Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Copa Peregrino

0,,12562446,00.jpg

Esse é realmente um torneio muito importante. Nota-se pelas arquibancadas lotadas ao fundo e a cara de ânimo dos jogadores.

Link para o comentário
  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Castillo e Triguinho sairam ontem do Maracana de Muletas

o time na final deve ser um mistão sorte do Flamento no primeiro jogo

Renan(Roger), Tulio Souza, Renato Silva, Andre Luis e Eduardo

Diguinho, Tulio , Lúcio Flávio , Zé Carlos

Fábio , Welligton Paulista

Link para o comentário

Que aí, o Flamengo faz logo 6x0 no primeiro jogo :D

E no segundo...

Chororô - Capítulo II

:lol:

E Le0, não foram os jogadores do meu time que foram chorar no vestiário a derrota :rolleyes:

Link para o comentário
Que aí, o Flamengo faz logo 6x0 no primeiro jogo :D

E no segundo...

Chororô - Capítulo II

:lol:

E Le0, não foram os jogadores do meu time que foram chorar no vestiário a derrota :rolleyes:

Choraram no campo mesmo haha! :assobiando:

E ninguém cala esse chororô !!!

"... Chora Flamenguista

Chora vascaíno

Chora tricolô..."

Link para o comentário

Vitória com sabor de vingança.

Na sula-americana o Botafogo foi eliminado por um gol TOTALMENTE irregular do Marcão. E eles ainda se " vangloriam" pelo lance ter sido irregular.

Ontem foi a vitória do coletivo, da união, de um trabalho sério do Bebeto e do Cuca. Todos sabem como acontecem os negócios nas Laranjeiras.... a Unimed montou uma COOPERATIVA e a usa para contratar e comprar jogadores, bem como para pagar seus técnicos, SOMENTE com o intuito de fugir de tributos trabalhistas. E o Horcade ainda disse que isso é LEGAL e ÉTICO, e ngm fala porra nenhuma na CBF, FIFA, FERJ...

Como sempre, os erros prejudicaram e muito o Botafogo. Thiago Neves deu TRÊS entradas violentas, SEGUIDAS. UMA ATRÁS DA OUTRA. E não recebeu cartão amarelo, nem uma repreensão oral. Era pra ter sido expulso no primeiro tempo. E no segundo tempo o Alessandro foi expulso sem nem ter feito a falta, pois depois eu vi pela visão da Globo e mostrou nitidamente que ele foi na bola. Teve uma penalidade MUITO visível no Welingol, descarada, e o árbitro deixou seguir.

O Jorge foi expulso merecidamente, mas o árbitro deveria ter expulsado TBM o Thiago Silva e o Arouca, que empurraram de forma acintosa o atacante alvinegro, xingando-o. E o Jorge já estava saindo de campo, comportamento desnecessário dos jogadores do flor. Quando o Túlio foi suspenso por ter acertado de leve a cara do Leandro, vcs ficaram batendo palmas. Agora quando acontece isso, falam que eles estavam de cabeça quente...

Quem diria... o Renato D2 fazendo um gol tão importante assim, dá pra pensar que até está bem. Como sempre, ele cumpriu sua cota de pênaltis. Mas se redimiu com o gol. Se bem que eu acho que não foi penalidade, o Washington coração de pavão trombou com o D2, e antes de trombar ele já estava caindo com os braços abertos. Depois eu vi na Globo uma câmera que mostrou o Washington TROPEÇANDO na perna do Renato D2. Mas como diria João Saldanha, pênalti que não é pênalti NÃO entra. ahuauhauha

Temos 4 desfalques para a final: castillo, alessandro, triguinho e jorge henrique. Vou sentir mais a falta do Jorge e do Castillo. Mas espero que o Cuca arrume bem a equipe.

E na quarta, rumo ao Engenhão, vencer os padeiros caipiras.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Luíz apesar de torcer pro São Paulo, tem uma quedinha pelo Flamengo hahahahahahahahhaah

Link para o comentário
Luíz apesar de torcer pro São Paulo, tem uma quedinha pelo Flamengo hahahahahahahahhaah

É porque ele ainda está apaixonado pelo Diego Tardelli.

E eu concordo com o Fabão, essa competição (de empresários) Copa Peregrino, não valeu de nada. Nem sequer sabia que meu time tava participando. Treinamento pro Jorge Henrique dá uma corridinha.

Link para o comentário

retifindo o time do Botafogo deve ser

----------------------------Renan(Roger)---------------------------------------------

----Renato Silva----------Andre Luis-----------------Leandro Guerreiro-

-----------------------Tulio----------------------Diguinho----------------------

Tulio Souza----------------------Lucio Flavio-----------------Zé Carlos----

-------------------------Welington Paulista------Fabio---------------------

No Lugar do Castillo ---> Renan (goleiro da seleção sub-19)ou Roger

Triguinho ---> Cuca põe o Leandro Guerreiro de terceiro zagueiro e Zé Carlos de ala esquerdo

Alessandro ---> Túlio Souza

Jorge Henrique ---> Fábio

com esse esquema o time vai jogar com 2 alas, na direita o Túlio Souza e na esquerda o Zé Carlos

Link para o comentário
Botafogo 2 títulos só esse ano

Copa Peregrino

0,,12562446,00.jpg

Taça RIO

0,,14480350,00.jpg

que venha o ESTADUAL!!!!

Com todo respeito:Vá , tomar banho Le0!

Copa Peregrino num vale nada,é um título insignificante

E Taça Rio é apenas um turno do carioca,título é ganhar o camp. carioca

Francamente,é duro de ter que ficar ouvindo isso.

Link para o comentário
Botafogo 2 títulos só esse ano

Copa Peregrino

0,,12562446,00.jpg

Taça RIO

0,,14480350,00.jpg

que venha o ESTADUAL!!!!

Com todo respeito:Vá , tomar banho Le0!

Copa Peregrino num vale nada,é um título insignificante

E Taça Rio é apenas um turno do carioca,título é ganhar o camp. carioca

Francamente,é duro de ter que ficar ouvindo isso.

Fogão BiCampeão da Taça Rio o resto é chororo !!! :assobiando:

Link para o comentário
Taça Rio, é um título importante, Raphael. Aceite.

q mané importante... seria o mesmo q dar um título pro Guaratinguetá por ter ficado na frente no 1º turno do Paulistão...

não vale nada, é só a vaga pras finais...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...