Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

gberriel

Recommended Posts

Puxa parece q foi bem legalhein Gustavo.

Os eventos do Rio quando vai mta gente também são animados (quase) assim.

Q sorte, de ter genho hein!

Soh uma coisa: pq não levaram Clube dublado pelo Cassiano, já que o cara foi lá? Viram ele cobrando lá fora, no vídeo dos bastidores. Aeh o pessoal deixou um furo. Outra coisa, ele reclamou qn tem uma copia do q dublou. Bem q num proximo evento o pessoal do FC podia dar uns dvd's pra ele não?

Quero mandar um abraço p todos, um abraçao p Lippe, q tive o prazer de conhecer em um EBV e num evento aki no Rio

Vlw pessoal do FC e se um dia eu puder estarei c vcs de Sampa

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

19

• Manfredini

12

• gberriel

10

• sPiDeR

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas quando passaram episódios do Clube no telão, foi justamente a dublagem dele. ;)

E o Maurício (Soldado Chespirito) já prometeu ao Cassiano que lhe dará a coleção do Clube do Chaves. Vi eles conversando sobre isso e o Cassiano anotou o telefone do Maurício. =)

E não foi sorte, foi competência. x]

Abraços.

Link para o comentário

Tirei poucas fotos.

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Gostei muito do evento...achava que ia ser pior mas foi muito loko principalmente na hora que os dubladores responderam as perguntas do pessual e flaram os bordoes do programa chaves

Qndo chegguei lah conheci o pessual do Fan Clube que por sinal sao muitos legais, os Gustavo Nigthmare eh muito engraçado

Tbem conheci o Spider, El jaimito e o Gustavo Alves mas soh falei oi com eles, eu tava com uns amigos e naum qria deixar eles sozinhos

Mas da proxima falo mais com eles

Gostei muito do evento e nao perco mas nenhum evento em Sao Paulo

Link para o comentário

Agradeço em nome da equipe do Fã-Clube a todos os que participaram e ajudaram de alguma forma!!

Fica registrada nossa primeira homenagem ao Cassiano Ricardo. Com certeza ele será chamado nos próximos eventos, inclusive para o FBV.

- Gualves lindooo, parabéns pela performance com a vassoura!! ARRASOU!

Link para o comentário
Tirei poucas fotos.

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Visite meu site

Gostei muito do evento...achava que ia ser pior mas foi muito loko principalmente na hora que os dubladores responderam as perguntas do pessual e flaram os bordoes do programa chaves

Qndo chegguei lah conheci o pessual do Fan Clube que por sinal sao muitos legais, os Gustavo Nigthmare eh muito engraçado

Tbem conheci o Spider, El jaimito e o Gustavo Alves mas soh falei oi com eles, eu tava com uns amigos e naum qria deixar eles sozinhos

Mas da proxima falo mais com eles

Gostei muito do evento e nao perco mas nenhum evento em Sao Paulo

Ducador, não dá pra ver as fotos. Passe sua senha ai!!

Link para o comentário
- Gualves lindooo, parabéns pela performance com a vassoura!! ARRASOU!

Mais obrigado... mais obrigado... =]

Só faltou o senhor lá... vê se aparece em Sampa. =D

Link para o comentário

Bem finalmente né pessoal rsrsrsrs

Desculpem a demora, mas estava um tanto ocupado e ainda estou rsrsrs

Primeiramente queria agradecer todos aqueles que colaboraram para a realização deste evento, os donos do CHiuaua, as meninas que nos ajudaram, aqueles que colaboraram com as falas do Cassiano aqui no FUCH, aqueles que deixaram o tópico fixo e modificarão os subtítulo cada fez que a gente confirmava um dublador, aqueles que fizeram as falas do Nelson e da Cecília, daqueles que fizeram as falas da Sandra Mara e contribuiram com os videos para o Mário Lúcio.

Queria agradecer também todos que participaram do evento. MUITO OBRIGADO MESMO de coração, pois fazemos isto para os fãs e para nós também rsrsrsrrsrsr

Agradeço também TODOS os dubladores: Sandra Mara, Marta, Mário Lúcio, Nelson, Cecília e Cassiano Ricardo.

Gostaria de informar os GANHADORES dos brindes e prêmios do evento.

O ganhador da rifa do NHONHO foi: GABRIEL ZANATA de 10 anos

O ganhador da rifa do boneco Chaves da Acalanto foi: LUIZ LIMA de 20 anos (eu acho rsrs)

O ganhador do equilíbrio da vassoura (como todos já sabem) foi: GUSTAVO ALVES x anos srsrrs

O ganhador do bilboquê foi: DIEGO ANDRADE de 24 anos

O ganhador dos Ingressos para o espetáculo "Trair e Coçar é só Começar" (com o Osmiro) foi: JOSÉ ALBINO de 40 é todos anos

PRABÉNS a todos vocês e aqueles que participaram das brincadeiras também.

Nos desculpem se o telão estava um pouco claro, mas o ambiente era muito claro e interfere diretamente e uma TV ficaria inviável talvez. Mas o importante é que dava pra assistir e ouvir rsrsrsrsr

Foi legal conhecer o Eduardo (ducadorch) o Rodolfo (Spider) o El Jaimito qual o seu nome mesmo perdão cara esqueci todos do FUCH e fora o Gustavo Alves que já conhecia, Nightmare veio de guerra Luiz el Chavo também e toda aquela gentalha, digo, digo. rsrsrsrs

Espero que tenham gostado, pois vamos fazer mais vezes ou talvez não. rsrsrs

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Esse gabriel zanatta eh meu amigo...ele nem eh fan de chaves mas gosta de assisitir entao levei ele

Ele ganhou o boneco no nhonho, depois qndo estavamos indo embora um cara(axo que era do fan clube) disse que tava loko pelo boneco e trocou com meu amigo por episodio de chaves(todos exibidos no sbt, ate os especiais) agora o mlk nao sai de casa fika vendo os episodios

hauauhau

Link para o comentário

Este cara do Fã-Clube que trocou com seu amigo é o Luiz El Chavo, também do FUCH, e que também ganhou a rifa do boneco do Chaves...

__

Foi um prazer, Ricardo! =D

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário
Esse gabriel zanatta eh meu amigo...ele nem eh fan de chaves mas gosta de assisitir entao levei ele

Ele ganhou o boneco no nhonho, depois qndo estavamos indo embora um cara(axo que era do fan clube) disse que tava loko pelo boneco e trocou com meu amigo por episodio de chaves(todos exibidos no sbt, ate os especiais) agora o mlk nao sai de casa fika vendo os episodios

hauauhau

Huahuaahauahauahaua pois é, o Luiz El Chavo deu 5 DVD´s do Chaves em troca hauahauahauaahauah grande negociador! :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

nya....o evento foi muito legal no outro sábado, gostei de ter "reecontrado" a Cecília e o Nelson, gostei de ter conversado com eles, gostei de ter conheçido algumas pessoas, e também me diverti por lá...rsrs, pra mim , o "mini" evento no chiuaua foi 10 ....hehehe, espero que tenha outros em breve ^^, aah, não tinha tirado muitas fotos por lá, se alguem quiser, eu mando, é só avisar :assobiando: , a unica coisa que eu não gostei é uns conheçidos que também são fanáticos por chaves não foram de bobeira no chiuaua, perdeu um evento legal >.< :duh:

Link para o comentário

hey :tchau: , oi Duca..hehehe, eu sou assim ->4231771.jpg

taí a minha foto pra ver..rsrs. sei que sou meio nova nesse forum, mas ja "conheçia"

a bastante tempo, e demorei pra me registrar >.< .... han...se tá em duvida ainda,

olha mais fotos no meu orkut...rsrss taí o link ->

han...lá no chiuaua , tava quase com a mesma roupa no ulitimo sábado, e tava com a touqinha que

apareçe nessa foto que eu postei , hum...e eu fui nos 2 sábados do evento,

na minha opiniçao, o outro sábado no chiuaua foi bem melhor que o outro..hehehe xD

Link para o comentário

Ah lembrei de vc...vc eh aquela q comeu meu chocolate qndu eu nao qria mais...

Vc fiko amiga do meu amigo Aluado

Vc eh aquela q tinha problema pra falar,neh?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...