Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

gberriel

Recommended Posts

E aí pessoal tudo certo para este sábado ???

Sei que o Ducadorch esta animado rsrsrs Eu acho que o Corpo do Benito vai né ? e O Gustavo Alves vai também ? respondam aí

Vamos reunir a maior galera do FUCH e tirar uma foto. Me procurem e digam que são do FUCH.

Nos até guardamos os brindes e as rifas para este sábado, pois sabíamos que a maioria aqui só vai no dia 01/12, pois neste último foi véspera da FUVEST e nem divulgamos muito (Quase Nada) não o vilão rsrsrs

Mas olha a Sandra Mara, a Marta e o Mário Lúcio são muito gente fina, são a simpatia em pessoal só elogios.

**ps a Sandra Mara foi embora com a minha lagartixa (o cadaver) e o meu pirulito vê se pode, ele encarnou a Chiquinha mesmo rsrsrsr

Uma das partes mais divertidas foi quando as duas fizeram a conversa no restaurante a gente vendo no telão e as duas dublando ao vivo a dona Florinda dizendo: Sirva a torta e a Dona Neves by Sandra Mara: Retire a torta e quando era o Chaves todos nós um coro rsrsrs muito engraçado. Cena memorável do protesto no restaurante e muito apropriada no local rsrsrs.

Depois que as 2 tinham ido embora sentamos na mesa com o Mário Lúcio que ficamos conversando e cantamos um música dos IGUAIS e também a música da CHUQUINHA que ele escreveu, levou CD e tudo mais, o cara é muito legal lembra direitinho da letra principalmente a parte que ele fala: vai firme que da pé rsrsrsrsrsrs

Depois eu posto umas fotos desses lance memoráveis rsrsrs

E no PRÓXIMO SÁBADO:

Então pessoal não se esqueçam que teremos a rifa do NHONHO da Abekas

2 ingressos da peça em que o Osmiro atua serão SORTEADOS

Abraços,

Ricardo Manfredini (e Chaves no evento)

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

19

• Manfredini

12

• gberriel

10

• sPiDeR

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra conseguir os ingressos sao rifas?

Manfredini vc eh o cara q vai nos eventos de chaves ou eh aquele q vai de prof Jirafales?

ou outro sei lah

Link para o comentário

O Manfredini é o que vai de Chaves. O que está sempre de Girafales é o Tiago Frazão, do FC também, e que deve estar por lá.

Eu vou nesse Sábado agora sim. =)

Link para o comentário
Manfredini, o Mário levou algum vídeo que eu fiz? (eu fiz uma montagem do Sr. Navarro pro site dele)

Levou sim Alisson é verdade o video do Sr. Tira Sarro rsrsrsrs ficou muito bom e no final tinha o seu nome. É verdade bem lembrado.

SinuheChaves eu postei uma foto do NHONHO da Abekas que esta na página 3 deste tópico. O boneco é exatamente aquele, pode reparar que não esta quase nada descascado, é claro que não esta novinho né rsrsrs afinal tem mais de 15 anos, mas é uma RARIDADE

Ducadorch a rifa é o seguinte: você compra um número ou mais de um pode comprar quantos quiser (quanto mais você comprar mais chance de ganhar) rsrsrs parece propaganda de TV, depois a gente vai sortear um número.

*ps sim o Gustavo está certo eu sou o que me visto de Chavinho e o Frazão de Prof. Lingüiça e temos um Sr. Barriga nato, mas que não se veste rsrsrsrsr (que quando ler isto vai ficar nervoso rsrs)

Abraços para todos,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Ah jah q o cara q se veste de prof Girafales eh o Frazao entao foi dele que eu comprei a minha camisa do Racha Cuca no Anime Friends

Aquele dia o pessoal do Fan Clube ficou o dia inteiro tentando colocar um pano atras da tv para nao ficar iluminado e assim dar para ver a tv bem... hauauua

Eu qria saber mais sobre esse filme Charrito...ele foi dublado pela Maga? tem todos os personagens de chaves? eh ilaario esse filme? foi feito por Bolaños?

Link para o comentário

Xi, Manfredo, não irei desta vez, queria ir esse sábado, nossa, seria um encontro histórico com o Mário Lúcio, toda vez que encontro com ele no MSN encho o saco converso muito!!

Sabia que os comentários "Sandra melhor que Cecilia" surgiriam, claro, estávamos procurando a mulher há tanto tempo, ansiosos em saber se ela ainda está inteira (na voz) e ela está!! As 2 não perderam as características, mas a nostalgia que eu senti quando ouvi a Sandra berrar a Chiquinha foi forte!!

a propósito, sou de casa já pro Nelson e pra Cecilia (dubladores de sábado), tenho fotos com eles, quem quiser ver, tá lá no meu iorkute...

Link para o comentário

Mais uma BOA NOTÍCIA pessoal.

Vamos dar de brinde o boneco da ACALANTO (em alguma das brincadeiras), isto mesmo aquele boneco recentemente lançado de MEIO METRO rsrsr

Igualzinho, igualzinho a este aqui:

ChavesAcalanto.jpg

Abraços e até sábado.

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Nos vemos lá, Manfredo. :)

Link para o comentário
Manfredini, o Mário levou algum vídeo que eu fiz? (eu fiz uma montagem do Sr. Navarro pro site dele)

Levou sim Alisson é verdade o video do Sr. Tira Sarro rsrsrsrs ficou muito bom e no final tinha o seu nome. É verdade bem lembrado.

Ae, que bom! :D Pelo menos teve um pedacinho meu lá! :)

Link para o comentário

ÓTIMA NOTÍCIA !!!!!!!!!!!!!

Mais uns brindes garantidos:

BONECOS DE PELÚCIA DA KI-TOK

Iguaizinhos a estes:

02.jpg

Então os BRINDES serão estes:

- 2 ingressos para o espetáculo em que o OSMIRO atua

- BONECOS de meio metro da ACALANTO

- BONECOS de pelúcia da KI-TOK

Abraços a todos e até sábado.

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Naaaaaaao!! Manfra, já desistiram da idéia de rifar meu nhonho da Abekas!? rs Não façam isso senao eu berro mais alto que a Sandra Mara!

Procurem chegar cedo no sábado para garantir lugar!

Link para o comentário

Outra BOA NOTÍCIA esta confirmado a presença de CASSIANO RICARDO isto mesmo aquele que dublou os personagens de CHESPIRITO no Clube do Chaves

Ele deve chegar por volta das 16:00.

O NELSON e a CECÍLIA devem chegar por volta das 14:00.

SIM !!!!! VAMOS RIFAR o boneco do Nhonho uma das maiores RARIDADES da Abekas

Abraços a todos e até lá hein.

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Caramba! Cassiano! Que maneiro! Tá ficando bom o negócio, hã..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...