Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

O corinthians deve ter oferecido em troca do Leonardo tipo: Fabio Ferreira, Rafael fefo, Carlao esse tipo de jogador

O Botafodo qr o Heverton??????????????????????????LEVA!!!!!!

E pelo oq eu sei o Nelsinho Baptista tbem qr leva-lo ao Sport

Nao adianta,o Corinthians tem q contratar meio mundo ate janeiro...pq eles tem q mandar emmbora meio mundo

Fabio Ferreira, Zelão, Gustavo Nery e Heverton são os primeiros 4 da minha lista q eu dispensaria na hora.

O Fabio Ferreira é um palhaço, ele acha q está disfilando em campo com aquela chuteira amarela (eu num posso chinga a chuteira dele pois eu tenhu uma igual :muttley:, mas isso não vem ao caso : :rolleyes: ) só fica em balada eo principal é ruim de bola.

O Zelão é outro brincalhão, joga nada, num ama o Corinthians o suficiente pra vestir aquela segunda pele, a camisa do timão.

O Gustavo Nery só gosta de jogar contra o Alagoense, 15 de piripiri, operarios e etc. Não joga um jogo decisivo.

Dos 4 q eu citei esse éo menos pior, apesar de ser chinelinho tbm, mas pode continuar jogando a serie A sem problemas pela Portuguesa, mas nada de continuar no Coringão.

Aff Willian, pode falar o que quiser do Fábio Ferreira, menos que ele é ruim de bola, o melhor zagueiro do Corinthians atualmente, ruim de bola é o seu ídolo Bestão, tentou rebaixar o Corinthians 3 vezes (2004, 2006 e 2007), na terceira conseguiu...

.. E o Corinthians confirmou a contratação do zagueiro Chileno Suarez :)

Se ele jogar igual jogou no Mundial sub 20 vai se tornar idolo rapidinho, joga muito, e o principal é que tem técnica, sabe jogar com a bola no pé ..

Que zaga vamos ter: Chicão, Willian e Suarez .. e ainda o Valença no banco .. na zaga pelo menos eu acho que as contratações tão sendo boas

Time pro ano que vem:

1 Felipe (Julio Cesar / Marcelo / Fábio Costa)

2 Coelho

3 Suarez (Willian)

4 Chicão (Valença / Betão)

6 Leonardo (Everton Ribeiro)

5 Moradei (Nilton)

8 Marcelo Oliveira (Carlos Alberto)

7 Dinelson

10 Lulinha

11 Dentinho - tem que aprender a chutar

9 Tio Finazzi

Fora que deve chegar algum atacante e meia ofensivo ..

Pra Série B até que ta bom :rolleyes:

Zelão e Fábio Ferreira viraram motivo de desgosto por causa daquela cartaz fake né?

Marcelo Oliveira de volante? Melhor usar ele de meia esquerda... Volante o Corinthians tem bastante (se renovar com o Moradei melhora muito).

Lulinha e Dentinho é complicado, só ficam correndo que nem barata tonta, mas num resolvem nada...

O Corinthians ainda precisa contratar 2 meias e uns 2 atacantes, se renovar com o Clodoaldo pra banco do Finazzi, só contratar mais um pra disputar vaga com Éverton Santos (que não vinha jogando bem por causa da contusão no ombro), ai colocava ou Lulinha ou Dentinho como Meia Direita...

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

então é certo chegar pro cara em contrato em vigor igual o Fluminense fez em maio e dizer: ''cara, força uma briga com o Romário, aí você sai do clube de graça e assina com a gente''

que beleza, esse é o Brasil!

Claro que não.

Mas é certo fazer uma proposta salarial e de trabalho, para quando terminar o contrato do cara.

Ou, se o contrato não estiver terminando, negociar com o clube.

E, se o jogador tiver caráter, não vai entrar nessa de forçar briga, contusão ou coisa similar... Aí quem tem que ter caráter é o jogador.

FOLHA DE S.PAULO

7whrh48.gif

. Membro da oposição do C13, Bebeto de Freitas (Botafogo) quer que cada clube cuide de seu interesse com as TVs. Cita a contratação de Joilson pelo São Paulo como prova de desunião. "Negociaram com nosso jogador na véspera de nos enfrentarem. Ninguém é parceiro."

--

FOLHA DE S.PAULO

82kqwzq.gif

. Os cartolas palmeirenses esperam que, concretizada a contratação de Luxemburgo, o treinador leve o volante Rodrigo Souto para o clube. O jogador fica sem contrato no final deste ano.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Tricolor faz acordo com Bayern

Além de negociar Breno por valor superior a multa rescisória, o clube terá vantagens

Além de negociar Breno por US$ 19 milhões à vista, ou seja, US$ 1 milhão a mais em relação ao valor da multa rescisória do garoto, a diretoria do São Paulo também fechou um acordo extremamente vantajoso com o Bayern de Munique, da Alemanha. Quando o jovem zagueiro for negociado, o Tricolor ainda terá direito a 20% da diferença de valor entre a transferência futura e o valor pago pelos alemães ao clube brasileiro.

Além disso, por ser o clube formador de Breno, o São Paulo também terá o direito a embolsar mais 5% do valor da negociação em caso de uma transferência internacional. A informação foi prestada pela diretoria tricolor ao site oficial do clube.

tá aí, pros q achavam impossível um clube gastar tudo isso num zagueiro promissor...

qdo fizeram o contrato do Breno, deviam ter achado q a multa estava de bom tamanho... q nada, o cara jogou mto! :P

infelizmente sai cedo, até antes das Olimpíadas... mas pagaram, nem tinha como valorizar mais...

nunca um zagueiro teve tanto destaque com tão pouca idade... esse cara ainda vai dar mtas alegrias pra Seleção Brasileira!
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Tricolor faz acordo com Bayern

Além de negociar Breno por valor superior a multa rescisória, o clube terá vantagens

Além de negociar Breno por US$ 19 milhões à vista, ou seja, US$ 1 milhão a mais em relação ao valor da multa rescisória do garoto, a diretoria do São Paulo também fechou um acordo extremamente vantajoso com o Bayern de Munique, da Alemanha. Quando o jovem zagueiro for negociado, o Tricolor ainda terá direito a 20% da diferença de valor entre a transferência futura e o valor pago pelos alemães ao clube brasileiro.

Além disso, por ser o clube formador de Breno, o São Paulo também terá o direito a embolsar mais 5% do valor da negociação em caso de uma transferência internacional. A informação foi prestada pela diretoria tricolor ao site oficial do clube.

tá aí, pros q achavam impossível um clube gastar tudo isso num zagueiro promissor...

qdo fizeram o contrato do Breno, deviam ter achado q a multa estava de bom tamanho... q nada, o cara jogou mto! :P

infelizmente sai cedo, até antes das Olimpíadas... mas pagaram, nem tinha como valorizar mais...

nunca um zagueiro teve tanto destaque com tão pouca idade... esse cara ainda vai dar mtas alegrias pra Seleção Brasileira!

O louco, que burrice desses caras... Onde já se viu pagar mais do que a multa recisória e ainda dar 20% nas transferências futuras... uhahuuhauhahua :lol: :lol:

Já estava demorando pra retrucarem o que o São Paulo faz. Isolamento político neles!

Pois é, contratar jogadores é uma coisa muito feia... :rolleyes:

Cada uma...

Link para o comentário

Pagaram? Desde quando o São Paulo faz isso por jogador? Pelo o Joílson, não pagaram nada. Pelo Juninho, pagaram 10% do valor dos direitos federativos, graças a uma brecha encontrada. Enfim, é "esperteza". Mas que quebra o código de ética que os clubes sempre tiveram entre eles. Então, que se quebrem também as relações dos outros clubes com o São Paulo, como vem acontecendo.

Link para o comentário
Pagaram? Desde quando o São Paulo faz isso por jogador? Pelo o Joílson, não pagaram nada. Pelo Juninho, pagaram 10% do valor dos direitos federativos, graças a uma brecha encontrada. Enfim, é "esperteza". Mas que quebra o código de ética que os clubes sempre tiveram entre eles. Então, que se quebrem também as relações dos outros clubes com o São Paulo, como vem acontecendo.

Oi.

A lei do passe acabou.

Bem vindo ao século 21. :joinha:

Link para o comentário
O corinthians deve ter oferecido em troca do Leonardo tipo: Fabio Ferreira, Rafael fefo, Carlao esse tipo de jogador

Nao adianta,o Corinthians tem q contratar meio mundo ate janeiro...pq eles tem q mandar emmbora meio mundo

Fabio Ferreira, Zelão, Gustavo Nery e Heverton são os primeiros 4 da minha lista q eu dispensaria na hora.

O Fabio Ferreira é um palhaço, ele acha q está disfilando em campo com aquela chuteira amarela (eu num posso chinga a chuteira dele pois eu tenhu uma igual :muttley:, mas isso não vem ao caso : :rolleyes: ) só fica em balada eo principal é ruim de bola.

O Zelão é outro brincalhão, joga nada, num ama o Corinthians o suficiente pra vestir aquela segunda pele, a camisa do timão.

O Gustavo Nery só gosta de jogar contra o Alagoense, 15 de piripiri, operarios e etc. Não joga um jogo decisivo.

Dos 4 q eu citei esse éo menos pior, apesar de ser chinelinho tbm, mas pode continuar jogando a serie A sem problemas pela Portuguesa, mas nada de continuar no Coringão.

Aff Willian, pode falar o que quiser do Fábio Ferreira, menos que ele é ruim de bola, o melhor zagueiro do Corinthians atualmente, ruim de bola é o seu ídolo Bestão, tentou rebaixar o Corinthians 3 vezes (2004, 2006 e 2007), na terceira conseguiu...

O Fabio Ferreira é um troxa, num joga nada e se acha. O dia q ele for q nem o Betão ele é rei. Eu jogo melhor q esse palhaço.

Ele tem q jogar no São Paulo, pois ele é bambi. Pra mim só joga no Corinthians jogador de raça, jogador q suja o calção. Saudades do Fabio Luciano e do Anderson na zaga do meu time...

Link para o comentário

A lei do passe acabou, e os clubes estão aí na m... por causa do fim dela. Menos o seu, onde não há pressão pra jogar, pois vem bem. No dia em que não estiver mais, por algum motivo, vocês vão cair na real. E o São Paulo alicia jogadores mesmo, não negue isso. E isso é anti-ético sim, pois o Joílson atuou duas vezes contra o São Paulo já como jogador acertado com o clube. Tudo na surdina, o Botafogo só foi saber disso agora. O problema não é contratar, isso é o de menos, Joílson e Juninho são inferiores aos titulares da temporada passada (Ilsinho e Breno). O problema é como contrata.

Link para o comentário

.. E o Corinthians confirmou a contratação do zagueiro Chileno Suarez :)

Se ele jogar igual jogou no Mundial sub 20 vai se tornar idolo rapidinho, joga muito, e o principal é que tem técnica, sabe jogar com a bola no pé ..

Que zaga vamos ter: Chicão, Willian e Suarez .. e ainda o Valença no banco .. na zaga pelo menos eu acho que as contratações tão sendo boas

Time pro ano que vem:

1 Felipe (Julio Cesar / Marcelo / Fábio Costa)

2 Coelho

3 Suarez (Willian)

4 Chicão (Valença / Betão)

6 Leonardo (Everton Ribeiro)

5 Moradei (Nilton)

8 Marcelo Oliveira (Carlos Alberto)

7 Dinelson

10 Lulinha

11 Dentinho - tem que aprender a chutar

9 Tio Finazzi

Fora que deve chegar algum atacante e meia ofensivo ..

Pra Série B até que ta bom :rolleyes:

Zelão e Fábio Ferreira viraram motivo de desgosto por causa daquela cartaz fake né?

Não, é porque são ruins mesmo .. ja que contratamos zagueiros melhores pra que ficar com um cara que não sabe marcar (Fábio) e outro que não corre (Zelão) .. quem sabe pro banco e olhe lá ..

Link para o comentário
A lei do passe acabou, e os clubes estão aí na m... por causa do fim dela. Menos o seu, onde não há pressão pra jogar, pois vem bem. No dia em que não estiver mais, por algum motivo, vocês vão cair na real. E o São Paulo alicia jogadores mesmo, não negue isso. E isso é anti-ético sim, pois o Joílson atuou duas vezes contra o São Paulo já como jogador acertado com o clube. Tudo na surdina, o Botafogo só foi saber disso agora. O problema não é contratar, isso é o de menos, Joílson e Juninho são inferiores aos titulares da temporada passada (Ilsinho e Breno). O problema é como contrata.

1º: qdo a lei do passe acabou, o São Paulo não vinha bem...

2º: sim, tb sofremos com isso... Kaká estava no fim do contrato e teve q ser vendido só por US$ 8 milhões... Mineiro, Danilo e Fabão saíram de graça... Josué qse de graça... pq com propostas da Europa os jogadores não querem renovar... mas em vez do São Paulo ficar chorando, corre atrás e se reforça...

3º: anti-ético nada... está na lei, qquer jogador q estiver com 6 meses para acabar o contrato, pode assinar com o clube q quiser... mas parece q os outros clubes não sabem disso... se não quer perder o jogador, q renove antes de chegar nesse período... dps não adianta não chorar...

Link para o comentário

Não adianta tentar renovar, pois os próprios empresários não deixam. Os clubes só conseguem prorrogar contrato de jogador da base, os contratados os empresários ficam fazendo leilão na surdina e embarreirando as negociações com o clube onde ele joga. Quanto à Lei Pelé, o São Paulo foi beneficiado sim pelo fim dela. Com o fim da Lei Pelé, os clubes que estavam bem ou tinham grandes times (Vasco, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Corinthians, independente de serem "bem administrados" ou não, já que pra mim clube bem administrado é clube vencedor, e isso todos eles eram na época) perderam jogadores com as palhaçadas da Gislaine Nunes e suas brechas judiciais, entre outras maracutaias. São Paulo, Santos e Cruzeiro, e isso é até um elogio, deram sorte de ter bons jogadores vindos da base naquela época. Lembrem-se que os Brasileiros de 2001, 2002 e 2003, os primeiros pós-Lei Pelé, foram marcados pelos times formados por jogadores da base. Resultado, conseguiram vender esses jogadores e se segurar, enquanto os outros que não deram essa sorte, caíram pra segunda divisão, com exceção de Vasco e Flamengo, que penam até hoje pra se recuperar. Eu não estou aqui contestando a grandeza do São Paulo não, é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e mundial, assim como outros no Brasil. Os títulos que tem a mais, são mais por acaso do que por mérito, mas tem. A única coisa que eu não aprovo é a arrogância são-paulina, que vem dos dirigentes, passa por alguns jogadores e acaba atingindo, lamentavelmente, a torcida, que nada mais faz do que repetir o discurso "espertalhão" do Juvenal Juvêncio e do Marco Aurélio Cunha.

Link para o comentário
Não adianta tentar renovar, pois os próprios empresários não deixam. Os clubes só conseguem prorrogar contrato de jogador da base, os contratados os empresários ficam fazendo leilão na surdina e embarreirando as negociações com o clube onde ele joga. Quanto à Lei Pelé, o São Paulo foi beneficiado sim pelo fim dela. Com o fim da Lei Pelé, os clubes que estavam bem ou tinham grandes times (Vasco, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Corinthians, independente de serem "bem administrados" ou não, já que pra mim clube bem administrado é clube vencedor, e isso todos eles eram na época) perderam jogadores com as palhaçadas da Gislaine Nunes e suas brechas judiciais, entre outras maracutaias. São Paulo, Santos e Cruzeiro, e isso é até um elogio, deram sorte de ter bons jogadores vindos da base naquela época. Lembrem-se que os Brasileiros de 2001, 2002 e 2003, os primeiros pós-Lei Pelé, foram marcados pelos times formados por jogadores da base. Resultado, conseguiram vender esses jogadores e se segurar, enquanto os outros que não deram essa sorte, caíram pra segunda divisão, com exceção de Vasco e Flamengo, que penam até hoje pra se recuperar. Eu não estou aqui contestando a grandeza do São Paulo não, é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e mundial, assim como outros no Brasil. Os títulos que tem a mais, são mais por acaso do que por mérito, mas tem. A única coisa que eu não aprovo é a arrogância são-paulina, que vem dos dirigentes, passa por alguns jogadores e acaba atingindo, lamentavelmente, a torcida, que nada mais faz do que repetir o discurso "espertalhão" do Juvenal Juvêncio e do Marco Aurélio Cunha.

e a lei valeu pra todos...

se o São Paulo é o q melhor lida com ela, não é acaso, é por méritos...

a gnt pegou os melhores jogadores disponíveis na época... os outros clubes, q até vinham melhor do q o São Paulo, não fizeram o mesmo pq não quiseram...

Link para o comentário

É muito fácil dizer isso, você não sabe o que se passa nos bastidores do futebol, e nem nos bastidores do seu time. Os outros clubes não fizeram isso porque estavam tentando controlar a crise causada pela Lei Pelé, eles tinham era que tratar de dar um jeito de manter os salários em dia e tentar segurar os jogadores na justiça, pra tentar alguma indenização depois, como acabou acontecendo nos casos do Juninho com o Vasco e do Ronaldinho com o Grêmio. O São Paulo estava um lixo, e não tinha porque se preocupar com isso, pois trocava de time de ano em ano, e não disputava títulos de expressão. Então, realmente "soube" lidar com a situação melhor do que os outros. Se isso é mérito, meus parabéns. Tem mais cara de acaso mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...