Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

O São Paulo fez uma partida muito ruim - alías nessa semana eu fiquei torcendo pro Osasco no Volei e pro São paulo no futebol e ambos foram ridiculos - mas enfim, a vitória do Palmeiras foi merecida...

Mas eu acho que o primeiro gol não foi falha do Rogério, quem já jogou no gol sabe que às vezes entra gente na frente que tampa a visão, daí o Rogério pulou, mas como não tinha visão não pôde ver a curva do chute do Léo Lima, e foi ali que o Palmeiras encaminhou para a vitória... E o segundo gol não tinha jeito, fomos todos para o ataque e aí no contra-ataque já era...

O campo do Palestra está um LIXO, eu ouço a dizer que o gramado do campo que tem aqui no meu bairro está melhor... E prejudicou as duas equipes, claro... E a expulsão do André Dias foi injustissima, aquilo não era para amarelo nunca, mas não adianta agora, porque de qualquer jeito não temos mais jogos, e temos que pensar em nos classificar na libertadores...

Agora eu vou torcer para a Ponte Preta ser campeão !!! :)

O campo do Palmeiras foi ruim pros dois... não vem com essa não. O campo está ruim mas não atrapalhou só a equipe de vocês! ;)

O choro é livre...

Link para o comentário

To com pena dos Palmeirenses...

Não param de soltar fogos aqui, já to até cansado de ouvir esses malditos rojões e tal, mas eles se esqueceram que continuam na fila, e que mesmo que conquistem o titulo vão apenas ser campeões do Estadual, não vale o mesmo que ganhar uma Copa do Brasil, um Brasileiro, uma libertadores...

Mas tá certo né... Palmeiras rumo á perder a virgindade dessa decadá... (bem no finzinho da decada :D)

___

Concordo com o Sardinha, essa desculpa que o gramado tava ruim não cola, como o Sardinha mesmo disse, o gramado estava ruim para ambos os times. ;)

Link para o comentário

Concordo que o São Paulo jogou mal hoje,mais o futebol é assim mesmo,não se pode ganhar todas...

Mais bem que o Valdívia tomou uns sopapos... :lol:

Link para o comentário

Pior foi ter que ver depois do jogo na RedeTV aqueles animais do Calil, Kajuru, Vanucci e companhia falando que o Bambi Ceni não frangou no lance do gol .. teve um que teve a coragem de colocar a culpa na bola :P

Quanto ao lance do intervalo, se partiu de alguem do Palmeiras foi um atitude ridícula, mas se é encenação dos Bambis é mais ridículo ainda

Ultimamente tô achando esse time do SP Nojento, Maior torcida do Brasil, Penta Único, Arrogância desde o técnico à diretoria .. aquele Muricy quando perdeu aqui teve a coragem de chorar de arbitragem, os torcedores se achando demais :closedeyes:

por isso apesar de não gostar do Palmeiras (por ser torcida aliada do Vasco) torci para eles .. mas agora na Final PONTE DESDE CRIANÇINHA :D

Link para o comentário
a expulsão do André Dias foi injustissima, aquilo não era para amarelo nunca.

Também achei a expulsão do André Dias injusta.

Vocês viram o Muricy vomitando no segundo tempo ?

O São Paulo tem obrigação de vencer na quarta-feira, os jogadores do SPFC tem que ter vergonha na cara e vencer na quarta.

Tá com pena de quê ? Não é o seu time que tá na segunda divisão ? :ponder:

Link para o comentário

Tá com pena de quê ? Não é o seu time que tá na segunda divisão ? :ponder:

Eh ué... mas meu time só nessa decada ganhou 6 titulos, já os Porcos não ganharam nenhum e ainda por cima foram humilhados em 2002 sendo rebaixados para a Segunda Divisão ;)

___

Vai ter disputa de terceiro e quarto lugar?

Link para o comentário

Sim. E o Palmeiras foi campeão da Libertadores 1999 e eliminou o Corinthians em 2000, título que o Corinthians ainda não ganhou.

Sem contar o retrospecto recente nos clássicos, em que o Palmeiras venceu o Corinthians em todas as partidas.

Com todo o respeito, mas se tem um torcedor que não pode sacanear palmeirense atualmente é torcedor do Corinthians. ;)

Link para o comentário

Obrigado Edu. Poupou-me tempo para ficar digitando.

Agora, você ainda duvida das capacidades do Léo Lima?

Link para o comentário
Agora, você ainda duvida das capacidades do Léo Lima ?

Até agora, tá jogando bem. O tal contrato de produtividade tá fazendo efeito. Espero que o Palmeiras mantenha o contrato de produtividade, se mudar o contrato, f****, aí voltará a ser o chinelinho de sempre.

Link para o comentário

Acho que o Léo Lima regenerou, tá com a cabeça no lugar.

Precisa dar uma "descristalizada" nas suas opiniões, Edu.

Link para o comentário

Rogério, o ídalo, melhor do brasil, franga e ainda covardemente agride o Valdívia, VTNC IMPRESSA DE M****, fica fazendo onda em cima desse velho peruzeiro. E já não é a primeira vez que mostrou que não sabe perder, jogou a medalha fora quando perdeu o jogo da Re-Copa.

Acho que um jogador que é exemplo, tem que ter uma conduta melhor, bom, sempre foi exemplo pros bambi e pra imprensa, pra mim sempre foi isso que foi hoje, um goleiro mediano.

Se bem que o Rogério é reflexo da torcida, metido, se acha o melhor do mundo e apela quando perde.

Doutor, eu falo sério, quem tem Felipe não precisa de Rogério.

Link para o comentário
Doutor, eu falo sério, quem tem Felipe não precisa de Rogério.

Rogério no São Paulo: Rio-SP, Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial.

Felipe no Corinthians: rebaixamento para a segundona.

Sem mais.

Link para o comentário
Sim. E o Palmeiras foi campeão da Libertadores 1999 e eliminou o Corinthians em 2000, título que o Corinthians ainda não ganhou.

Sem contar o retrospecto recente nos clássicos, em que o Palmeiras venceu o Corinthians em todas as partidas.

Com todo o respeito, mas se tem um torcedor que não pode sacanear palmeirense atualmente é torcedor do Corinthians. ;)

Prefiro ganhar titulos do que apenas ganhar 3 pontos a cada classico disputado.

Sem contar que o Corinthians só vence Classicos importantes, os de mata-mata. :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      251

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      356

Grand Theft Auto

3. E.R
      1015

COMIDAS

4. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

5. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...