Ir para conteúdo

Campanha para que a Amazonas Filmes faça BOXES de filmes e episódios CH...

Claudio

Recommended Posts

Continuo a insistir no que falei: Quando o clube do Chaves estreou no SBT, todos os ditos fãsfalaram horrores a respeito da dublagem do Cassiano Ricardo e agora ficam falando que a voz dele é boa para tal personagem, que a do Tatá é péssima....

Gente, o Tatá está ótimo e é quase impossível que o Estúdio Gábia escolha outro dublador para o Chespirito. Têm pessoas aqui no fórum que estão reclamando de barriga cheia! E se o Gábia tivesse contratado um dublador pior que o Cassiano e o Tatá? Como que os dvd's iam ficarm?

Ia ficar como os personagens do Edgar Vivar no box 1!

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

12

• Willianch

9

• Fabão

7

• Eduardo Godinez

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu até que gosto do Cassiano, só por causa da voz dele que parece mais do que a do Tatá
E desde quando a voz do Cassiano é mais próxima a do Gastaldi :blink:

Claro que a voz do Tatá é mais próxima perto do Cassiano...

Poderia o Tatá dublar o Chaves, Chapolin e o Doutor Chapatin; e o Cassiando dublar o Pancada, Chaveco, e Dom Caveira (já que esse tem cara de safado).

Não Andy, peloamordedeus.

O Dr. Chapatín do Tatá Guarnieri é ridículo.

->Cassiano Ricardo foi bem em Chapolin, Dr. Chapatín, Pancada, Chaveco e D. Caveira.

->Tatá Guarnieri foi bem em Chapolin e só.

Ou seja, troquem o Tatá pelo Cassiano, e arranjem alguém pra fazer o Chaves, URGENTE!

vc tem inteira razão, cassiano como chapoliun é demais e nos outros é ótimo só foi mal no chaves, mais mesmo assim eu gosto mais dele no chaves que o tatá, o tatá tinha melhorado no box 6, mais no box 7 esta horrivel e voltou a fazer aquela dublagem mediocre pro chaves

Link para o comentário
Eu até que gosto do Cassiano, só por causa da voz dele que parece mais do que a do Tatá

Poderia o Tatá dublar o Chaves, Chapolin e o Doutor Chapatin; e o Cassiando dublar o Pancada, Chaveco, e Dom Caveira (já que esse tem cara de safado).

->Cassiano Ricardo foi bem em Chapolin, Dr. Chapatín, Pancada, Chaveco e D. Caveira.

Ou seja, troquem o Tatá pelo Cassiano, e arranjem alguém pra fazer o Chaves, URGENTE!

Concordo com vc em genero Numero e Grau.

Pra ser dublador do Chapolin (principalmente) tem q saber interpretar o texto de forma genial, pq o Chapolin é um personagem expressivo (não sei explica), o Cassiano fez mto bem o Chaves eo Chapolin, claro q todos odiaram o Chaves, menos eu e mais um ou dois gatos pingados.

Cassiano Ricardo foi bem em todos, e eu gosto mto mais do Chapatin do Cassiano do q do MAGA.

Eu não posso estar analisando tão bem o Tatá pq eu simplesmente desprezo os meus 5 boxes q eu comprei. Mas pelo q eu me lembro ele é ridiculo com todos os personagens de Chespirito, principalmente como o Don Caveira com o seu humor de arrepiar. No Champarron eu vi uma boa dublagem no trecho postado pelo Fabão. Me agradou mto, jah no resto...

Link para o comentário
Cassiano Ricardo foi bem em Chapolin, Dr. Chapatín, Pancada, Chaveco e D. Caveira.
Tudo bem que gosto não se discute, mas dizer que a voz do Cassiano foi maravilhosa no Chapolin é o fim da picada :wacko:

Esse ser deu uma voz de canalha para o super heroi -_-

Link para o comentário
Cassiano Ricardo foi bem em Chapolin, Dr. Chapatín, Pancada, Chaveco e D. Caveira.
Tudo bem que gosto não se discute, mas dizer que a voz do Cassiano foi maravilhosa no Chapolin é o fim da picada :wacko:

mais apesar disso ficou bem legal, pois o chapolin é mulherengo e a voz de velho safado que o cassiano deu ao chapolin ficou perfeita

Link para o comentário

Concordo com vc em genero Numero e Grau.

Pra ser dublador do Chapolin (principalmente) tem q saber interpretar o texto de forma genial, pq o Chapolin é um personagem expressivo (não sei explica), o Cassiano fez mto bem o Chaves eo Chapolin, claro q todos odiaram o Chaves, menos eu e mais um ou dois gatos pingados.

Cassiano Ricardo foi bem em todos, e eu gosto mto mais do Chapatin do Cassiano do q do MAGA.

Eu não posso estar analisando tão bem o Tatá pq eu simplesmente desprezo os meus 5 boxes q eu comprei. Mas pelo q eu me lembro ele é ridiculo com todos os personagens de Chespirito, principalmente como o Don Caveira com o seu humor de arrepiar. No Champarron eu vi uma boa dublagem no trecho postado pelo Fabão. Me agradou mto, jah no resto...

Não, eu acho que o Tatá ficou bem legal no Quadro Chespirito, no Chapolin ele foi mais ou menos no Chaves ele ficou horrível (em questão de voz parecida)

Nos outros personagens eu gostei bastante do Tatá

"É que a polsegue me perlícia"

Hahahahaha

Para mim o único trabalho CH que o Tatá fez que eu tiro meu chapéu pra ele foram os do Quadro Chespirito, ficou show :aplausos:

Link para o comentário

O que não me agrada na Gábia não é nem tanto a voz ruim do Tatá (que esforça pra conseguir imitar o Gastaldi, reconheçamos galera...) mas a ambientação dos BOX CH (pelo menos dos que passam na Ulbratv) que é ruinzinha (e a falta de sincronia me incomoda um pouco) , as vozes ficam muito "estúdio". E não só em CH, acho que todas as dublagens Gábia são ruins nisso.

Isso não quer dizer que possui um microfone ruim. Muito pelo contrário, o maior problema da maioria das dublagens brasileiras é que faltam estragar o áudio das vozes, acreditem. O microfone é tão bom, tão bom, que se não se aplica efeitos pra disfarçar o quanto o microfone é bom e a nitidez da voz, fica exatamente como eu falei: "estúdio"!!

Um dado que a maioria de vocês não vai acreditar: Quase 100% dos filmes americanos (principalmente Hollywoodianos, hoje em dia) são dublados (em Inglês, claro). Por quê? Porque justamente eles querem que o ator dê a sua melhor entonação possível em cada fala, tratar disso na hora de filmar é difícil, por isso eles preferem dublar tudo depois (e também por eles terem bastante dinheiro, pois num filme, o processo de dublar depois é bem caro). Outro motivo é que no set, às vezes, ocorrem interferências na captação do som (exemplo: passarinhos cantando, trânsito, etc...). Quando ocorre a dublagem, eles só colocam os sons que querem, tiram todos os sons que não tem a ver com o filme.

Concluindo este parágrafo: os americanos querem a perfeição do som e das falas dos atores. Por isso dublam. Mas eles, ao contrário da maioria das empresas nacionais de dublagem, conseguem disfarçar muito bem isso. Tanto que quase ninguém repara (só reparei depois que meu professor falou isso :P )

Como seria se os BOX fossem dublados na Herbert Richess? :assobiando:

Link para o comentário
B r u n o S a m p p a

Muito já foi discutido aqui sobre Tatá e Cassiano: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...amp;mode=linear

A questão principal é que Cassiano dá personalidade e naturalidade aos personagens que dubla, ele é um ator muito bom, com veia cômica. O Tatá tem um interpretação horrível e não consegue manter uma regularidade no tipo de voz dos personagens. Não podemos comparar Cassiano e Tatá com Gastaldi, o importante é fazer um trabalho bem feito e de qualidade para os fãs ou qualquer telespectador. Tatá não tem capacidade para trabalhar com ''Chespirito e cia''.

about CASSIANO RICARDO:

image013.jpg

Você não teve receio de pegar um personagem tão famoso?

Não. No começo tentei fazer algo bem parecido com a primeira dublagem, mas não tenho a capacidade de fazer o mesmo timbre que o Marcelo fazia. No decorrer dos trabalhos fui ganhando mais liberdade.

E você já gostava de Chaves antes?

Sempre gostei muito! É a melhor coisa feita para crianças, ainda mais se for comparar com Xuxa e esses lixos que tem por aí. Não tem nenhum apelo. Com Chaves me lembro da minha infância.

Qual foi o quadro que você mais gostou de dublar e qual foi o mais difícil?

O Chaveco foi com o qual mais me identifiquei. Acabei criando muitos bordões pra ele. E o mais difícil é o Chapolin, porque tem aquelas tiradas que são quase impossíveis de traduzir, fica um texto meio non-sense.

E você acha que os fãs vão aprovar o seu trabalho?

Eles se acostumam. Não tenho nenhum dado disso, tudo bem que o Chaves mesmo ficou bem diferente, mas essa nova fase não vai substituir a antiga. Mesmo porque Chaves é pouca coisa dessa leva. Quem quiser ver mesmo, vai continuar assistindo às reprises.

Link para o comentário
Muito já foi discutido aqui sobre Tatá e Cassiano: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...amp;mode=linear

A questão principal é que Cassiano dá personalidade e naturalidade aos personagens que dubla, ele é um ator muito bom, com veia cômica. O Tatá tem um interpretação horrível e não consegue manter uma regularidade no tipo de voz dos personagens. Não podemos comparar Cassiano e Tatá com Gastaldi, o importante é fazer um trabalho bem feito e de qualidade para os fãs ou qualquer telespectador. Tatá não tem capacidade para trabalhar com ''Chespirito e cia''.

about CASSIANO RICARDO:

image013.jpg

Não. No começo tentei fazer algo bem parecido com a primeira dublagem, mas não tenho a capacidade de fazer o mesmo timbre que o Marcelo fazia. No decorrer dos trabalhos fui ganhando mais liberdade.

E você já gostava de Chaves antes?

Sempre gostei muito! É a melhor coisa feita para crianças, ainda mais se for comparar com Xuxa e esses lixos que tem por aí. Não tem nenhum apelo. Com Chaves me lembro da minha infância.

Qual foi o quadro que você mais gostou de dublar e qual foi o mais difícil?

O Chaveco foi com o qual mais me identifiquei. Acabei criando muitos bordões pra ele. E o mais difícil é o Chapolin, porque tem aquelas tiradas que são quase impossíveis de traduzir, fica um texto meio non-sense.

Eles se acostumam. Não tenho nenhum dado disso, tudo bem que o Chaves mesmo ficou bem diferente, mas essa nova fase não vai substituir a antiga. Mesmo porque Chaves é pouca coisa dessa leva. Quem quiser ver mesmo, vai continuar assistindo às reprises.

concordo com o cassiano, no chaves mesmo ele não colocou palavrões, e no chapolin ele dizia poxa caramba ou pô coisas assim, ele foi muito bem no chapolin e nos outros, e chaves realmente ja era ruim versão clube o cassiano só terminou de estragar, mais os outros quadros inclusive os episódios sem graça, ele melhorou muito com seus cacos.

Link para o comentário

Nisto tudo eu concordo com uma coisa... Quero novos episódios com o CASSIANO dublando!!!

O Tatá é ótimo dublador, faz um JAck Bauer perfeito. Mas se alguém for lançar novos DVDs, que seja com o Cassiano dublando o Chespirito!

Link para o comentário

Canalha?

Prefiro o Canalha do que o Retardado que o Tatá faz.

hauhauuahuhauhuaua

Aí o Cassiano apelou, porque o timbre dele nem de longe é parecido com o do Marcelo Gastaldi xD

Mas não deixou de me agradar mesmo assim.

É isso aí bichão, é isso aí bichão!

Link para o comentário

hauhauuahuhauhuaua

Aí o Cassiano apelou, porque o timbre dele nem de longe é parecido com o do Marcelo Gastaldi xD

Mas não deixou de me agradar mesmo assim.

Intão foi oq ele disse, q o seu timbre não tem nada a ver com o do Maga. Foi isso q eu intendi pelo menos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      3899

DESENHOS ANIMADOS

2. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      2704

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Raphael
      3899

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...