi) , Sérgio Cabral, Olavo Monteiro de Carvalho, Arthur Sendas no comando do clube. E deixar as famílias Calçada e Miranda -que transformaram o Vasco em um feudo - bem longe do clube.

O melhor que o Romário terá a fazer é virar comentarista ou colunista esportivo (se até o Neto é, o Romário tem todo o direito de ser - pelo menos o Romário não tem aquela sotaque caipira e aquela arrogância do Neto), não acho o Romário capaz de administrar o Vasco.

Recomendo a galera do fórum a leitura do DOSSIÊ EURICO e de REDE GLOBO x EURICO MIRANDA

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Luxa já assinou com o Verdão

O técnico Vanderlei Luxemburgo é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2008. Uma fonte ligada a FPF (Federação Paulista de Futebol) revelou para o Virgula que o treinador assinou contrato nessa sexta-feira com o time palestrino.

Depois de não acertar sua renovação com o Santos, as especulações sobre o destino de Luxemburgo giravam em torno do Palmeiras e do futebol europeu.

Vale lembrar que Luxemburgo já comandou o clube em outras ocasiões. A última passagem do treinador pelo clube em 2002 foi polêmica. Após montar o time para o Brasileirão, Vanderlei deixou o time rodadas antes de acabar o campeonato. O resultado todos palmeirenses conhecem: o Palmeiras foi rebaixado para a série B.

No site oficial do Santos há uma nota de despedida, onde Luxemburgo agradece ao clube, ao recém-eleito presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e à torcida santista pelo apoio a ele em sua passagem pelo clube.

Fonte: Virgula (http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22566)

---
Segundo o site LanceNet, ele será anunciado na terça :D
E que venha o Rodrigo SOuto e os títulos no ano que vem
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Luxa já assinou com o Verdão

O técnico Vanderlei Luxemburgo é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2008. Uma fonte ligada a FPF (Federação Paulista de Futebol) revelou para o Virgula que o treinador assinou contrato nessa sexta-feira com o time palestrino.

82kqwzq.gif

. O Paulo Vincius Coelho disse essa semana, na ESPN Brasil, que o Luxemburgo teve sondagens do Valencia e do Liverpool. Só espero que ele não largue o Palmeiras no meio do ano pra ir treinar um desses times. Do jeito que o Luxemburgo é de caráter duvidoso, não ficarei surpreso se ele assinar um pré-contrato com um desses times no segundo trimestre. O Palmeiras tem que tomar cuidado com isso.

Link para o comentário

Eu não agüento mais o Luxemburgo, começo a achar que é furada do Palmeiras. E o Rodrigo Souto me enfureceu em muitas e muitas tardes de São Januário... pra mim, sempre foi horroroso.

Link para o comentário

O Alex Müller, da Rádio Bandeirantes e comentarista do "Bola na Rede" da Rede TV!, afirmou que o Luxemburgo ESTÁ certo com o Palmeiras, porém, ainda não foi oficializado pois o Luxa ainda tem vínculo com o Santos até o dia 31 e se fosse anunciado verbalmente pela diretoria palmeirense, estaria "quebrando" o contrato que ainda existe e poderia acarretar em um grande problema futuramente, caso o Santos entre na justiça para que o Luxemburgo indenize o clube.

Então o que acontece, o Palmeiras e o Luxemburgo estão esperando o Santos apresentar o Leão, para que seja anunciado a contratação dele.

Isso deve acontecer entre amanhã e terça-feira, no máximo.

Link para o comentário

Andrade pode ser o sexto reforço corintiano

Volante, que não vem sendo aproveitado no Vasco, negocia com o Timão

O volante Andrade, de 25 anos, pode ser o sexto reforço do Corinthians para a próxima temporada. O jogador, que não vem sendo aproveitado no Vasco, viria por empréstimo de um ano – seu contrato com o clube carioca vai até julho de 2009.

As negociações entre o clube paulista e seus empresários já se arrastam há alguns dias. No sábado, um deles esteve no Parque São Jorge para conversar com os dirigentes do Timão.

Em entrevista exclusiva ao LANCE! por telefone, o empresário José Renato confirmou a negociação.

– Existe uma conversa, mas ainda não fechamos nada. O Vasco não está muito maleável nessa situação, mas também o jogador não estava sendo utilizado. Acho que isso pode ser resolvido, sim – afirmou.

Nem mesmo a queda do Corinthians para a Segunda Divisão diminuiu o interesse de Andrade. Seu representante garante:

– Todo jogador gostaria de jogar no Corinthians, não importa a divisão. É um dos maiores clubes do Brasil, uma grande vitrine – completou o empresário José Renato.

Apesar de ainda relutar para liberar o jogador, a diretoria do Vasco já procura um substituto. Trata-se de Carlos lobatón, volante da seleção peruana que, segundo o próprio jogador, está perto da Colina.

Andrade se destacou durante o Brasileiro de 2005, principalmente, pelos fortes chutes de fora da área. O desempenho chamou atenção do Braga (POR), que o contratou.

Porém, com dificuldade de se adaptar ao país, teve pouquíssimas oportunidades de mostrar seu futebol. O Vasco, então, repatriou o jogador. Os valores, porém, jamais foram revelados pelo clube carioca.

Caso consiga trazê-lo, o Corinthians garantiria seu sexto reforço para 2008 – quarto titular, segundo Mário Gobbi. Já trouxe Lima, Rafinha, Chicão, Valença e Suárez

fonte:lance

Vamo vve se esse caravinga...pq futebol ele tem, e tbm uma b0omba...

Link para o comentário
O Alex Müller, da Rádio Bandeirantes e comentarista do "Bola na Rede" da Rede TV!, afirmou que o Luxemburgo ESTÁ certo com o Palmeiras, porém, ainda não foi oficializado pois o Luxa ainda tem vínculo com o Santos até o dia 31 e se fosse anunciado verbalmente pela diretoria palmeirense, estaria "quebrando" o contrato que ainda existe e poderia acarretar em um grande problema futuramente, caso o Santos entre na justiça para que o Luxemburgo indenize o clube.

Então o que acontece, o Palmeiras e o Luxemburgo estão esperando o Santos apresentar o Leão, para que seja anunciado a contratação dele.

Isso deve acontecer entre amanhã e terça-feira, no máximo.

o Alex Muller que falou semana passado que o Cuca tinha fechado com o Palmeiras???

Link para o comentário
Eu não agüento mais o Luxemburgo, começo a achar que é furada do Palmeiras. E o Rodrigo Souto me enfureceu em muitas e muitas tardes de São Januário... pra mim, sempre foi horroroso.
Então ele se transformou, porque foi a única boa contratação do Santos no último ano, junto com o Kleber Pereira. Jogou demais na Libertadores.

Mas podem esquecer, porquinhos... o Santos tem a opção de renovação e vai ser feito um contrato por 3 anos.

Link para o comentário

se o Luxa for mesmo pro Palmeiras, o Edmundo sai, e deve ir mesmo pro Vasco.

A imprensa que faz um trabalho sério que é vítima de perseguição e boicotes por parte do presidente do Vasco.

depende do que você chama de imprensa séria, eu por exemplo não considero o Lance um jornal sério, pra mim o Eurico fez bem nesse caso barrando a entrada deles, pois eles só inventavam mentiras e humilhavam o Vasco no jornal!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...