Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Acabou agora e mesmo o Eurico tendo dito que o Vasco seria campeão e estava escrito há mais de 2000 anos, o Fluminense conseguiu eliminá-lo da comeptição após um empate em 1 a 1 no tempo normal, e vitória nos penaltys...

Estava torcendo para o Fluminense vencer o Vasco mesmo, não vou com a cara do Euvirus Semanda...

Link para o comentário
  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ridicula a atuação do time do Flamengo!

Bastante Ridicula!

Link para o comentário

Fogoooo oque chocolate com direito a Olé e Creu!!!

fogão 3 x 0 flamengo

20 finalizações contra 5

dominou o jogo todo, que venha o Florminense!!

OLHA O XORORO DO JUAN!!!!!!

Link para o comentário

BOTAFOGO 3 X 0 FLAMENGO

EIS AS NOTAS

1- BRUNO - SEM CULPA NOS GOLS - NOTA 6

2- LEONARDO MOURA - TÍMIDO - NOTA 4

3-FÁBIO LUCIANO - RUIM - NOTA 4

4- ANGELIM - PÉSSIMO - NOTA 3

6- JUAN - NERVOSO E RUIM - NOTA 3

16- CRISTIAN - JOGOU COM RAÇA - NOTA 5, NO LUGAR

18- OBINA - O BUNDA GRANDE NÃO FEZ NADA - NOTA 3

15-KLÉBERSON - RAZOAVEL - NOTA 4

21-TORÓ - NERVOSO DEMAIS - NOTA 3

7-ÍBSON- MEDIOCRE, PÍFIO, NÃO JOGOU NADA,ERROU TODOS OS PASSES , E AINDA NÃO FOI SUBSTITUÍDO, QUE MOSTRA QUE O TÉCNICO TAMBÉM TAVA CANSADO , ENÃO VIU O JOGO- NOTA ZERO

10- RENATO AUGUSTO - VINHA ATÉ BEM, ATÉ SE MACHUCAR- NOTA 6, NO LUGAR

11-DIEGO TARDELLI- DISCUTIOU COM REPORTER ANTES DE ENTRAR, E NÃO FEZ NADA - NOTA 1

9- SOUZA - RAZOAVEL, SAIU PASSANDO MAL - NOTA 5,NO LUGAR

22- MARCINHO - ELE JOGOU ? - NOTA 1

JOEL-BOTOU OBINA E TARDELLI, E NÃO COLOCOU MAXI, E NÃO TIROU O IBSON -NOTA ZERO

Link para o comentário

Cadê a favelada daqui? Perdem e tomam chá de sumiço...

Renato Augusto chorando, Juan chorando. Toró e íbson os "grandes" craques da mulambada perdendo a cabeça e partindo pra violência.... tsc tsc tsc

E domingo vamos pegar o bloco da série C. Estarei lá.

Link para o comentário

Tenho pena dos botafoguenses... Como sempre, ganham com a mãozinha santa do juiz... Pra mim, não foi pênalti pro Chorafogo, e tiveram dois impedimentos MAL marcados contra o Fla...

Mas eles já acham que serão campeões mesmo...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Tenho pena dos botafoguenses... Como sempre, ganham com a mãozinha santa do juiz... Pra mim, não foi pênalti pro Chorafogo, e tiveram dois impedimentos MAL marcados contra o Fla...

Palavra de quem entende de mãozinha santa.

Link para o comentário

huehuehueuhe .. ê Nerdeza, acaba o jogo .. em 10 minutos já vem correndo pro PC entrar no Fórum de Chaves e zuar os Rivais .. UAU que foda ! :reverencia:

Será porque em 15 minutos nem o Papa - léguas chegaria do maraca até casa .. ou seu pensamento espetacular não conseguiu raciocinar isso ? :)

Renato Augusto chorando, Juan chorando. Toró e íbson os "grandes" craques da mulambada perdendo a cabeça e partindo pra violência.... tsc tsc tsc

Opaaa .. Chorando até quando vencem ? ééé .. a coisa tah pior do que eu pensava ..

Ninguém no jogo bateu .. salvo um jogador do seu Chorão F.C de nome túlio que entro solando o Juan !

[2]

E impedimentos que os jogadores saíriam na cara do gol ! :closedeyes:

===

Mudando de assunto .. vamos comentar a grandiosa arbitragem de hoje ?

Ou já que foram ajudados vão preferir ficar calados como se nada tivesse acontecido ?

No Mais, vocês que corram atrás .. estamos na Final, se preocupem com os Flores hein :big_boss:

Link para o comentário

O Íbson deu um chute que quase acertou o peito do Jorge Henrique.

Toró deu um chute na cabeça do Jorge Henrique.

E nenhum dos dois foi expulso.

O Renato Augusto foi por trás e deu um chute na parte posterior da coxa do Lúcio Flávio, e nada.

O Leo Moura quis apitar o jogo todo, e o árbitro só deu amarelo por reclamação na metade do SEGUNDO tempo.

Fábio Luciano gritando com o árbitro toda hora, e ele quieto.

Vai falar que não foi penalidade? Alguns momentos antes, o Jorge Henrique deu um tranco nas costas do Toró, e isso é falta. O árbitro foi lá e apitou, falta. Logo em seguida o Toró faz a MESMA coisa com o Jorgen Henrique, e como estava na área, é penalidade. Vai chorar que não foi?

O Juan disse para a Globo que o árbitro era ladrão. Vai ter punição? Óbvio que não...

Para concluir, CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! Papai Joel? Diego Tardelli? Souza? Obina? Sem apito amigo vcs não ganham.

Tão botando a culpa no trio de arbitragem, alegando falhas capitais. E que não existiram. Vi o jogo com mais de 30 mulambos, e NENHUM reclamou do árbitro. Só reclamavam da cera do Castillo, mas nada relacionado ao árbitro. Até pq o Castillo fazia cera sem passar dos 6 segundos. Coisa que o Rogério Ceni SEMPRE faz.

Quando em 2007 o Dodô estava um metro e meio atrás e mesmo assim foi dado impedimento e ocorreu a expulsão, e a gente reclamou, é coisa de chorão. Agora vcs não choram, apenas pedem "justiça"? CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA, FAVELADA!

Link para o comentário

huehuehueuhe .. ê Nerdeza, acaba o jogo .. em 10 minutos já vem correndo pro PC entrar no Fórum de Chaves e zuar os Rivais .. UAU que foda ! :reverencia:

Será porque em 15 minutos nem o Papa - léguas chegaria do maraca até casa .. ou seu pensamento espetacular não conseguiu raciocinar isso ? :)

O jogo acabou 19h33? :rolleyes:

Ele postou quase duas horas depois do fim do jogo... :closedeyes:

Link para o comentário

Os eliminados da taça Rio ainda estão falando algo? Não consigo ouvir direito. A comemoração pelo chocolate está muito grande, muito barulho, sabe.

15.jpg

Link para o comentário

Esqueci de falar .. não sei o motivo, mas que o time jogou mal hoje é inegável ..

O Íbson deu um chute que quase acertou o peito do Jorge Henrique.

Toró deu um chute na cabeça do Jorge Henrique.

E nenhum dos dois foi expulso.

O Renato Augusto foi por trás e deu um chute na parte posterior da coxa do Lúcio Flávio, e nada.

O Leo Moura quis apitar o jogo todo, e o árbitro só deu amarelo por reclamação na metade do SEGUNDO tempo.

Fábio Luciano gritando com o árbitro toda hora, e ele quieto.

É muito choro pra um post só meu deus ..

Isso foi você jogando Mortal Kombat ou foi no Fla X Bota ? :blankstare:

O Ibson ? AH ... foi naquele lance em que o túlio entrou Solando ele certo ? o Pé do Ibson nem encostou no Chorão Master

R.A Não fez nada .. e se machucou no lance

FL e LM reclamando com juiz .. me diga um time que não questiona o arbitro durante o jogo ? apenas um time hein ! :joinha:

Vai falar que não foi penalidade? Alguns momentos antes, o Jorge Henrique deu um tranco nas costas do Toró, e isso é falta. O árbitro foi lá e apitou, falta. Logo em seguida o Toró faz a MESMA coisa com o Jorgen Henrique, e como estava na área, é penalidade. Vai chorar que não foi?

O Juan disse para a Globo que o árbitro era ladrão. Vai ter punição? Óbvio que não...

1 - Eu e todos que são imparciais, pergunte por aí se quiser

2 - Opinião própria .. já ouviu falar ?

===

Pra terminar ..

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...38-8066,00.html

Vejam .. e pricipalmente os 2 e 3 lances do vídeo (que são os impedimentos) e o penalti e tirem suas conclusões ..

Abraço ae pro Chorão ..

http://www.emporiocigano.com/imagem/lenco.jpg

Fica ae pra tu .. na final se ganharmos (isso se vcs chegarem lá), vocês irão reclamar do juiz mesmo ! : :bebum:

Link para o comentário

http://lancenet.com.br/blogs_colunistas/alt/default.asp

A partida teve lances polêmicos, mas nada que comprometesse o resultado final. O pênalti foi discutível e de até difícil decisão para o árbitro. Após ver e rever o replay, porém, acho que Toró se jogou mesmo para cima de Jorge Henrique. E, mesmo que não tivesse sido falta, o Botafogo venceria da mesma maneira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

3. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...