Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
6llo7dd.gif

GLOBO ESPORTE.COM

11qtp2h.jpg

. O presidente corintiano, Andrés Sanchez quer contratar o atacante Luís Ricardo, da Ponte Preta. Sanchez sondou o procurador do atacante, Luiz Alberto, em Florianópolis, no último dia 12 de agosto, quando o Timão enfrentou o Avaí.

Luís Ricardo tem contrato com Avaí e está emprestado para a Ponte Preta até dezembro. O jogador está animado com a possibilidade de defender o Corinthians na temporada de 2009.

--

Outros jogadores da Série B que merecem ser observados :

GOLEIRO
. Michel Alves (Juventude)

LATERAL
. Marcos Pimentel (Barueri)

MEIAS
. Leandrinho (Ponte Preta)
. Mendes (Juventude)
. Renato (Ponte Preta)
. Válber (Avaí)
. Jeferson (Brasiliense)
. Pará (Bragantino)

ATACANTES
. Nunes (Bragantino)
. Thiago Humberto (Barueri)
. Marquinhos (Avaí)
. Pedrão (Barueri)

--

Jogadores desempregados :

. Cafu (lateral-direito)
. Dodô (atacante) Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Cafú seria uma boa opção para o São Paulo, claro, desde que aceite um salário dentro dos padrões brasileiros.

E esse goleiro Michael Alves merece uma chance num clube da elite, o Santos poderia contratá-lo. E o Renato é um bom jogador, mas as vezes acaba oscilando, todavia seria interessante vê-lo em um time grande também.

Link para o comentário
E esse goleiro Michael Alves merece uma chance num clube da elite, o Santos poderia contratá-lo. E o Renato é um bom jogador, mas as vezes acaba oscilando, todavia seria interessante vê-lo em um time grande também.

Jogar no Santos para ser eterno reserva do Fábio Costa? Ah,isso num valeria a pena não.

Eu pensava que esse Renato da Ponte era bom jogador,mas mudei de opinião,ele desaparece muito em campo em álguns jogos.

Se o Cafú virasse lateral-esquerdo tinha lugar garantido pro lugar do Triguinho :angry:

Ora,se ele num está jogando bem,que botem o Luciano Almeida ou o Zé Carlos para jogar.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O DIA

. Após deixar o Milan no meio do ano e dizer que não quer se aposentar, o lateral-direito Cafu pretende voltar a jogar em janeiro, no início da próxima temporada. O pentcampeão garante que pretende atuar no Brasil e que está aberto às propostas dos clubes brasileiros.

"Estou parado, mas volto em janeiro a jogar. Ainda não sei em que clube. Atualmente estou treinando e espero resolver minha situação em janeiro. Eu queria ficar aqui no Brasil, já que fiquei 11 anos na Europa. Quero dar seqüência à minha carreira", disse, em entrevista à Rádio Globo.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Wágner Diniz pode deixar o Vasco e seguir para o futebol paulista

Lateral é desejado por Corinthians e Palmeiras, mas o São Paulo é o candidato mais forte

0,,14952449-DP,00.jpg

Um dos preferidos do torcedor vascaíno e destaque do Vasco na temporada, Wágner Diniz pode estar com os dias contados em São Januário. Em tratamento de lesão no tornozelo que o afastou das últimas três partidas da equipe, o lateral-direito tem contrato até 31 de dezembro e pode se transferir para o futebol paulista.

Amigo pessoal de Morais, Wágner Diniz desperta o interesse do Corinthians e da empresa que é parceira do departamento de futebol do Palmeiras. No entanto, o destino mais provável é o São Paulo, que não encontrou nem em Joílson nem em Jancarlos o jogador ideal para a posição.

Roberto Dinamite encara com normalidade a possibilidade, mas reforça a importância de Diniz na equipe.

- Encaro da mesma forma que tentamos trazer o Júnior e eles falaram que não. É normal no futebol. O Diniz é importante no grupo do Vasco e vamos continuar contando com ele. O que fica claro é o direito do jogador em buscar o que é melhor para ele.

O presidente do Vasco admite que o clube não procurou o jogador para acertar a renovação do contrato seis meses antes do fim do contrato, o que possibilita assinatura de um pré-contrato com outra equipe, mas que o fez há pouco tempo.

- Acredito que um jogador que tem boa relação com o clube vai poder analisar. O mercado mostra isso. Entendemos que não foi feito o correto pela legislação de procurar o jogador seis meses antes, mas conseguimos em um segundo momento chamar os jogadores para demonstrar interesse na renovação.

Lesionado, o jogador também não enfrenta o Ipatinga, domingo, às 16h, no Ipatingão, pelo Brasileirão.
Link para o comentário

O Wágner Diniz é um lateral que apóia muito bem, mas não é dos melhores marcadores.

Quem deve ficar na vaga dele (no Vasco) no ano que vêm é o Baiano.

Além do Wágner Diniz, o Júnior César do Fluzito pode vir também, mas são contratações que eu duvido...

Não duvide, até porque o Fluminense tá com dificuldades financeiras (e a cúpula da Unimed tá propensa a não permancer no clube, apesar da insistência do Celso Barros, tricolor fanático) .

Editado por E.R
Link para o comentário
Se o Cafú virasse lateral-esquerdo tinha lugar garantido pro lugar do Triguinho :angry:

Ora,se ele num está jogando bem,que botem o Luciano Almeida ou o Zé Carlos para jogar.

Luciano tá fora de forma e Zé Carlos seria uma furada na lateral esquerda já que não sabe marcar. Seria buraco garantido pro adversário.

Link para o comentário
Além do Wágner Diniz, o Júnior César do Fluzito pode vir também, mas são contratações que eu duvido...

Wagner Diniz deve vir porque o vínculo dele com o Vasco acaba no final do não,já o Júnior César eu não sei

Luciano tá fora de forma e Zé Carlos seria uma furada na lateral esquerda já que não sabe marcar. Seria buraco garantido pro adversário.

Então que botassem um volante ou zagueiro para fazer a cobertura do Zé Carlos,oras.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
BLOG DO PVC - ESPN BRASIL

8ayz3q1.gif

wdiniz.jpg

. Wágner Diniz já fechou com o São Paulo e vai jogar pelo clube do Morumbi em 2009. O acordo não será oficializado pela direção tricolor até janeiro, mas o negócio está sacramentado. Desde segunda-feira, os principais jornais têm divulgado o interesse são-paulino.

O negócio não inclui dinheiro, a não ser salários, porque o lateral tem contrato com o Vasco apenas até 31 de dezembro.

Wágner Diniz é ala. Não é recomendável que seja utilizado como lateral-direito em linha de quatro homens na defesa. Mas é um avião no ataque. No Brasileirão 2008, disputou 22 partidas e marcou 2 gols. Não tem atuado pelo Vasco por causa de uma lesão.
Link para o comentário

Se confirmada a vinda do Wágner Diniz pro SPFC, o time ideal, ao meu ver, faltam 2 jogadores e estará bom para uma Libertadores

1 - RC; 3 - A. Dias, 4 - Rodrigo e 5 - ''Xerife'' Miranda ; 8 - Jean, 10 - Hernanes, 2 - W. Diniz, 6 - Júnior César (se não vier, pode ser o JW) e 11 - Conca (se num vier, Hugo) ; 7 - Borges e 9 - Dagoberto

Editado por Luiz
Link para o comentário

Isso é time pra ganhar Libertadores?

O Dagoberto cada hora tá de um jeito, Borges tá matsumoto, Hugo até que é bom.

Pra mim só o Hernanes, Rogério Ceni e Miranda vão fazer a diferença...

Link para o comentário

Ah, nem vem, Borges é um dos melhores atacantes do país, nesse time o ''El Mago Dagoberto'' só não joga pq o Muricy deve dar a bunda pro André Lima estar em todos os jogos no time... E como eu disse, se não vier o meia armador (o que não duvido), seria bom, se não o Hugo dá pro gasto...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      368

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      209

TURISMO

3. E.R
      403

Record TV

4. E.R
      8067

QUADRINHOS & GIBIS

5. Doutor Chimoltrúfio
      66

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...