Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Felipe vai ficar no Corinthians ano que vem, pode apostar .. Isso ta mais pra coisa de Empresário X Clube .. Queria ouvir alguma coisa da boca dele .. no fim das contas o Corinthians da mais um pouco de aumento e ele fica ..

Link para o comentário

Negociações do Botafogo

Washington Paulista ASSINADO

Túlio Souza ASSINADO

Triguinho ASSINADO

Zé Carlos ASSINADO

Ferrero ASSINADO

Mário Cuenca EM NEGOCIAÇÃO (proposta oficial já feita)

Blangio EM NEGOCIAÇÃO (proposta oficial já feita)

Gallardo EM NEGOCIAÇÃO (proposta oficial já feita) *

Leandro NEGOCIAÇÃO EMPERRADA

Fabiano Eller EM NEGOCIAÇÃO (proposta oficial já feita)

Gaitán NEGOCIAÇÃO DESFEITA (a diretoria queria, fez proposta oficial, ele queria vir para o Botafogo. Contudo, ALGUMA coisa aconteceu, pois a própria diretoria preferiu rejeitá-lo)

* sobre o Gallardo. A diretoria já se pronunciou, e disse que está interessada sim, que já fez proposta oficial há algum tempo (novembro +ou-). Vários sites argentinos, franceses e holandeses deram, ontem, como certa a ida do Gallardo para o Botafogo. Disseram até que ele já tinha assinado. A informação que eu tenho é que a coisa bate. Pq o Gaitán, que ia receber bem, foi rejeitado de última hora para o Botafogo investir esse dinheiro em outro armador. E do nada aparece, em vários sites estrangeiros, que o negócio com o Gallardo está fechado? Espero que ele venha. Muito bom jogador.

Escalação 4-4-2 dos já contratados, não conta os jogadores em negociação

Lopes

Triguinho

Ferrero

Édson

Túlio Souza

Lúcio Flávio

Leandro Guerreiro

Túlio

Zé Carlos

Washington Paulista

Jorge Henrique

É um bom time. O Zé Carlos falam que é bom driblador e tem bom toque, essencial para um armador. O Washington é aquele atacante meio trombador, não tem muita classe, mas faz muito gol. O Túlio Souza é um bom jogador, vai estabilizar a defesa. O Ferrero é bom zagueiro, e o Édson é uma aposta.

Escalação 4-4-2 dos jogadores que o Botafogo quer:

Mário Cuenca

Triguinho

Ferrero

Fabiano Eller

Túlio Souza

Zé Carlos

Leandro Guerreiro

Túlio

Lúcio Flávio

Gallardo

Washington Paulista

O Fabiano Eller, Cuenca e Túlio Souza vão estabilizar a desastrosa defesa desse ano. O Gallardo e Zé Carlos vão dar mais habilidade e poder de penetração ao ataque, e o Washington Paulista, trombador, nosso homem-gol. Não quero Leandro Amaral não. Esse embróglio com o Vasco já aconteceu com outros 2 clubes dele. Pra que trazê-lo a preço de ouro de mina dinamarquesa polido por freiras mancas da noruega, se ele vai querer dar esse balão na gente tbm?

Link para o comentário
Negociações do Botafogo

Washington Paulista ASSINADO

Túlio Souza ASSINADO

Triguinho ASSINADO

Zé Carlos ASSINADO

Ferrero ASSINADO

Mário Cuenca EM NEGOCIAÇÃO (proposta oficial já feita)

Blangio EM NEGOCIAÇÃO (proposta oficial já feita)

Gallardo EM NEGOCIAÇÃO (proposta oficial já feita) *

Leandro NEGOCIAÇÃO EMPERRADA

Fabiano Eller EM NEGOCIAÇÃO (proposta oficial já feita)

Gaitán NEGOCIAÇÃO DESFEITA (a diretoria queria, fez proposta oficial, ele queria vir para o Botafogo. Contudo, ALGUMA coisa aconteceu, pois a própria diretoria preferiu rejeitá-lo)

* sobre o Gallardo. A diretoria já se pronunciou, e disse que está interessada sim, que já fez proposta oficial há algum tempo (novembro +ou-). Vários sites argentinos, franceses e holandeses deram, ontem, como certa a ida do Gallardo para o Botafogo. Disseram até que ele já tinha assinado. A informação que eu tenho é que a coisa bate. Pq o Gaitán, que ia receber bem, foi rejeitado de última hora para o Botafogo investir esse dinheiro em outro armador. E do nada aparece, em vários sites estrangeiros, que o negócio com o Gallardo está fechado? Espero que ele venha. Muito bom jogador.

Escalação 4-4-2 dos já contratados, não conta os jogadores em negociação

Lopes

Triguinho

Ferrero

Édson

Túlio Souza

Lúcio Flávio

Leandro Guerreiro

Túlio

Zé Carlos

Washington Paulista

Jorge Henrique

É um bom time. O Zé Carlos falam que é bom driblador e tem bom toque, essencial para um armador. O Washington é aquele atacante meio trombador, não tem muita classe, mas faz muito gol. O Túlio Souza é um bom jogador, vai estabilizar a defesa. O Ferrero é bom zagueiro, e o Édson é uma aposta.

Escalação 4-4-2 dos jogadores que o Botafogo quer:

Mário Cuenca

Triguinho

Ferrero

Fabiano Eller

Túlio Souza

Zé Carlos

Leandro Guerreiro

Túlio

Lúcio Flávio

Gallardo

Washington Paulista

O Fabiano Eller, Cuenca e Túlio Souza vão estabilizar a desastrosa defesa desse ano. O Gallardo e Zé Carlos vão dar mais habilidade e poder de penetração ao ataque, e o Washington Paulista, trombador, nosso homem-gol. Não quero Leandro Amaral não. Esse embróglio com o Vasco já aconteceu com outros 2 clubes dele. Pra que trazê-lo a preço de ouro de mina dinamarquesa polido por freiras mancas da noruega, se ele vai querer dar esse balão na gente tbm?

se o Gallardo vier Zé Carlos vai ser reserva do Triguinho

?

Túlio Souza

Alexis Ferrero

?

Triguinho

Leandro Guerreiro

Túlio

Lúcio Flávio

Gallardo (?)

Jorge Henrique

?

reservas

Lopes

Wellington Paulista

Reinaldo

Zé Carlos

Luciano Almeida

Diguinho

Edson

Link para o comentário

Errado. Triguinho veio pra ser lateral, e o Zé Carlos vai jogar na função do Zé, armando a jogada pela ponta-esquerda, dando poder de arranque, explosão ao time.

Gallardo não tem que jogar, se vir mesmo, como armador. Tem que jogar solto, no ataque, pela ponta esquerda. Como o Ronaldinho joga no Barça.

Link para o comentário
Errado. Triguinho veio pra ser lateral, e o Zé Carlos vai jogar na função do Zé, armando a jogada pela ponta-esquerda, dando poder de arranque, explosão ao time.

Gallardo não tem que jogar, se vir mesmo, como armador. Tem que jogar solto, no ataque, pela ponta esquerda. Como o Ronaldinho joga no Barça.

Zé Carlos é lateral , nuinca jogou de meia, é doideira por esse cara no meio campo,precisamos de alguem melhor, e é simplesmente um bom reserva.

Link para o comentário

Washington Paulista?

Não seria o Wellington Paulista !? o.O

====

Ah, um detalhe ae:

O Botafogo tá indo atrás de uma legião de estrangeiros. No futebol brasileiro, ainda vigora aquela lei que cada equipe só pode ter no máximo 2 estrangeiros ?

Link para o comentário
É o Fluzinho, mais uma vez, aliciando os jogadores alheios.

Não entendo vocês, não pode mais fazer proposta que agora é aliciamento? Ah, faça-me o favor...

Jogador de futebol é uma profissão como outra qualquer. Se um time vem e faz uma proposta de trabalho/salarial melhor, o jogador tem todo o direito de mudar de clube. Se há um contrato em vigor, que se pague a multa recisória, ou se negocie com o time atual a recisão. É o que o Flu está fazendo. Terminou o campeonato, querem contratar o Felipe, e fizeram uma proposta. Como ele tem contrato, só sai se o Flu pagar a multa ou conseguir negociar com a diretoria do Corinthians.

Tem que esperar ver se o jogador vai renovar com o time. Se não renovou, vai lá e contrata. O que o Fluminense faz é assediar jogadores dos rivais, sabendo que os rivais tem interesse na renovação dos jogadores, como fez com o goleiro Bruno, com o goleiro Felipe e com o Leandro Amaral. O Fluminense também fez isso em 2005, negociando com dois jogadores do Volta Redonda na semana da final do Carioca.

O São Paulo assediou dois jogadores do Botafogo (Joílson e Juninho) com o Campeonato Brasileiro em andamento e um jogador do Grêmio (Diego Souza).

O Inter também assediou o Ibson na metade deste Campeonato Brasileiro.

--

GLOBO.COM & LANCE!

6olsch5.gif

. O jovem zagueiro Hélder não ficará no Flamengo. O jogador, de 21 anos, já recebeu uma proposta do Boavista, que estará novamente na elite do Carioca em 2008.

Outra opção é uma transferência para o Coritiba, clube com o qual Hélder poderá começar uma negociação na próxima semana. O contrato do zagueiro é válido até maio, mas um acordo está sendo feito para sacramentar sua saída.

O Hélder é um ótimo zagueiro, quem contratá-lo não vai se arrepender.

--

6olsch5.gif

. O Dínamo de Kiev, da Ucrânia, confirmou em seu site oficial que o zagueiro Rodrigo está na lista de atletas negociáveis para a próxima temporada. Com isso, os indícios de que o jogador vai defender o Flamengo em 2008 estão ainda mais fortes. De acordo com uma fonte da diretoria rubro-negra, a contratação só não foi anunciada porque o atleta ainda não assinou o seu contrato com o time da Gávea.

Rodrigo já acertou a parte salarial com o Flamengo. Na última sexta-feira, um fax do Dínamo liberou a negociação do jogador com o Fla. O zagueiro deve ser anunciado oficialmente na próxima semana.

O Fla deverá ter o zagueiro em definitivo, pagando uma parcela agora e outra na metade do ano que vem. Caso não cumpra o segundo pagamento, o Rubro-Negro perderá o direito sobre o jogador, que a tomaticamente voltará a ser do Dínamo ao final da temporada de 2008.

O LANCE! apurou que o zagueiro, que está em seu sítio em São Manuel (SP), virá ao Rio de Janeiro neste fim de semana para procurar um lugar para morar. Este é mais um indício de que Rodrigo deverá mesmo reforçar o Flamengo.

Depois de três temporadas na Ucrânia, Rodrigo demonstra-se animado com o retorno ao Brasil. O principal objetivo do zagueiro é ganhar uma vaga na Seleção.

- Espero disputar a Libertadores, e o Flamengo está montando um bom time. Quero brilhar no Brasil para ter um lugar na Seleção - disse.

O que há de concreto entre você e o Flamengo ?

Rodrigo : A única coisa certa é o acordo verbal. O Kléber Leite conversou com meu empresário e pode ser que eu acerte com o Flamengo para o ano que vêm.

Você está bem fisicamente ?

Rodrigo : Fiz uma cirurgia no joelho esquerdo há dois meses, mas já voltei a treinar normalmente.

Link para o comentário
O Felipe vai ficar no Corinthians ano que vem, pode apostar .. Isso ta mais pra coisa de Empresário X Clube .. Queria ouvir alguma coisa da boca dele .. no fim das contas o Corinthians da mais um pouco de aumento e ele fica ..

Não sei não viu Chusma, acho q o melhor goleiro do Corinthians dos ultimos tempos está com os dias contados no parque São Jorge.

Só espero q essa novela fique mais curta do q a novela "Nilmar". Eo Corinthians produz mais novelas q a Globo :muttley:

Link para o comentário

ALEX SABINO - LANCE !

7whrh48.gif

. Wellington Paulista não é jogador de área. A principal característica dele é a velocidade. Ele tem um chute forte, mas não é artilheiro. É um jogador que funciona mais quando trabalha com um centroavante de área (Leandro Amaral ????). É um jogador que não vai ser titular do Botafogo (o mais provável é que seja reserva do Jorge Henrique). É alto, tem 1,83m de altura

- É uma boa voltar a jogar no Brasil. Espero que eu possa jogar bem, assim como no Santos.

O atacante deverá se apresentar ao Botafogo no dia 2 de janeiro.

--

LANCE !

7whrh48.gif

. Fonte ligada ao presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, garante que o dirigente estaria disposto a negociar Leandro Amaral com o Botafogo.

7whrh48.gif

. O Botafogo tem interesse no goleiro do Arsenal Sarandí, Mario Cuenca, de 32 anos.

O Hélio e o Le0 esqueceram do Marcelinho, ex-Vasco, que deve ficar no banco de reservas, que é um jogador no estilo Jorge Henrique e pode ser muito útil.

--

80yt36p.gif

LANCE !

. Falcão García é o novo atacante do Fluminense. O colombiano deverá se apresentar nas Laranjeiras no dia 2 de janeiro. Falcão García deverá assinar um contrato por 4 anos com o tricolor.

6llo7dd.gif

. O atacante Lenny não pretende sair do Braga antes do fim do seu contrato. O jogador foi oferecido ao Corinthians na negociação pelo goleiro Felipe.

- Lenny está feliz e adaptado a Portugal, tem contrato em vigor e são remotas as chances dele sair - disse o empresário do atleta, Cassiano Pereira.

Link para o comentário

Putz, falando sério, não sei o que o pessoal ve no Leandro Amaral .. o cara foi mandado embora de todos os times aqui de SP, sinceramente pra mim é apenas um jogador comum ...

Link para o comentário
80yt36p.gif

LANCE !

. Falcão García é o novo atacante do Fluminense. O colombiano deverá se apresentar nas Laranjeiras no dia 2 de janeiro. Falcão García deverá assinar um contrato por 4 anos com o tricolor.

:beerbang:

Comemorem torcida do Flu.

Esse rapaz joga muito! Até agora não tô acreditando nessa excelente contratação do Fluminense.

Link para o comentário

EXTRA

6olsch5.gif

. O meia Marcinho não é mais jogador do Atlético-MG. Ele acertou sua ida para o Flamengo. O jogador irá defender o Fla em 2008, na Libertadores.

6sk283a.jpg

Segundo o diretor de futebol alvinegro, Beto Arantes, a diretoria do Galo não mediu esforços para manter o jogador, mas a proposta do time carioca foi melhor.

- Nós tentamos conversar (com o jogador) mas o Flamengo fez uma proposta e não conseguimos segurar. Tentamos mantê-lo aqui mas não teve jeito. Agora estamos procurando outro nome para a posição - disse Arantes.

Os detalhes da negociação não foram divulgados, porém o empresário do atleta confirma que a proposta foi muito boa.

- Não houve acerto com o Atlético. Tivemos uma proposta significativa do Flamengo. Não está assinado ainda, mas estamos fechando. Saímos do Galo sem traumas tenho um carinho muito grande pelo Ziza (presidente, Ziza Valadares) e o jogador também - revelou.

--

GLOBO.COM

6llo7dd.gif

. O zagueiro chileno Cristian Suárez foi apresentado neste sábado como reforço do Corinthians para 2008. O jogador, de apenas 20 anos, parece não se incomodar com o rebaixamento do Timão para a Série B do Brasileirão.

6tdd4l0.jpg

- É um passo muito importante que estou dando vindo para um clube como o Corinthians, que é um dos maiores do mundo - diz, segundo o site oficial do time.

O atleta foi emprestado pelo Unión San Felipe, do Chile, por um ano ao Corinthians.

Apesar de jovem, o zagueiro se disse líder dentro de campo e prometeu aquilo que a Fiel mais gosta: raça.

- Eu sou um jogador de muita raça e que sempre que entra em campo faz tudo pela vitória - conclui.

--

SUPERESPORTES

6s8r1ck.jpg

. Depois de contratar o goleiro Andrey, do Steua Bucareste, o Cruzeiro pode anunciar em breve mais três reforços indicados por Adílson Batista: os volantes Fabrício e Henrique, e o meia Marquinhos Paraná, todos do Jubilo Iwata do Japão, onde foram dirigidos pelo técnico de agosto de 2006 a setembro deste ano.

Adílson confirmou que sugeriu os nomes à diretoria. “Todo grande atleta, ele trabalhando com a gente, e a gente sabendo do potencial, do caráter, do compromisso, dos objetivos desse profissional, às vezes a gente indica para determinados clubes. O Fabrício ainda tem mais um ano de contrato com o Jubilo, como o Henrique, e o (Marquinhos) Paraná não. São situações que a gente deixou para eles, e eles, com inteligência, vão resolver”, disse o treinador durante entrevista no lançamento do Cruzeiro Sport Bar.

Segundo o presidente Alvimar de Oliveira Costa, a negociação de Fabrício é a mais adiantada. “O que posso dizer é que a contração do Fabrício está adiantada, a possibilidade de ele ser contratado é muito grande, ele tem um currículo rico, jogou no Corinthians, e a tendência é que seja contratado até semana que vem. A negociação com o Jubilo, com o Reinaldo Pitta, está adiantada, mas não está assinada, e o Cruzeiro tem a postura de só anunciar quando estiver documentado”, explicou o dirigente, no mesmo evento.

6wyo83t.jpg

O Fabrício é bom jogador, os outros dois, nem tanto. Não acho certo o Cruzeiro contratar todos os jogadores que o técnico pedir. O Flamengo fez isso com o Ney Franco esse ano e veja o que aconteceu. Eu traria só o Fabrício.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...