Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

6olsch5.gif1 x 0 7whrh48.gif

Gol : Obina

l1-3f9045d31e.jpg l2-ff103cf231.jpg l3-8ca1b90f3e.jpg

dxfqlu.jpg

egxv9u.jpg

20iwffk.jpg

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CHORA DE NOVO ! :lol:

--

Tu és time de otário e chorão

Vice, v**** e cúz***

Adeus Fogo !

E ninguém cala esse chororô,

chora o vascaíno, chora o alvinegro e o tricolor

:lol:

--

xp99c4.jpg

Gostei muito da atuação do Toró, foi soberano na marcação e criou algumas boas jogadas. Também foram bem o zagueiro Ronaldo Angelim, firme e discreto. E gostei do Bruno, do Fábio Luciano e do Cristian (que anulou o Wellington Paulista) .

a0xflz.jpg

i6cavs.jpg

kdwgmp.jpg

E o Obina estraçalhou ! O que foi aquele drible que ele deu um cima do Túlio ? Simplesmente sensacional ! Depois daquela jogada, eu falei pro meu pai que na primeira chance clara de gol, ele marcaria e não deu outra.

Em compensação, mais uma atuação pífia do Ibson. E hoje o Juan - ao contrário dos outros jogos - foi mal.

O Botafogo não tira o salto alto nem quando perde, impressionante a empáfia ! <_<

PS : É bom lembrar que o Flamengo também jogou desfalcado. O Renato Augusto não pode jogar porque estava machucado e ele é simplesmente o melhor jogador do meio de campo do Flamengo. "Apenas" isso.

9sfa8k.jpg

:lol:

Link para o comentário

Flamengo teve só um desfalque , Botafogo estava jogando sem 4 jogadores essenciais., o time do Botafogo só joga bem quando joga completo...

Flamengo 1 x 0 Botafogo Misto

mais uma vez o Juiz ajudou o Flamengo... mas tem problema não semana que vem vai ser a tão esperada revanche....

Não há mais dúvidas: seremos campeões!

postado por General de uma estrela

Caros alvinegros!

Antes de tudo, peço que relembrem o que se dizia antes do jogo deste domingo: "O Flamengo tem de golear, acabar logo com a decisão, pois o Botafogo está cansado e cheio de desfalques". Pois é! Mas mesmo com nosso time misto, fizemos jogo duro e merecíamos melhor sorte. Imaginem com os titulares? Não precisam ficar apreeensivos, o título é nosso! (a menos, claro, que apareceram aquelas coisas nebulosas favoráveis a eles). A imensa massa de alienados vibra, exalta Bobina como o maior do mundo, mas na semana que vem receberá um choque de realidade. Cansados, após a ida ao México, não serão páreos para um Fogão forte e com a volta de Alessandro e Jorge Henrique! Domingo, será o dia do bem triunfar sobre o mal mais uma vez, moralizando o futebol carioca!

A lamentar, apenas duas constatações: a primeira, a marra e o preciosismo do Eduardo. Garoto promissor, com tudo para ser bom de bola, não está nem aí para o time, nem para os companheiros, nem para o clube. Um dia aprenderá que futebol não se joga sozinho. Tocasse a bola e um companheiro já faria o gol do título neste domingo! Não tentasse um drible-fantasma e não teríamos sofrido um gol esdrúxulo. A outra constatação é referente à torcida. Por mais que saibamos que o próximo jogo é que é o do título, que haja o medo do que pode vir dos burro-negros, não é admissível não lotar nossa parte do Maracanã. Enfim, dois erros que serão corrigidos em menos de uma semana.

Saudações alvinegras, rumo ao título carioca!

Link para o comentário

por isso que os torcedores do Botafogo não vao ao estádio

Torcedor do Flamengo é preso após agressão

Delito aconteceu na facção organizada Raça Rubro-Negra

LANCEPRESS!

O torcedor Alexandre Ferreira Armando, integrante da facção organizada Raça Rubro-Negra, foi preso durante a primeira final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Botafogo, neste domingo, no Maracanã.

Alexandre é acusado de agredir Felipe Jacob, também torcedor do Flamengo, no meio da torcida, após Felipe ter pedido repetidamente para Alexandre abaixar uma bandeira da facção, que atrapalhava a visão do jogo. O agressor largou a bandeira e bateu em Felipe, que caiu alguns andares da arquibancada e acabou com o rosto inchado.

---------------------

torcedores do Flamengo brigam entre si imagine com os adversários....

Link para o comentário
7whrh48.gif

qsqmfo.jpg

Continuem com o salto alto.

Ainda não vi o tal salto alto. O time sempre foi 100 vezes mais humilde que o Flamengo. Não entendo.

E eu não fiz pressão, pelo contrário, xinguei bastante o Botafogo e sua atuação pífia e parabenizei o Flamengo.

Agora, cá entre nós, que golaço seria aquele do Zé Carlos se não fosse impedido hein? :lol:

Link para o comentário
E eu não fiz pressão, pelo contrário, xinguei bastante o Botafogo e sua atuação pífia e parabenizei o Flamengo.

Você não. ;) Já o Hélio e o Le0... :assobiando:

1zxxy4y.jpg

Essa prepotência do Botafogo vem desde o ano passado, menosprezando seus rivais e se sentindo a maior vítima do futebol mundial.

E o pior é que uma parte da imprensa "abraça" isso, dão destaque demais a essa palhaçada que o Botafogo faz sempre que perde um título.

veq0xx.jpg

Taí Hélio, o Obina que é preto e tem cara de favelado fez um gol. E viva o Brasil onde a maioria do povo é negro e onde infelizmente boa parte da população é favelada, mas são pessoas (90%) muito dignas.

--

af9ema.jpg

Hélio quem é?

O JUNIOR

--

b49kit.jpg

vv-a16c12f17f.jpg

2qsm7ih.jpg

Link para o comentário

Acho que a mídia dá mais atenção a cara do Obina na hora do gol, do que a cara de um outro qualquer do Botafogo fazendo o gol da vitória. Na maioria das vezes, quando a vitória é do Flamengo por um gol salvador, a cara do sujeito fica estampada ainda mais se for o querido da torcida. Ve se fazem isso com o Bota, ou o Flu ou até mesmo o Vasco (tirando o Edmundo). Raro. É a pressão que a mídia faz em cima do Flamengo, que chega a ser maior do que a feita no Corinthians ou no São Paulo. Se o Flamengo ganha de 1x0 do Bangú, o jogador toma conta da capa inteira.

Ou vão dizer que é mentira? "Publicidade é o que importa!" - By Roberto Justus.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Eu também não sei pra que vai servir o seu Post, Mike....

Link para o comentário

Ih, virou botafoguense, é?

---

Bom, acho a montagem muito boa, não sei pra quê vai servir, já que acho o flamengo favorito pra vencer

:P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...