Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

gberriel

Recommended Posts

Outra BOA NOTÍCIA esta confirmado a presença de CASSIANO RICARDO isto mesmo aquele que dublou os personagens de CHESPIRITO no Clube do Chaves

Ele deve chegar por volta das 16:00.

O NELSON e a CECÍLIA devem chegar por volta das 14:00.

SIM !!!!! VAMOS RIFAR o boneco do Nhonho uma das maiores RARIDADES da Abekas

Abraços a todos e até lá hein.

Ricardo Manfredini

Que pena que eu moro no Rio

Pelo Cassiano esse evento vai ser show

tomara q sbt faça uma matéria

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

19

• Manfredini

12

• gberriel

10

• sPiDeR

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Fã-Clube não faz distinção entre os dubladores e pessoas que de alguma forma trabalharam no chamado "universo CH". Todos merecem valor e reconhecimento.

Quanto a ser membro do FC, todos podem ser, não é, nunca foi fechado, os eventos estão aí para todos participarem.

O FC tem uma diretoria com representantes que organizam tudo, trabalham para que tudo aconteça. Se um desses representantes tem uma opinião, essa opinião não é "do FC", é da pessoa.

Se eu, por exemplo, não gosto da dublagem do Clube do Chaves (realmente acho terrível no geral, com alguns poucos acertos), é uma opinião exclusivamente minha, não do FC. E uma coisa é o trabalho do Cassiano na dublagem de Chespirito, outra é o Cassiano como bom profissional que participou de uma importante etapa. É claro que ele merece o devido reconhecimento e prestígio junto aos fãs. O Fã-Clube reconhece todos os dubladores e profissionais que já fizeram parte dessa história. E existe para admirá-los e homenageá-los.

Divirtam-se agora com as histórias do ator e dublador Cassiano Ricardo! ;)

Link para o comentário

. Puxa vida ! Ninguém que foi ao evento do sábado passado tirou fotos do Mário Lúcio, da Sandra e da Marta ? Quem tirou bem que podia postar aqui.

. Quem for amanhã, tire fotos do Cassiano. Ele fez um trabalho muito bom (exceto no Chaves) e merece o carinho e o respeito de todos os CHmaníacos. :)

Link para o comentário
. Puxa vida ! Ninguém que foi ao evento do sábado passado tirou fotos do Mário Lúcio, da Sandra e da Marta ? Quem tirou bem que podia postar aqui.

. Quem for amanhã, tire fotos do Cassiano. Ele fez um trabalho muito bom (exceto no Chaves) e merece o carinho e o respeito de todos os CHmaníacos. :)

Boa idéia! Seria bom se alguém pudesse tirar fotos do Cassiano ou fazer algum videozinho, sei lá.

Não esqueçam de pedir para ele dizer frases clássicas como "E agora a bonecona vai chorar?", ou então "Vamo, levanta, véia". :lol:

Eduardo, você reclama do Chaves by Cassiano, mas ele foi beeem melhor que o Tatá, com certeza.

Link para o comentário
Eduardo, você reclama do Chaves by Cassiano, mas ele foi beeem melhor que o Tatá, com certeza.
No Chaves acho o Tatá mais próximo ao MAGA (o Cassiano deu uma voz de moleque malcriado no menino do 8), mas não nego que o Cassiano trabalhou melhor nas vozes do Pancada, Chaveco e Dom Caveira ;)
Link para o comentário

Boa idéia! Seria bom se alguém pudesse tirar fotos do Cassiano ou fazer algum videozinho, sei lá.

Não esqueçam de pedir para ele dizer frases clássicas como "E agora a bonecona vai chorar?", ou então "Vamo, levanta, véia". :lol:

Thomas, pra mim é assim :

CHAVES

. Marcelo Gastaldi - 10

. Tatá Guarnieri - 4

. Cassiano Ricardo - 3

. Sérgio Galvão - 1

CHAPOLIN

. Marcelo Gastaldi - 10

. Tatá Guarnieri - 7

. Cassiano Ricardo - 6

. Sérgio Galvão - 5

DR.CHAPATIN

. Marcelo Gastaldi - 9

. Cassiano Ricardo - 8

. Tatá Guarnieri - 6,5

CHOMPIRAS/CHAVECO/BETERRABA

. Cassiano Ricardo - 9,5

. Sérgio Galvão - 9

. Marcelo Gastaldi - 9

. Tatá Guarnieri - 7,5

PANCADA/CHAPARRON BONAPARTE

. Cassiano Ricardo - 10

. Sérgio Galvão - 8

. Tatá Guarnieri - 6,5

DOM CAVEIRA

. Cassiano Ricardo - 10

. Sérgio Galvão - 6

. Tatá Guarnieri - 4

:joinha:

Link para o comentário
please, postem aí umas frases boas do Cassiano!

Eu fiz um monte de áudios no MSN, huahua! Gosto bastante, vou tentar postar umas aqui:

- No episódio "Quem não for ao baile, dança", o Soldado Furbetto chama toda hora o general de "papitcho". :lol: Outra parte desse mesmo episódio, muito engraçada, é quando o Cassiano improvisa e canta "Carrim de mão badá, barararará". :lol:

- Tem várias falas legais no Dr. Chapatin, como "Desculpa, véia cavêra, eu não achei que você tivesse um amigo ladrão" ou "O que é isso, agora a bonecona vai chorar?" , "Isso, tá esquentando, tá esquentando, aí ESQUENTÔÔÔÔOOOO!!!!"

- Tem várias falas legais também em Chapolin, algumas delas são: "Ai, que gracinha essa noiva, vamo ajeitar a cabecinha, isso!" , "Ai, meus sais!" , "Nossa, o que é isso!? A cadeira das mil e uma noites?".

- Em uma entrevista, Cassiano disse que gostou muito de dublar o Chómpiras / Chaveco. Tem falas boas dele também, como uma vez que ele vai se referir à Chimoltrúfia e diz "Mas também, com aquela falha que ela tem aqui na frente" (falando do dente que falta). Tem também uns momentos que o Chaveco elogiava a dona da farmácia, era muito engraçado.

- Uma cena que não pode ser esquecida é do episódio "A chave do problema", quando o Cassiano vai dar a notícia na TV: "O general shin shun shan se encontrou com a loira do tchan", e antes do Edgar desligar a TV, ele ainda fala "E não perca, em instantes, descoberta a cura para a caspa de joelho!" :lol:

Bom, essas são algumas que eu lembro, se alguém se lembrar de mais, poste aí! :D

Link para o comentário

Eu tenho "quase" todos os bonecos da ABEKAS, falta a BRUXA DO 71 e o SRº Barriga:

Pedro016.jpg

Quem tiver os dois que faltam pra mim e quiser vender, negocio preços!

Link para o comentário
No Chaves acho o Tatá mais próximo ao MAGA (o Cassiano deu uma voz de moleque malcriado no menino do 8), mas não nego que o Cassiano trabalhou melhor nas vozes do Pancada, Chaveco e Dom Caveira ;)

A voz do Cassiano pode não ter combinado muito com a do Chaves, mas ele atuou, não ficou lendo o papel e desafinando na hora dos bordões...

Muito bom que ele vá a um Evento CH, foi muito discriminado e ainda é, mas seu trabalho foi muito bom no geral.

Quem for ao evento tem que pedir pra ele falar frases do Pancada, tipo "Larga mão, Lucas!", o "bonecona" não pode faltar, por mais que alguns considerem um termo chulo, é engraçado.

Link para o comentário
please, postem aí umas frases boas do Cassiano!

Ah, tem várias ! :

DOUTOR CHAPATIN

. Vou dar o diagnóstico do toureiro. Vamos lá, aqui diz : Chifrada contundente de touro que entrou pela periferia do conduto atmosférico e saiu pela ponte da freguesia do Ó. Hematomata do fígado, rins, moela, cloacas, buchos, bofes e dobradinha. Fraturas na bala de torção do cabeçote e também na rebimboca da parafuseta. Perdeu muito sangue pelo trauma, pelas válvulas e pelo tanque de óleo. Rompeu vários músculos, houve também rupturas de veias e ligações interurbanas que o senhor vai pagar.

. O que essa bonecona tá fazendo aqui ?

. Olha o meu pé, seu buldogue, você tá pisando nele !

. E você cala a boca, ô girafa amestrada.

. Cala boca, você também, ô bonecona !

. Ai, que maravilha, ainda bem que esses dois pentelhos sairam para comer.

. O que essa véia tá fazendo aqui ?

. Isso, tá esquentando, tá esquentando, aí ESQUENTÔÔÔÔOOOO!!!!"

. Senta aqui que o vovô te mostra.... Se eu encontrar um veadinho. Era só o que me faltava, essa bonecona atrás de mim.

. Francisco Tonete. COTONETE ! Hehehehehe.

. Eduardo Na Queda. Por acaso seu apelido é Edu ? É duro na queda, hehehehe.

. De peito, eu prefiro os da Fafá de Belém !

. Eu tava balançado o rabo, mas não sou a loira do Tchan !

PANCADA

. Lucas, sabia que continuam dizendo que você e eu estamos loucos ? Larga mão, Lucas !

. E pareciam pessoas tão normais, como você ou como eu.

. Não há de queijo, só de batatas.

--

DOM CAVEIRA

. Sim, Seu Catarro. Perfeitamente, Seu Vaso de Barro.

. Celório, quantas vezes tenho que dizer que meu nome é Carlos Vieira.

--

CHAVECO

- Fique com as trapalhadas da turma do Chaveco. História de hoje : Esse prêmio é um Chaveco.

- SIIIIIIIIILÊNCIO ! (alguém do FC podia falar isso)

- Tá bom, delegado, só tava dando o título.

. Tá bom, que saco ! Um real pra você, um real pra véia.

--

CHESPIRITO

MEU PADRINHO PREDILETO (pedir para o Cassiano fazer sotaque italiano)

. Você, querida afilhada. Que importância tem que seu marido tem essa cara de passo ? Qual a importância ele ter essa cara de cabelo castrado ? Sim, eu concordo, ele tem essa cara. Aliás, ele parece mais velho que as pirâmides do Egito. Sim, claro, de acordo, perfeito, eu concordo. Mas que importância tem se ele tem esse bigode de morsa grávida ? De acordo, mas você não pode dizer absolutamente nada, mesmo que seu marido seja esse perfeito imbecil, tonto, tapado, idiota, um tarado, retardado mental, etc, etc, etc. E daí ? Não, querida afilhada, não, você não tem o direito de esculhambar esse que, repito, pode ser o maior imbecil, o maior tarado, essa anomalia da natureza.

GUERRA DE SECESSÃO (pedir para o Cassiano fazer voz grossa de negão)

. Eu sou negão, lá do morro do carvão. Carrinho de mão, padá padá

Link para o comentário

Pode deixar q vou tirar fotos er colocar aqui...

Muito loko o Cassiano vai, eu nunca assiti chaves e chapolin com as voz dele e estou entusiasmado cum isso.

Qntu eh esses bonecos q vao ser rifados?

Esse boneco do Prof Girafales parece mais com o Franzao fantasiado do q o proprio LINGUIÇA

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...