Ir para conteúdo

Campanha para que a Amazonas Filmes faça BOXES de filmes e episódios CH...

Claudio

Recommended Posts

E existe como outra produtora de filmes lançar dvds do chaves?

sim, a equipe câmelo videos que lançou "Chaves Maconheiro" e os vendedores do fuch. :assobiando:

Q eu saiba essas não são produtoras.... hauhausha

Mas acho q não deve sair mais episodios não, mas eu quero q saia os filmes.

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

12

• Willianch

9

• Fabão

7

• Eduardo Godinez

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

E concordo, o Cassiano tem q dublar, Cassiano é foda D++!

:ruim_tv:

Epa epa, alto lá!

Que Cassiano fez um trabalho MENOS PEOR do que o Tatá (exceto no Chaves, que ninguém que entrou soube fazer porra nenhuma direito hauhauauha), tudo bem, eu concordo...

O Pancada, o Dr Chapatín do Cassiano, são muito legais de se ouvir. Do Tatá... pff, o que ele arranhou melhor foi o Chapolin, outros são asquerosos.

Mas daí a dizer que o Cassiano é um fodão da dublagem nacional?

Apelou hein garoto. Apelou.

Link para o comentário
Não temos mas esses excelentes dubladores, mas temos novos como Berriel, Tatá, Barolli e Marconatto que fazem um ótimo trabalho!

Quem reclama disso, reclama de barriga cheia. Já pensou se acontecesse com os dvds CH e o que aconteceu com Os Simpsons? Os simpsons mudaram de dubladores constantemente. E se naum tivessemos a Martha, O Nelson, a Cecília e etc...?

Se não tivéssemos não estaríamos acostumados com as vozes deles. E nem sei se CH ainda estaria no ar...

Mas o fato é que temos/tivemos. E, tendo Chaves com a dublagem clássica, ninguém vai preferir a dublagem dos boxes.

Link para o comentário
Eu até gostaria de que tivesse mais boxes, mas com o Tatá!

Comigo acontece o contrário:

Eu até gostaria de que tivesse mais boxes, mas sem o Tatá!

Ele só ficou bom nos Chaparrón, Chómpiras, e um pouquinho no Chapolin.

No Chaves realmente não deu!

Link para o comentário
Hey, já bebeu toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim? :blankstare:

NADA DE AMAZONAS! tem que ser outra empresa!

Amazonas só fez lixo com os BOX, teve um produto de ouro nãs mãos e fez o que fez, não aprendeu nada desde o primeiro box, não atendeu os predicados de qualidade mínima e nem corrigiram os erros nos boxes seguintes depois de tantos apontados. OPORTUNIDADE a Amazonas NUNCA MAIS!

Me arrependo até hoje de ter sido o co-responsável pelo lançamento desses Boxes pela Amazonas, foi um azar do inferno. Poderia ser qualquer outra empresa...

Queremos CH em outra distribuidora e sem o bostão do Tatá, QUERO CASSIANO RICARDO!

Concordo com o Bruno. Estes boxes são abominaveis, parece q os niveis de episodios estão melhorando, eu comprei os 5 primeiros e assisti poucas vezes, os boxes são realmente fracos, mas melhor q nada. E concordo, o Cassiano tem q dublar, Cassiano é foda D++!

Uhhhuuuu!!!! Apoiado!!!! Cassiano pra dublar!!!! Também prefiro ele, mil vezes!!!!

E ainda seria mais ousado e sonhador e diria que queria também a Sandra Mara.....

Link para o comentário

Acredito que se fossem lançar mais Boxes, pelo menos na voz do Chaves deveria ser outro dublador

Há muita discussão aqui sobre Cassiano Ricardo e Tatá Guarnieri, gosto não se discute,

Eu particularmente não compro os DVD's da Amazonas por causa da dublagem que eu não vejo graça

Imaginem, gravar com o Tatá, um monte de gente vai reclamar

Com o Cassiano também

A solução é dar oportunidade a outros dubladores

Eu apoio esse projeto, mas acho que mesmo assim acho que isso não vai muito longe

Infelizmente

Link para o comentário
Prefiro muito mais o Tatá dublando :)

E outra, tem que continuar lançando BOXES sim, a gente viu um monte de inéditos em português, pra mim a Amazonas e o Fã Clube estão de parabéns :aplausos:

Do Cassiano eu não gosto pelos termos "educados" que ele usou

A voz do Tatá não se parece nem um pouco com a do MAGA, o que tira muito a graça

É como eu digo, deveriam dar chance para outra pessoa, acredito que o pessoal também não goste da dublagem do Tatá porque não parece a do Chaves, ele não tenta imitar, ele tenta fazer algo super diferente, ele quer que o Chaves seja do jeito dele

Não me agrada essa dublagem do Tatá por isso

Mas numa coisa eu tenho que concordar com você

Realmente, o Fã Clube está de parabéns! :)

Muito bom!

Gustavo Berriel deu show na dublagem do Jaiminho e Nhonho

=D

Link para o comentário

Tanto faz eu não gasto meu dinheiro com esses lixos,só compraria se o dvd fosse com dublagem MAGA

Link para o comentário
Tatá quer que o Chaves seja do jeito dele

Não me agrada essa dublagem do Tatá por isso

E ele está certo, ele está dublando o Chaves dele. Não o Chaves do MAGA, Cássiano ou do raio que o parta (By Signore) :joinha:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...