Ir para conteúdo

Como vc se tornou torcedor do seu time?

sPiDeR

Recommended Posts

Não sei explicar como comecei à torcer pra lusa, sinceramente. É algo inexplicavel, talvez por morar ao lado do canidé e pq pra torcer pra lusa tem q realmente amar o time. Gosto de futebol acima de tudo...

não vejo meu time na TV, meu time dificilmente ganha título, não vejo meu time no jornal mas mesmo assim vou estar com a lusa onde a lusa for. Torcer pra time grande é fácil, quero ver torcer para um time sem recurso. Quero ver como vcs reagiriam qdo digo que torço pra lusa e alguém fala : " não acredito ??? você torce pra lusa mesmo ??? " " é sério?"

sobre título só vi 2 títulos da lusa até hj. copa são paulo de 2002 em cima do cruzeiro e esse ano qdo ganhamos a A2 do paulista em cima do rio preto.

Link para o comentário

Eu nasci na terceira geração de Alvi-azus da minha família. Mas a paixão pelo time mesmo só veio em 2001, quando o Paysandu foi campeão da série B. Ali começou uma história de amor que mais parece um casamento:

"Na alegria e na tristeza

na saúde e na doença

e que nem a morte nos separe"

By meu pai ^_^

Link para o comentário

Sou Gremista desde que me entendo por gente, acho que a pessoa já nasce com uma tendência. O meu pai é gremista e na década de 80 o Grêmio ganhou muitos títulos, isso pode ter ajudado também.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Sou Flamenguista desde que fui concebido.

Do campeonato estadual de 96 em diante, venho acompanhado todos os títulos do mengão. Porém o mais inesquecível de todos, foi o Tri campeonato estadual de 2001.

Link para o comentário

Olá pessoal, sou novo no Fórum.

Me tornei botafoguense em 1995. Eu tava começando a aprender futebol e quando vi o Botafogo ser campeão nacional, quis torcer por ele. Os títulos que acompanhei:

Campeonato Brasileiro 1995

Campeonato Carioca 2006

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...