Ir para conteúdo

Campanha para que a Amazonas Filmes faça BOXES de filmes e episódios CH...

Claudio

Recommended Posts

Dvds do Rufino e Thomas valem mais por algumas razões:

-É mais barato

-Tem a dublagem original

-Não tem episódios em resolução ruim e cortados

-Você pdoe escolher os episódios que quiser

Por essa e outras eu não compro os boxs da Amazonas........

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

12

• Willianch

9

• Fabão

7

• Eduardo Godinez

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu fiz uma pequena enquete com meus amigos da faculdade: "Você gostaria que lançassem Chaves e Chapolin em DVD?"

Resultado: a maioria disse que sim, que adoraria ter Chaves em DVD, principalmente os episódios de Acapulco.

Quando eu informei a eles que JÁ existem os boxes da Amazonas Filmes, eles ficaram surpresos. Somente uma amiga sabia que os boxes existiam, mas ela não sabia que já estão lançando o volume 7. Ela ainda estava aguardando o volume 2, mesmo sem ter comprado o volume 1...

Eu interpreto que esses boxes sejam vendidos somente para nós, os fãs muuuuito fãs mesmo. Já que é assim, acho que nós estamos precisando mais dos filmes do que de episódios. Vamos pedir o lançamento dos filmes e deixar os episódios para o futuro...

Realmente, quase todos nem sabem q existe os boxes, eu só conheço 3 pessoas q tem algum DVD dos boxes (q são meus amigos da escola)

. 1 Amigo tem pq o pai comprou na banca de Jornal o DVD 1 do Chapolin

. O outro amigo tem pq eu imprestei meu box numero 1 e ele acabou copiando o DVD do Chaves

. O meu outro amigo, comprou num camelo enfrente ao Shopping um DVD q tem "DVD do Chaves 1 e 2, Chapolin 1 e 2 e Chespirito 1"

Mas nenhum desses q eu citei tem o box completo, ou foi numa loja comprar.

Link para o comentário
Do Cassiano eu não gosto pelos termos "educados" que ele usou

Você acha que o culpado por ter termos como 'vagabunda', 'porra' e 'bonecona' é de um dublador?

¬¬

O dublador tá ali pra passar a sua voz no personagem. E só. Existe um profissional chamado 'tradutor/adaptador' que fez essa mer** toda.

Não necessariamente, colega...

Muitas palavras os dubladores improvisam sim!

O saudoso Gastaldi mesmo improvisava textos geniais na hora da dublagem

Pode ser que a culpa seja de quem traduziu, mas também nada impede que foi o Cassiano que colocou esses termos

E não dá pra aguentar a voz do Tatá, tem que ser alguém parecido, o dublador que dá a alma do personagem!

Link para o comentário

Engraçado, aqui quase todos os meus amigos já viram os DVD´s, graças aos camelôs, porque aqui não vendem DVD original e as locadoras não tem nenhum BOX.

Link para o comentário

Minha tia me deu de presente de aniversário um DVD que ela comprou de um colega dela (camelô)

Tem uma hora que o DVD do Chapolin, nos episódios do Dr. Chapatin o áudio fica fora de sincronia com o vídeo, no DVD Chespirito o DVD simplesmente ele trava, no episódio em que a Chimoltrufia finge estar morta.

Mas para não acontecer isso eu não compro nem de camelô nem da Amazonas, a dublagem do Tatá não me agrada mesmo, sou mais alugar de uma locadora.

Link para o comentário
Minha tia me deu de presente de aniversário um DVD que ela comprou de um colega dela (camelô)

Que tia munheca, heim? Dar um DVD pirata de presente de aniversário... Melhor um pirulito de 50 centavos.

Link para o comentário

Que tia munheca, heim? Dar um DVD pirata de presente de aniversário... Melhor um pirulito de 50 centavos.

Pois é!

E ela ainda me ofereceu outros, porém não trouxe até hoje

hahahahaha

Link para o comentário
Poderiam pegar os dublados pela MAGA

Acho meio difícil! A dublagem Gábia ficaria ótima!

E concordo, deveriam ter Charrito dublado pelo Maga e os outros filmes dublados pelo Cassiano

Ia ficar estranho demais, um filme com uma dublagem e outros com outra dublagem.

Mas ainda prefiro a Imagem

O que a Imagem fez pode ser considerado um crime!

TATÁ NÃO!

TATÁ SEMPRE! Se não for ele, não é ninguém! Cassiano nem se fala, ele é podre!

Otima a dublagem Gábia?!NADAA DECLARAR

Até q ficaria estranho, mas eh melhor q ter todos c uma dublagem q nao eh classica

É só eles pagarem para os dubladores

Assim como eu tenho direito de expressar a minha opiniao, vc tem o seu, mas sempre com respeito a dos outros. Eu e a maioria dki n gostamos do Tatá, mas eu pelo menos, nao falo q ele eh podre

Voce por exemplo diz q o Tatá é um genio da dublagem, quando na verdade ele começou há pouco tempo e naochega nem a unha encravada do MAGA, que dublou além de CH, clássicos como Pica-Pau

Ele sim é um genio

Link para o comentário
Poderiam pegar os dublados pela MAGA

Acho meio difícil! A dublagem Gábia ficaria ótima!

E concordo, deveriam ter Charrito dublado pelo Maga e os outros filmes dublados pelo Cassiano

Ia ficar estranho demais, um filme com uma dublagem e outros com outra dublagem.

Mas ainda prefiro a Imagem

O que a Imagem fez pode ser considerado um crime!

TATÁ NÃO!

TATÁ SEMPRE! Se não for ele, não é ninguém! Cassiano nem se fala, ele é podre!

Otima a dublagem Gábia?!NADAA DECLARAR

Até q ficaria estranho, mas eh melhor q ter todos c uma dublagem q nao eh classica

É só eles pagarem para os dubladores

Assim como eu tenho direito de expressar a minha opiniao, vc tem o seu, mas sempre com respeito a dos outros. Eu e a maioria dki n gostamos do Tatá, mas eu pelo menos, nao falo q ele eh podre

Voce por exemplo diz q o Tatá é um genio da dublagem, quando na verdade ele começou há pouco tempo e naochega nem a unha encravada do MAGA, que dublou além de CH, clássicos como Pica-Pau

Ele sim é um genio

Ele tem pouco tempo de carreira sim, mas em pouco tempo de carreira já fez ótimos trabalhos e os dvd's CH são um exemplo!

Eu não entendo, quando o Clube do Chaves estreou, todo mundo "amaró navarra" em relação à péssima dublagem do Cassiano e agora ficam idolatrando ele!

Link para o comentário

Você acha que o culpado por ter termos como 'vagabunda', 'porra' e 'bonecona' é de um dublador?

¬¬

O dublador tá ali pra passar a sua voz no personagem. E só. Existe um profissional chamado 'tradutor/adaptador' que fez essa mer** toda.

Pode ser que a culpa seja de quem traduziu, mas também nada impede que foi o Cassiano que colocou esses termos

E não dá pra aguentar a voz do Tatá, tem que ser alguém parecido, o dublador que dá a alma do personagem!

Bem, Gastaldi é Gastaldi. Seu forte era o improviso.

Não sei porquê tem algo que me diz que o Cassiano foi um mero 'robô' ali. :headscratch:

Link para o comentário

¬¬

Não sei porquê tem algo que me diz que o Cassiano foi um mero 'robô' ali. :headscratch:

Eu até que gosto do Cassiano, só por causa da voz dele que parece mais do que a do Tatá

Eu acho que deveriam arrumar um dublador com a voz realmente PARECIDA com a do Gastaldi, porque o Cassiano em si não parece, Tatá então nem se fala. A vantagem do Tatá é que ele não fala palavrão mas também não melhora o que poderia.

Bom, como dizia, se fossem montar um novo DVD, deveriam procurar algum dublador com a voz realmente PARECIDA com a do Gastaldi...

Isso você já disse ¬¬

E deveriam mudar o texto como o Berriel e o pessoal fez, eles modificarem

Porque o Tatá fez um bom trabalho, mas não ficou parecido

Se fizerem isso saíra uma dublagem melhor e mais divertida

¬¬

Eu até que gosto do Cassiano, só por causa da voz dele que parece mais do que a do Tatá

Eduardo, da sua opinião, você prefere um dublador com a voz parecida que fala palavrões, ou um dublador que tem a voz diferente e não fala palavrões, ou melhor, você prefere o Cassiano ou o Tatá?

Eu acho que deveriam arrumar um dublador com a voz realmente PARECIDA com a do Gastaldi, porque o Cassiano em si não parece, Tatá então nem se fala. A vantagem do Tatá é que ele não fala palavrão mas também não melhora o que poderia.

Bom, como dizia, se fossem montar um novo DVD, deveriam procurar algum dublador com a voz realmente PARECIDA com a do Gastaldi...

Isso você já disse ¬¬

E deveriam mudar o texto como o Berriel e o pessoal fez, eles modificarem

Porque o Tatá fez um bom trabalho, mas não ficou parecido

Se fizerem isso saíra uma dublagem melhor e mais divertida

Link para o comentário
E desde quando a voz do Cassiano é mais próxima a do Gastaldi :blink:

Claro que a voz do Tatá é mais próxima perto do Cassiano...

Poderia o Tatá dublar o Chaves, Chapolin e o Doutor Chapatin; e o Cassiando dublar o Pancada, Chaveco, e Dom Caveira (já que esse tem cara de safado).

Link para o comentário

Poderia o Tatá dublar o Chaves, Chapolin e o Doutor Chapatin; e o Cassiando dublar o Pancada, Chaveco, e Dom Caveira (já que esse tem cara de safado).

Do MAGA realmente, pensando bem o Cassiano tá longe

mas eu particularmente acho a voz dele melhor

Tinham que arrumar alguém parecido, assim eu montaria uma escala assim

Chaves, Chapolin e Doutor Chapatin=> Novo dublador

Pancada, Chaveco, Dom Caveira=> Tatá, sem dúvida

Nos personagens que eu citei acima foram os melhores do Tatá na minha opinião, empatou com o Cassiano, mas entre educação eu prefiro o Tatá pra eles

Link para o comentário

Não Andy, peloamordedeus.

O Dr. Chapatín do Tatá Guarnieri é ridículo.

->Cassiano Ricardo foi bem em Chapolin, Dr. Chapatín, Pancada, Chaveco e D. Caveira.

->Tatá Guarnieri foi bem em Chapolin e só.

Ou seja, troquem o Tatá pelo Cassiano, e arranjem alguém pra fazer o Chaves, URGENTE!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...