Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Le0, quanto foi a mala preta pro Juíz?

VERGONHA! O botafogo ganha roubado e ninguém fala... VERGONHA!

que roubado ???

ta maluco??? o resultado foi justissimo!!!!!!!!!!!!

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

CASTILLO - Será Punido

Motivo: Cabeçada no pé de Toró

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Joel corre atraz do juiz para brigar!

ele corre atraz do juiz gritando DEVOLVEE MEU DINHEIROOOOOOO!! Toro vei por traz do juiz e bateu sua carteira!

FLAMENGO RECUPERA SEU DINHEIRO!

Mas que mentiiiiira!!

Guardamos o nosso dinheiro pra quarta!

Link para o comentário

"tu és, time de fanfarrão, ganha metendo a mão, que papelão... eu, nunca me calarei, onde estiver gritarei, pega ladrão''

Túlio fica indignado com Toró por 'malandragem'

Volante rubro-negro não quis saber de fair-play. Aí saiu o primeiro gol do Fla

LANCEPRESS!

O Botafogo vencia o Flamengo por 1 a 0, quando Túlio disputou uma jogada no alto com Renato Augusto e pisou involuntariamente em Renato Augusto. O árbitro parou a partida. No recomeço, o volante alvinegro pretendia devolver a bola, mas Toró ignorou o fair-play, roubou a bola e sofreu falta de Túlio, que levou amarelo. Na seguida, pênalti para o Flamengo, convertido por Léo Moura.

Ainda no intervalo, Túlio reclamou muito, quando perguntado sobre o lance.

- Queriam que vocês (jornalistas) falassem disso, é uma vergonha, não é fair-play! Eu falei que ia devolver a bola no Bruno, diferentemente do Renato Augusto, que jogou na lateral da outra vez. Aí, o Toró veio e roubou a bola - criticou Túlio.

No fim, vitória do Botafogo por 3 a 2. O Flamengo ainda teve Jônatas e Obina expulsos nos últimos minutos de jogo, por agressões.

Link para o comentário
CASTILLO - Será Punido

Motivo: Cabeçada no pé de Toró

hauahauha, Toró também aceitou o pedido de desculpas do gandula paraguaio pela ombrada nas mãos dele.

Link para o comentário

AEEEE conseguiram acabar o jejum de Apenas 4 anos sem ganhar da gente ! :joia:

Mas não se esquecam que ainda estão sem ganhar do nosso time titular nesses míseros 4 anos .. :byecry:

E o "super botafogo" da imprensa passou sufoco com o time reserva do Fla !

Ah .. pelo o que eu vi .. gol do Toró não estava impedido, mas deixa pra lá .. choro é coisa pros Bostasfoguenses :bebum:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ontem eu torci para o Botafogo vencer o Flamengo para ver a reação dos jogadores... E parece que os flamenguistas ficarão revoltados, e ao inves de chorar, quebraram os caras do Botah...

Gabeira%20vice%20Vasco.jpg

Link para o comentário

6olsch5.gif2 x 0 cabofriense-5baf6b8016.gif

w1-dd7cac5b15.jpg

Gols : Souza /Marcinho

w3-db86f51084.jpg

E aos 36 minutos do segundo tempo, teve um impedimento mal marcado do Diego Tardelli (antes que venham com chororô).

--

w2-f88ddf18da.jpg

Jogo em ritmo de treino. Souza, Marcinho e Juan fizeram um bom primeiro tempo. Bruno foi bem no segundo tempo.

Link para o comentário

Raio gerou um pequeno corte de luz em Volta Redonda durante o jogo VOL x RES

Tá me lembrando o boato que o Seu Madruga Veste Preto me desmentiu sobre uma falta de luz durante o show do The Dark Side of The Moon lá, uahauhauha.

Link para o comentário

Se o Duque de Caxias empatar ou perder para o Friburguense (em Friburgo) hoje, o Flamengo jogará por duas vitórias simples contra Friburguense e Madureira para se classificar para as semifinais da Taça Rio. Um jogo na quarta à noite e outro no sábado. E aí depois será hora de preparar o time para a Libertadores e colocar os reservas (exceto Bruno) contra o Vasco.

Link para o comentário
Ouvi e li rumores por aí de que o Milan ofereceu seu goleiro Dida em troca de Bruno do Flamengo. Que piada, hein?

Se eles derem o Kaká junto, eu aceito. :P

Dida é um frangueiro ! <_<

Link para o comentário
Ouvi e li rumores por aí de que o Milan ofereceu seu goleiro Dida em troca de Bruno do Flamengo. Que piada, hein?

Se eles derem o Kaká junto, eu aceito. :P

Dida é um frangueiro ! <_<

Se o Milan quer o Bruno pelo Dida, acho que vem uma grana boa... O Flamengo precisa mesmo é de um goleiro reserva, pq esse Diego...

Link para o comentário

Esse Viola, mesmo com "80 anos de idade" consegue estragar o meu domingo. :mad:

Agora é torcer para o Madureira vencer ou empatar com o Duque de Caxias no meio da semana, em Conselheiro Galvão.

O Madura vai ser decisivo : se vencer o Caxias e o Fla fizer sua obrigação (vencer Friburguense e Madureira) , assim sim, teremos paz e os reservas contra o Vasco.

E o Friburguense que se atreva a fazer jogo duro na quarta depois do papelão de hoje. :mad:

--

Lutando contra o rebaixamento :

. América - 6 pontos

Próximos rivais :

. Vasco - São Januário

. Mesquita - Édson Passos

. Friburguense - Friburgo

. Cardoso Moreira - 8 pontos

Próximos rivais :

. Botafogo - Engenhão

. Cabofriense - Cardoso Moreira

. Resende - Resende

. Mesquita - 8 pontos

Próximos rivais :

. Fluminense - Maracanã

. América - Édson Passos

. Duque de Caxias - Mesquita

Pra mim, o Cardoso Moreira vai ser rebaixado. E o América não vai cair, o time do Trajano deve vencer o Mesquita jogando em casa. O Mesquita deve cair.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...