Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

gberriel

Recommended Posts

cartaz-chiuaua1.jpg

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil apresenta

"VAMOS AO CHIUAUA COM O POLEGAR VERMELHO"

sábados 24/11 e 01/12

a partir do meio-dia

Local: CHiuaua (www.chiuaua.com.br)

Rua da Consolação, 2731 (esquina com a Alameda Jaú) - Jardins - São Paulo

[pertississíssimo do metrô da Consolação)

ENTRADA FRANCA

> episódios clássicos, perdidos e inéditos

> bate-papo com dubladores

> brincadeiras e prêmios

> produtos do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

> e muito mais!

Informações: www.sitedochaves.com

* Aguardem mais informações

- Favor manter tópico fixo até data dos eventos. Obrigado!

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

19

• Manfredini

12

• gberriel

10

• sPiDeR

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que legal!

Não pude ir no outro, agora nesse eu vou

=)

Quais dubladores irão?

Marcelo Gastaldi

Helena Samara

Mario Vilela

entre outros, digo XD.

Se o Tatá for alguem de um tiro nele pra mim,pois ele esta piorando de novo no desenho. e por estar estragando mais ainda essa obra merece morrer. (eu disse mais ainda pois o desenho não é la essas coisas)

Link para o comentário
Que legal!

Não pude ir no outro, agora nesse eu vou

=)

Quais dubladores irão?

Marcelo Gastaldi

Helena Samara

Mario Vilela

entre outros, digo XD.

Se o Tatá for alguem de um tiro nele pra mim,pois ele esta piorando de novo no desenho. e por estar estragando mais ainda essa obra merece morrer. (eu disse mais ainda pois o desenho não é la essas coisas)

xD

piorando?

No Chaves acho que ele nunca foi bom! =P

provavelmente eu vou, mas não cometer essa tragédia

farei o possível e o impossível para ir =)

Link para o comentário

Será que um dia aparecerá algum fã como o Berriel, com a voz boa para dublar o Chaves?

Aliás,

parabéns Berriel, sua dublagem continua cada vez melhor

Infelizmente não digo o mesmo do Tatá, digo até ao contrário, mas assim vai

Link para o comentário

Isso mesmo pessoal de Sampa, vamos nos encontrar lá no Conde CHiuaua dias 24/11 e 01/12.

Será como uma sala de Animes da vida tipo Anime Friends do Fã-Clube CHESPIRITO-BRASIL, mas de GRAÇA rsrs, pois a entrada é franca.

Vamos ter uma rifa do BONECO DO NHONHO DA ABEKAS será R$ 1 o número podendo comprar quantos quiser. (esta em bom estado de conservação)

Iremos vender também os 4 modelos de camisetas do fã-clube, ou seja SEU MADRUGA, RACHA CUCA, TIENDA DEL CHAVO E DESENHO DO MESTRE LINGÜIÇA.

Será vendido também os chicletes do CHAVES (não esta vencido eu garanto rsrsrs) além de IMÃS e kit do POLEGAR VERMELHO.

Isto tudo é para angariar fundos pro II FBV que será gigante rsrss e provavelmente no 1 semestre de 2008.

Vai ter muitas brincadeiras, tais como pular corda com as gravatas do Seu Madruga, equilibrar vassoura, bilboquê, adivinhações e o melhor VALENDO BRINDES.

Além da PICHORRA, pois sem pichorra não tem festa rsrsrs

Os episódios serão exibidos num telão 1,80 por 1,80 na melhor qualidade, principalmente os perdidos.

E no 1º andar uma TV de 20” rsrsrs passando + episódios a escolha do freguês

Olha os CHURROS do lugar é muito bom e vem com chocolate huuuummmmmm uma delícia e os tacos/panquecas então com carnes, tomates, saladas, queijos, (Chaves fazendo aquelas caras rsrsrs)

****ATENÇÃO !!!!!!!! quem vier fantasiado poderá ganhar um brinde, mas eu digo fantasiado mesmo rsrsrsrs

Eu mesmo vou de Chavinho, como sempre rsrsrs

CHamem os seus amigos e vamos curtir uma tarde da Chaves, Chapolin, Chespirito, etc.

entrem no site do fã-clube para maiores informações e fiquem ligados aqui no FUCH também rsrs eu entro sempre pra ler.

FÃ-CLUBE CHESPIRITO-BRASIL

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

* O Manfredini, além de nosso Chavinho cover, é um dos diretores do Fã-Clube. Ele vai acompanhar o tópico e postar novidades e informações.

Quais dubladores irão?

Logo anunciaremos.

berriel, esse é o evento que possivelmente aconteceria ano que vem? foi adiantado?

Não. O grande Festival da Boa Vizinhança continua marcado pro ano que vem, de preferência logo no primeiro semestre. Este do Chiuaua é um evento bem menor só pra aquecer pro FBV! É que a gente quer se mexer de qualquer jeito. Querem ganhar uma moeda? É só mexer pra gente...

Link para o comentário

Quase certeza q eu vo!! Deve ser mto louco um evento desses! E se eu for vou fantasiado de Chapolin ou de Chaves.

Parabéns pela iniciativa e espero q tenha mto sucesso!!

Link para o comentário

Meu eu queria ir mais todos são em SP ou RJ queria um que fosse mais perto si não minha mãe ñ me leva, e também queria saber se vai ter ou já teve um evento em SC, se ñ teve bem que alguém poderia organizar, pq aqui também tem fãs eu e o Bruends!!!

Link para o comentário
Pô... Muitíssima vontade de ir, pena que a grana é curta... :(

Alisson, a entrada é franca, venha se juntar a nós, você pode assistir episódios num telão, brincar e concorrer a brindes, conhecer pessoas como você (fãs de Chespirito) e tudo mais de graça.

As vendas do fã-clube tem diversos itens e preços e são para a realização do II FBV. Mas é claro não é necessário comprar rsrsrsrs

Espero você lá hein procure pelo Manfredini de Chaves, acho que não vai ter outro rsrsrs

Vamos reunir muita gente daqui do FUCH eu sempre fui e sou daqui há anos, desde fórumnow rsrsrs

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...