Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

O Lúcio Flávio mereceu a expulsão, já tinha cartão amarelo e vai lá e me dá um pontapé? Só retardado.

O Zé Carlos foi expulso injustamente.

Mas o Ferrero era o que mais merecia ter sido expulso.

lembrando que o primeiro cartão amarelo do Lúcio Flávio foi no lance do Penalti e ele também estava só tentando separar a briga, todos sabemos que o Lúcio Flavio é o jogador mais calmo do Botafogo

coincidencia o Juiz dar amarelo e vermelho pra os dois meias do Botafogo sem eles terem feito nada???

Link para o comentário
  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal,pra que discutir?

A história continua...por mais um ano a nação repete aos mais novos fregueses:

LO LLORO ÉS LIBRE!!!!

Choro%20da%20Crianca%20G.jpg

:vice:

Em espanhol para que os cavalos paraguaios entendam...

Léo,não adianta,vocês tem que chamar o Leão,ele combina com o seu time....adora reclamar do árbrito...

Bom...agora vamos parar de choro e cantar...

TU ÉS,TIME DE TRADIÇÃÃÃÃOOOOO

RAÇA, AMOR E PAIXÃÃÃOOOO

Ó MEU MENGÔÔÔ

EU,SEMPRE TE AMAREEEEII

ONDE ESTIVER ESTAREEEEI

Ó MEU MENGÔÔÔÔ

OBS.: Léo,se cada vez que o Botafogo perder para o Flamengo você floodar desse jeito,vai virar O CARA do FUCH.... :assobiando:

Link para o comentário
Não venha com essa de teoria da conspiração.

sem teoria é ROUBO DESCARADO MESMO

o Botafogo deveria é jogar o segundo turno com os juniores

Tu és time de Ladrão

put** viado , ladrão

roubaaa mengooooO!!!!

l63crepkcampeao_apito.jpg

FILHO DO ARBITRO É FLAMENGUISTA ROXO!!!

http://www.orkut.com/ProfileC.aspx?uid=167...ab=0&pno=10

FLAMENGO Time do Meu Coração♥™

Nação Rubro Negra - Flamengo

Sou Flamengo com muito orgulho

grande PRESENTE EM PAPAI!!!!!!

Link para o comentário
Não venha com essa de teoria da conspiração.

sem teoria é ROUBO DESCARADO MESMO

o Botafogo deveria é jogar o segundo turno com os juniores

Tu és time de Ladrão

put** viado , ladrão

roubaaa mengooooO!!!!

l63crepkcampeao_apito.jpg

FILHO DO ARBITRO É FLAMENGUISTA ROXO!!!

http://www.orkut.com/ProfileC.aspx?uid=167...ab=0&pno=10

FLAMENGO Time do Meu Coração♥™

Nação Rubro Negra - Flamengo

Sou Flamengo com muito orgulho

grande PRESENTE EM PAPAI!!!!!!

Nossa,esse é um paizão,hein Léo?!

Já pensou,ganhar um presentão desses? uhhhhhhhhhh ficaria felizão!!!

:lol:

Link para o comentário

AAAAHHH, É W. PAULISTA!!

Gostei muito do jogo, embora o Botafogo tenha enfraquecido no 2º tempo, e as roubadas horrorosas da arbritragem.

De fato, como eu já esperava, o meu time jogou mais.

E times, por favor, parem de derrubar o Jorge Henrique, pelo fato de ele ser baixinho. :)

E FLAMENGO, VAI TER VOLTA!

Link para o comentário
AAAAHHH, É L. ALMEIDA.

Gostei muito do jogo, embora o Botafogo tenha enfraquecido no 2º tempo, e as roubadas horrorosas da arbritragem.

E times, por favor, parem de derrubar o Jorge Henrique, pelo fato de ele ser baixinho. :)

Fábio,você é um cara tranquilo,racional...

Tudo bem,o Jorge Henrique recebe faltas,mas tente reparar como ele as procura no jogo,e quantas vezes cai sem ao menos ter esbarrado no adversário...

Ou melhor,tente ver quantas vezes ele toca a bola e quantas vezes tenta sofrer uma falta...

Aí você vai entender...

Por exemplo,no jogo de hoje eu só vi 1 passe dele,nas outras vezes que ele recebia a bola,tentava levar falta...

É um cara que logo logo não vai ter crédito com ninguém,pela fama de cai-cai...

Veja e perceba!!!

:expulso:

NÉ,LÉO?! :assobiando:

Link para o comentário

copiei do orkut

Em 1971 foi assim. Em 2008, deveria ter sido igual

1971, final do 1° CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL, Botafogo x Atlético Mineiro no Maracanã.

O Botafogo tinha que vencer por 3 a 0, bem possível para o time que tinha o ataque que tinha.

Arbitragem: Armando Marques. Resultado: 2 jogadores expulsos, faltas invertidas, entre outra maracutaias. Sendo que já estavamos jogando sem 2 suspensos do jogo anterior por mais um roubo deste mesmo senhor...

Ao final do jogo, NILTON SANTOS, supervisor-técnico do Botafogo, aplica um SOCO no senhor de preto, que sai rolando escadas abaixo.

FOTO:

1971campbrasfinalbfrxcacx4.jpg

Agora eu pergunto: é medo de punição? Na moral, isso só vai acabar quando a porrada comer pra cima desses caras. Eu sou contra a violência, mas a situação já passou dos limites do aceitável! Sei lá, contratem um torcedor pra ser "massagista", aí quando começar a palhaçada, o maluco vai lá e desce o cacete no ladrão!

Link para o comentário

:vice: Léo,chora mesmo,porque chorar faz bem para o canal lacrimal (acho).. :P

Já que é bom chorar,eu posso te ajudar: (Repare o "remelexo" do Obina :P )

0,,13504666,00.jpg

Léo,se você virar Flamenguista seu problemas se acabarão...O QUE CÊ ACHAAA?????? :assobiando:

Link para o comentário

nao to chorando nao, choraria se o Flamengo merecesse a vitória, o único jogo ano passado que eu fiquei triste foi o do River Plate no qual o time amarelou, mas hoje foi roubado mais uma vez.

FLAMENGO CAMPEAO NO ROUBO DENOVO!!!!

Link para o comentário
nao to chorando nao, choraria se o Flamengo merecesse a vitória, o único jogo ano passado que eu fiquei triste foi o do River Plate no qual o time amarelou, mas hoje foi roubado mais uma vez.

FLAMENGO CAMPEAO NO ROUBO DENOVO!!!!

ISSO AÊ!!!!

CAMPEÃO DE NOVO!!!

Link para o comentário
AAAAHHH, É L. ALMEIDA.

Fábio,você é um cara tranquilo,racional...

Tudo bem,o Jorge Henrique recebe faltas,mas tente reparar como ele as procura no jogo,e quantas vezes cai sem ao menos ter esbarrado no adversário...

Ou melhor,tente ver quantas vezes ele toca a bola e quantas vezes tenta sofrer uma falta...

Aí você vai entender...

Por exemplo,no jogo de hoje eu só vi 1 passe dele,nas outras vezes que ele recebia a bola,tentava levar falta...

É um cara que logo logo não vai ter crédito com ninguém,pela fama de cai-cai...

Veja e perceba!!!

:expulso:

NÉ,LÉO?! :assobiando:

Se marcam pro Flamengo com tanta facilidade. Aquele bananão chamado Léo Moura é um bom exemplo de sujeitos que o vento leva fácil fácil.

Link para o comentário

VlPwXSSUI2U

"Confundiram o Botafogo com o Botafogo da Paraíba!"

UAAUHuAhuahuaHAUhAUAHUHAuAhuA

Quando eu morava em João Pessoa, eu torcia para o Botafogo da Paraíba, que tem o seu escudo (praticamente) rubro negro :P

botafogo_pb.gif

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...