Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Valdívia no São Paulo

O meia chileno Valdívia tem praticamente tudo certo com o São Paulo.

Seu empresário, Juan Figger, de ótimas relações com Juvenal Juvêncio, está com a papelada toda quase pronta.

Será o presente de Natal para os tricolores e o de grego para os alviverdes.

Fonte: Blog do Juca

====

Ou o Juca colocou cachaça na salada, ou é uma bomba...

Mas é estranho isso, o São Paulo assaltou o Banco Federal? No mês passado falaram que a multa dele é de 25 milhões de euros... Mas o Juca não costuma ficar inventando. Vamos ver o desenrolar disso...

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Juca Kfouri é um fanfarrão... Apesar de ter acertado sobre a Traffic no Palmeiras.

Eu não acredito nisso não, o Palmeiras não liberaria o Valdivia tão fácil assim.

Link para o comentário

Do jeito que o JJ anda falando...Eu acho que vem um reforço de peso para a Copa Libertadores e ela será prioridade em 2008, o q me deixa mais feliz :D Se o Valdívia vier a vestir o manto Tricolor, só segurar o JW e o Caio do Palmeiras seria uma boa no Tricolor, mas acho complicado tb...

Editado por Luiz
Link para o comentário

q isso, Valdívia no São Paulo?? duvido...

Fabão, com a venda do Breno, dinheiro não é problema... e o Juca disse q a multa é em torno de 14 milhões de euros:

NOTÍCIAS
Vanderlei Luxemburgo está bem mais perto do Parque Antarctica do que da Vila Belmiro, que se aproxima, veja só, de Dorival Júnior.

Luxemburgo teria metade de seus salários pagos pelo empresário José Hawilla, da Traffic, íntimo de Ricardo Teixeira.

Como o sonho de Luxemburgo é mesmo voltar à Seleção Brasileira e avalia que Dunga começa a correr sérios riscos, seria juntar o útil ao agradável.

A direção do Palmeiras, por sinal, não dá crédito à possibilidade de Valdívia ir para o São Paulo, embora até considere que ficaria feliz com o pagamento da multa rescisória (algo em torno de 14 milhões de euros).

E a direção do São Paulo garante que não pensa em Valdívia.

Alguém, como sempre, está mentindo.

Só espero que não seja a minha desinteressada fonte.

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Link para o comentário

O Juca deveria ter um pouco mais de bom senso na hora de publicar notícias. Essa bomba será incluída na seção "bombas pérolas", juntamente com Ronaldo (fenômeno), Zamorano e Vágner Love no Corinthians, Hernan Crespo no Palmeiras e a listinha de reforços do Fluminense de 1999, que incluia o goleiro belga Preud'Homme, o líbero italiano Berti, Marcelinho Carioca e etc.

Link para o comentário

por enquanto os "grandes reforços" do São Paulo são três ex-jogadores do Fogão

Alex

Juninho

Joilson

e olha que o presidente do Sp falou hj que só vai precisar de mais 3 reforços pra disputar a Libertadores, ele ta doido.

Link para o comentário
por enquanto os "grandes reforços" do São Paulo são três ex-jogadores do Fogão

Alex

Juninho

Joilson

e olha que o presidente do Sp falou hj que só vai precisar de mais 3 reforços pra disputar a Libertadores, ele ta doido.

e de mais qtos vc acha q precisa??

temos goleiro, zagueiros, alas, volantes e atacantes... só precisamos de um meia...

Link para o comentário
q isso, Valdívia no São Paulo?? duvido...

Fabão, com a venda do Breno, dinheiro não é problema... e o Juca disse q a multa é em torno de 14 milhões de euros:

Eu li no terra que a multa era de 25 milhões de euros...

Anyway, o tricolor vai receber 31 milhões de reais pela venda do Breno. E 31 milhões de reais é menos que 14 milhões de euros.

====

Mas, olhando no site da CBF, vejam que coisinha interessante:

JORGE LUIS VALDIVIA TORO

VALDIVIA

NASCIMENTO:

INSCRIÇÃO: 179697

DE: 01/08/2006 a 31/07/2008

Então o contrato vence daqui 7 meses... :ponder:

Link para o comentário

6jx1pih.jpg

. Irênio ? Vai começar a nova república do pão de queijo.

--

7whrh48.gif

6qbeef7.jpg

. O zagueiro Ferrero é o primeiro reforço do Botafogo para 2008.

--

6llo7dd.gif

. O Corinthians dispensou o zagueiro Fábio Braz e os atacantes Arce e Júnior Negão.

--

6ltakx2.gif

. O Vasco tem interesse em Alfredo Sampaio, ex-treinador do Madureira, para ser assistente técnico de Romário.

Link para o comentário
... E o Corinthians está atras do Zagueiro Valença do Santa Cruz ..

O Godinez deve saber se ele é bom ou ruim ..

Ué, mas você mesmo deve conhecer muito bem ele.

Ou vai me dizer que não se recorda em 2006, dum Santa Cruz 1x0 Corinthians aqui no Arruda (eu tava lá :D ), onde com todo o frenesí em cima do Tevez e tudo mais, e um tal de Valença num deixou ele fazer absolutamente porra nenhuma!?

Zagueiro muito bom, eu queria ele de volta ao Santa Cruz ¬¬

E diga-se de passagem, ele não está no Santa Cruz, ele jogou por aqui de 2001 até 2006, passou pelo Náutico este ano, e tá sem clube.

Esse zagueiro do Santa Cruz é mto ruim, para com isso, o Corinthians tem q buscar um meia armador, um latareal, um atacante do estilo do Tevez q recebe e joga de costas pra zaga.

É... vai achando ¬¬

Link para o comentário

Com contrato redigido, Bóvio refuga na hora H

Volante já havia acertado com o Timão, mas se transferiu para o Catania

O volante Bóvio, que pertence ao Málaga (ESP) e estava emprestado ao Panathinaikos (GRE) estava fechado com o Corinthians.

O contrato, que seria de três anos, já estava redigido, mas o jogador, na hora de assinar o contrato, optou por fechar com o Catania, da Itália.

– Na hora de assinar o contrato, ele preferiu ficar na Europa. Foi uma opção dele. Paciência! – afirmou o diretor técnico Antônio Carlos Zago, que negociou com seu ex-companheiro de Santos. Sem sucesso.

fonte:lance

q raiva...esse era o jogador q eu mais esperava no meu timao,accho muito bom

O chicao foi uma boa contratacao

O Valenca nao conheco,pode ser bom...espero q o Godines esteja certo

Espero que o corinthians contrate o Alecsandro,eh um p*** jogador

O zagueiro willian eh bonzinho

O acosta eh bom mas nao to afim de ter ele no timao,soh pq ele disse que nao jogaria na serie B

Link para o comentário
Vale lembrar que na reunião de hoje, que definiria a renovação do Luxemburgo, as negociações emperraram... É esperar para ver.
Seria ótimo, pra ele parar de enganar no Santos e ir afundar (como se já não estivesse afundado) os porquinhos.

Mas eu não gostaria que o Leão viesse. Prefiro o Paulo Autuori.

Link para o comentário

Isso agora, com o Bóvio saindo do Korintia prova que hoje em dia ninguém quer jogar no Korintia...Que vergonha meu Deus, que vergonha :lol:

Link para o comentário

Agora me lembrei do Valença .. se ele jogar o que ele jogou naquela partida sem duvida é um zagueiro e tanto, o bo nisso é que ele é Corinthiano de sangue e falou que jogaria até de graça no Timão, e tá louquinho pra subir de novo junto com o time!

E o Bóvio graças a Deus foi pra Catania .. menos um perna de pau no time ..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...