Ir para conteúdo

Campanha para que a Amazonas Filmes faça BOXES de filmes e episódios CH...

Claudio

Recommended Posts

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

12

• Willianch

9

• Fabão

7

• Eduardo Godinez

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

B r u n o S a m p p a

Hey, já bebeu toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim? :blankstare:

NADA DE AMAZONAS! tem que ser outra empresa!

Amazonas só fez lixo com os BOX, teve um produto de ouro nãs mãos e fez o que fez, não aprendeu nada desde o primeiro box, não atendeu os predicados de qualidade mínima e nem corrigiram os erros nos boxes seguintes depois de tantos apontados. OPORTUNIDADE a Amazonas NUNCA MAIS!

Me arrependo até hoje de ter sido o co-responsável pelo lançamento desses Boxes pela Amazonas, foi um azar do inferno. Poderia ser qualquer outra empresa...

Queremos CH em outra distribuidora e sem o bostão do Tatá, QUERO CASSIANO RICARDO!

Link para o comentário

Bruno, mas se não fosse a Amazonas e o seu e-mail enviado para a empresa, talvez não tivéssemos DVD's do Chaves.

Quanto a um maior número de boxes, depende totalmente da Televisa e dos lançamentos realizados pela emissora no México e em outros países...

Link para o comentário

Tanto faz, se fizerem novos boxes, a dublagem sairá pior do que estes, já que não temos mais aqui na Terra Helena Samara, uma das melhores vozes CH. E também tem a horrível voz do Tatá.

E sobre os episódios cortados, é a Televisa quem os manda deste modo. Na minha opinião, não deveriam fazer mais boxes.

Editado por Matheus
Link para o comentário
Hey, já bebeu toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim? :blankstare:

NADA DE AMAZONAS! tem que ser outra empresa!

Amazonas só fez lixo com os BOX, teve um produto de ouro nãs mãos e fez o que fez, não aprendeu nada desde o primeiro box, não atendeu os predicados de qualidade mínima e nem corrigiram os erros nos boxes seguintes depois de tantos apontados. OPORTUNIDADE a Amazonas NUNCA MAIS!

Me arrependo até hoje de ter sido o co-responsável pelo lançamento desses Boxes pela Amazonas, foi um azar do inferno. Poderia ser qualquer outra empresa...

Queremos CH em outra distribuidora e sem o bostão do Tatá, QUERO CASSIANO RICARDO!

Concordo com o Bruno. Estes boxes são abominaveis, parece q os niveis de episodios estão melhorando, eu comprei os 5 primeiros e assisti poucas vezes, os boxes são realmente fracos, mas melhor q nada. E concordo, o Cassiano tem q dublar, Cassiano é foda D++!

Link para o comentário

não gosto nem do cassiano nem do tatá pro chaves, mas acho o tatá mto bom dublador

mas se é pra lançar com uma dublagem diferente da MAGA acho melhor nunca ter lançado

Link para o comentário

Lançar qualquer DVD do Chaves ou do Chapolin redublado é foda.

Sem Gastaldi, sem Vilella, sem Older Cazarré, sem as BGMs tradicionais, e agora sem a Helena Samara... Não tem jeito de acostumar não. Só vale a pena pelos inéditos, que não veríamos no SBT mesmo.

Link para o comentário

Sem Gastaldi, sem Vilella, sem Older Cazarré, sem as BGMs tradicionais, e agora sem a Helena Samara... Não tem jeito de acostumar não. Só vale a pena pelos inéditos, que não veríamos no SBT mesmo.

por isso prefiro comprar aqui no fuch

Link para o comentário

Não temos mas esses excelentes dubladores, mas temos novos como Berriel, Tatá, Barolli e Marconatto que fazem um ótimo trabalho!

Quem reclama disso, reclama de barriga cheia. Já pensou se acontecesse com os dvds CH e o que aconteceu com Os Simpsons? Os simpsons mudaram de dubladores constantemente. E se naum tivessemos a Martha, O Nelson, a Cecília e etc...?

Link para o comentário

Não temos mas esses excelentes dubladores, mas temos novos como Berriel, Tatá, Barolli e Marconatto que fazem um ótimo trabalho!

Quem reclama disso, reclama de barriga cheia. Já pensou se acontecesse com os dvds CH e o que aconteceu com Os Simpsons? Os simpsons mudaram de dubladores constantemente. E se naum tivessemos a Martha, O Nelson, a Cecília e etc...?

Nada vê, o Berriel sim é um genio para o Nhonho e para o jaiminho (apesar da cara voz jovem para o jaiminho em alguns momentos), mas os Simpsons quando a dublagem muda constantemente vem outro dublador de mesmo nivel do anterior e q consegue manter um padrão. Essa éa diferença.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...