Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

gberriel

Recommended Posts

Os dubladores: Nelson Machado, Cecília Lemes e Martha Volpiani estão CONFIRMADOS para o dia 01/12/2007, ou seja no segundo sábado do evento.

afinal, a Marta Volpiani vai estar presente ou não? no site ela não está confirmada...

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

19

• Manfredini

12

• gberriel

10

• Alisson

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

73lop47.jpg

A Folha escreveu Chapolin com M de "pátio da vila". :rolleyes:

--

. Tirem fotos da Sandra e postem aqui. Adoro o trabalho dessa mulher desde a época do "Snoopy" :) De preferência, fotos só do rosto dela, já que não tem muitas por aí. Se conseguirem fotos boas dela, podemos até usar na seção da CHBR sobre a dubladora. ;)

Link para o comentário

Pessoal, tirem 100, 200, 300.. 1.000 fotos se necessário! E postem tudo aqui, para que pelo menos, quem não foi possa sentir o gostinho da alegria da reunião dos fãs! :);)

Link para o comentário

6yyc5tv.jpg

. Vi a reportagem sobre o evento de hoje no "SBT Brasil" e fiquei emocionado(de verdade) em ver a Sandra Mara tão contente, feliz em dublar a Chiquinha. Foi demais ouvir o choro da Sandra, fico torcendo para que ela venha algum dia a um evento no Rio.

7wfv0ra.jpg

Caso isso não aconteça, vou começar a juntar um dinheiro para quando tiver qualquer evento com a presença da Sandra ou do Osmiro ou da Marta, para que eu possa estar presente.

8abvs40.jpg

. A Marta também tava simpatissíssima na reportagem, fingindo estar beliscando a Sandra e imitando a Dona Florinda "Vamos Quico, não se misture a essa gentalha".

6xqr3if.jpg

7xlp0ud.jpg

. E apareceu também o meu ídolo Mário Lúcio de Freitas, autor de BGMs, aberturas de programas de TV e músicas fantásticas. Pena que não colocaram algum depoimento dele na matéria, pela briga judicial que tem com o SBT.

6jqd9jq.jpg

Link para o comentário
Quantos anos vc tem ducardo?

Luis Paulo querendo tirar onde q foi...

COISA DE POBRE!

huahaua

Tenho 14 anos

COlocaram no youtube o video da reportagem no sbt

Link para o comentário

eu vi o video e percebi q naum tinha muita gente, mas acho q no proximo sabado vai te muito mais

Alguem pode me informar mais ou menos qntas pessoas tinham lah?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...