Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

adiciona o Marcos Vinicuos na lista dos piores laterais , acho que ele vai jogar amanha, diniz ta suspenso, aí você vai ver o quanto ele é mediocre!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

ah, mas ficar colocando jogadores reservas como piores não tem graça... como o goleiro Diego, do Flamengo (até acho ele bom pra ser reserva)...

tem q ser só dentre os titulares e os q perderam a posição...

Link para o comentário

Começou BOT x FLU.

-------------------------------

Mas antes, vamos falar do jogo em que o Volta desceu redondo, e começou bem o jogo, com a bola no pé, eu já percebia que ia acabar ganhando.

sac1.jpg

Chuva tomou conta e náufragou São Januário

sac2.jpg

Volta só marcou golaços

sac3.jpg

Vasco até tentou voltar (com violência) no final, mas não teve jeito

Vitória justa do Volta Redonda.

Link para o comentário

Botafogo humilhando

01 Botafogo 21

02 Vasco 15

03 Madureira 10

04 Resende 10

05 Americano 9

06 Cabofriense 8

08 Mesquita 3

07 Friburguense 7

tem o dobro de pontos do terceiro lugar ueheuheuheuh

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Parabéns FFERJ!!

Conseguiu fazer do campeonato carioca que era de longe o mais emocionante do Brasil, o mais monótono, sem graça e previsível. Espero que ano que vem, essa história de não ter jogo na casa dos pequenos acabe.

Os torcedores dos times grandes no interior se fodem, os pequenos não tem chance na casa dos grandes, o campeonato perde o equilíbrio, o público diminui e o estádio só enche nas finais.

Link para o comentário

Se os clubes pequenos não tem estádios seguros pra receber os times grandes, que não se jogue lá mesmo. O único time que merecia receber jogos dos times grandes é o Volta Redonda, que investiu muito dinheiro em seu estádio.

O que podiam fazer é o seguinte, jogos do Fla e do Flu como mandantes : Maracanã. Jogos do Fla e do Flu como visitantes : Volta Redonda.

Jogos do Botafogo como mandante : Engenhão ou Maracanã. Jogos do Botafogo como visitante : Volta Redonda.

Jogos do Vasco como mandante : São Januário ou Maracanã. Jogos do Vasco como visitante : Volta Redonda ou Engenhão (se algum outro clube estiver usando o Raulino de Oliveira no dia)

Daí colocaria todos os jogos do Volta Redonda como mandante às sextas-feiras (20:30) , exceto os confrontos contra os times grandes em casa.

O problema é que colocaram clássicos nas últimas rodadas, esse foi o grande erro. Na Taça Guanabara, os clássicos deveriam ser na terceira e na quinta rodada. Na Taça Rio, os clássicos deveriam ser na terceira, na quarta, na quinta e na sexta rodada.

--

NOTÍCIAS
6ltakx2.gif

extra_lopeseurico-f44f6afbf1.jpg

. Antônio Lopes é o novo técnico do Vasco. Alfredo Sampaio foi demitido pelo presidente Eurico Miranda ontem.

Alfredo Sampaio não poupou críticas a Edmundo ao deixar o Vasco. O treinador admitiu que o mau relacionamento com o atacante foi o motivo da sua saída do clube nesta segunda-feira. Antônio Lopes assumiu a equipe poucas horas depois.

O ex-comandante cruzmaltino queria barrar o atacante e ídolo da torcida, mas não teve a carta branca da diretoria.

- Falei com o Eurico no sábado que um jogador poderia atrapalhar na fase decisiva e ele era o Edmundo. Que se ele não estivesse rendendo deveria sair porque senão o time não iria chegar - disse o treinador em entrevista à "Rádio Globo".

Alfredo Sampaio disse que não tem paciência para ser um psicólogo para Edmundo. E disse que preferia trabalhar com Romário, que sempre resolveu os problemas que teve durante a carreira.

- Não quero gerar polêmica com a minha saída. Mas também não posso sair, perder a oportunidade que perdi e todo mundo achar que sou o vilão ou o incompetente. O que realmente atrapalhou o trabalho e vai atrapalhar quem entrar é a presença dele (Edmundo). O Edmundo é complicado e é difícil administrar. É um cara temperamental e acho que não cabe mais no futebol. Ele passou a carreira inteira brigando com todos os treinadores. Quando tem a resposta em campo você atura. Quando não tem a resposta em campo fica difícil. Preferia dez Romários a um Edmundo. Porque quando o Romário tem um problema com você ele fala na cara.

O ex-treinador do Vasco espera que a torcida vascaína "acorde" e deixe de idolatrar Edmundo como faz em todas as partidas. Para Alfredo Sampaio, o atacante é um problema no atual grupo cruzmaltino.

- A torcida do Vasco grita o nome dele todo o tempo e deveria pensar. Porque o time é um com ele e é outro bem melhor sem ele. A única partida que o Edmundo jogou com qualidade foi na estréia contra o Flamengo. E perdeu aquele pênalti decisivo. Depois não jogou mais. Teve a discussão. Tem a história do pênalti. Tem a história da falta. Ele não quer treinar e quer bater falta todo jogo. O passado de todo mundo tem que ser respeitado. Sempre fiz isso. Mas todo mundo precisa se mancar também. E que fique bem claro para a torcida que o Vasco tem um time jovem e com qualidade.

Alfredo Sampaio também não gostou do comportamento de Beto, amigo de Edmundo, que não aceitou ser barrado.

- A presença do Edmundo atrapalha porque ele está passado. E a presença do Beto também atrapalha. Espero que o Lopes acerte a equipe porque o grupo é muito legal com exceção de uma meia dúzia. Torço para que ele acerte o time. Deixei o Vasco, mas acredito nos jovens. Tenho um carinho muito grande pelos garotos. O Alan Kardec, o Alex Teixeira... E não só eles, quando falo dos garotos cito também o Morais, o Wagner Diniz. Mas não havia uma alegria. O Vasco está no caminho certo se apostar nestes garotos.

Em 12 jogos no comando do Vasco, Alfredo Sampaio teve um bom desempenho. Foram oito vitórias, um empate e três derrotas. Mas admitiu que não tinha mais ânimo para trabalhar no clube.

- O que houve é que fui tendo um desgaste no trabalho. Sou muito exigente na minha forma de trabalhar. E ali os jogadores mais velhos não estavam aceitando. Alguns não aceitam ficar fora da equipe e começam a falar mal, questionar. E depois tem uns quatro ou cinco reclamando. E eu acho que jogador tem que treinar e jogar. Não sou psicólogo para cuidar de jogador com cabeça problemática. Então é melhor sair.

O treinador explicou o que mudou após a derrota para o Volta Redonda, no último domingo, em que chegou no vestiário brincando que não "tinha caído" e que "seria campeão carioca pelo Vasco".

- Depois do jogo refleti um pouco e vi que as coisas não estavam como eu desejava. Tive uma conversa com o Paulo Angioni e o Zé Luiz no almoço nesta segunda-feira e conversamos sobre o relacionamento com os jogadores e chegamos a conclusão que seria bom para mim e para o Vasco eu me afastar. As coisas não estão legais, eu não estava feliz também. Queria aproveitar ao máximo esta oportunidade, mas não foi possível - disse Alfredo Sampaio em entrevista à "Rádio Globo".

Beto Cachaça, Edmundo assassino, Euvírus Pilantra e o irmão do Chucky "eterno vice". :assobiando:

NOTÍCIAS
6ltakx2.gif

vqh84i.jpg

156v2c5.jpg

Link para o comentário

Tenho dó dos vascaínos,o Lopes praticamente afundou o Furacão no ao passado.

Link para o comentário

coitado do Alf, é tão amador que até na hora de sair demonstra que é uma pessoa fraca!

e o Delegado já ganhou tudo aqui no Vasco, mas com esse time duvido que ele arranje alguma coisa.

Link para o comentário

7whrh48.gif

33kgajl.jpg

:P

--

NOTÍCIAS

Lance !

6ltakx2.gif

Entrevista com Alfredo Sampaio, ex-técnico do Vasco

"O Vasco é um clube fantástico e não tive problema algum com a direção. Se tiver de falar algo do Eurico, será somente coisas boas. O que atrapalhou o profissionalismo foi a mentalidade de alguns atletas. Para mim, os jogadores que recebem um bom salário tem de estar preparados para treinar e jogar. Mais nada. Abriu-se algumas exceções para alguns que não são escalados e se sentem no direito de se rebelar. Isso é muito ruim, ainda mais num grupo jovem. O cara que fica insatisfeito explicitamente e de uma maneira negativa atrapalha muito. O objetivo maior tem de ser o grupo."

"Não posso nem deveria dizer que o grupo está dividido. O que havia eram alguns jogadores que não estavam satisfeitos comigo, seja por não estar jogando ou pela minha forma de comando. Eu não tenho o temperamento de ficar agradando ninguém. Respeito a todos, mas não cursei duas faculdades para ser psicólogo de ninguém. Tenho de fazer do meu trabalho dentro de campo."

"Depois da declaração do Edmundo no jogo contra o Flamengo acendeu a luz vermelha. Foi uma surpresa para mim. Nunca houve nada disso e ele sabe que é mentira. Perguntei se podia jogar e ele disse que sim. Depois teve o episódio em que o tirei do treino. A relação deu uma melhorada mais tarde. Entretanto, no jogo contra o Fluminense, quando comecei a tirar o Beto também, tudo começou a azedar de novo. O Edmundo é o seguinte: ele fica quieto na maior parte do tempo, mas a qualquer momento ele se sente no direito de se indisciplinar, de te afrontar. Mas bateu na porta errada. E isso realmente desgastou. Após a partida contra o Volta Redonda, ele chamou algumas pessoas do clube e ficou conversando de lado de fora e aí foi levado ao conhecimento do presidente que algumas pessoas estavam descontentes comigo. O Eurico tomou algumas decisões que achou corretas. Essa coisa de o Edmundo achar que pode ser temperamental... Vai ser na casa dele. Ali o objetivo é do grupo, não é individual."

"Conversei com o Eurico Miranda no sábado e falei para ele que, a partir do jogo contra o Bragantino, se tivesse de tirar o Edmundo ao longo das partidas, fosse no início, meio ou fim, iria tirar. Até então, ainda podíamos perder e recuperar mais a frente os pontos dos jogos que disputávamos. Nos jogos decisivos, não dava mais. Teria de jogar quem estava bem. Eu não ia mais me furtar disso porque ali estava em jogo o objetivo do clube e a minha carreira. Passei tudo para o presidente. Ele ouviu, ponderou de sua maneira. Mas se no jogo contra o Bragantino o Edmundo estivesse mal, ele iria sair."

"Na verdade, o Edmundo só jogou uma partida bem, contra o Flamengo. E ele até perdeu pênalti. Depois ele não teve boas atuações e estava limitando o seu espaço de jogar, não caía pelas pontas, não ia para a área. Só ficava ali na meia-lua e voltava para o meio-de-campo para buscar a bola. Isso em certo momento era bom porque abria espaço para o Alex Teixeira e o Morais. Mas também não era bom porque tirava o espaço do Alan Kardec de jogar. Não sei se ele estava com esse tipo de comportamento porque não estava condicionado fisicamente ou por outro motivo."

"Acho um ato de covardia as reclamações do Edmundo pela imprensa. Quando disse que ele é frouxo, disse nesse sentido. O cara que é homem e está preocupado com o bem de todos não dá este tipo de declaração pontual, evasiva e a joga na imprensa. Isso que eu acho que não cabe mais no futebol. Antes de falar, ele tem de pensar na repercussão geral e não só em atingir uma pessoa. A torcida do Vasco é fantástica, apaixonada, mas deveria ser mais inteligente. O que o Edmundo deu em 97, não dá mais hoje. Gritar "Ah, é Edmundo!" é legal, mas ela tem de ver inteligente e ver que está acobertando com isso uma série de pontos negativos que comprometem um trabalho mais sério. Se for para gritar quem gritou títulos ao Vasco, tem de gritar o nome do Roberto Dinamite"

"Tudo que venho falando sobre o Edmundo não é com a intenção de crucificá-lo. Tem dois objetivos: primeiro porque não quero sair de lá como incompetente, o que não sou. E segundo para dizer que esse relacionamento passional não cabe mais no futebol. Não tem como administrar o temperamento de cada um no futebol. Edmundo passou por vários clubes na carreira e arranjou problema em todos. Todos acham normal, mas não é. Não pode ser normal. As pessoas fazem faculdade para ser treinador de futebol, preparador físico e não tem de lidar com isso. Só pode ser desequilíbrio ou então aquele cara sabe que nada vai acontecer. Estou falando aqui do atleta e não do homem. Se eu acho que sou um semideus, acima do bem e do mal, vou fazer o que eu quero. É irresponsabilidade com um todo."

"Passaram a mim essa história da festa dos jogadores na casa do Beto. Chegamos às 7h30min de ônibus de Bragança Paulista. Afirmaram que houve uma festa e não sei se é verdade. O fato é que alguns jogadores que foram citados como presentes na festa não renderam no domingo, contra o Fluminense"

"Xingar, o Edmundo não me xingou. Ele é maluco, mas não doido. Quando ele passou, ele ouviu o que tinha de ouvir. E não foram rosinhas que eu mandei para ele, não. Eu fui para o Vasco feliz, mas não estava deslumbrado. Não estava ali para guardar lugar, não. E ninguém ia me afrontar ali. Quando ele viu que bateu na porta errada, começou a fazer o trabalho do vírus, que espalha e você não vê. Como diz o filósofo Romário, quem é ruim se estraga sozinho."

--

6ltakx2.gif

qq66i8.jpg

Dá-lhe Alfredo Sampaio ! Edmundo é criador de caso e desagregador, fato.

--

Divulgada pela FERJ a tabela da última rodada da primeira fase da Taça Rio

SÁBADO

15:30 Friburguense x América - Nova Friburgo

15:30 Mesquita x Duque de Caxias - Moça Bonita

15:30 Resende x Cardoso Moreira - Resende

15:30 Cabofriense x Volta Redonda - Cabo Frio

15:30 Botafogo x Boavista - Engenhão

15:30 Macaé x Americano - Macaé

DOMINGO

16:00 Vasco x Flamengo - Maracanã

16:00 Fluminense x Madureira - Édson Passos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...