Ir para conteúdo

Campanha para que a Amazonas Filmes faça BOXES de filmes e episódios CH...

Claudio

Recommended Posts

Continuo a insistir no que falei: Quando o clube do Chaves estreou no SBT, todos os ditos fãsfalaram horrores a respeito da dublagem do Cassiano Ricardo e agora ficam falando que a voz dele é boa para tal personagem, que a do Tatá é péssima....

Gente, o Tatá está ótimo e é quase impossível que o Estúdio Gábia escolha outro dublador para o Chespirito. Têm pessoas aqui no fórum que estão reclamando de barriga cheia! E se o Gábia tivesse contratado um dublador pior que o Cassiano e o Tatá? Como que os dvd's iam ficarm?

Ia ficar como os personagens do Edgar Vivar no box 1!

pô, nem percebi esse post do chaves_007.

É rapaz, vamos afundar o acusado.

Não não, não o excusado, o acusado! :P

Eu mesmo fui um desses. Admito. A 1ª vez que assisti ao Clube do Chaves, fiquei muito p*** por não ver as vozes da versão Maga (ahh, lá pelos idos de 2001, eu sequer sabia quem era Marcelo Gastaldi ou Cassiano Ricardo).

E quando fui me iniciando nessa joça, digo digo, no FUCH, eu era um crítico ferrenho de Cassiano & Cia.

ah, mas 2005 chegou, e com ele, vieram os tão aclamados BOXes CH!

Uma maravilha! Coisa de outro mundo! Dum mundo horrível e peverso, que nem de longe tem a magia de assistir, semelhante a uma tarde deveras agradável assistindo à CH no SBT.

Cassiano foi ruim? Foi.

Mas Tatá foi pior ainda.

claro claro, isso foi só a minha opinião :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

12

• Willianch

9

• Fabão

7

• Eduardo Godinez

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Continuo a insistir no que falei: Quando o clube do Chaves estreou no SBT, todos os ditos fãsfalaram horrores a respeito da dublagem do Cassiano Ricardo e agora ficam falando que a voz dele é boa para tal personagem, que a do Tatá é péssima....

Gente, o Tatá está ótimo e é quase impossível que o Estúdio Gábia escolha outro dublador para o Chespirito. Têm pessoas aqui no fórum que estão reclamando de barriga cheia! E se o Gábia tivesse contratado um dublador pior que o Cassiano e o Tatá? Como que os dvd's iam ficarm?

Ia ficar como os personagens do Edgar Vivar no box 1!

Na primeira vez que eu vi a dublagem do Cassiano fiquei meio decepcionado quanto o Chaves, mas logo depois me acostumei, com o Tatá não, vi o Chaves, achei ruim e agora continuo achando ruim

mas pra mim no programa Chespirito, Cassiano ou Tatá, tanto faz, a diferença é que o Tatá não possui termos graves

Eu sou contra o Tatá no Chaves, agora no resto dexa ele

Pra mim, um personagem famoso tem que ser dublado por alguém que duble parecido, não por quem duble bonito

Mas claro, que duble parecido e com respeito ao texto, coisa que o Cassiano não teve

A proposta que eu ainda insisto é

Programa Chespirito: TATÁ GUARNIERI

Chapolin: TATÁ

Chaves: OUTRO

Link para o comentário

Em minha opinião as dublagens estão boas.

Alguém já notou no box 6 do Chapolin, segundo episódio, o Kiko estava carregando bolas de chumbo e fala:

"Puxa carregar isso é pior que assistir a Vila Maluca!"

Depois postarei uns screens.

Link para o comentário
Alguém já notou no box 6 do Chapolin, segundo episódio, o Kiko estava carregando bolas de chumbo e fala:

"Puxa carregar isso é pior que assistir a Vila Maluca!"

Depois postarei uns screens.

Acho que todo mundo viu.

Link para o comentário

É? Eu só assisti isso hoje, eu nao tinha visto, por isso achei interessante postar. Mas ja que foi inutil deletem ue...

Mas eu nunca tinha visto esta fala, e como o box é novo pensei que poucos tivessem visto, por isso postei.

PS: Foto por mim:

piorvilamaluca.JPG

Link para o comentário
É? Eu só assisti isso hoje, eu nao tinha visto, por isso achei interessante postar. Mas ja que foi inutil deletem ue...

Mas eu nunca tinha visto esta fala, e como o box é novo pensei que poucos tivessem visto, por isso postei.

PS: Foto por mim:

piorvilamaluca.JPG

Q legal haushauha eu comprei meu box hj e ainda não vi o do Chapolin.

Vou assistir e depois eu comento aqui :joinha:

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

PORQUE NAO LOTAMOS A CAIXA E FALAMOS PARA ELES LANÇAREM JA QUE VAO LANÇA O MELHOR DO KIKO,PROFESSOR GIRAFALES,SEU MADRUGA E DONA FLORINDA VAMOS FALAR PARA ELES FAZEREM O MELHO DA CHIQUINHA,SEU BARRIGA E OUTROS E TAMBEM O MELHOR DO CHAPOLIN COLORADO ERA EXATAMENTE O QUE EU IA DIZER

Link para o comentário

Eu não gostei do Cassiano por essas falas:

"Peitos? Prefiro os da Fafá de Belém"

"Em nenhum momento eu pensei em transar com sua avó"

"Vou lhe dar uma porrada de remédio"

Tatá, segundo melhor dublador de Chespirito = FACTO!!

Até o Sérgio Galvão dublava melhor.

Link para o comentário

Casssiano pode ter sido um mal dublador pelas frases dele, mais ele pelo menos é muito melhor pra dublar e encarna o personagem melhor que o tatá, isso não se pode negar, cassiano é o segundo melhor dublador, somente errou em usar palavras de baixo nivel

Link para o comentário

Doença mental que o Tatá tem quando dubla ch = FACTO!!

Gente, compreendam, Cassiano Ricardo é o que há. Tatá é a gentalha da gentalha, até a drogaria de desenhos animados (do fudêncio) dubla melhor que ele, diga-se de passagem.

Link para o comentário

Tem gente que ainda fala ''se não fosse o Tatá não iria ter ninguém para dublar o Chaves'',simplesmente não caio nesse papo,e tenho certeza que existe um dublador melhor para o Chaves,alguns até com a voz parecida com a do Gastaldi,é questão de saber escolher,e não pegar qualquer um que nem o Tatá,que deu uma voz ridícula para o Chaves,a voz dele é muito puxada e não consigo dar risada com ele dublando,pra mim ele ''matou o Chaves''.

Link para o comentário

Já o meu problema com o Cassiano não são as falas, é a voz mesmo. Ele como Chaves é terrível, muito pior que o Tatá. Aliás, Chaves da Gota Mágica é lixo. As vozes do Chaves, do Jaiminho, do Nhonho e do Godinez são péssimas. Não é a toa que o sbt tá redublando... (ou melhor, é a toa assim, pois nem vão passar mesmo :P)

PORQUE NAO LOTAMOS A CAIXA E FALAMOS PARA ELES LANÇAREM JA QUE VAO LANÇA O MELHOR DO KIKO,PROFESSOR GIRAFALES,SEU MADRUGA E DONA FLORINDA VAMOS FALAR PARA ELES FAZEREM O MELHO DA CHIQUINHA,SEU BARRIGA E OUTROS E TAMBEM O MELHOR DO CHAPOLIN COLORADO ERA EXATAMENTE O QUE EU IA DIZER

Melhor do Chapolin já lançaram 8 volumes.

O que a Amazonas está lançando são os mesmos volumes lançados no exterior, ou seja, melhor do Quico, Professor, Seu Madruga e Dona Florinda. Melhor da Chiquinha não vão lançar, até pelos desentendimentos da Maria Antonieta com o Bolaños.

Link para o comentário
Já o meu problema com o Cassiano não são as falas, é a voz mesmo. Ele como Chaves é terrível, muito pior que o Tatá. Aliás, Chaves da Gota Mágica é lixo. As vozes do Chaves, do Jaiminho, do Nhonho e do Godinez são péssimas. Não é a toa que o sbt tá redublando... (ou melhor, é a toa assim, pois nem vão passar mesmo :P )

Melhor do Chapolin já lançaram 8 volumes.

O que a Amazonas está lançando são os mesmos volumes lançados no exterior, ou seja, melhor do Quico, Professor, Seu Madruga e Dona Florinda. Melhor da Chiquinha não vão lançar, até pelos desentendimentos da Maria Antonieta com o Bolaños.

É verdade!

Tanto é que em "Jaiminho Eletricista", quando os três contracenam junto parece que é um dublador só que está dublando os três!

Mas ainda acho que deviam arranjar outra pessoa pro Chaves!

Link para o comentário

Eu só não entendi, porque a Amazonas filmes não lançaram volumes com DVDs iguais, e não 8 do Chapolin, 10 do Clube e 12 do Chaves.

Pra mim devia ser tudo 12, pois é assim no México, não é ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...