Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

gberriel

Recommended Posts

Pô... Muitíssima vontade de ir, pena que a grana é curta... :(

Alisson, a entrada é franca, venha se juntar a nós, você pode assistir episódios num telão, brincar e concorrer a brindes, conhecer pessoas como você (fãs de Chespirito) e tudo mais de graça.

As vendas do fã-clube tem diversos itens e preços e são para a realização do II FBV. Mas é claro não é necessário comprar rsrsrsrs

Espero você lá hein procure pelo Manfredini de Chaves, acho que não vai ter outro rsrsrs

Vamos reunir muita gente daqui do FUCH eu sempre fui e sou daqui há anos, desde fórumnow rsrsrs

Abraços,

Ricardo Manfredini

Se meu problema fosse a entrada.. :(

O foda é o dinheiro da passagem. :(

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

19

• Manfredini

12

• gberriel

10

• sPiDeR

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

A galera que for à festança, poste o dia que vai... dia 24/11 ou dia 1/12... aí dá pra reunir mais gente do FUCH lá.

Link para o comentário
Se você tiver Bilhete único é baratinho xD

vou aproveitar, vou ir com o meu de estudante

O que o senhor não entendeu é que o Alisson não mora em São Paulo, ele mora lá onde o Judas perdeu as botas...

Editado por Fabão
Link para o comentário

Os eventos de SP sao mtu melhores q os do Rio

Nos do Rio soh vao favelados q descem do morro (vide Luis Paulo do Morro dos Macacos e eu da Vila Keneddy, huahua xD)

Mas nos de Sampa o pessoal tem mais amor a CH, eh mais animado, tem mais amor a camisa

Por isso não a trocam nunca....

Link para o comentário

Berriel, você é um enrolão! :P

Faz uns 2 anos que vossa senhoria me prometeu um evento aqui em Pernambuco, mais precisamente em Recife pelo MSN. Não pense que eu estou esquecido.

xD

Link para o comentário

Eu acho que vou,só espero que a minha mãe me permita ir

Ah,que pessoas do meio ch vão á esse evento?

Link para o comentário
Berriel, você é um enrolão! :P

Faz uns 2 anos que vossa senhoria me prometeu um evento aqui em Pernambuco, mais precisamente em Recife pelo MSN. Não pense que eu estou esquecido.

xD

Não seja bocó, não teria nem quorum em um lugar desses :P (zuera, xD)

Queria ir no evento em SP, mas acho complicado. No FBV eu tenho que ir :rolleyes:

Link para o comentário

legal vai ser loko eu vou de qlqr jeito mas eu vou no dia 1/12...os carinhas do fan clube podem fazer uma tabela de pessoa do fuch q vao em ql dia

eu vou e levarei alguns amigos

Usarei a minha camisa do racha cuca q comprei no anime friends eu devo ter comprado de alguem do fan clube, naquela epoca naum era do fuch e naum conhecia ngem no meio ch)

Link para o comentário

ÓTIMA NOTÍCIA Pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!

Os dubladores: Nelson Machado, Cecília Lemes e Martha Volpiani estão CONFIRMADOS para o dia 01/12/2007, ou seja no segundo sábado do evento.

Ducadorch boa idéia leva uma plaquinha SOU DO FUCH rsrsrs assim eu vou até você e apresento pro pessoal do fã-clube e outros do FUCH que estiverem lá e que eu conheça é claro. qualquer coisa se apresente para as pessoas que estiver na banquinha do fã-clube rsrsrs

Bem o Osmiro não vai poder ir, pois ele esta com uma peça de teatro no Bibi Ferreira, mas vamos sortear 2 entradas do espetáculo que ele esta atuando.

Fiquem ligados que logo logo vamos confirmar outros dubladores para este sábado dia 24/11.

Abraços a todos e até mais.

Ricardo Manfredini

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...