Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

gberriel

Recommended Posts

Ok vou ver se levo a plaquinha...vai ser loko to muito entusiasmado eh um dia depois de acabar as aulas(melhor ainda) manfredini ou berriel vc sabem jah quais episoido serao exibidos? (lembrei que teria episodios agora)

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

19

• Manfredini

12

• gberriel

10

• sPiDeR

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ok vou ver se levo a plaquinha...vai ser loko to muito entusiasmado eh um dia depois de acabar as aulas(melhor ainda) manfredini ou berriel vc sabem jah quais episoido serao exibidos? (lembrei que teria episodios agora)

Estamos montando a programação. Haverá algumas surpresas. Logo divulgaremos alguns episódios.

* Agora sim, post principal com cartaz e tudo!

Link para o comentário

Estamos montando a programação. Haverá algumas surpresas. Logo divulgaremos alguns episódios.

* Agora sim, post principal com cartaz e tudo!

Berriel, dá uma olhada no endereço que hospedaram o cartaz, porque, pelo menos, aqui não está aparecendo.

;)

Link para o comentário

MAIS NOTÍCIAS BOAS.

Sandra Mara confirmou para o dia 24/11/2007, ou seja neste sábado ela vai estar lá pelas 14:00 e pouco.

Olha a foto do Nhonho que será rifado:

nhonhocd4.jpg

E este é o boné que vamos vender:

bonehqk6.jpg

Abraços e até lá. (calma vou postar mais e com mais novidades rsrsrs)

*****Ah e obrigado por que colocou no título do tópico "dubladores confirmados" VALEU mesmo.

Ricardo Manfredini

Link para o comentário
E este é o boné que vamos vender:

bonehqk6.jpg

CARAMBA! LINDO! :reverencia:

Já vou mandar grana pro Nightmare comprar o meu. :)

EDIT QUANTO VAI CUSTAR???

VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS! :):reverencia::aplausos::pirata::chapa:

Pena que não poderei ir.. :(

Abraços, boa sorte! :)

=====================

Que beleza que o Mário vai! :) A simpatia dele é sem igual! :)

Link para o comentário

Olá gente.

Então como o Berriel disse estão CONFIRMADOS para o dia 24/11/07 NESTE SÁBADO, o Mário Lúcio e a Sandra Mara.

Sim, vamos fazer uma HOMENAGEM para a HELENA SAMARA, não poderíamos nos esquecer dela é claro.

Pessoal o CHiuaua é um restaurante/lanchonete bem discolado é como se fosse um McDonalds, mas de comida mexicana. O lugar é bem jovem.

Vamos numa boa galera !!!!!!!!!

Os preços dos objetos do fã-clube são:

CHICLETES DO CHAVES: R$ 0,10 cada

IMÃS: R$ 1 cada

KIT CHAPOLIN: R$ 5 (1 Anteninha de vinil e 1 Marreta Biônica)

BONÉS: R$ 10 cada

CAMISETAS: R$ 15 cada e 2 por R$ 25

*Fora as rifas que serão R$ 1 cada número podendo adquirir mais de um número.

Tudo isto é para fazer um GRANDE FBV o ano que vem aqui em São Paulo.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Eu naum tenho noçao de mais ou menos qntas pessoas vao lah...qntas manfredini ou berriel vcs estao espernadu pra esse evento? na minha turma vao 5

Se o chiuaua eh tipo mc donalds, eles eh bem maior q os Mcs neh?

Link para o comentário

Por enquanto, todos os dubladores clássicos confirmados para o Chiuaua, incluindo a Sandra Mara, com exceção do Osmiro Campos, que está em cartaz com a peça "Trair e coçar é só começar" (serão sorteados 2 convites para a peça no evento), e do Seidl, que mora no Rio.

Divulguem!

Qual Disneylândia o quê! O destino dos fãs de Chaves e Chapolin nos próximos sábados (24/11 e 01/12) é o Chiuaua Texmex Fast Food. O restaurante, já especializado em comida mexicana, agora vai servir o melhor da comédia mexicana e, claro, ao molho da versão brasileira dos clássicos "El Chavo del 8" e "El Chapulín Colorado".

Na carta (dessas não, a carta do restaurante onde marcam os preços), estão confirmados aperitivos do Fã-Clube como bonés, camisas, brinquedos e outros acessórios. Deliciosos episódios serão exibidos em telão, a gosto! Vídeos exclusivos do Fã-Clube completam a refeição. E de sobremesa, bate-papo com os dubladores ao vivo!

Ficou com água na boca?

Não esqueça: agora o Chaves trabalha de garçom no restaurante Chiuaua (Rua Consolação, 2731 - esquina com a alameda Jaú - Jardins - São Paulo).

Sábados 24/11 e 01/12, a partir do meio-dia.

Entrada franca!

Programação completa e mais informações em www.sitedochaves.com/chiuaua.htm

* endereço corrigido, agora sim!

Link para o comentário

Outra BOA NOTÍCIA

O Mário Lúcio vai levar o seu violão para tocar algumas musiquinhas e as famosas BGMs

Então El Jaimito no dia 01/12/2007 estão CONFIRMADOS o Nelson Machado e a Cecília Lemes (acho que você estava perguntando do pessoal do FUCH né ?) rsrsrs

E Ducadorch lá cabem + ou - 100 pessoas.

Nos encontramos amanhã pessoal.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário
Quem aqui irá no dia 01/12?

Irei nesse dia :)

eu vou no dia 01/12 tbem

Brigado manfredini

Eu entrei no sitedochaves.com e lah esta mostrando os episodios que serao exibidos

Link para o comentário

Pela primeira vez, encontro de fãs em São Paulo... Ainda mais com os, até então inéditos em qualquer tipo de evento, Mário Lúcio de Freitas e Sandra Marah!

Não dava pra perder essa. Não sei quanto a vocês, mas... eu vou! Fuy!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...