Ir para conteúdo

Campanha para que a Amazonas Filmes faça BOXES de filmes e episódios CH...

Claudio

Recommended Posts

Do Cassiano eu não gosto pelos termos "educados" que ele usou

Você acha que o culpado por ter termos como 'vagabunda', 'porra' e 'bonecona' é de um dublador?

¬¬

O dublador tá ali pra passar a sua voz no personagem. E só. Existe um profissional chamado 'tradutor/adaptador' que fez essa mer** toda.

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

12

• Willianch

9

• Fabão

7

• Eduardo Godinez

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

dvds de filmes

Quais filmes?

. El Chanfle I

. El Chanfle II

. Charrito - Um heroi mexicano

:joinha:

Link para o comentário

Já mandei uma mensagem pedindo para que a Amazonas não pare no 10º box...e também agradeci a eles, por nos darem esses presentes que são os Boxes que já saíram!!!!!

Link para o comentário
alguem sabe quais sao os especiais que existem?

os especiais que eu falo é aquele do ROMEU E JULIETA .... BRANCA DE NEVE ..... VIAGEM A MARTE .... esses especiais que eu digo .............

Link para o comentário
alguem sabe quais sao os especiais que existem?

os especiais que eu falo é aquele do ROMEU E JULIETA .... BRANCA DE NEVE ..... VIAGEM A MARTE .... esses especiais que eu digo .............

Quer dizer episódios com mais de uma parte?

Link para o comentário

Poderiam pegar os dublados pela MAGA e os q nao fossem dubados,dublados pelo Cassiano

E concordo, deveriamter Charrito dublado pelo Maga e os outros filmes dublados pelo Cassiano

Poderiam fazer um Box ou dois com os filmes e mais boxescom episódios

Mas ainda prefiro a Imagem

TATÁ NÃO!

Link para o comentário
Poderiam pegar os dublados pela MAGA

Acho meio difícil! A dublagem Gábia ficaria ótima!

E concordo, deveriam ter Charrito dublado pelo Maga e os outros filmes dublados pelo Cassiano

Ia ficar estranho demais, um filme com uma dublagem e outros com outra dublagem.

Mas ainda prefiro a Imagem

O que a Imagem fez pode ser considerado um crime!

TATÁ NÃO!

TATÁ SEMPRE! Se não for ele, não é ninguém! Cassiano nem se fala, ele é podre!

Link para o comentário
B r u n o S a m p p a

Querem adquirir DVDs ch? comprem os restaurados com audio Maga do Rufino e a coleção progressiva do Thomas. :reverencia:

dvd_thomas_chaves.jpg

dvd_thomas_chapolin.jpg

Imagens meramente ilustrativas

Link para o comentário
Querem adquirir DVDs ch? comprem os restaurados com audio Maga do Rufino e a coleção progressiva do Thomas. :reverencia:

dvd_thomas_chaves.jpg

Concordo com vc. Os DVD's dele são bem mais baratos do q os oficiais (obviamente) e mto melhores. Comprem q vcs não teram q depender do tonto do Tatá.

Link para o comentário
Concordo com vc. Os DVD's dele são bem mais baratos do q os oficiais (obviamente) e mto melhores. Comprem q vcs não teram q depender do tonto do Tatá.

É chegar alguém do Fã-Clube aqui e lá se vai mais um sermão hauhuahuaa

Link para o comentário

Eu fiz uma pequena enquete com meus amigos da faculdade: "Você gostaria que lançassem Chaves e Chapolin em DVD?"

Resultado: a maioria disse que sim, que adoraria ter Chaves em DVD, principalmente os episódios de Acapulco.

Quando eu informei a eles que JÁ existem os boxes da Amazonas Filmes, eles ficaram surpresos. Somente uma amiga sabia que os boxes existiam, mas ela não sabia que já estão lançando o volume 7. Ela ainda estava aguardando o volume 2, mesmo sem ter comprado o volume 1...

Eu interpreto que esses boxes sejam vendidos somente para nós, os fãs muuuuito fãs mesmo. Já que é assim, acho que nós estamos precisando mais dos filmes do que de episódios. Vamos pedir o lançamento dos filmes e deixar os episódios para o futuro...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...