Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Contra o Atletico Mineiro, 1 semana depois o Botafogo foi elimidado da Copa do Brasil e "a bandeirinha foi extinta do futebol"

contra o América o juiz errou para ambos os lados

contra o Santos no primeiro jogo foi uma roubalheira danada a favor do Santos!!!

já deixou tudo isso preparado porque sabia que o jogo ia ser roubado neh? hehehe

ROUBADO DENOVO FLAMENGO SÓ GANHA ROUBADO!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAhAha

vi na ESPN os lances polêmicos e imediatamente tratei de procura-los no youtube para calar os botafoguenses chorões...

POR FAVOR, ALGUÉM POSTE O TROPA DE SOFREDORES!!! UHAUHAUHaUHaUHa

Link para o comentário

0,,13505724,00.jpg

Ex-presidente do clube e atual colaborador, Carlos Augusto Montenegro comentou a atitude de Bebeto. Apesar de não acreditar que isso realmente aconteça, Montenegro foi mais um a reclamar da arbitragem.

- Minha única esperança é que o Bebeto, caso saia mesmo da presidência, assuma a arbitragem no Rio de Janeiro. Só assim vamos conseguir vencer o Flamengo - afirma o dirigente, numa alusão também ao título estadual de 2007.

Apesar da revolta, Montenegro rasgou elogios ao elenco alvinegro.

- Hoje nós temos um time que honra a camisa do Botafogo. É um time de machos. Não que o do ano passado não seja, mas tinha jogador com a cabeça no Japão, no Fluminense, no São Paulo desde o meio do ano. Hoje eu tive orgulho de ser botafoguense, pois nunca vi jogadores tão envolvidos emocionalmente, chorando depois da perder uma decisão, uma partida.

Link para o comentário
Fabio Luciano tinha empurrado e puxado ele antes, lance normal de bola na area, toda hora tem isso , o juiz quis um proposito pra dar um penalti pois o Flamengo estava perdendo. imagina se todo lance assim fosse penalti ? ia ser uns 30 por Jogo.

não foi lance normal nada... o cara qse tirou a camisa dele... ficou segurando o lance todo...

o juiz não teve q inventar nada, o jogador do Botafogo fez todo o serviço... reclamem com ele!

ps: existem excessões claro... só faltava 1 time ficar 100 anos sem ganhar nada de prestigioso. Ai seria uma instituição beneficente, não um time profissional. Mas esses titulos prestigiosos vem com a mesma frequência que o cometa Harley na Terra.

Ponte Preta??? :P

Link para o comentário

Túlio: 'Por mim não jogaria mais o Carioca'

Volante, emocionado, faz desabafo no vestiário do Botafogo, após a final

LANCEPRESS!

Um dos símbolos da disposição no time do Botafogo, Túlio saiu indignado de campo após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na final da Taça Guanabara, neste domingo, no Maracanã.

Muito emocionado e transtornado, o jogador usou palavras fortes na entrevista coletiva no vestíario do Botafogo após a partida e se mostrou extremamente descontente com a arbritagem:

- O que o árbitro fez com a gente foi uma vergonha. A gente já via dentro de campo uma arbitragem tendensiosa. Pedi para sair após o gol do Flamengo porque não aguentava mais ver tudo aquilo. A arbitragem mais uma vez jogou por água abaixo todo o nosso trabalho - afirmou.

O atleta ainda lembrou que representantes da arbitragem foram à concentração do Botafogo antes do início do Carioca dar uma palestra para os jogadores, mas Túlio disse que o discurso não é aplicado em campo:

- Foram apenas tomar nosso tempo lá na concentraçao. Nada disso do que eles (arbitragem) dizem é real, é tudo uma fachada. Por mim, não jogaria mais o Carioca. Jogo porque tenho contrato, mas se fosse torcedor nunca mais viria no Maracanã no Carioca para ver um jogo - desabafou.

----------

Foo em todos os lances teve agarra agarra se fosse assim era pra ter dado 30 penaltis!!! o Fabio Luciano antes do lance já tinha agarrado ele entao era pra ter dado FALTA DE ATAQUE

Link para o comentário

agora na Rádio Globo

comentaristas dão ZERO para o Juiz!!

Gerson:

"Aos 9 minutos o leo moura atrasou e Bruno pegou com a mao e ele mandou seguiir"

"No Penalti ele errou "

"14 minutos na falta do diguinho e ele deu ao contrario e voltou denovo"

"16 minutos Fabio Luciano sem bola falta no W.Paulista"

"46 minutos falta do LeoMoura e ele deu afavor do LeoMoura."

" aos 42 minutos Renato Silva foi deslocado pelo Angelim" cade o penalti??? muito mais claro que o que foi dado.

dois pesos , duas medidas."

é Zero pro JUIZ!!!!

Link para o comentário

LEO MOSTROU SER UM ÓTIMO ACOMPANHANTE DA RÁDIO BRASILEIRA...

Ele dá 0 pra todos os arbitros!!! AuhAuhAuhAuhAuhAUHAaUH

"nota zeeeeeeerooooo!" porra léo ahahAhAhAHAhaA

Link para o comentário

pipocafogo.gif

Impressionante a supremacia flamenguista no Rio. Dá até dó dos outros times... :reverencia:

Daqui a pouco vai aparecer o Júnior para falar de Garrincha, Jairzinho, Simony... :D

Link para o comentário

Cuca: 'Minha vontade é ir embora'

Técnico diz que gostaria de imitar Bebeto e deixar o clube. Mas vai ficar

O JOGO

Eu me considero uma pessoa centrada, e antes de falar de alguém, eu procuro pensar. Não acho que esta derrota tenha sido um trauma. O do River Plate, sim, por nossa causa. Mas este, não. Já entrando no assunto jogo: o Flamengo começou melhor, nós melhoramos, passamos a mandar no jogo, fizemos o gol e terminamos o primeiro tempo, no mínimo, em iguais condições.

No segundo tempo, o Flamengo teve mais posse de bola, mas nós criamos mais chances. Aí, teve o pênalti. Só que no primeiro tempo houve um em cima do Wellington, outro no Renato. Agora, olhem a expulsão do Zé Carlos! Olhem a do Lucio Flavio. No fim, todos foram em cima do árbitro, mas ninguém o agrediu. Aposto que ele disse o contrário.

INSTABILIDADE DE TÚLIO

Os jogadores se desestabilizaram com o árbitro, que ficou provocando o nosso time o jogo todo. O Túlio estava chorando em campo, pedindo "me tira, me tira". Eu não tirei e disse "fica, não vou te tirar". Aqui, é fácil falar (que Túlio não tem condições emocionais de ser líder do time), mas acho que ele foi um herói por ter escutado tudo o que escutou e não ter sido expulso.

(o Túlio ia dar uma pohada no juíz)

ARBITRAGEM

No fim do jogo, eu perguntei ao árbitro se ele iria dormir. Ele sorriu, disse que ia dormir "muito bem". Eu não vou dormir. E acho que esta nossa não-amizade com a Federação nos prejudica, sem dúvida nenhuma. Não é faltinha que inventam, é expulsão, é pênalti. Se o Ibson tivesse perdido o pênalti, ele teria mandado voltar duas ou três vezes. Eu gosto das coisas certas, mas acho estranho que só eu não ganho nada errado. Espero que os outros times se reforcem, senão vão perder a final.

RENÚNCIA DE BEBETO

Estou decepcionado com tudo. Tenho que levantar os punhos e seguir, mas meu desejo é ir embora também.

1 Guaratinguetá 24 11 8 0 3 17 8 9

2 Ponte Preta 22 11 7 1 3 22 13 9

3 Grêmio Barueri 20 11 6 2 3 22 12 10

4 Corinthians 20 11 5 5 1 12 6 6

5 São Paulo 20 11 5 5 1 17 12 5

6 Noroeste 19 11 5 4 2 16 10 6

7 Bragantino 18 11 5 3 3 16 11 5

8 Mirassol 17 11 5 2 4 15 16 -1

só discuto com os 4 melhores de cada estado

:assobiando:

Link para o comentário
Foo em todos os lances teve agarra agarra se fosse assim era pra ter dado 30 penaltis!!! o Fabio Luciano antes do lance já tinha agarrado ele entao era pra ter dado FALTA DE ATAQUE

agarra-agarra é bem diferente do q levantar a camisa do adversário até o pescoço... pára de chorar, seu time jogou bem, reconhece q foi um jogão mas q o Flamengo se deu melhor... conseguiram fazer 2 gols, enqto seu time só fez 1...

Link para o comentário

BEM TINHA GRAVADO O JOGO

MAS MEU DVD DEU PROBLEMA

ATÉ GRAVADORES TÃO CANSADOS DE VER MEU FLAMENGO VENCER , PELO NOVO VICE

UHAUHAUHAUHHA

EIS AS NOTAS

1- BRUNO - SEGURO - NOTA 7

2- LEONARDO MOURA - BEM - NOTA 7

3- FÁBIO LUCIANO - RAÇUDO, SOFREU PENALTI ESCANDALOSO - NOTA 8

4- RONALDO ANGELIM - FALHOU NO LANCE DO GOL, EMBORA JAILTON TENHA SIDO O RESPONSÁVEL - NOTA 6

6 - JUAN - BEM - NOTA 7

14- JAILTON - FALHOU BISONHAMENTE , E PERDEU UM GOL INCRIVEL - NOTA 2, NO LUGAR

15- KLÉBERSON - MUDOU RITMO DO JOGO,MELHOROU MIL VZS - NOTA 7

16- CRISTIAN - JOGOU BEM - NOTA 7

7- IBSON - JOGOU BEM DEMAIS, JOGADAS LINDAS, BATEU PENALTI, MUITO BEM - NOTA 8

21- TORÓ- RAÇUDO DEMAIS , JOGOU BEM - NOTA 7, NO LUGAR

11 - DIEGO TARDELLI - DECIDIU O JOGO, AO MARCAR UM GOLAÇO - NOTA 8

22- MARCINHO - ATUAÇÃO DISCRETA - NOTA 5 , NO LUGAR

18 - OBINA - DEU UM BONS CHUTES , SE MOVIMENTOU BEM - NOTA 7

9- SOUZA - MUITO NERVOSO, BATEU DEMAIS ! - NOTA 4

JOEL SANTANA - MUITO BEM NAS ALTERAÇÕES - NOTA 7

Link para o comentário

agarra-agarra é bem diferente do q levantar a camisa do adversário até o pescoço... pára de chorar, seu time jogou bem, reconhece q foi um jogão mas q o Flamengo se deu melhor... conseguiram fazer 2 gols, enqto seu time só fez 1...

ele já tinha agarrado o Ferrero antes, e teve um penalti no Lucio Flavio e outro no Renato Silva que o juiz não deu, não é chora

e estava toltamente fora do lance a bola foi pro Souza

se fosse assim ele tinha que marcar 30 penaltis por jogo.

É ROUBALHEIRA ROUBADO MAIS UMA VEZ!!!!! FLAMENGO SÓ CAMPEÃO ROUBADO!!!

O jogo dos 8 erros (da arbitragem). Vamos brincar!

1- Recuo na risca do gol ridiculamente não marcado, no primeiro minuto.

2- Falta inventada no último minuto do primeiro tempo, quando Lúcio Flávio se esquiva de Ibson. Chance clarissima de gol.

3- Penalti medonho marcado. NINGUÉM MARCA ISSO. Além disso, no mesmo lance, Angelim segura Ferrero. Por que marcou o penalti e não falta? Além disso, em lances separados, Wellington e Renato Silva sofrem faltas semelhantes dentro da área, que OBVIAMENTE não são marcadas. Cadê o critério? Ou marca todas, ou nenhuma (eu não marcaria nenhuma).

4- Após o penalti, Lucio Flávio toma cartão amarelo por tentar APARTAR a confusão. Ele seria posteriormente expulso, num lance em que Jorge Henrique sofre falta CLARÍSSIMA de Juan.

5- Zé Carlos expulso. Essa eu não vou comentar. O cara até chorou de indignação. VERGONHA!

6- Possibilidade de penalti em Lucio Flávio, logo depois de entrar na área tabelando com felício. Por que ''possibilidade''? Porque a globo NÃO MOSTROU O REPLAY, na maior cara de pau.

7- Juiz dá CINCO minutos de acréscimo, sendo que o jogo ficou parado por pelo menos 10 minutos. Acontece o gol do flamengo e o juiz não acrescenta NADA (o jogo ficou parado por 2: 15 minutos)

8- Zé Carlos e Lúcio Flávio são os batedores de penalti oficiais do botafogo. O juiz já havia minado as chances de vitória, mesmo que o jogo fosse para os penaltis.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...