Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Estão matematicamente rebaixados para a segunda divisão :

. América (o time do Seu Edevair, da Tia Ruth, do José Trajano, do Alex Escobar, do Edu Coimbra, do Luizinho Tombo, do saudoso Tim Maia e outras personalidades)

. Cardoso Moreira

--

Clubes tradicionais como o Bangu, o Olaria, a Portuguesa e o Bonsucesso enfrentarão equipes como Nova Iguaçú, Angra dos Reis, Sendas, Estácio de Sá, CFZ, Floresta, Art Sul e Ceres na Segunda Divisão 2008, disputando duas vagas para a Primeira Divisão 2009.

Em 2009, o América terá que enfrentar algumas dessas equipes para tentar a volta à elite.

--

E parabéns ao Resende (a maior surpresa do Campeonato Carioca 2008) por conquistar uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

--

CAMPEONATO CARIOCA - 2009 - PRIMEIRA DIVISÃO

. Flamengo

. Botafogo

. Fluminense

. Vasco

. Volta Redonda

. Macaé

. Madureira

. Boavista

. Resende

. Cabofriense

. Duque de Caxias

. Mesquita

. Friburguense

. Americano

. ?

. ?

Link para o comentário
  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

:(

Que mer** o Mequinha ter caído de divisão, fez a parte dele só nesse jogo, porque no resto do campeonato foi uma desgraça ..

Hoje o juiz ajudou muito o América, deu um penalti e não deu um para o Friburguense, a torcida tava querendo matar o indivíduo, ele saiu igual o Papaléguas de campo .. :P

===

E.R você sabe em que data começa a segundona do Carioca ? Tomara que a minha Portuguesa aqui da Ilha suba ! :D

E nessa tal de Copa Rio você sabe se a Lusa joga ?

Link para o comentário
E.R você sabe em que data começa a segundona do Carioca ? Tomara que a minha Portuguesa aqui da Ilha suba ! :D

Não sei. Acho que é no segundo semestre, mas não sei sobe apenas o campeão (e mais um time da Seletiva, se houver Seletiva) , ou se sobe o campeão e o vice da Segundona. :joinha:

Link para o comentário

Não sei. Acho que é no segundo semestre, mas não sei sobe apenas o campeão (e mais um time da Seletiva, se houver Seletiva) , ou se sobe o campeão e o vice da Segundona. :joinha:

Valeu :joinha:

Na segundona vão subir o campeão e o vasc .. digo vice ! ;)

Link para o comentário

Eu tô torcendo p/CFZ subir. :joinha: Essa história de que o América é o segundo time de todo o carioca é mentira. O segundo time de todo flamenguista é o CFZ e o terceiro (atualmente) é o Fenerbahçe.

Mas se eu tivesse que apostar minhas fichas, cravaria em Bangu e Nova Iguaçú como os grandes favoritos.

--

2s8mvrb.jpg

rsbf2s.jpg

Dá-lhe Clô !!!! :surfing:

--

SEMIFINAIS DA TAÇA RIO

SÁBADO

80yt36p.gifx 6ltakx2.gif

DOMINGO

6olsch5.gifx 7whrh48.gif

gg-e20f074d26.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

E o clássico de hoje foi 2 a 2 depois do Flamengo ter saído na frente...

E a Federação Carioca tem que planejar melhor a fórmula de disputa e o calendário para o ano que vem, senão vai ter esse monte de clássico sem graça com jogadores reservas... Acho que deveriam diminuir o número de equipes...

Link para o comentário

Semifinal do Carioca

Mais uma festa dos grandes

0,,14393554,00.jpg

Flu x Vasco e Botafogo x Fla: promessa de Maracanã lotado outra vez

:cheguevara::beerbang:

Link para o comentário
Tô começando a achar o Castillo uma boa bos**. :angry:

Pois é,vocês estarão condenados a ter que aguentar frangueiros vestindo a camisa 1 ,coitadinhos :assobiando:

Eu acho que a final vai ser Flu x Bota , o Fla não deve ser importar muito pois tem vaga assegurada na final e o Flu deve bater o Vasco por ter um elenco superior

Link para o comentário

Só um detalhe o Flamengo empatouEM 2 A 2 com time do vasco, sendo que o time do vasco tinha 10 titulares e do Flamengo SÓ 1( MARCINHO), era um misto de time A , B e C

bizarro!

ahahuahauha

NOTAS

24- MARCELO LOMBA- AGARROU BEM , BOM RESERVA PARA O BRUNO, SALVOU O FLAMENGO - NOTA 8

13- LUIZINHO - NÃO COMPROMETEU - NOTA 5

4- RODRIGO ARROZ - TEM QUE SER INSCRITO NA SEGUNDA FASE DA LIBERTADORES ( SE O FLA SE CLASSIFICAR), JOGA BEM MAIS QUE O LEONARDO - NOTA 7

25- THIAGO SALLES - OUTRO BOM ZAGUEIRO - NOTA 6

14- JAILTON - NÃO COMPROMETEU - NOTA 5

5- AÍRTON - O GAROTO MOSTROU PERSONALIDDAE , DEVE SER EM BREVE O NOVO CAMISA 19 DO FLAMENGO NA LIBERTADORES , JÁ QUE LÉO MEDEIROS FOI EMBORA -NOTA 7, NO LUGAR

8- VINICIUS PACHECO - BEM - NOTA 6

15- KLÉBERSON - MELHOROU, EM COMPARAÇÃO AOS OUTROS JOGOS - NOTA 6

11- DIEGO TARDELLI - JOGOU MUITO BEM , COMO GARÇOM - NOTA 7 , NO LUGAR

9- PAULO SÉRGIO - NÃO COMPROMETEU - NOTA 5

22- MARCINHO - JOGOU BEM, METEU UM GOLAÇO - NOTA 7

17- MAXI- A RAÇA DE SEMPRE , O MELHOR JOGADOR EM CAMPO, JUNTO COM O GOLEIRO MARCELO - NOTA 8 , NO LUGAR

18-ÉDER - ENTROU FALTANDO 2 MINUTOS PARA ACABAR O JOGO , E NÃO COMPROMETEU-NOTA 5

ANDRADE - COMANDOU O TIME BEM, ENQUANTO JOEL ASSISTIA O JOGO NO CAMAROTE

Link para o comentário
Tô começando a achar o Castillo uma boa bos**. :angry:

Pois é,vocês estarão condenados a ter que aguentar frangueiros vestindo a camisa 1 ,coitadinhos :assobiando:

Castillo simplesmente não está acostumado ao futebol brasileiro. Precisa de mais treino, ou então, vai continuar dando bobeira.

Link para o comentário

6olsch5.gif7whrh48.gif

33l1lk2.jpg

:rolleyes::unsure:

Domingo = maior público do ano no Brasil no Maracanã, ANOCTEM ! :)

--

80yt36p.gif

. Se o Flu for finalista, terá o Viado Thiago Neves totalmente a disposição para os jogos da Taça Rio, já que ele foi expulso contra o Arsenal e não enfrentará a LDU, pela Libertadores.

--

6olsch5.gif

xfcmjt.jpg

:o:(

Link para o comentário

A quem possa interessar,

estarei no Maraca no domingo, comemorando enquanto a mulambada chora.

1x0, gol aos 49 do segundo tempo, go de cabeça do castillo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...