Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

GLOBO.COM

6ltakx2.gif

. O atacante Leandro Amaral voltou a atacar o presidente do Vasco, Eurico Miranda, nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Brasil. Contrariado com as declarações do presidente vascaíno, Leandro garantiu que será um jogador livre a partir de amanhã, visto que seu contrato com o clube de São Januário expira em 13 de dezembro. Leandro reiterou desejo de permanecer no Vasco, por causa do carinho dos torcedores, mas disse que a possibilidade de isso acontecer é pequena.

7whrh48.gif

. O Botafogo também tem interesse no atacante Wellington Paulista.

Agora é época de acreditar no Ferrero.

Leandro Amaral até uns dias atrás, dizia que era a melhor época da carreira dele lá no Vasco. Mas já tá com o cheiro de que esse cara ano que vem vai estar ou no meu time ou no fluminense.

Tinha um atacante bom do Goiás, que o Botafogo podia contratar, Welliton

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

santa_cruz.jpg

Até agora, contratados para a disputa do estadual:

Goleiros:

Paulo Musse

(ex-Vitória, CRB)

Lateral Direito:

Willian

(ex-Avaí)

Zagueiros:

Anderson

Eloy

(ex-Vitória, Figueirense)

Meias:

Juninho

(ex-Coritiba)

Rosembrick

(ex-Sport, Palmeiras e próprio Santa Cruz)

Noel

(ex-Palmeiras)

Atacantes:

Paulo Matos

(ex-Náutico, Gama e São Paulo)

Link para o comentário
Luxemburgo, quer que eu chame um táxi?

No ano que vem o Palmeiras vai ter que dividir as atenções do Luxemburgo com o novo bar que ele abriu em Santos. A prioridade dele é, há um bom tempo, tudo, menos o futebol.

Mas eu tenho medo se o Santos pegar o Dorival Júnior...

Ele não tá preocupado mesmo, conseguiu levar o Santos apenas ao segundo lugar, lamentável -_-

Dor de cotovelo já ouvi falar... :P

Pois é... o Santos pagou 500 mil pra ele por mês durante dois anos e ele conseguiu o feito de ser vice-campeão brasileiro! Nossa, eu deveria estar soltando fogos.

Valeu por me abrir os olhos.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Chateado com Timão, agente de Felipe confirma interesse do Flu

Marcelo Goldfarb afirmou que a proposta salarial do Fluminense para Felipe está dentro do que o goleiro esperava, sendo quase o dobro do valor oferecido pelo Corinthians

A relação entre a diretoria do Corinthians e os empresários do goleiro Felipe está estremecida. Um dos agentes que administra a carreira do jogador, Marcelo Goldfarb confirmou que o Fluminense oficializou o interesse pelo atleta. Além disso, o empresário fez críticas à postura da diretoria corintiana.

“Tivemos uma reunião com o Branco (coordenador) e o Celso Barros (presidente da patrocinadora), e o Fluminense oficializou uma proposta pelo Felipe. E o salário oferecido está dentro do que era esperado. O Fluminense enviou uma carta de interesse ao Corinthians, demonstrando as possibilidades de aquisição temporária ou definitiva”, afirmou o empresário.

O salário oferecido pelo clube carioca é praticamente o dobro do valor oferecido pelo Timão. Marcelo Goldfarb ainda fez críticas à postura da diretoria corintiana, principalmente do diretor técnico Antônio Carlos.

“Esperávamos passar o fim de ano tranqüilo, com o reconhecimento do ídolo que o Felipe é, mas, infelizmente, a tendência agora é de que ele saia do Corinthians”, afirmou o empresário, que completou. “Tudo caminhava para um relacionamento legal, mas houve desrespeito por parte da diretoria do Corinthians. O primeiro desrespeito foi o salário oferecido e os outros foram as declarações do Antônio Carlos, que disse que o Felipe é um jogador que caiu três vezes e que deveria colocar a cabeça no lugar”.

A assessoria do Corinthians confirma a chegada de um documento do Fluminense ao Parque São Jorge, mas ainda não deu detalhes sobre o teor dos papéis. A multa rescisória do goleiro para transferências nacionais é de cerca de R$ 12 milhões, mas o Timão tem direito a metade do valor, já que detém 50% dos direitos do atleta. O restante é dividido entre Bragantino e empresários do atleta.

xiiiiiiiiiiiiiiiiii................ :unsure:
Link para o comentário

Lance !

80yt36p.gif

. O apoiador Jádson, atualmente no Shaktar Donetsk, pode ser o novo reforço do Fluminense. Segundo o empresário Marcelo Robalinho, que assessora a carreira do apoiador, a Libertadores é um fator determinante para o retorno do apoiador ao futebol brasileiro.

- Entre ficar apagado disputando o Campeonato Ucrâniano e disputar a Libertadores, é claro que o Jadson perefe uma competição internacional - assegurou o empresário.

Marcelo Robalinho vai além e afirma que não são pequenas as chances do apoiador em vestir a camisa tricolor em 2008. O empresário garante até que o Fluminense é a única opção do jogador caso resolva voltar ao Brasil.

- O único clube que nos procurou foi o Fluminense. Tudo que foi falado sobre o Santos foi através da imprensa. Ninguém do Santos nos procurou e posso dizer que hoje o Jadson tem 50% de chances de ir para o Fluminense - afirmou.

Entretanto, o empresário faz uma ressalva: o tempo de contrato com o clube carioca pode ser pequeno.

- A nossa vontade é que ele retorne ao país, nem que seja para ficar apenas seis meses - encerrou.

--

O Fluminense também quer contratar meio mundo... <_<

Link para o comentário
Agora me lembrei do Valença .. se ele jogar o que ele jogou naquela partida sem duvida é um zagueiro e tanto, o bo nisso é que ele é Corinthiano de sangue e falou que jogaria até de graça no Timão, e tá louquinho pra subir de novo junto com o time!

Valença corinthiano!?

hauhauahaeuhaeuhaeuheaueauhuea

Tá, vai acreditando em que jogador fala viu xD

Bom, foi o que ele disse .. só se ele for um mentiroso ..

Link para o comentário
Realmente ele não fez nada, classificar para libertadores não é nada mesmo...
Bom, no ano passado ele também classificou o time pra Libertadores e não fomos campeões. Então, não valeu nada...

Neste ano, o Dorival Júnior também conseguiu se classificar pra Libertadores... o problema é que ele ganhou esse p*** salário e nem sequer chegou a disputar o título dos Brasileiros de 2006 e 2007.

Link para o comentário

Wando e Renato Silva a caminho do Vasco

Mais dois reforços perto da Colina.

Wando, ex-Vila Nova e Botafogo, e Renato Silva, ex-Botafogo, são os próximos nomes a serem anunciados em São Januário.

O Vasco está muito próximo de acertar a contratação de mais dois reforços para 2008. Wando, atacante destaque da série C ao lado de Túlio, e o zagueiro Renato Silva, dispensado pelo Botafogo, devem pintar na Colina nos próximos dias. Segundo Walter Srour, empresário de ambos os jogadores, o negócio está muito adiantado e deve ser fechado nessa sexta.

“As negociações foram rápidas, pois a vontade dos jogadores de jogar aqui era muito grande.” disse o empresário.

Apesar da má fase que viveu esse ano, Renato Silva se diz esperançoso.

“Todos têm um ano ruim na carreira e comigo não foi diferente, mas ano que vem estarei muito mais motivado, ainda mais trabalhando com o Romário que tenho como ídolo e com uma Diretoria que acredita no meu trabalho.” Afirmou o jogador.

Caso sua transferência para a Colina se concretize, Renato Silva se juntará a nomes famosos como Beto e Cláudio Adão na galeria de atletas que defenderam os quatro grandes do Rio.

Wando está em Recife, onde passa férias com a família e não foi encontrado. Ao contrário de Renato Silva, o jogador viveu grande fase na Série C e deve ser titular caso Leandro Amaral saia.

A Diretoria trabalha com sigilo e não confirma nada enquanto o negócio não for afirmado.

Os jogadores deverão fazer parte do elenco que irá para o Torneio de Dubai, em Janeiro.

TIMAÇO DO VASCO HEIN!!!!!!

cassio

claudemir

renato silva

jorge luiz

calisto

tiaguinho

roberto lopes

moraes

beto cachaça

allan kardec

wando

Link para o comentário
6llo7dd.gif

. O Corinthians dispensou o zagueiro Fábio Braz e os atacantes Arce e Júnior Negão.

o Fábio Braz qse nem jogou... então pq o Corinthians o contratou??

Com contrato redigido, Bóvio refuga na hora H

uhahuauhhuauhuhahuauha... nem o Bóvio o Corinthians consegue atrair... :P

Fábio Braz foi mandado embora injustamente, jogou pouco mas jogou bem, não merecia ir embora... mas vai saber também quanto tava ganhando de salário...

É bom mesmo que num venha esse Bóvio ai não.

6llo7dd.gif

. A diretoria do Corinthians promete não medir esforços para contratar o lateral-esquerdo Leonardo, da Portuguesa, que brilhou na temporada de 2007 e foi convocado para defender a seleção olímpica no amistoso contra a seleção dos craques do Brasileirão. De acordo com o presidente da Lusa, Manuel da Lupa, o Timão ofereceu quatro jogadores e mais R$ 1 milhão para levar o atleta.

- O Corinthians nos ofereceu uma lista com oito jogadores, dos quais poderíamos escolher quatro, e mais uma quantia em dinheiro para ficar com o Leonardo - admite Manuel da Lupe, em entrevista concedida à "Rádio Bandeirantes".

Os nomes dos jogadores oferecidos pelo Corinthians estão sendo mantidos em sigilo. Manuel Da Lupa afirma apenas que o time do Parque São Jorge foi o único do Brasil que fez uma proposta oficial para a Portuguesa. Mas alguns clubes do exterior também estão de olho no jogador.

- Na próxima segunda-feira, eu defino tudo. Vou conversar com o Benazzi. Se ele aprovar os quatro nomes, o negócio com o Corinthians pode sair - justifica o presidente da Portuguesa.

--

6ltakx2.gif

6ooa9w8.jpg

Abu, novo atacante do Vasco.

Garanto que são 4 que não valem por 1....

O Abuda ainda tá no Vasco? Poderiam formar uma bela dupla Abu e Abuda... ainda bem que o Abedi não tá mais...

Botafogo tá querendo contratar o Heverton do Corinthians, boa sorte... nego firuleiro.

Link para o comentário
Botafogo tá querendo contratar o Heverton do Corinthians, boa sorte... nego firuleiro.

Depois são eliminados pelo River com 3 gols do Falcao García e não sabem o pq :rolleyes:

Link para o comentário

O corinthians deve ter oferecido em troca do Leonardo tipo: Fabio Ferreira, Rafael fefo, Carlao esse tipo de jogador

O Botafodo qr o Heverton??????????????????????????LEVA!!!!!!

E pelo oq eu sei o Nelsinho Baptista tbem qr leva-lo ao Sport

Nao adianta,o Corinthians tem q contratar meio mundo ate janeiro...pq eles tem q mandar emmbora meio mundo

Link para o comentário
O corinthians deve ter oferecido em troca do Leonardo tipo: Fabio Ferreira, Rafael fefo, Carlao esse tipo de jogador

O Botafodo qr o Heverton??????????????????????????LEVA!!!!!!

E pelo oq eu sei o Nelsinho Baptista tbem qr leva-lo ao Sport

Nao adianta,o Corinthians tem q contratar meio mundo ate janeiro...pq eles tem q mandar emmbora meio mundo

Falou a verdade, esse povo tem que sumir do Coringão .. oferecemos 8 jogadores pra Lusa escolher 4 e eu acho que é um bom negocio .. ano passado eu fui no jogo São José e Portuguesa aqui e o Leonardo acabou com o jogo .. é muleque ainda, tem muito futuro, fora que mais pra frente o Timão pode revender pra Europa por um bom preço :)

Link para o comentário

Atlético sonda o lateral-esquerda Bruno, do Sport

bruno01.jpg

A diretoria do Atlético tenta, mais uma vez, contratar o lateral-esquerda Bruno, do Sport. Embora a cúpula atleticana, como de costume, não faça comentários, o jogador está sendo sondado para reforçar o time na temporada de 2008.

Uma primeira tentativa de levar o atleta para o CT do Caju foi feita em maio, sem sucesso. Embora o time pernambucano se mostre reticente em ceder o jogador, os atleticanos esperam fazer valer a boa relação como o clube do Recife, para o qual emprestou vários jogadores, entre eles, Anderson Aquino e Ticão.

Bruno, embora tenha terminado o Brasileiro na reserva, é visto como uma solução para a sempre carente ala-esquerda do Furacão.

Dos jogadores disponíveis, apenas Michel vinha sendo utilizado, por pura falta de opção. Muito contestado por seus altos e baixos, ele pode ser negociado no ano que vem. Piauí mostrou qualidade, mas se lesionou e sua recuperação ainda é duvidosa. Outra opção, Edno, deve ser cedido ao Noroeste.

Na outra ala, a direita, as carências não são menores. Hoje, Ney Franco conta apenas com Jancarlos e Nei para a posição. Na tentativa de resolver de vez os problemas neste setor, o Rubro-negro negocia a vinda de Nêgo, do ABC de Natal. As negociações seguem em ritmo acelerado e o jogador pode ser anunciando ainda nesta semana.

---------

Álguem sabe se esse Bruno é bom jogador?

Link para o comentário

O Le0brAsil inventou essa notícia. Por enquanto, o time do Vasco é: Cássio; Wágner Diniz, Luisão, Jorge Luiz e Calisto; Andrade, Perdigão, Leandro Bonfim e Morais; Leandro Amaral e Alan Kardec. Não está ruim, mas ainda falta muita coisa. O Leandro teve o novo contrato registrado no BID hoje, quem quiser levar vai ter que pagar 9 milhões.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...