Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

Luiz, o seu Adriano Imperador resolveu alguma coisa hoje?

Link para o comentário

se o palmeiras for campeão que use o dinheiro para pagar a conta de luz e pra reformar o estadio e não viver só com dinheiros dos shows que fazem láá!!!

Link para o comentário

uhauahauahauha, a falta de luz e o pó de mico foram as armadilhas escolhidas pelo Palmeiras, hauahauahuaha.

Parabéns Palmeiras, tá merecendo levar.

Link para o comentário

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA

CHUPEM BAMBIS!

AQUI É PALMEIRAS! RESPEITO PELA MÁQUINA!

ACABOOOOOOOOOOU

CHUPA FABÃO, FOO, BARRIL, LUIZ, ETC... CHUPEM!

acabou.jpg

Link para o comentário

Reservo-me em falar que se o São Paulo ganhasse hoje seria uma injustiça, o São Paulo jogou mal, espero que o objetivo da temporada seja mantido (Copa Libertadores) e que quarta o quadro se inverta...

Merecida vitória do Palmeiras, mas achei 2x0 muito pouco pelo que ele fez... Futebol é assim, ganha num dia e perde em outro... É uma coisa natural, mas hoje foi a demonstração de que o Palestra não tem a MÍNIMA condição de sediar uma final de Paulistão, pq jogar spray de pimenta no adversário é uma completa covardia...

Link para o comentário

Vem não Luiz.

Eu não duvido que foi obra de alguém do São Paulo, já tentaram tirar o mando do Palmeiras, ou se esqueceram da pilha apareceu do nada na cabeça do Bosco? Até que foi provado que foi o próprio que pegou uma pilha e simulou na cara dura.

São Paulo, a escória do futebol.

Link para o comentário

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUIZ! Cadê o Fabão com seu chororô... segundo ele, o choro é livre...

E o Fabão, em seu subnick: DOMINGO É NO CHIQUEIRO UAEHUHAUEHUHAUHEU

CHuuuuuuuuuuuuuuuuuupa bambis! Respeito pela S.E. Palmeiras!

Aqui tem!

Uai, os bambis sumiram!?

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Hoje de noite eu quero ver o Novo Terceiro Tempo, vai ser Maravilhoso ver o Marco Aurélio Chorando. :lol:

UhhaUHASUHAUuhas CHUPEM BAMBIS!!!

Link para o comentário
Hoje de noite eu quero ver o Novo Terceiro Tempo, vai ser Maravilhoso ver o Marco Aurélio Chorando. :lol:

UhhaUHASUHAUuhas CHUPEM BAMBIS!!!

auehuauhauheuae eu também...

SubNick do Fabão no MSN:

Domingo tem mais uma vitória tricolor no Chiqueiro

auehuaheuhauehuaheauehuahe

Que Fabão?!

aeuhauehuahuhaeuhaueaehaeuhauehuae

CHUUUUUUUUUUUUUPEM BAMBIS!

Link para o comentário

Oq o Rogerio Ceni quis fazer? Eu não intendi até agora...

Na minha opinião foi uma arbitragem impecavél, o Palmeiras ganhou o jogo por meritos, já que o São Paulo esqueceu de jogar futebol no primeiro e segundo tempo.

Vai umas screens pra ilustrar o topico :P

Palmeiras2x0SoPaulo3.jpg

Palmeiras2x0SoPaulo2.jpg

Palmeiras2x0SoPaulo1.jpg

:D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O São Paulo fez uma partida muito ruim - alías nessa semana eu fiquei torcendo pro Osasco no Volei e pro São paulo no futebol e ambos foram ridiculos - mas enfim, a vitória do Palmeiras foi merecida...

Mas eu acho que o primeiro gol não foi falha do Rogério, quem já jogou no gol sabe que às vezes entra gente na frente que tampa a visão, daí o Rogério pulou, mas como não tinha visão não pôde ver a curva do chute do Léo Lima, e foi ali que o Palmeiras encaminhou para a vitória... E o segundo gol não tinha jeito, fomos todos para o ataque e aí no contra-ataque já era...

O campo do Palestra está um LIXO, eu ouço a dizer que o gramado do campo que tem aqui no meu bairro está melhor... E prejudicou as duas equipes, claro... E a expulsão do André Dias foi injustissima, aquilo não era para amarelo nunca, mas não adianta agora, porque de qualquer jeito não temos mais jogos, e temos que pensar em nos classificar na libertadores...

Agora eu vou torcer para a Ponte Preta ser campeão !!! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      251

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      356

Grand Theft Auto

3. E.R
      1015

COMIDAS

4. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

5. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...