Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

<_<

Se não fosse importante, não faria tanto escândalo como se faz. Evidente que a taça do carioca é mais importante, mas a Taça Rio impõe o seu respeito. Assim como a Guanabara.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Vocês que não são do Rio não entendem.

Para nós e nossos times ganhar a Taça Guanabara e a Taça Rio é importante sim.

Eu particularmente prefiro ganhar a Taça Guanabara, porque a Taça Rio é em cima da decisão do Estadual e a comemoração é mais limitada que a da Taça GB.

Link para o comentário

E eu também acho que em SP merecia ter mais taças, pois aqui no Rio e lá é diferente dos outros estados no qual apenas 2 ou 3 times são da elite nacional. RJ e SP tem 4.

Link para o comentário
E eu também acho que em SP merecia ter mais taças, pois aqui no Rio e lá é diferente dos outros estados no qual apenas 2 ou 3 times são da elite nacional. RJ e SP tem 4.

Sim. São Paulo, Palmeiras, Santos e Portuguesa. E tem também alguns bons times na Série B.

Concordo com o Foolano, comemorar título do primeiro turno ou segundo turno é o fim. Se for assim meu time ganhou 3 títulos em 2007: o primeiro turno do Brasileiro, o segundo turno do Brasileiro, e o Campeonato Brasileiro. :)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Sim. São Paulo, Palmeiras, Santos e Portuguesa. E tem também alguns bons times na Série B.

Concordo com o Foolano, comemorar título do primeiro turno ou segundo turno é o fim. Se for assim meu time ganhou 3 títulos em 2007: o primeiro turno do Brasileiro, o segundo turno do Brasileiro, e o Campeonato Brasileiro. :)

É totalmente diferente.

Por isso que eu digo que vocês não entendem, só quem é daqui sabe como é legal ser campeão desses turnos.

Esses títulos de turno não são de importância pra colocar na lista de títulos da história do clube, são importantes para o moral do time e da torcida.

Link para o comentário
Esses títulos de turno não são de importância pra colocar na lista de títulos da história do clube, são importantes para o moral do time e da torcida.

ah, sim, aí eu concordo... no momento é legal mesmo, o q não pode é ficar contando esse título pro resto do ano...

===

se o Botafogo perder a final, não quero nem ver o tanto de choro... :P

Editado por FooCH
Link para o comentário

ah, sim, aí eu concordo... no momento é legal mesmo, o q não pode é ficar contando esse título pro resto do ano...

===

se o Botafogo perder a final, não quero nem ver o tanto de choro... :P

Sim, Dr. Marco Aurélio que o diga.

Link para o comentário

FLAMENGO 1 X 0 BOTAFOGO

1- Bruno - Bem - nota 8

2- Leonardo Moura - Passe importante pro gol - Nota 7

3- Fábio Luciano - Raça - Nota 7

4- Ronaldo Angelim - Jogou muito ben- Nota 8

6- Juan - Bem- Nota 7

16- Cristian - Jogou muito bem, não perdeu nenhum lance, as vezes batia muito - Nota 8

15- Kléberson - Quando finalmente jogava mais ou menos, Joel tirou ele - Nota 7, no lugar

11- Diego Tardelli - Jogou bem - Nota 7

7- Íbson - Figura literalmente nula , ainda reclamou quando foi substituido - Nota 1 , no lugar

18- Obina - Mudou o jogo, com jogadas de efeito e um gol - Nota 9

21- Toró - Raça fora do normal - Nota 8

22- Marcinho - começou mal, melhorou quando foi pro meio - Nota 7

9- Souza - Importante para o time, mais perdeu um gols - Nota 7, no lugar

14- Jailton - Quase acabou com o time, fazendo uma falta idiota - Nota ZERO

Joel Santana-Até mexeu mais ou menos, mais caghava q Ibson já era pra ter saído no intervalo, Kleberson estava bem melhor que o Ibson , e com Gavillan e Jonatas no banco, me colocou o grande Jailton - Nota 6

Link para o comentário

uhulll 1 x 0 ta ótimo !! pensei que ia ser uns 3 a 0 pro Flamengo

o time quase saiu com a vitória com a bola na trave do Eduardo, infelizmente ele quase fez o gol e entregou o jogo

mass.... olha o roubo denovo O JUIZ ANULOU GOL LEGITIMO DO ZÉ CARLOS um gol lindo de letra

J.Wright na Globo até gaguejou ele ficou falando impedindo derrepente aparece na tela <0.1 cm o jogador do Flamengo dava posição!!!!!!

Renan goleiro da seleção sub-20 fez o que pode com defesas milagrosas

semana que vem o bixo vai pegar o time vem completo com a volta do Castillo, Triguinho , Alessandro e Jorge Henrique ai que eu quero ver....

*único jogo do ano que o Botafogo não fez gol , na verdade fez mas foi mal anulado

Link para o comentário

Leo: Dois gols, teve um do Fábio de cabeça também...mas o juiz não tinha apitado o escanteio. :lol:

Botafogo de hoje = Pífio

Túlio Souza não serve pra início de jogo e o Botafogo jogou pior do que eu esperava. E já é motivo pra chorar, afinal o gol foi do Obina. :lol:

E o desfalque, como eu já sabia, prejudicou. Mas eu quero ver o time completo, porque o Flamengo suou pra ganhar o time misto. E que gol perdido, hein?

Vai ter volta, meu querido Fla!

A melhor novidade do Botafogo hoje, por incrível que poderia parecer foi o goleiro Renan, que mesmo com falhas foi bem superior do que na Quarta.

Link para o comentário

o time quase saiu com a vitória com a bola na trave do Eduardo, infelizmente ele quase fez o gol e entregou o jogo

mass.... olha o roubo denovo O JUIZ ANULOU GOL LEGITIMO DO ZÉ CARLOS um gol lindo de letra

Alguem ainda duvidou que não iria ter Chororô denovo ? :blackpower:

Isso que é confiança no time ..

Pelo jeito se bobear o empate pra vocês semana que vem vocês classificaram como um bom resultado :blankstare:

===

Esperava mais do time, ainda que Obina, sempre ele Obina está lá nas horas difíceis e decisivas :D

Cristian, Angelim e Toró jogaram muito, isso que é raça

Espero que dê tudo certo e semana que vem saiamos com o título, mas creio que o jogo vai ser muito difícil .. as cadelas estão mordidas pra ganhar da gente e espero que a viagem ao México não atrapalhe muito

Só uma coisa .. a torcida das cadelas pensou que o jogo era no engenhão ? vocês não conseguiram encher nem a arquiba amarela de vocês em uma final, torcidinha vergonhosa hein :unsure:

Semana que vem espero um jogão

SRN

Link para o comentário

Acontece que Obina é um robô feito pelo Flamengo, movido pelo controle remoto na mão do Joel. Hoje, conseguiram pôr bem o óleo nele, e o computador dele já gravou o tipo de jogada. Foi um gol assim na Quarta e foi assim hoje.

E como ele tem pé, fez o gol. :lol:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu não vi o jogo claro, porque tava assistindo o paulistão, mas então, pelo que eu ouvi dizendo o Botafogo tinha desfalques importantes como o Jorge Henrique e Triguinho, mas mesmo assim conseguiu deixar a disputa ainda viva, acredito em vitória do time do Cuca na próxima rodada por 3 a 1...

E o Obina é melhor que o Eto'o... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...