Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Isso se o SP se classificar pra Libertadores!!

E eu duvido muito que o Conca venha pro SP! Se vier eu mudo meu nick pra "Me coma Richarlyson" por 1 semana e com direito a foto do Bicky no avatar!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o Fluminense cair, não acho impossível que o Conca venha, mas é uma negociação que acho dificil, por isso o Hugo tá entre parênteses...

Link para o comentário
Ah, nem vem, Borges é um dos melhores atacantes do país, nesse time o ''El Mago Dagoberto'' só não joga pq o Muricy deve dar a bunda pro André Lima estar em todos os jogos no time... E como eu disse, se não vier o meia armador (o que não duvido), seria bom, se não o Hugo dá pro gasto...

Plagio do Valdivia!!

E você não dizia que o André Lima não era o bonzão?????:assobiando:

Link para o comentário
Ah, nem vem, Borges é um dos melhores atacantes do país, nesse time o ''El Mago Dagoberto'' só não joga pq o Muricy deve dar a bunda pro André Lima estar em todos os jogos no time... E como eu disse, se não vier o meia armador (o que não duvido), seria bom, se não o Hugo dá pro gasto...

Plagio do Valdivia!!

Melhor ter o André Lima do que o Herrera que só sabe fazer gol de canela e o André Lima ainda faz gol usando o pé... :rolleyes:

Quem se contenta com Dentinho e Herrera não merece ouvir que seu time tem um ataque...

Link para o comentário

Luiz, não podemos nos iludir com a permanência de alguns jogadores nos times brasileiros em 2009, certamente os jogadores que eu vou citar terão ótimas propostas pra ir embora para a Europa, o mundo árabe ou o Japão :

. FLAMENGO - Juan (lateral-esquerdo)

. VASCO - Leandro Amaral (atacante)

. FLUMINENSE - [Thiago Silva já é da Inter de Milão]

. BOTAFOGO - Lúcio Flávio (meia)

. SANTOS - Kléber (lateral-esquerdo) e Kléber Pereira (atacante)

. CORINTHIANS - André Santos (lateral-esquerdo) e Dentinho (atacante)

. PALMEIRAS - Leandro (lateral-esquerdo) e Diego Souza (meia)

. SÃO PAULO - Miranda (zagueiro) e Hernanes (volante)

. GRÊMIO - Léo (zagueiro)

. INTERNACIONAL - Alex (meia) e Nilmar (atacante)

. CRUZEIRO - Ramires (volante) e Guilherme (atacante)

. CORITIBA - Keirrison (atacante)

Editado por E.R
Link para o comentário
Isso se o SP se classificar pra Libertadores!!

E eu duvido muito que o Conca venha pro SP! Se vier eu mudo meu nick pra "Me coma Richarlyson" por 1 semana e com direito a foto do Bicky no avatar!!

Ele acredita em Papai Noel.

Conca se sair do Flu vai pro exterior. O mesmo do Junior César.

Link para o comentário
Isso é time pra ganhar Libertadores?

Vai saber. Libertadores é um torneio diferente. Muitas vezes vale mais raça do que técnica. O campeão desse ano mesmo, era um bom time, mas quem apontaria como favorito ao título?

Link para o comentário
Se o Kleber conseguir ter proposta do exterior, a torcida do Santos agradece. E muito. Ver esse filho da p*** jogando dá raiva.

Quem sabe ele não tem uma proposta do mundo árabe no ano que vêm ? Tem cada vez mais treinadores brasileiros por lá. Ou então o Zico podia levá-lo para o time do Uzbequistão.

Link para o comentário
Se o Kleber conseguir ter proposta do exterior, a torcida do Santos agradece. E muito. Ver esse filho da p*** jogando dá raiva.

Quem sabe ele não tem uma proposta do mundo árabe no ano que vêm ? Tem cada vez mais treinadores brasileiros por lá. Ou então o Zico podia levá-lo para o time do Uzbequistão.

Hahahahaha quanto mais longe, melhor!
Link para o comentário
Se confirmada a vinda do Wágner Diniz pro SPFC, o time ideal, ao meu ver, faltam 2 jogadores e estará bom para uma Libertadores

1 - RC; 3 - A. Dias, 4 - Rodrigo e 5 - ''Xerife'' Miranda ; 8 - Jean, 10 - Hernanes, 2 - W. Diniz, 6 - Júnior César (se não vier, pode ser o JW) e 11 - Conca (se num vier, Hugo) ; 7 - Borges e 9 - Dagoberto

aff, vc prefere o Júnior César ao Jorge Wágner... <_<

e o Conca não tem nada de mais...

Dagoberto é titular e não disputa posição com o André Lima (q é reserva e só vem jogando pq o Borges tá machucado)...

Link para o comentário
Se confirmada a vinda do Wágner Diniz pro SPFC, o time ideal, ao meu ver, faltam 2 jogadores e estará bom para uma Libertadores

1 - RC; 3 - A. Dias, 4 - Rodrigo e 5 - ''Xerife'' Miranda ; 8 - Jean, 10 - Hernanes, 2 - W. Diniz, 6 - Júnior César (se não vier, pode ser o JW) e 11 - Conca (se num vier, Hugo) ; 7 - Borges e 9 - Dagoberto

Sim,esse time é muito para a Copa Do Brasil 2009,que o SP vai disputar.

Se o Fluminense cair, não acho impossível que o Conca venha, mas é uma negociação que acho dificil, por isso o Hugo tá entre parênteses...

Se o Fluminense cair mesmo,acho que o Conca vai voltar pra Argentina,ou se transferir pro exterior,pois ele deve ficar bem valorizado no final da temporada.

aff, vc prefere o Júnior César ao Jorge Wágner... <_<

e o Conca não tem nada de mais...

Dagoberto é titular e não disputa posição com o André Lima (q é reserva e só vem jogando pq o Borges tá machucado)...

O Jorge Wagner realmente é mais jogador do que o Jr. César,isso eu não nego.

O Conca é um meia razoável,num acho ele o craque que álgumas pessoas falam que ele é.

Borges é um atacante razoável,ele num tem nada de mais.

El Mago Dagobicha? Hahuahahua

Link para o comentário

Pela bolinha que o Jorge anda jogando, se o Júnior César vier, viria para ser titular da ala-esquerda Tricolor...

O SPFC já teve interesse no Conca, e eu não duvido que viesse no fim do ano...

Dagoberto, mesmo sendo banco, joga mais que muito atacante titular dos ''bons'' que tem por aí...

Editado por Luiz
Link para o comentário

Plagio do Valdivia!!

Melhor ter o André Lima do que o Herrera que só sabe fazer gol de canela e o André Lima ainda faz gol usando o pé... :rolleyes:

Quem se contenta com Dentinho e Herrera não merece ouvir que seu time tem um ataque...

Atualmente, o Herrera tá jogando mil vezes melhor do que o André Pimba!!!

Link para o comentário
Isso é time pra ganhar Libertadores?

Vai saber. Libertadores é um torneio diferente. Muitas vezes vale mais raça do que técnica. O campeão desse ano mesmo, era um bom time, mas quem apontaria como favorito ao título?

Ué, desse time aí só quem tem raça é o Miranda, Hernanes e um pouquinho o Borges...

Mas é como disseram, se o São Paulo se classificar pra Libertadores... :rolleyes:

E.R, duvido muito que o Palmeiras venda o Leandro e o Diego antes da Libertadores...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      368

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      209

TURISMO

3. E.R
      403

Record TV

4. E.R
      8067

QUADRINHOS & GIBIS

5. Doutor Chimoltrúfio
      66

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...