Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

GLOBO.COM

6ltakx2.gif

. O atacante Leandro Amaral voltou a atacar o presidente do Vasco, Eurico Miranda, nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Brasil. Contrariado com as declarações do presidente vascaíno, Leandro garantiu que será um jogador livre a partir de amanhã, visto que seu contrato com o clube de São Januário expira em 13 de dezembro. Leandro reiterou desejo de permanecer no Vasco, por causa do carinho dos torcedores, mas disse que a possibilidade de isso acontecer é pequena.

- Hoje é meu último dia de Vasco. Sou feliz em São Januário, adoro a torcida e gostaria muito de continuar lá, mas do jeito que estão as coisas é muito difícil que isso aconteça. Se tem uma coisa que me prende ao Vasco hoje é a sua torcida. E sinto muito por tudo o que está acontecendo. Se por acaso eu não continuar, quero que os torcedores saibam que não será por causa deles, muito pelo contrário, será por causa das pessoas que comandam o Vasco - disse Leandro Amaral.

Sem se referir ao presidente vascaíno como "doutor Eurico", hábito entre jogadores e funcionários do clube, Leandro revelou como foi sua única conversa com o dirigente e o motivo de sua indignação.

- Fico triste por ver o Eurico falar na imprensa que eu já renovei contrato e que a multa para me tirar do Vasco é de R$ 9 milhões. Não existe renovação, nem multa. Eu estava todos os dias no clube, ele poderia muito bem ter me chamado para conversar, mas não fez isso. No único encontro que tivemos, o Eurico me chamou na sala dele e disse: "Ó, os valores do reajuste são estes, você vai receber tanto. Se você gostar, ótimo, vai continuar com a gente. Se não gostar, vai continuar do mesmo jeito." E nem ouviu o que eu tinha a dizer, me mandou sair da sala. Que negócio é esse ? Assim, não tem como conversar - revelou.

Leandro Amaral também criticou duramente o antigo procurador, José Renato, com quem não tem mais nenhum tipo de vínculo. O atacante desautorizou José Renato a falar em seu nome.

- Ele não é mais meu empresário faz umas duas semanas. Vejo-o falando nos jornais, mas ele não responde por mim. Essa conversa já foi longe até demais. Ele fica falando por aí que eu não tive cabeça, que eu não tenho paciência, mas há três meses eu estou tendo paciência. Tive uma proposta muito boa do Kashima, todo mundo sabe disso, e perdi o prazo por causa do José Renato. Ele falou que conseguiria a liberação com o Eurico, com o Euriquinho (filho do presidente), mas parece que ele trabalha para o Vasco, não para mim. Ele defende os interesses do Euriquinho, não os meus, nunca vi isso. Quem pagava a ele era eu, não o Vasco. Quem define meu futuro, a partir de agora, sou eu - atacou.

O jogador também rebateu as críticas que tem recebido por uma suposta ingratidão ao clube que o tirou do anonimato.

- Eu sempre declarei minha gratidão ao clube, mas também fiz por onde. Meu contrato inicial era por três meses, e mostrei em campo minha qualidade. Sempre me dediquei até o último treino, até o último jogo. Se tivesse treino hoje de manhã, pegava um avião para o Rio e ia treinar.

Sobre propostas dos rivais vascaínos, Leandro disse que até o momento recebeu apenas a proposta do Botafogo, mas que está aberto a conversas a partir de amanhã.

- A proposta do Botafogo é muito boa, e fico muito feliz pelo interesse de um clube grande e com tantas tradições. Do Flamengo, não recebi nada e nem li nada nos jornais, e do Fluminense também nada chegou a mim. Até hoje, não tem nada. Não sei se vai haver amanhã, acho até que os dirigentes do Fluminense têm sido profissionais, pois li declarações dizendo que eles só fariam contato após o dia 13. Então, talvez façam, mas ainda não falaram nada comigo até agora.

7whrh48.gif

. O Botafogo também tem interesse no atacante Wellington Paulista.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valdívia no São Paulo

O meia chileno Valdívia tem praticamente tudo certo com o São Paulo.

Seu empresário, Juan Figger, de ótimas relações com Juvenal Juvêncio, está com a papelada toda quase pronta.

Será o presente de Natal para os tricolores e o de grego para os alviverdes.

Fonte: Blog do Juca

====

Ou o Juca colocou cachaça na salada, ou é uma bomba...

Mas é estranho isso, o São Paulo assaltou o Banco Federal? No mês passado falaram que a multa dele é de 25 milhões de euros... Mas o Juca não costuma ficar inventando. Vamos ver o desenrolar disso...

Essa eu duvido!

Naum kerendo zua o Sao paulo naum, mas o Valdivida naum iria pra la, tenho ctz xP

E outra, c naum me engano ele ia volta pra um time la do Chile.

Link para o comentário
6llo7dd.gif

. O Corinthians dispensou o zagueiro Fábio Braz e os atacantes Arce e Júnior Negão.

o Fábio Braz qse nem jogou... então pq o Corinthians o contratou??

Com contrato redigido, Bóvio refuga na hora H

uhahuauhhuauhuhahuauha... nem o Bóvio o Corinthians consegue atrair... :P

Link para o comentário
Valdívia no São Paulo

O meia chileno Valdívia tem praticamente tudo certo com o São Paulo.

Seu empresário, Juan Figger, de ótimas relações com Juvenal Juvêncio, está com a papelada toda quase pronta.

Será o presente de Natal para os tricolores e o de grego para os alviverdes.

Fonte: Blog do Juca

====

Ou o Juca colocou cachaça na salada, ou é uma bomba...

Mas é estranho isso, o São Paulo assaltou o Banco Federal? No mês passado falaram que a multa dele é de 25 milhões de euros... Mas o Juca não costuma ficar inventando. Vamos ver o desenrolar disso...

Mentira plantada por bloguista é desmentida por Figer

O empresário Juan Figer negou nesta quinta-feira que esteja negociando o meia do Palmeiras Valdivia com o São Paulo.

- Não tem nada disso. É brincadeira. Ninguém falou sobre negociação comigo. Nem São Paulo, Palmeiras ou jogador - afirmou o empresário do chileno.

A notícia foi dada no Blog do Juca Kfouri na noite desta quarta-feira, divulgado pelo site UOL Esportes.

Fonte: Lance!

-_-

Link para o comentário

6olsch5.gif

. O camisa 1 - ou 20, se assim preferir - do Flamengo na Taça Libertadores está decidido. Nesta quinta-feira, o clube recebeu o "ok" do grupo de investidores que detém os direitos econômicos do goleiro para a compra de quase a totalidade da porcentagem de Bruno.

O Flamengo vai pagar cerca de três milhões de euros (R$ 7,8 milhões) pelo atleta, de forma parcelada. A princípio, o contrato deve ter duração de quatro anos. O Rubro-Negro queria um compromisso por cinco temporadas, mas cedeu um pouco.

--

832g429.jpg

:)

Esse diretor gordinho adorava aparecer, estava em todas as fotos do time. Em tudo que é pôster recente do Flamengo, tava essa gordinho. Vaza gordinho ! :P

--

8ftvyh0.gif

. Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Santos. Após quatro dias de negociações com o presidente Marcelo Teixeira, do Peixe, não houve acordo e Luxa deixa a Vila Belmiro. O seu destino mais provável é o Palestra Itália. Desde que perdeu Caio Júnior, o Palmeiras espera por Luxemburgo.

Para o seu lugar, no comando do Santos, os mais cotados são Dorival Júnior e Emerson Leão.

6poueqc.jpg

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Após ter cumprido estes últimos dois anos de contrato com o SANTOS onde alcançamos a conquista de dois títulos paulista, um vice-campeonato brasileiro e assegurado a participação em duas Copas Libertadores venho aqui comunicar que não renovarei meu contrato com o SANTOSFC que se encerra em 31/12/2007, e a partir desta data estarei aberto para escutar uma proposta concreta de um clube da Inglaterra bem como de outras equipes que estão interessadas em meu trabalho profissional.

A razão da minha saída deve-se ao fato de não ter conseguido chegar a um ponto comum sobre o projeto a ser realizado para as duas próximas temporadas. Entendo e respeito perfeitamente a posição da diretoria do Santos.

Nestes últimos anos de trabalho conseguimos conquistar coisas importantes para o clube onde a participação do presidente Marcelo Teixeira foi fundamental.

Quero agradecer a todos os diretores e funcionários do Santos pela dedicação, pelo apoio e principalmente pela cordialidade que norteou esse nosso relacionamento. O meu eterno agradecimento a esta instituição tão importante no futebol mundial que abriu as portas do futebol europeu para mim.

Ao presidente Marcelo Teixeira, de quem espero continuar desfrutando de sua amizade, o meu reconhecimento publico do excelente dirigente que se tornou dentro do futebol brasileiro.
Aos torcedores minha eterna gratidão pelo respeito e pelos momentos inesquecíveis e marcantes da minha vida profissional.

Grato por tudo e quem sabe até um dia.

VANDERLEI LUXEMBURGO

http://luxemburgo.globo.com/news/colunas_detalhes.asp?id=19

duvido q o Santos conquistará algum título em 2008...
e o Luxa deve ir pra Inglaterra mesmo... Editado por FooCH
Link para o comentário
Esse tal de Irênio jogava em qual time?

Nunca ouvi falar, mas eh sempre bom um batedor de faltas, eu lembro do Arce do Palmeiras, o kra era imbativel

Ele é jogador do futebol do mexicano

u3mRlly9A4c

Só golaço !!!!!

Espero que o Atlético consigua títulos em 2008

Link para o comentário

Luxemburgo, quer que eu chame um táxi?

No ano que vem o Palmeiras vai ter que dividir as atenções do Luxemburgo com o novo bar que ele abriu em Santos. A prioridade dele é, há um bom tempo, tudo, menos o futebol.

Mas eu tenho medo se o Santos pegar o Dorival Júnior...

Link para o comentário

Lance !

6l8o6r9.gif

. O atacante Soares será anunciado como jogador do Grêmio nesta sexta-feira. A informação foi dada no final da tarde desta quinta-feira pelo diretor de futebol do Tricolor gaúcho, Paulo Pelaipe. Segundo ele, o supervisor do Fluminense, Branco, prometeu a liberação para a manhã da sexta.

- Desde junho estamos tentando a contratação desse jogador. Na época, não conseguimos, mas não desistimos. Graças a Deus, estamos chegando a um final feliz. O Soares é um atacante de velocidade, e é isso que queremos para no nosso time. Ele vai nos dar muitas alegrias em 2008 – garantiu Pelaipe.

--

GLOBO.COM

7whrh48.gif

. O Botafogo acertou nesta quinta-feira a contratação de Marcelinho. O meia, que recentemente deixou o Vasco, assina contrato de dois anos de duração. O dirigente Ricardo Rotenberg confirmou a negociação, e lembrou que foi um pedido do técnico Cuca.

- O Marcelinho chega para compor o grupo, pois nosso objetivo é que o treinador tenha mais opções, diferentemente do que ocorreu em 2007. Ele tem uma característica semelhante à do Jorge Henrique - observa Rotenberg.

--

. O Botafogo vinha tentando manter em sigilo a negociação com Wellington Paulista por temer a concorrência. Mas admitiu que está muito perto de firmar acordo com o atacante, atualmente no Alavés, da Segunda Divisão da Espanha.

- Confirmamos a negociação com ele, e já há um acordo entre as partes. Entre o Botafogo e o Wellington está tudo acertado. Restam apenas alguns detalhes - afirma o dirigente alvinegro Ricardo Rotenberg ao GLOBOESPORTE.COM.

O atacante, que disputou o Brasileirão de 2006 pelo Santos, assinará um contrato de quatro anos. O acordo deve ser firmado nesta sexta-feira ou na próxima segunda.

- Falei com o Wellington pelo telefone, e ele está muito empolgado com a possibilidade de defender o Botafogo a partir de 2008 - diz Rotenberg.

--

EXTRA

86fg84x.gif

O ciclo do meia Leandro Sena, destaque nos acessos do América-RN para a Série B em 2005 e para a A em 2006, chegou ao fim. O jogador acertou junto à diretoria do clube a sua rescisão de contrato nesta quarta-feira e está fora do Machadão. Ele disse que recebeu propostas de clubes cariocas e paulistas.

- Saio deixando as portas abertas. Agradeço ao povo potiguar pela acolhida e pelo carinho que sempre tiveram comigo. Espero, quem sabe, um dia a voltar a vestir a camisa do América, que foi um clube onde tive muitas alegrias - declarou.

--

6llo7dd.gif

. A diretoria do Corinthians promete não medir esforços para contratar o lateral-esquerdo Leonardo, da Portuguesa, que brilhou na temporada de 2007 e foi convocado para defender a seleção olímpica no amistoso contra a seleção dos craques do Brasileirão. De acordo com o presidente da Lusa, Manuel da Lupa, o Timão ofereceu quatro jogadores e mais R$ 1 milhão para levar o atleta.

- O Corinthians nos ofereceu uma lista com oito jogadores, dos quais poderíamos escolher quatro, e mais uma quantia em dinheiro para ficar com o Leonardo - admite Manuel da Lupe, em entrevista concedida à "Rádio Bandeirantes".

Os nomes dos jogadores oferecidos pelo Corinthians estão sendo mantidos em sigilo. Manuel Da Lupa afirma apenas que o time do Parque São Jorge foi o único do Brasil que fez uma proposta oficial para a Portuguesa. Mas alguns clubes do exterior também estão de olho no jogador.

- Na próxima segunda-feira, eu defino tudo. Vou conversar com o Benazzi. Se ele aprovar os quatro nomes, o negócio com o Corinthians pode sair - justifica o presidente da Portuguesa.

--

8ftvyh0.gif

. Horas depois de perder Vanderlei Luxemburgo, que não renovou contrato, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira tenta contratar um novo treinador e está conversando com Emerson Leão, seu antigo conhecido.

--

6ltakx2.gif

6ooa9w8.jpg

Abu, novo atacante do Vasco.

Link para o comentário
Luxemburgo, quer que eu chame um táxi?

No ano que vem o Palmeiras vai ter que dividir as atenções do Luxemburgo com o novo bar que ele abriu em Santos. A prioridade dele é, há um bom tempo, tudo, menos o futebol.

Mas eu tenho medo se o Santos pegar o Dorival Júnior...

Ele não tá preocupado mesmo, conseguiu levar o Santos apenas ao segundo lugar, lamentável -_-

Dor de cotovelo já ouvi falar... :P

Link para o comentário
Agora me lembrei do Valença .. se ele jogar o que ele jogou naquela partida sem duvida é um zagueiro e tanto, o bo nisso é que ele é Corinthiano de sangue e falou que jogaria até de graça no Timão, e tá louquinho pra subir de novo junto com o time!

Valença corinthiano!?

hauhauahaeuhaeuhaeuheaueauhuea

Tá, vai acreditando em que jogador fala viu xD

====

Vasco contratou quem? Abu?

o.O

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Valdivia reitera vontade de ficar no Palmeiras

valdivia_rosto_big.jpg

O meio-campista Valdívia, do Palmeiras, voltou a afirmar que quer pemanecer do clube do Parque Antarctica na próxima temporada. A multa rescisória do camisa 10 é de R$ 51 milhões.

"Neste momento, quero muito permanecer no Palmeiras. Só saio daqui se aparecer uma ótima proposta do exterior. E ainda assim, vou pensar muito", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Já o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, deixou claro que em nenhum momento o time recebeu qualquer tipo de proposta pelo chileno.

"O Valdívia tem contrato com o Palmeiras até 2011, e a multa rescisória dele gira em torno de R$ 51 milhões. Até esse instante, não tivemos qualquer proposta oficial pelo atleta", comentou o cartola.

Segundo o advogado do departamento de futebol do clube, Luiz Roberto Castro, "Valdívia tem contrato assinado com o Palmeiras de cinco anos, até julho de 2011. E antes de vencer esse contrato que está estipulado no BID da CBF, daremos entrada na renovação, que já está formalizada".

Terra

:D

Só espero que não seja um Tevez da vida...

NOTÍCIAS

Se Luxa vier, Edmundo sai Palmeiras

edmundo_malha.jpg

Vanderlei Luxemburgo está livre para ouvir propostas e negociar com outros clubes. Ele anunciou nesta quinta-feira que deixou o Santos. O Palmeiras é um dos candidatos a fechar contrato com o badalado treinador. Porém, se acontecer a chegada do ex-comandante santista, o atacante Edmundo, que tem contrato até o próximo dia 31 de dezembro, será comunicado oficialmente pela diretoria que não faz mais parte dos planos.

Edmundo e Luxemburgo ainda travam uma arrastada disputa judicial. O atacante palmeirense acusa o técnico de ter pago um empréstimo com dois cheques sem fundos. O treinador garante que a dívida foi paga, com depósitos feitos em contas de amigos do atacante.

Em primeira instância, a Justiça do Rio de Janeiro obrigou Luxemburgo a pagar a dívida, mas os dois lados recorreram no fim do ano passado. O advogado de Luxemburgo discordou da decisão. Já o de Edmundo entrou com um pedido de revisão dos juros da dívida.

Luxemburgo e Edmundo estiveram juntos em um dos maiores momentos da recente história do Palmeiras. Estavam no Verdão em 1993, quando o time quebrou um jejum de 16 anos sem títulos e conquistou o Campeonato Paulista batendo o Corinthians na final. O Animal afirma que aquele time foi o melhor que atuou em sua carreira.

- Ainda não decidimos nada a respeito da renovação de contrato do Edmundo. Primeiro, nós da diretoria precisamos definir a contratação do treinador. A decisão será tomada em conjunto. Mas o Edmundo sempre vai ter o respeito que merece por sua historia no Palmeiras. Até para saber onde jogará na próxima temporada - afirma Toninho Cecílio, gerente de futebol alviverde.

GloboEsporte.com

:ponder:

Nem sei o que pensar, Edmundo um dia joga bem, outro joga mal...

Link para o comentário

No BID não consta que o contrato do Valdivia vai até 2011, pois há uma lei que não permite que o visto de trabalho de um estrangeiro ultrapasse dois anos, portanto quando ele renovar o visto de trabalho, o contrato dele prorrogará automaticamente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...