Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

O Aranha foi inacreditavel, fez defesas incriveis, defendeu um penalti, ele de fato garantiu a vitoria para a Ponte. Sensacional!! :feliz:

Ea Ponte será a grande campeã, diante do São Paulo que eliminará os porcos amanhã no Palestra :D

A Ponte campeã? Esqueceu que quem tá no gol é o Aranha? E que o aranha é o maior vice do FUCH? :rolleyes:

Tomara que esse Aranha tenha mais sorte. :campeao:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Não estou me aguentando de ansiedade. Quero ver Valdívia, Diego Souza, Kléber e Alex Mineiro arrasarem com o jogo.

E, no lugar do Pierre, deve entrar o Martinez. Se eu fosse o Luxa, colocaria o Wendel que é um volante de marcação, Léo Lima e Martinez, devem bater cabeça em muitos lances... :(

Já sobre o Denilson, o Luxemburgo nem é doido de tirar o Kléber...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ontem o Aranha foi sensacional ajudando e muito a Ponte Preta que ficou apenas 3 minutos do jogo fora da final, quando o Guará fez o gol, mas daí logo em seguida o Renato mandou um tirombaço que foi para o escanteio e aí a Ponte empatou e depois o Vanderlei deu a vitória a macaca... Acho que o Aranha poderia ir ao Cruzeiro, caso o Fábio seja mesmo negociado com a Fiorentina...

E tá chegando a hora do grande clássico, que vai muito além do gramado... alías, o gramado do Palestra tá assim:

080420campo_home.jpg

E o Muricy confirmou, Borges no banco e Dagoberto é o titular...

Espero que o Borges possa entrar no decorrer do jogo e marcar gol como fez em boa parte do campeonato...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
nossa... o maior nome do Corinthians era o Acosta... dá dó...

É o Felipe. Se bem que ter o goleiro como maior nome também não é lá sinal de um elenco fantástico.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

O Ceni acabou de Tomar um Frangaço. :lol:

O Comentarista Neto disse isso agora. :P

Link para o comentário

Torcedores do Palmeiras jogaram spray de pimenta pela ventilação do vestiário do São Paulo, o que obrigou os jogadores do Tricolor a entrarem em campo mais rápido.

Que palhaçada ! <_<

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Hohoho. E acho que foi o próprio SPFC, hein? (a). Jogaram o spray, saíram do vestiário antes de começarem os feitos e botaram o Muricy pra ficar cuspindo no chão. Afinal, simulação é só o que tem no futebol.

Ou foi um torcedor do palmeiras mesmo, vai saber. Partir dos próprios funcionários é que não deve ter sido. Seria burrice demais.

Link para o comentário

Agora apagaram as torres de energia do Parque Antarctica.

Quanta bobagem ! O Palmeiras tá jogando melhor e tá merecendo a classificação pra final, não precisa dessas presepadas todas.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Daqui a Pouco fica pior, o Marco Aurélio vai começar a Chorar. :closedeyes:

Link para o comentário
Olha só, é bom encriminar os outros, é fácil.

Não duvido que tenha sido gente do São Paulo.

Acho surreal que gente do SPFC vá jogar spray de pimenta pra atrapalhar os jogadores do próprio time.

Mas tudo bem... espero que o SPFC vença o Nacional pra não jogar descansado contra o Flamengo na Libertadores.

--

82kqwzq.gif2 x 0 8ayz3q1.gif

Gols : Léo Lima / Valdívia

0__14479460_00-024fa36a96.jpg

--

Final do Campeonato Paulista : Ponte Preta x Palmeiras

O Palmeiras é favorito, até porque no primeiro jogo, a Ponte não terá Eduardo Arroz, César, Renato e Elias. Já o Palmeiras não terá o Martinez, mas terá a volta do Pierre.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Ah, essa queda não pode ter sido proposital. Não faz sentido o time fazer o segundo gol e desligarem a geral só pra atrasar o jogo e dar mais motivo pra choro.

E por falar em choro, os jogadores do São Paulo já tão reclamando da comemoração do Valdívia, que fez um gesto de "acabou" com as mãos. Puinferno.

E quanto ao spray, claro que pode ter sido qualquer um. Mas se tiver sido coisa do São Paulo, é lógico que não precisariam soltar o spray e ficar inalando. É só jogar e sair. E simular.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Esse negócio de Apagar as Luzes do Estádio é estranho.

Depois desse jogo tenho certeza que Terá muita Choradeira. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1015

COMIDAS

2. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

3. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

4. HOMESSA
      215

Exibições de Chaves no SBT

5. HOMESSA
      2771

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...