Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Sem contar que o Corinthians só vence Classicos importantes, os de mata-mata. :assobiando:

E os da Libertadores foram no mata-mata, não foram ?

PS : Rogério Ceni é um baita goleiro ! Falhou hoje, mas foi decisivo várias vezes para o SPFC, principalmente na final do Mundial, contra o Liverpool.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rogério, o ídalo, melhor do brasil, franga e ainda covardemente agride o Valdívia, VTNC IMPRESSA DE M****, fica fazendo onda em cima desse velho peruzeiro. E já não é a primeira vez que mostrou que não sabe perder, jogou a medalha fora quando perdeu o jogo da Re-Copa.

Acho que um jogador que é exemplo, tem que ter uma conduta melhor, bom, sempre foi exemplo pros bambi e pra imprensa, pra mim sempre foi isso que foi hoje, um goleiro mediano.

Se bem que o Rogério é reflexo da torcida, metido, se acha o melhor do mundo e apela quando perde.

Doutor, eu falo sério, quem tem Felipe não precisa de Rogério.

Falou a torcida que empatou roubado com o Tricolor... :rolleyes:

Sobre o Rogério, o frango que ele levou hoje não chega nem a 10% do que ele ganhou no Tricolor bi-campeão brasileiro :D

Link para o comentário
Sem contar que o Corinthians só vence Classicos importantes, os de mata-mata. :assobiando:

E os da Libertadores foram no mata-mata, não foram ?

PS : Rogério Ceni é um baita goleiro ! Falhou hoje, mas foi decisivo várias vezes para o SPFC, principalmente na final do Mundial, contra o Liverpool.

Eu admito, o Corinthians não sabe jogar Libertadores, pode ser que nos proximos 10 anos conquistemos um titulo nessa competição, mas fora a Libertadores agente sempre ganha em mata-mata nos ultimos anos (os classicos) ;)

Rogério, o ídalo, melhor do brasil, franga e ainda covardemente agride o Valdívia, VTNC IMPRESSA DE M****, fica fazendo onda em cima desse velho peruzeiro. E já não é a primeira vez que mostrou que não sabe perder, jogou a medalha fora quando perdeu o jogo da Re-Copa.

Acho que um jogador que é exemplo, tem que ter uma conduta melhor, bom, sempre foi exemplo pros bambi e pra imprensa, pra mim sempre foi isso que foi hoje, um goleiro mediano.

Se bem que o Rogério é reflexo da torcida, metido, se acha o melhor do mundo e apela quando perde.

Sobre o Rogério, o frango que ele levou hoje não chega nem a 10% do que ele ganhou no Tricolor bi-campeão brasileiro :D

Eu odeio o Rogerio Ceni, apesar de eu estar torcendo pro teu time hj, eu torci com toda minha força pra que ele perdesse a bola naquela hora que ele foi dar um chapéu no Alex Mineiro. Pô, o time do cara tá perdendo o jogo e ele ainda por cima quer vim fazer essa palhaçadinha para se aparecer?

Acho o Rogerio Ceni ridiculo... podia ir apresentar o "Caldeirão do Hulk" quando o Luciano sair de ferias, isso sim :P

Link para o comentário
fora a Libertadores agente sempre ganha em mata-mata nos ultimos anos (os classicos) ;)

vfbh8w.jpg

E essa decisão de Campeonato Brasileiro contra o Santos (2002) ?

2ezsaom.jpg

Na história recente, o Corinthians leva vantagem em finais contra o São Paulo. Ganhou do Palmeiras em 1995 e 1999 (ambas vitórias na decisão do Paulista) , mas perdeu em 1993 (Paulista) e 1994 (Brasileiro). ;)

Link para o comentário
fora a Libertadores agente sempre ganha em mata-mata nos ultimos anos (os classicos) ;)

vfbh8w.jpg

2ezsaom.jpg

Na história recente, o Corinthians leva vantagem em finais contra o São Paulo. Ganhou do Palmeiras em 1995 e 1999 (ambas vitórias na decisão do Paulista) , mas perdeu em 1993 (Paulista) e 1994 (Brasileiro). ;)

Essa ai não conta, o Corinthians não queria ser campeão, já tinha ganho a Copa do Brasil e resolveu entregar o jogo pro Peixe. Sem contar que não foi penalti no Robinho... :closedeyes:

Nós ganhamos do São Paulo em 2002 na Copa do Brasil (semi-final) e no Torneio Rio-São paulo (final). Em 2003 ganhamos no Campeonato Paulista (final), e se não me engano em 2004 ganhamos a Copa São Paulo de Futebol Junior (final) :D

E do Palmeiras que eu me lembre, em 2003 eliminamos os caras na semi-final ;)

E em 2001 eliminamos o Santos do Campeonato Paulista na semi-final eletrizante, com direito a gol no finalzinho, depois de uma linda jogada de Gil - o Mais rapido do Brasil!! :blackpower:

Como diz alguns users ai, "Sem mais". :cleopatra:

Link para o comentário

As decisões entre Corinthians e Palmeiras foram muito marcantes, para ambos os lados.

Para os palmeirenses, certamente dói até hoje o Gol no último minuto da prorrogação em 95. Já a decisão de 99 foi marcada pela embaixadinha do Edilson e o quebra-pau.

A decisão de 93 dói para os corinthianos, que eram favoritos ao título e tomaram uma piaba de 4 a 0, tirando o Palmeiras do jejum de títulos de 17 anos. E, é claro, dói demais para os corinthianos as eliminações das Libertadores de 99 e 2000.

De um modo geral, os corinthianos tem o Palmeiras atravessado, principalmente por essas 3 decisões acima. Os são-paulinos guardam amargas recordações das finais contra o Corinthians, principalmente devido às decisões de 2002 e 2003. E os palmeirenses amargam o péssimo retrospecto contra o São Paulo em decisões, principalmente com as eliminações na Libertadores. :D

Link para o comentário

vfbh8w.jpg

2ezsaom.jpg

Essa ai não conta, o Corinthians não queria ser campeão, já tinha ganho a Copa do Brasil e resolveu entregar o jogo pro Peixe. Sem contar que não foi penalti no Robinho... :closedeyes:

Roubado ???? O Corinthians perdeu de 2 x 0 para o Santos no primeiro jogo e depois perdeu de 3 x 2, e você diz que foi roubado ? Como assim, roubado ? Prove. :P

E os palmeirenses amargam o péssimo retrospecto contra o São Paulo em decisões, principalmente com as eliminações na Libertadores. :D

Mas o jogo de ontem amenizou o retrospecto do Palmeiras.

Link para o comentário

vfbh8w.jpg

2ezsaom.jpg

Roubado ???? O Corinthians perdeu de 2 x 0 para o Santos no primeiro jogo e depois perdeu de 3 x 2, e você diz que foi roubado ? Como assim, roubado ? Prove. :P

Acho que se o juiz não tivesse dado penalti em cima do Robinho o Corinthians iria reverter a situação. ;)

Quando eu tiver tempo vou postar lance por lance onde eu vi erro contra o Corinthians :joinha:

E os palmeirenses amargam o péssimo retrospecto contra o São Paulo em decisões, principalmente com as eliminações na Libertadores. :D

Mas o jogo de ontem amenizou o retrospecto do Palmeiras.

Amenizou bem pouco, pois ser eliminado do Paulistão dói bem menos do que ser eliminado da Libertadores.

Link para o comentário

vfbh8w.jpg

2ezsaom.jpg

hahahahahahaha é verdade... aliás, pra mim o Simon deveria ter marcado falta do Robinho no Rogério. Onde já se viu um moleque de 18 anos humilhar um senhor de 30 anos daquele jeito? Porra, pedalar 8 vezes na frente do cara é sacanagem.

E pra quem ganhou a Copa do Brasil roubando o Brasiliense na final, pra que ganhar Campeonato Brasileiro, né? Brasileiro não vale nada.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

CHUUUUUUUUPA BAMBIZADA! ISSO É PALMEIRAS!!!

E um Mor para o FooCH, que terá uma assinatura by MOtodoido CH =]

Tenho algumas perguntas pro Luiz e FooCH:

- Já acharam o Valdívia?

- Cadê a Imperatriz?

CCCCCCCHHHHUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPAAAAAAAAAAA

E a bambizada soltou a franga. O RC agrediu o Valdívia e o resto do time ameaçaram bater nele. O que foi, não sabem perder? :big_boss:

É uma coisa natural, mas hoje foi a demonstração de que o Palestra não tem a MÍNIMA condição de sediar uma final de Paulistão, pq jogar spray de pimenta no adversário é uma completa covardia...

xiuuuu

NOTÍCIAS
Após perícia, delegada isenta Palmeiras de culpa

[...]

”Fizemos uma perícia fotográfica para saber se havia algum vestígio ou tubo referente ao gás. Mas não encontramos nada”, afirmou a delegada, pouco antes de deixar o Parque Antártica.

Em relação a restos do gás presente no vestiário tricolor, nada pôde ser observado pelas autoridades. “É uma substância volátil, então nossos peritos não poderiam averiguar nada nesse sentido”, comentou Daniela Branco. [...]

Nossa, quarta-feira e o Motodoido ainda tá chorando? :cry2: :cry2: :cry2:

Guarda um pouco de lágrimas pra domingo, Moto. Você vai precisar. :)

0,,13687271,00.jpg

E AGORA, BAMBIZADA. VÃO INVENTAR QUE O JUIZ BENEFICIOU O PALMEIRAS?

JOGO SE GANHA ASSIM, COM RAÇA, CATEGORIA E SEM ROUBALHEIRA

valdivia_shiu.jpg

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
NOTÍCIAS
82kqwzq.gif2 x 0 8ayz3q1.gif

FOLHA DE S.PAULO - PAINEL FC

. Os são-paulinos mais exaltados querem, no mínimo, constranger o governo do Estado. Como o gás em seu vestiário no Parque Antarctica virou caso de polícia, pedem uma investigação que esclareça quem liberou o estádio. Estão certos de que a ordem para a PM dar o aval partiu do governador José Serra, palmeirense.

. Enquanto saía do Parque Antarctica, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, teve de aturar um torcedor palmeirense que furou o bloqueio de seguranças e lhe disse: "Tinha gás pimenta mesmo. Aqui é o Palestra". A FPF pensou em colocar Juvenal e seu estafe no gramado, depois da confusão por causa do gás. Desistiu porque chovia.

. A coluna entrou no vestiário são-paulino cerca de 20 minutos após o episódio do gás. O cheiro era forte, fazia o nariz arder e causava tosse. "Isso é gás comprado na rua 25 de Março. Se fosse de verdade, você não estaria aqui", disse o tentente-coronel Carlos Botelho.

. O presidente do Palmeiras, Affonso della Monica, desceu para o vestiário bem na hora que acabou a energia elétrica do Parque Antarctica. Na escuridão, torcedores festejavam: "Acabou o jogo". O presidente berrou: "Acabou nada. Se não voltar a luz, tem que jogar de novo".

. Se a Justiça Desportiva interditar o Parque Antarctica, a diretoria do Palmeiras não vai achar ruim. Isso porque os dois jogos com a Ponte poderiam ser no Morumbi, com rendas maiores. E não correria o risco de se indispor com sua torcida.

"Só poderia sair da cabeça do Vanderlei Luxemburgo que a gente faria uma canalhice dessa, prejudicando nossos jogadores"
De CARLOS AUGUSTO DE BARROS E SILVA, vice de futebol do São Paulo, sobre o técnico dizer que o clube pode ter armado o episódio do gás.

--

NOTÍCIAS
82kqwzq.gif2 x 0 8ayz3q1.gif

FOLHA DE S.PAULO

. Um forte esquema de policiamento foi montado para o jogo de ontem entre Palmeiras e São Paulo. A PM destacou 2.000 policiais para garantir a segurança no estádio e nas imediações do Parque Antarctica.

Mesmo assim, apesar de não ter havido problemas na entrada dos torcedores, alguns incidentes foram registrados. Um deles aconteceu com a torcida visitante. Cerca de 50 são-paulinos tentaram entrar na arena palmeirense com rojões e sinalizadores. Acabaram sendo detidos pela polícia.

Para provocar os rivais, os palmeirenses picharam o portão de acesso são-paulino com os dizeres: "Entrada de meninas". O poste próximo ao local de ingresso da torcida visitante também foi pintado de rosa.

No final do jogo, a PM reteve os são-paulinos para evitar confrontos. Os torcedores do São Paulo aguardaram a saída dos palmeirenses e só depois deixaram o Parque Antarctica.

Altamente debatido como palco do jogo, o Parque Antarctica serviu como fator casa para o Palmeiras. Mas presenciou incidentes que foram da condenável presença de um gás que provoca irritação nos olhos e narinas no vestiário tricolor até uma fruta atirada em Muricy Ramalho. Some-se ainda uma queda de luz por 17 minutos.

Mas o que já virou caso de polícia ontem mesmo foi o gás no vestiário. A diretoria do São Paulo, que costuma assistir aos jogos no vestiário por uma TV, saiu do estádio e foi acompanhar o restante da partida no CT tricolor, na Barra Funda. O São Paulo fez um boletim de ocorrência no Jecrim, juizado que funcionava no estádio. E o vestiário passou por uma perícia da polícia técnica.

"Quando o Muricy ia começar a palestra, sentimos o cheiro de gás, vindo da janela. Ficou impossível respirar, era altamente irritante para as narinas e olhos", disse o médico do time, José Sanchez.

"Foi um ato criminoso, estamos inconformados com tudo o que aconteceu", declarou Carlos Augusto de Barros e Silva, vice do São Paulo, ao UOL.
O mais provável, segundo o tenente-coronel Botelho, é que o gás - um genérico do gás pimenta, segundo o militar - tenha sido jogado pelo duto de ventilação. "É alguém que conhece o vestiário. Com certeza, foi premeditado", dando a entender que havia interesse palmeirense no incidente - ocorrido justamente no intervalo. "Pode ter sido alguém que trouxe no bolso, pode ter sido escondido em algum vão do estádio. Em tese, pode tudo."

Ele vistoriou o vestiário no início da segunda etapa. Checou as entradas de ar. Após examinar as duas primeiras, concluiu que não havia vestígios de gás. Disse então que poderia ter sido solto do lado de dentro. Aí houve bate-boca com o gerente do São Paulo, José Carlos dos Santos. "Não vou permitir que falem um absurdo desses."

O tentente-coronel seguiu com a vistoria. Antes de dar sua palavra final, disse que provavelmente o gás veio da última entrada checada. "É impossível alguém ter jogado gás lá", disse o dirigente palmeirense Toninho Cecílio, antes da vistoria.

"É difícil a gente falar, porque, se perdermos, dirão que é desculpa. Agora, as pessoas tem que tomar cuidado. Gás pimenta é muito forte. Eu nunca tinha sentido esse negócio, e a ânsia de vômito é grande", disse o técnico Muricy Ramalho.

Muricy ainda foi acertado por uma pêra, ao voltar para o gramado. "Tomei uma "perada", veio de trás, eu senti uma pancada forte na perna."

Aos 40min do segundo tempo, a luz se apagou no Parque Antarctica. Na penumbra, Rogério tomou cartão amarelo, após pôr a mão no rosto de Valdivia. E o jogo parou. A preocupação com o gramado se justificou. A chuva deixou o campo com grandes falhas.
Link para o comentário

O Time Derrotado sempre Cri a um Monte de coisas para se Justificar,como o Caso do Gás de Pimenta.

Time bom ganha no Campo,no Jogo,com Raça;assim como o Verdão Jogou Ontem.

Link para o comentário

rog.jpg

A cara do Rogério tava impagável hoje, hehehehe.

jaheuahuehuaheuahuheuhaeuheuaheuhaeuhauahe

Uai, ele num é o bom!? Ontem só vi um goleiro em jogo: São Marcos! Catou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! A zaga do verdão foi muito ativa. Os bambis tremeram no chiqueiro. O Palmeiras mostrou o que é torcida fanática...

"Torcida que canta e vibraaa"

Que venha a Ponte... tomara que o Palmeiras vença (não vamos ser iguais aos bambis que tavam contando com a vaga antes do jogo.

E o Willian, falou que ia ser 1x0 Corinthians x Verdão e foi 1x0 Verdão, falou que o SP ia ganhar ontem e deu Palmeiras, e falou que a Ponte ia ganhar a final... já é para animarmos, palmeirenses!

Zuera à parte, vai ser um jogo difícil. A Ponte vai vir com tudo para conquistar o seu primeiro título da história, e o verdão tem que entrar com calma e tentar sair com a vitória...

CADÊ FABÃO, LUIZ!?!?! auheuaheuhaeuaehauheau

Cadê vitória do SP no chiqueiro, Fabão!?

valdivia_shiu.jpg

DEPOIS DE "CHAPÉUS ROGÉRIO CENI", by Alex... VEM AÍ... "FRANGOS ROGÉRIO CENI", by Léo Lima...

By Marco Aurélio, lo chorão:

" Nunca mais jogaremos no Palestra Itália. Isso é um Caldeirão. A Federação errou, pois os dois jogos tinham que ser no Morumbi".

E vai perder por WO!? Cada um manda no seu campo.

Como diz Fabão, o Choro é Livre uhaeuaueae

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´

´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´

´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´UM´TIME´DELICADO´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´

´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´

´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´

´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´

´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´

´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´

´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´São Paulo´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´

´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´1992´´´´2007´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´

´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´

@@@@@ 20/4/2008 FIM DA MODA @@@@@

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Marco Aurélio é chorão. Nosso time vai pra semi-final e tem que jogar os dois jogos na casa do adversário? -_-

CHUUUUUUUUUPA. Como não houve erros da arbitragem que poderia interferir diretamente no jogo, a bambizada que colocar culpa no estádio. Lamentável

Ah, estou esperando o FooCH aparecer pra eu colocar a nova assinatura dele ^_^

valdivia_sorri.jpg

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      251

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      356

Grand Theft Auto

3. E.R
      1015

COMIDAS

4. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

5. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...