Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Primeiro que o Botafogo não foi roubado. E segundo, eu quero que o Bostafogo se foda mesmo! Eles tão pagando o que aconteceu em 95!

falou e disse!

AuhAuhAuhAuhAUHAUHUHauhahuauhAuhAuhaha

Link para o comentário
Aposta pra final:Flamengo 2X1 Botafogo

sou o novo profeta do fuch xD

O Lopes tem uma boa simpatia com o Vasco, se voltar pode dar um jeito.

Sim,vai voltar pra afundar mais um time,como ele fez no Furacão

Não gosto do Flamengo,mas fico feliz em ver a mer** do bostafogo se fudendo

Link para o comentário
NOVA MÚSICA:

"E NINGUÉM CALA

ESSE CHORORÔ

CHORA O PRESIDENTE

CHORA O TIME TODO

CHORA O TORCEDOR!!!"

:lol:

Tem +

CHORA VASCAÍNO, O SONHO ACABOU !

O VICE AGORA É DO FOGO !

--

(by Vanessa da Mata)

É SÓ ISSO, NÃO TEM MAIS JEITO, ACABOU ! CHORA AGORA !

TODA ESSA CHORADEIRA SÃO SÓ PALAVRAS E O RESULTADO NÃO MUDARÁ

VICE OUTRA VEZ DO FLA É DEMAIS, É PESADO, NÃO HÁ PAZ

FUI VICE OUTRA VEZ, IRREAIS, EXPECTATIVAS, DESLEAIS

--

PRA SER CAMPEÃO TEM QUE TER DISPOSIÇÃO

PRA SER CAMPEÃO TEM QUE TER HABILIDADE

GANHAR DO MENGO NÃO É MOLE NÃO, EU FUI VICE, OUTRO BAQUE

E LEVEI CRÉU, CRÉU, CRÉU

E O GOL DO TARDELLI DEPOIS DOS 45

CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU

--

O que tem em comum o Cuca, o Juleu e o Chapolin numa serenata ?

Tudo o que fazem é chorar e chorar, chorar e chorar. :lol:

--

6olsch5.gif2 x 1 7whrh48.gif

Gols : Ibson /Diego Tardelli

t2-3b5651564c.jpg

PÚBLICO : 84.185 presentes

t3-408c16e165.jpg

--

Os melhores em campo :

. Flamengo - Fábio Luciano, Ibson e Kléberson (que merece ser titular no lugar do lixo atômico do Jaílton - que se não tivesse sido escalado, o Flamengo não teria levado aquele gol) e Diego Tardelli (pelo golaço no momento decisivo).

. Botafogo - Wellington Paulista e Zé Carlos

Os piores em campo :

. Jaílton (um m**** filho da p****), Marcinho (não pode ser titular) e Souza (não é mais centroavante, agora é só pivô. Fora o fato de estar muito nervoso em campo) .

--

SELEÇÃO DA TAÇA GUANABARA :

1 Bruno (Flamengo)

2 Leonardo Moura (Flamengo)

3 Fábio Luciano (Flamengo)

4 Ronaldo Angelim (Flamengo)

5 Diguinho (Botafogo)

6 Juan (Flamengo)

7 Jorge Henrique (Botafogo)

8 Túlio (Botafogo)

9 Wellington Paulista (Botafogo)

10 Thiago Neves (Fluminense)

11 Lúcio Flávio (Botafogo)

Técnico : Cuca "chorão" (Botafogo)

--

fl3-a0da96a847.jpg fl4-ff684580f7.jpg fl5-e22ad1a4d4.jpg

O golaço do Diego Tardelli - Flamengo 2 x 1 Botafogo - Final da Taça Guanabara 2008

fl6-7c2823e87a.jpg

tt1-41b01784aa.jpgtt2-872717423a.jpg

tt3-656c7949e3.jpg tt4-89d1be81d5.jpg t1-d737080e8b.jpg

--

fl8-63457ba52b.jpg

Obina levanta a Taça Guanabara 2008.

--

Em primeiro lugar, a foto que o Le0 Brasília postou do juiz com a camisa do Flamengo é foto-montagem, o jornal EXTRA já comprovou a montagem que fizeram da foto.

Em segundo lugar, esse árbitro é ruim mesmo, e errou contra os dois times. Esse juiz é o mesmo que deu, injustamente, a vitória do Bangu sobre Bonsucesso por W.O injustamente. Eu comentei isso no FUCH na época, então, eu não gosto desse juiz há muito tempo.

ANALISANDO FRIAMENTE OS LANCES (vamos ser neuróticos, igual aos botafoguenses)

1. O juiz errou em um lance em que o Leonardo Moura atrasou uma bola para o Bruno. Deveria ter marcado o recuo. Eu revi o lance umas 10 vezes na TV e a impressão que o juiz teve foi de que a bola foi dividida, porque saiu mascada para a defesa do Bruno. Realmente, aí o juiz errou.

2. Na falta que originou o lance do pênalti, foi falta claríssima em cima do Leonardo Moura, não tem nem o que discutir.

fl1-c5c14d97a6.jpg

fl2-a7142d22b4.jpg

3. O pênalti em cima do Fábio Luciano foi acintoso, claríssimo. Só faltou o Ferrero arrancar a camisa do Léo Moura. E no mesmo lance, o Ronaldo Angelim NÃO fez falta no Túlio, foi um lance normal de área. Ao contrário da infração clamorosa cometida pelo Ferrero.

tt5-689262e43b.jpg

4. O Castillo e o Souza mereciam ter levado cartão amarelo já antes do primeiro gol do Flamengo. O Souza mereceu a expulsão. O Zé Carlos não merecia ter sido expulso. Só que na confusão, dois jogadores mereciam ter sido expulsos : Juan (do Flamengo) e Alessandro (do Botafogo), que agrediram jogadores adversários.

5. Depois, o Flamengo foi prejudicado, pois o Obina recebeu em condições legais para fazer um gol e a arbitragem errou em marcar um impedimento inexistente. Quando o Obina ia chutar, o juiz apitou e ele acabou chutando na trave. Aliás, foi um lance muito parecido com o do Dodô na final do Carioca 2007.

fl7-ea9123213d.jpg

6. O Lúcio Flávio mereceu a expulsão, pois ficou o jogo inteiro pressionando o juiz, reclamando em lances bobos, além de fazer uma falta maldosa no Juan, que merecia cartão vermelho direto.

cristian-1b16266c7a.jpg

Marcas da violência do Ferrero contra o Cristian.

7. O Ferrero merecia ter sido expulso, pela falta maldosa, canalha, que fez em cima do Cristian.

8. O Botafogo reclama do tempo de acréscimo, mas é bom lembrar que no primeiro jogo da final do Carioca 2007, aquele em que o goleiro Júlio César foi expulso e o jogo ficou um tempão parado, também deram o mesmo tempo de acréscimo, prejudicando o Flamengo.

9. O Jorge Henrique é o maior "cai cai" do futebol brasileiro. Depois do primeiro gol do Flamengo, ele ficou se jogando o jogo inteiro e cavando faltas.

10. Em suma, esse juiz é medíocre, sempre foi uma porcaria (não é de hoje). O Botafogo deveria ter impedido o árbitro de ter sido escalado antes do jogo, reclamar depois é fácil.

buatafogo-edd5753c8d.gif

fl9-91062bbaa2.jpg

11. Entendo o choro do Bebeto de Freitas, do Túlio, do Lúcio Flávio, do Wellington Paulista, do Castillo, do Jorge Henrique e do Diguinho.

choro2-043c0133d0.jpg

choro1-332c22ad9c.jpg

Agora, o que o Cuca e o Montenegro falaram, EU NÃO ADMITO, eles denegriram o Flamengo. O Montenegro falou que o juiz roubou porque o Flamengo tem a maior torcida e o Cuca disse que o Flamengo tinha comprado o juiz. Se eu fosse dirigente do Flamengo, exigiria retratação dos dois.

--

clientes_vip-2737d42c0c.jpg

Só pra finalizar, é sempre bom ressaltar que o Botafogo não vence o Flamengo há 4 anos e 14 jogos :

116i1yb.jpg

. 28/7/2004 - Botafogo 0 x 0 Flamengo (Campeonato Brasileiro)

. 21/11/2004 - Flamengo 0 x 0 Botafogo (Campeonato Brasileiro)

. 6/5/2005 - Botafogo 2 x 2 Flamengo (Campeonato Carioca)

. 31/7/2005 - Flamengo 2 x 0 Botafogo (Campeonato Brasileiro)

. 6/11/2005 - Flamengo 3 x 1 Botafogo (Campeonato Brasileiro)

. 22/2/2006 - Flamengo 3 x 2 Botafogo (Campeonato Carioca)

. 7/5/2006 - Botafogo 0 x 1 Flamengo (Campeonato Brasileiro)

. 10/9/2006 - Flamengo 2 x 0 Botafogo (Campeonato Brasileiro)

. 11/2/2007 - Botafogo 3 x 3 Flamengo (Campeonato Carioca)

. 29/4/2007 - Botafogo 2 x 2 Flamengo (Campeonato Carioca)

. 6/5/2007 - Flamengo 2 x 2 Botafogo (Campeonato Carioca)

. 27/5/2007 - Botafogo 2 x 2 Flamengo (Campeonato Brasileiro)

. 29/8/2007 - Flamengo 1 x 1 Botafogo (Campeonato Brasileiro)

. 24/2/2008 - Flamengo 2 x 1 Botafogo (Campeonato Carioca)

OU SEJA, NÃO DISCUTAM COM OS BOTAFOGUENSES, PORQUE FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO

botafogo_kleenex-8cfac48e0f.jpg

--

Botafogo sendo claramente ajudado pela arbitragem contra Santos (1995) , América (2006) e Atlético-MG (2007)

xa1-c6d606b0cb.jpg

xa2-027669894e.jpg

xa3-8c047e7ce1.jpg

xa4-bd159ef1ef.jpg

xa5-4ede85ea97.jpg

xa6-4b743fbf18.jpg

xa7-19b642b78f.jpg

Link para o comentário

Engraçado né E.R nos últimos 18 anos , ajudaram o Botafogo em três jogos

sendo que o primeiro jogo da final contra o Santos o Botafogo teve um gol mal anulado.

agora roubo de uns anos pra cá tem um monte

Taça Guanabara 2008: Recuo de bola do Léo Moura, falta que não houve em Léo Moura, que originou o pênalti que acontece toda hora e ninguém dá (o tal do Gergelim também segurava o Túlio), expulsão injusta do Zé Carlos, primeiro cartão para o Lucio Flavio injusto e o segundo é na seqüência de um lance em que Jorge Henrique sofre falta na meia-lua.

Copa do Brasil 2007: A bandeirinha da "Playboy" anula dois gols legítimos, um de Zé Roberto e outro de Vágner, e nos elimina, ganhando os holofotes. (falo sobre o caso Simon daqui a pouco)

Carioca 2007: No primeiro jogo, pênalti no Luciano Almeida (muito mais claro do que esse no Fábio Luciano). No segundo, aquele mercenário faria o gol do título, mas é marcado impedimento erradamente e ele ainda é expulso!

Taça Guanabara 2007: Ser eliminado pelo Boavista é incompetência, mas Zé Roberto teve um gol absurdamente anulado.

Sul-Americana 2006: Absurda eliminação para o Timinho da Série C. No primeiro jogo, pênalti no Wando não marcado e gol não dado quando Rissut tirou de dentro do gol. No segundo, gol do Marcão, impedidaço.

Copa do Brasil 2005: Contra o Paulista, o gol da classificação sairia no último minuto. Mas o goleiro tira de dentro do gol! Juizão manda seguir, é claro.

Taça Rio 2005: Botafogo 3 x 3 Cabofriense. Já com dois a menos, o Fogão leva um gol de Diego, impedido e é eliminado.

Taça Guanabara 2005: Mais de 70 mil alvinegros no Maracanã vêem o juiz não dar dois pênaltis para o Botafogo e Washington, do Americano, fazer o gol decisivo impedido.

só alguns CASOS!!!!

Link para o comentário

Ganharam roubado do Flamengo em 1989 (com o Maurício fazendo falta no Leonardo). Foram ajudados contra o Vasco na Taça Guanabara desse ano, inventaram um pênalti que decidiu o jogo. Posso listar vários jogos em que o Botafogo foi ajudado.

falta que não houve em Léo Moura, que originou o pênalti que acontece toda hora e ninguém dá (o tal do Gergelim também segurava o Túlio), expulsão injusta do Zé Carlos.

Foi falta em cima do Léo Moura, sim senhor. E o Jorge Henrique não sofreu falta.

Agora do impedimento mal-marcado no lance do Obina e da falta criminosa do Ferrero você não fala, né ?

Carioca 2007: No primeiro jogo, pênalti no Luciano Almeida (muito mais claro do que esse no Fábio Luciano).

No primeiro jogo, a partida ficou paralisada um tempão e o juiz deu pouquíssimo tempo de acréscimo. O Fla tinha um a mais em campo e com mais tempo de jogo, poderia ter vencido a partida.

Link para o comentário
Ganharam roubado do Flamengo em 1989 (com o Maurício fazendo falta no Leonardo). Foram ajudados contra o Vasco na Taça Guanabara desse ano, inventaram um pênalti que decidiu o jogo. Posso listar vários jogos em que o Botafogo foi ajudado.

O Penalti contra o Vasco não foi inventado, o Fábio sofreu o penalti sim, tanto que ninguem reclamou disso.

falta que não houve em Léo Moura, que originou o pênalti que acontece toda hora e ninguém dá (o tal do Gergelim também segurava o Túlio), expulsão injusta do Zé Carlos.

Foi falta em cima do Léo Moura, sim senhor. E o Jorge Henrique não sofreu falta.

Agora do impedimento mal-marcado no lance do Obina e da falta criminosa do Ferrero você não fala, né ?

o Ferrero merecia ser expulso sim mas o juiz cara de pau não teve coragem de deixar o Botafogo com menos 3, já tinha expulsado dois injustamente.

e foi falta no Jorge Henrique sim,

Link para o comentário

FÓRUM NET VASCO - http://www.netvasco.com.br/forum/viewthrea...117&page=76

chazz - O terceiro gol não é digno de comentários porque não foi penalidade máxima.

faboss - O Vasco foi garfado e incompetente também. essa zaga dá arrepios.

Patrick. Carvalho - E não foi penalti. O Luizão travou a bola e o fábio se jogou.

raphaelcasali - Uma pergunta, foi penalt? do maraca eu tive a impressão que o jogador se jogou!

--

Tem mais comentários lá, mas quero saber a opinião dos vascaínos do fórum.

Link para o comentário
FÓRUM NET VASCO - http://www.netvasco.com.br/forum/viewthrea...117&page=76

chazz - O terceiro gol não é digno de comentários porque não foi penalidade máxima.

faboss - O Vasco foi garfado e incompetente também. essa zaga dá arrepios.

Patrick. Carvalho - E não foi penalti. O Luizão travou a bola e o fábio se jogou.

raphaelcasali - Uma pergunta, foi penalt? do maraca eu tive a impressão que o jogador se jogou!

--

Tem mais comentários lá, mas quero saber a opinião dos vascaínos do fórum.

foi Penalti claro , esse lance não tem nem o que discutir isso é coisa de torcedor,a tv ja mostrou varias vezes e mostrou que foi penalti.

Link para o comentário

Tá vendo só como pimenta nos olhos dos outros é refresco ? :assobiando:

Se eu for fazer uma lista de todos os jogos que o Flamengo foi prejudicado nos últimos anos, vou fazer uma "Bíblia" aqui.

Link para o comentário
Tá vendo só como pimenta nos olhos dos outros é refresco ? :assobiando:

Se eu for fazer uma lista de todos os jogos que o Flamengo foi prejudicado nos últimos anos, vou fazer uma "Bíblia" aqui.

Vou falar só o mais importante Flamengo e Defensor !

Link para o comentário

não foi penalti

até meu amigo botafoguense que tava vendo o jogo comigo disse que esse penalti foi inventado e que pra ele o resultado era 2 x 2, e ele é bem fanático.

e não reclamei aqui porque tava viajando na época do jogo.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...