Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Marco Aurélio é chorão. Nosso time vai pra semi-final e tem que jogar os dois jogos na casa do adversário? -_-

CHUUUUUUUUUPA. Como não houve erros da arbitragem que poderia interferir diretamente no jogo, a bambizada que colocar culpa no estádio. Lamentável

Ah, estou esperando o FooCH aparecer pra eu colocar a nova assinatura dele ^_^

valdivia_sorri.jpg

E mais Moto, o campo ruim foi pros dois times...

E mais: a gente tava com a vantagem e tinha que jogar os dois no MorumBI!?

aeuhauehuaehuaheuhauehuaehuaehuaehuea... cada uma

CHUUUUUUUUPA!

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS

Para provocar os rivais, os palmeirenses picharam o portão de acesso são-paulino com os dizeres: "Entrada de meninas". O poste próximo ao local de ingresso da torcida visitante também foi pintado de rosa.

HUauhuhauha, achei a foto:

entrada_adversario.jpg

São Paulo é um time medíocre. O Alex Silva principalmente.

Não me lembro agora mas, quem deu um empurrão no Valdívia quando ele saiu para comemorar o gol?

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Para provocar os rivais, os palmeirenses picharam o portão de acesso são-paulino com os dizeres: "Entrada de meninas". O poste próximo ao local de ingresso da torcida visitante também foi pintado de rosa.

HUauhuhauha, achei a foto:

entrada_adversario.jpg

São Paulo é um time medíocre. O Alex Silva principalmente.

Não me lembro agora mas, quem deu um empurrão no Valdívia quando ele saiu para comemorar o gol?

O próprio...

São Paulo num sabe perder, como sempre uaheuhaeuae

E a foto é boa uaeaeuhaeh

Link para o comentário

O próprio...

São Paulo num sabe perder, como sempre uaheuhaeuae

E a foto é boa uaeaeuhaeh

Foi o Miranda (e não o Alex Silva) que empurrou o Valdívia depois da provocação que o próprio (Valdívia) fez!

===

Já quanto a partida, não tenho muito a comentar, o Palmeiras mereceu vencer, o time do São Paulo não jogou uma boa partida, o gramado em péssimas condições (ainda ficou pior com a chuva) interferiu bastante, atrapalhando assim as duas equipes de proporcionarem um bom futebol, alguns outros problemas e interrupções que fizeram com que o jogo ficasse “apimentado” e frustrante. Resumindo o jogo foi fraco. -_-

Parabéns aos Porcos e tenham cuidado com a Ponte Preta, não adianta ficar cantando vitória e dizendo que já são campeões antes do resultado dos dois jogos.

;)

Link para o comentário

Mew, Incrível como Apareceu Palmeirense nesses últimos dias!

Quando o time tá ruim, ngm nem lembra do Time! ;]

Diferente da FIEL! =]

Que Na Alegria e Na Tristeza, está com o Timão! /

Link para o comentário

São assim mesmo, F P L. Modinha... ^_^

Pichar o próprio estádio pra provocar o adversário, jogar gás de pimenta no vestiário, apagar as luzes para esfriar o jogo... típico de torcedor de time pequeno, sem títulos no século... :)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Aqui na minha cidade os palmeirenses fizeram a festa na Avenida Brasil... Também, faz 9 anos que não vão a final do Paulistão e há 12 que não ganham... além dos 8 anos sem titulo nenhum... E a macaca irá prolongar isso...

sim_home_ponte-preta.gif

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
São assim mesmo, F P L. Modinha... ^_^

Pichar o próprio estádio pra provocar o adversário, jogar gás de pimenta no vestiário, apagar as luzes para esfriar o jogo... típico de torcedor de time pequeno, sem títulos no século... :)

Time modinha, e de modinha, pelo que eu sei, é o São Paulo.

Dos palmeirenses que apareceram, apenas o Racha Cuca não posta aqui com tanta freqüência.

Ora, larga de ser delicado, pichar o estádio não tem nada demais. Sou muito mais essa brincadeira do que ver duas torcidas brigando.

Como pode provar que não foi o próprio São Paulo que jogou gás de pimenta?

Apagar as luzes pra esfriar o jogo? Pára, Fabão. O Palmeiras não precisava disso.

Link para o comentário
Ora, larga de ser delicado, pichar o estádio não tem nada demais. Sou muito mais essa brincadeira do que ver duas torcidas brigando.

Pichar estádio não tem nada demais? :blink:

Isso se chama vandalismo. E é esse tipo de "brincadeira" que ajuda a gerar as brigas de torcida.

Como pode provar que não foi o próprio São Paulo que jogou gás de pimenta?

Ah, para Moto... a troco de que o time ia jogar gás de pimenta no próprio vestiário? Para se prejudicar?

Não sejamos irracionais, claro que isso não foi armado nem por São Paulo e nem por Palmeiras, que só seriam prejudicados com a atitude, e sim por algum torcedor palmeirense inconseqüente. Torcedor do São Paulo não pode ter sido, pois que eu saiba eles estavam do outro lado do estádio.

Apagar as luzes pra esfriar o jogo? Pára, Fabão. O Palmeiras não precisava disso.

Pois é, mas fez... :assobiando:

Tá, pode até ter sido um acidente, mas é uma baaaita coincidência apagar a luz logo quando o Valdívia fez o segundo gol. Acho mais provável que tenha sido mais um ato anti-desportivo da SEP.

Link para o comentário

Pois é, mas fez... :assobiando:

Tá, pode até ter sido um acidente, mas é uma baaaita coincidência apagar a luz logo quando o Valdívia fez o segundo gol. Acho mais provável que tenha sido mais um ato anti-desportivo da SEP.

Só para constar, faltou luz no Shopping Bourbon que fica ao lado.

E já havia tido uma queda antes do jogo e teve uma depois. Portanto, não foi intencional.

Sobre o gás de pimenta, sinceramente, acho que tem dedo de alguém de lá do São Paulo. Afinal, pra quem já tentou tirar o mando de campo do Palmeiras ano passado, porque não tentaria denovo?

E essas práticas são comuns lá pelo lado do time do Jd. Leonor, por exemplo na final do Paulistão de 1995, que a diretoria mandou esburacar o gramado para que não houvesse os jogos lá.

O repórter Roberto Carmona, da Transamérica, lembrou de episódios mais antigos, como na final de 1975, entre Portuguesa e São Paulo, aonde jogaram pó-de-mico no vestiário da Lusa. Ou quando deixaram um gato morto, fazendo com que o cheiro atrapalhasse a preparação do adversário.

Essas atitudes anti-desportivas são bem mais corriqueiras no SPFC, não?

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

E já havia tido uma queda antes do jogo e teve uma depois. Portanto, não foi intencional.

Sobre o gás de pimenta, sinceramente, acho que tem dedo de alguém de lá do São Paulo. Afinal, pra quem já tentou tirar o mando de campo do Palmeiras ano passado, porque não tentaria denovo?

E essas práticas são comuns lá pelo lado do time do Jd. Leonor, por exemplo na final do Paulistão de 1995, que a diretoria mandou esburacar o gramado para que não houvesse os jogos lá.

O repórter Roberto Carmona, da Transamérica, lembrou de episódios mais antigos, como na final de 1975, entre Portuguesa e São Paulo, aonde jogaram pó-de-mico no vestiário da Lusa. Ou quando deixaram um gato morto, fazendo com que o cheiro atrapalhasse a preparação do adversário.

Essas atitudes anti-desportivas são bem mais corriqueiras no SPFC, não?

Você é um brincalhão, Palmeirense. Uma coisa não justifica a outra, acho (ACHO) que algum palmeirense pode ter feito isso, palmeirense não diretor ou alguem ligado a diretoria. Não é possível uma diretoria de um time profissional e grande fazer uma coisa tão idiota como essa.

E só para constar, só o gramado da vila presta mesmo :lingua: .

E repito o que eu disse algum tempo atrás, a Ponte Preta ganhará sua primeira estrela esse ano!

Link para o comentário

Claro, desligaram antes e depois para disfarçar. :reverencia:

Putz, desligaram até a luz do shopping? Esses palmeirenses são abusados mesmo. :closedeyes:

No Mesa Redonda eles falaram que o shopping recém inaugurado lá poderia estar causando sobrecarga na região...

Ah, eu até acho que não foi proposital a queda, mas adoro provocar os palmeirenses... :assobiando:

Já o spray eu acho que foi coisa de torcedor sim.

Link para o comentário

O que eu achei desnecessário foi o Rogério Ceni dar um tapa no Valdívia e dizer na cara de pau que não fez. Clássico, numa semi-final... jogo nervoso. Fala que deu um pedala e assume logo, até pq o valdívia provoca. Mas mentir na cara de pau NÃO dá.

Ponte Preta vai empatar em casa e ganhar com gol aos 49 do segundo tempo no Palestra, gol contra do Marcos. auhauhuha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      251

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      356

Grand Theft Auto

3. E.R
      1015

COMIDAS

4. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

5. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...