Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

não foi penalti

até meu amigo botafoguense que tava vendo o jogo comigo disse que esse penalti foi inventado e que pra ele o resultado era 2 x 2, e ele é bem fanático.

e não reclamei aqui porque tava viajando na época do jogo.

e qto a final? acha q o Botafogo foi prejudicado ou é mto choro?

Link para o comentário
  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

[TAÇA RIO] Mudanças na regra:

I) Poderá ser arrancada a camisa e o calção do adversário na área.O Penalty,nessas circunstâncias,foi abolido.

II) Golerio de time que sofrer o gol tem um tempo mínimo de 5(cinco) minutos e máximo de 15(quinze) minutos para reter a bola,sem qualquer tipo de repreensão do árbitro da partida.

III) qualquer jogador na condição de capitão do time tem todo o direito de xingar e ofender a autoridade máxima da partida,o árbitro,sem receber qualquer tipo de punição.

IV) Qualquer jogador poderá se jogar,dentro ou fora dá área,sem receber qualquer tipo de punição.

V) O jogador que tiver cartão amarelo,e fizer uma falta por trás,por ser o capitão do time,receberá cartão amarelo,e logo após,o cartão azul,podendo voltar à partida 5(cinco) minutos depois.

VI) Jogador que tentar quebrar o tornozelo do adversário não sofrerá qualquer punição,sendo marcado,inclusive,falta a seu favor.

VII) Caberá pedido de renúncia ao presidente derrotado.

Qualquer semelhança com a final da Taça GB é mera coincidencia!

aaeuhaeuhaeuhaeuhae

Link para o comentário

E.R, num exclui o Marcinho não que pode ser uma grande surpresa pro Flamengo esse ano.

E Flamengo falando de ajuda na arbitragem pro Botafogo, que sensação estranha... :lol:

Link para o comentário

Montenegro: 'Procurador é torcedor do Fla'

Por mais grave que a situação seja, o Botafogo não reagiu com surpresa às denúncias apresentadas nesta quinta-feira pelo procurador André Valentim, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJD), contra seis atletas do clube e o treinador Cuca em relação à final da Taça Guanabara, no último domingo. Um dos responsáveis pela administração do clube durante a licença do presidente Bebeto de Freitas, Carlos Augusto Montenegro mostrou-se ao mesmo tempo irônico e revoltado com o fato de Cuca, Ferrero, Zé Carlos, Lucio Flavio, Diguinho, Castillo e Jorge Henrique estarem na mira do tribunal.

- Como o procurador é torcedor assumido do Flamengo, foram poucos os denunciados do Botafogo. Acho que deveriam ter sido uns 14. Dentro dessa ótica, foi justo e correto o que ele fez. É uma pena que queiram acabar logo com o Campeonato Carioca, mas ao mesmo tempo é bom, porque dão logo o título para o Flamengo - diz ele ao GLOBOESPORTE.COM.

Montenegro também lembrou a revolta da imprensa peruana com a arbitragem da partida entre Flamengo e Cienciano, na última quarta-feira, pela Libertadores, quando foi anulado um gol legítimo da equipe de Cuzco.

- A imprensa da América do Sul já está horrorizada com o que aconteceu. Não sei até aonde o pessoal que ajuda o Flamengo deseja ir.

QUE ROUBAREIRA DENUNCIARAM 6 jogadores do Fogão + Cuca e do Framengo só o Souza

assaltante%202_9852.jpg

Link para o comentário
QUE ROUBAREIRA DENUNCIARAM 6 jogadores do Fogão + Cuca e do Framengo só o Souza

Concordo, tem que denunciar o goleiro Diego "anão" por ter invadido o campo. Ainda é tempo de arranjar uma punição de um ano de afastamento do futebol pra ele. :P

É bom lembrar que teve outro procurador que denunciou o Obina. Quem sabe o Obina e o Souza não são punidos e a diretoria do Flamengo se vê obrigada a contratar um centroavante de verdade ? :bounce:

--

wcda1j.jpg

Link para o comentário
não foi penalti

até meu amigo botafoguense que tava vendo o jogo comigo disse que esse penalti foi inventado e que pra ele o resultado era 2 x 2, e ele é bem fanático.

e não reclamei aqui porque tava viajando na época do jogo.

e qto a final? acha q o Botafogo foi prejudicado ou é mto choro?

achei que foi penalti para o Flamengo, mas achei que também existiu um penalti claro no Lúcio Flávio que a Globo NEM DEU O REPLAY DO LANCE, e fora que pra mim o juiz errou ao expulsar o Zé Carlos e o Lúcio Flavio (pois o primeiro cartão que ele, Lúcio Flávio, recebeu foi simplesmente INVENTADO pelo Juiz, que tava totalmente PERDIDO!) logo,pra mim o Botafogo foi sim prejudicado.

Link para o comentário

Souza teria comemorado título com tiros

Atacante rubro-negro teria dado tiros para o alto após a conquista da Taça Guanabara

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

No dia 28 de outubro de 2007, Souza comemorou o gol da vitória sobre o América-RN pelo Brasileirão, apontando o dedo indicador como se estivesse dando tiros, causou polêmica e dias depois afirmou que o gesto seria referente a uma dança funk (assista ao vídeo ao lado e relembre o lance). No entanto, segundo a edição do "Jornal do Brasil" desta sexta-feira, parece que o título da Taça Guanabara, conquistado no último domingo, diante do Botafogo, fez o camisa 9 rubro-negro repetir a mesma atitude, mas desta vez literalmente. Após festejar o título em uma boate famosa entre jogadores de futebol na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o atacante teria dado tiros para o alto na rua Olegário Maciel.

Souza, no entanto, nega veementemente e coloca um ponto final no polêmico assunto.

- Isso é uma mentira. Eu não vou falar sobre isso. Se quiserem alguma informação procurem minha assessoria.

A equipe de reportagem do GLOBOESPORTE.COM esteve na boate e confirmou a acusação com funcionários que preferiram não se identificar.

- A história é que ele ficou passeando de um lado para o outro no carro dele e saiu de bobeira dando tiro para o alto. Quando a viatura chegou e ele viu que seria enquadrado, entregou a arma para um amigo que é PM. Inclusive, tem cliente da boate que não gosta dele e estava doido para que a polícia o pegasse. Agora, ele está barrado, não entra mais na casa. É ordem dos donos.

A gerência da casa não foi encontrada para dar maiores esclarecimentos. Comerciantes da região afirmam que esta não é a primeira vez que o atacante se envolve em confusão na boate. Em uma outra ocasião ele teria arrumado um tumulto por ter sido barrado após tentar entrar no local sem camisa

Link para o comentário

Esse cara do Kibe Loco vai tirar sarro do Botafogo, até o Romário entrar no Flamengo.

29_romario.jpg

"Agora sim, Obina vai pro saco. Romário será o novo rei da torcida. :lol:"

Link para o comentário

Sábado, 01/03/2008

Carioca

> Madureira 1 x 0 Macaé

> Botafogo 1 x 0 América

> Fluminense 3 x 1 Cabofriense

;)

Editado por Nicson
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

7whrh48.gif

. Após a vitória por 1 a 0 sobre o América, neste sábado, no Engenhão, Carlos Augusto Montenegro pediu desculpas ao Flamengo :

- Foi algo em cima da emoção e por causa de acontecimentos de alguns anos. Achei que aquela atitude foi um exagero, e, principalmente, um não-reconhecimento do título do Flamengo, que foi merecido. Na minha opinião, faltou tranqüilidade ao Botafogo na final. O Flamengo foi o legítimo vencedor do primeiro turno.

Agora só falta o Cuca pedir desculpas pelas bobagens que falou. Já os demais atletas e integrantes da diretoria do Botafogo fizeram reclamações legítimas. Agora, o Cuca denegriu o Flamengo.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

7whrh48.gif

. Após a vitória por 1 a 0 sobre o América, neste sábado, no Engenhão, Carlos Augusto Montenegro pediu desculpas ao Flamengo :

- Foi algo em cima da emoção e por causa de acontecimentos de alguns anos. Achei que aquela atitude foi um exagero, e, principalmente, um não-reconhecimento do título do Flamengo, que foi merecido. Na minha opinião, faltou tranqüilidade ao Botafogo na final. O Flamengo foi o legítimo vencedor do primeiro turno.

Agora só falta o Cuca pedir desculpas pelas bobagens que falou. Já os demais atletas e integrantes da diretoria do Botafogo fizeram reclamações legítimas. Agora, o Cuca denegriu o Flamengo.

desculpa que nada!!

Mas ao comentar novamente o julgamento da próxima quarta-feira, quando serão analisados os incidentes na decisão da Taça Guanabara, Montenegro voltou a mostrar-se indignado com o procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio, André Valentim, e com o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que afirmou ter sido xingado pelo técnico Cuca.

- Vamos provar que ele é um mentiroso. Podem anotar: não vai haver mais pênalti nesse campeonato por causa de agarra-agarra.

0,,13661033,00.jpg

0,,13662797,00.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      312

Exibições de Chaves no SBT

2. Jaciinto
      282

Exibições de Chapolin no SBT

3. Jaciinto
      3959

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      184

Bozo

5. E.R
      8078

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...