Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
NET VASCO

6ltakx2.gif

. O Vasco acertou a primeira contratação da Era Roberto Dinamite. Trata-se de Fernando, ex-zagueiro do Flamengo. :P

Agora vai !... para a segunda divisão. :lol:

--

. E o Sport contratou o volante Andrade, bom cobrador de faltas. Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

O Valdívia vai fazer uma tremenda besteira se ir para o futebol árabe, praticamente acabaria com as chances dele jogar num grande clube europeu, porque já tem 24 anos, a hora dele é agora, nem se for para Rússia jogar no Zenit, mas tem que ir para um time que esteja jogando ou a Uefa Champions League ou então a Copa da Uefa...

O Renan é uma grane contratação do Valência, mas ele tem que jogar, já o Thiago Ribery Ribeiro também é um excelente reforço para o Botafogo, principalmente se jogar que estava jogando no primeiro ano com a camisa do SPFC.

Link para o comentário

0,,15291562-AI,00.jpg

acho q o Morais dará certo no Corinthians... mas ano q vem, se o time não for bem, poderá virar um Roger ou um Carlos Alberto...

0,,15291133-AI,00.jpg

e o Marcelinho Paraíba tb tem tudo pra ir bem, basta jogar o q sabe... substituto ideal pro Marcinho...

Link para o comentário
0,,15291133-AI,00.jpg

e o Marcelinho Paraíba tb tem tudo pra ir bem, basta jogar o q sabe... substituto ideal pro Marcinho...

c******!!!! A fisionomia do Marcelinho Paraíba parece de um cara de 45 anos!

Mas joga muita bola!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

xe3q4i.jpg
. Marcelinho Paraíba - meia-atacante / Flamengo

O Marcelinho com essa cara e com essa camisa, tá parecendo o Freddy Krueger. :P

--

6olsch5.gif
Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan
Jaílton, Toró, Ibson e Kléberson
Marcelinho Paraíba e Vandinho

Diego "anão", Luizinho, Dininho, Thiago Salles e Eltinho
Airton, Cristian, Jônatas e vf8byr.jpg
Maxi e Obina

Marcelo "toma no lombo", Leonardo :cry2:, Fabrício, Rômulo, Erick Flores, Bruno Paulo, Guilherme Camacho, Éder, Paulo Sérgio e Diego Tardelli

4ui3ro.jpg
. Sambueza (meia / Flamengo)

--

NOTÍCIAS

6llo7dd.gif

2saxnvd.jpg
. Morais (meia/Corinthians)

Ótima contratação, é um jogador habilidoso e veloz. E o Corinthians também contratou o bom atacante Otacílio Neto. Editado por E.R
Link para o comentário

e o vasco contratou fernandão paulada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segunda divisão com certeza. com vasco e flu cainda, só faltam dois pro futebol carioca ocupar o lugar q merece

Link para o comentário
e o vasco contratou fernandão paulada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segunda divisão com certeza. com vasco e flu cainda, só faltam dois pro futebol carioca ocupar o lugar q merece

A segunda divisão já tá bem ocupada por quem merece esse ano.

Link para o comentário
Espero que o Valencia aproveite o Renan como seu goleiro titular. E a ida do Michel Alves para o Colorado seria excelente. E o Juventude podia tentar trazer o goleiro Diego (atualmente na reserva do Fluminense) ou o goleiro Felipe (reserva do Santos) .

O Diego devia voltar pro Juventude,foi lá que ele se consolidou como um grande goleiro

Esse Felipe deve ir pro São Paulo,que nem a 105 fala á uns tempos.

Corinthians acertou a contratação do Morais!! \o/

Morais é um enganador ,num jogou nada no Atlético - PR e é pipoqueiro .

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

. O Flamengo contratou o atacante Josiel e o meia Everton, além de mais dois jogadores para compor o elenco. E mais um jogador de meio de campo deve chegar.

Em contrapartida, o Fla emprestou ao Paraná o volante Rômulo, o atacante Éder, o meia Guilherme Camacho e o zagueiro Fabrício.

E o volante Cristian poderá ser negociado com o futebol russo.

--

6olsch5.gif

TITULARES
Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan
Airton, Ibson, Kléberson e Sambueza
Marcelinho Paraíba e Josiel

SUPLENTES
Diego, Luizinho, Dininho, Thiago Salles e Eltinho
Jaílton, Toró, Erick Flores e Éverton
Maxi e Vandinho

PARA COMPOR O ELENCO

. Paulo Victor (goleiro)
. Marcelo Lomba (goleiro)
. Leonardo (zagueiro)
. Jorbson (lateral-esquerdo)
. Fernando (meia)
. Vinicius Colombiano (meia)
. Paulo Sérgio (atacante)
. Bruno Paulo (atacante)
. Fernandão (atacante)

JOGADORES QUE PERDEM ESPAÇO NO ELENCO

. Jônatas (meia/volante)
. Obina (atacante)
. Diego Tardelli (atacante /lesionado) Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS
BLOG DO PVC

80yt36p.gif

. O clube que tem tudo para acertar com Thiago Neves é o Manchester City. O negócio está praticamente sacramentado e deve ser anunciado segunda-feira, dia em que Thiago deve chegar a Manchester para fazer exames médicos.

A informação vem do clube britânico. O advogado do grupo Sonda, Eduardo Carlezzo, diz que ainda aguarda a confirmação da oferta “de um clube inglês” para começar a realizar o contrato.

- Ainda estamos na fase de estudos. As ofertas ainda não chegaram no papel - diz Carlezzo.

Para o lugar de Thiago Neves, o Fluminense conversa com Cléber Santana, ex-Santos, hoje do Atlético de Madrid.

Espero que esse v**** não jogue o Fla-Flu (se Deus quiser, não jogará) .
Link para o comentário

Eu já sabia que com o término da participação da seleção nas olimpiadas, o Flu não ia ter a minima chance de segurar o Thiago Naves, digo, Neves!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Santos acerta com equatoriano Urrutia, mas LDU dificulta a transferência

0,,14996427-DP,00.jpg

A diretoria do Santos está mesmo atrás de um volante estrangeiro. Além de negociar com o colombiano Amaya, o clube conversa também com o equatoriano Patrício Urrutia, um dos destaques da LDU na conquista da Taça Libertadores deste ano.

O problema é convencer os dirigentes do clube do Equador a liberar o jogador. O diretor de futebol do Peixe, Luiz Antônio Ruas Capella, confirma que já houve vários contatos com o jogador. O Santos chegou a definir valores de salário e tempo de contrato - até dezembro. No entanto, ainda falta a liberação da LDU.

Nesta sexta-feira, o jogador terá um encontro com Rodrigo Paz Delgado, dirigente que toma conta do futebol da LDU, para, mais uma vez, tentar a sua liberação. Caso tenha sucesso, ele será anunciado pela equipe santista.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

8eikhna.gif

0,,15125767-DP,00.jpg

. O atacante Dinei, artilheiro do Vitória no Brasileirão, com 8 gols, não defenderá mais a equipe baiana na competição. O Atlético-PR, detentor de seus direitos, emprestou o jovem atleta para o Celta de Vigo, da Espanha, por um ano.

- Estou triste por um lado, por estar deixando meus companheiros, com quem vinha fazendo um bom trabalho, mas feliz por outro. Todo jogador sonha em jogar na Europa e eu saio do Vitória de cabeça erguida – diz Dinei, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

O acerto entre Vitória e Atlético-PR previa que, em caso de uma proposta do exterior, o jogador seria cedido, mas a notícia pegou até mesmo o próprio Dinei, que embarca nesta sexta-feira, de surpresa.

- Fiquei sabendo essa semana. Meu procurador recebeu um ofício do Atlético-PR e me avisou. Acho que no começo vai ser um pouco difícil, mas com o tempo espero me acostumar – explica.

Antes mesmo de estrear pelo clube espanhol, Dinei já abre as portas para um possível reencontro com a torcida rubro-negra.

- O Vitória me deu essa oportunidade de mostrar meu trabalho e quem sabe um dia eu não possa voltar.

:tchau:
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Esse Urrutia na foto está parecendo o Neto quando mais novo :P

E que mania é essa do Santos em contratar estrangeiro hein?!

O Corinthians acertou em contratar o Otácilio Neto, é um bom atacante que jogou bem tanto no Noroeste quanto no Figueirense, mas vamos ver como ele reage num clube de maior expressão. Já o Josiel é um bom reforço para o Flamengo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      158

Estaduais

2. Pavi
      97

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Pavi
      217

Exibições de Chaves no SBT

4. Baixinho
      158

Estaduais

5. E.R
      158

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...