Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Barril do Chavinho

É amanhã o grande dia de eliminarmos os porcos em pleno chiqueirão...

Bom, mas enquanto não chega esse dia, vale lembrar aqui que o Barueri conseguiu um empate em 3 a 3 contra o Ituano em casa e se classificou para a final do torneio do interior, onde irá enfrentar a equipe do Noroeste... e no jogo do Barueri, eles tiveram 2 penaltys, enquanto o Ituano teve um...

E agora vai começar Ponte Preta e Guaratinguetá, e parece que foram 3 mil torcedores da macaca direto para o estádio apoiar a equipe que tenta voltar a uma final após 27 anos, a ultima foi em 1981 quando a equipe contava com Dicá e perdeu do São Paulo naquele ano - e pode acontecer de novo ^_^ . E a patrocinadora da Ponte, a Sika, estará bancando 10 ônibus que levarão a torcida da Ponte à Guaratinguetá... Terão preço de apenas 5 reais - muito abaixo do que seria pago se contratassem uma empresa...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

Eeeeita, todo mundo contando vitória antes do jogo. Um prato cheio pros adversários. Amanhã vai faltar espaço pra tanto quote.

Link para o comentário
Eeeeita, todo mundo contando vitória antes do jogo. Um prato cheio pros adversários. Amanhã vai faltar espaço pra tanto quote.

Isso aí. Eu acho que os são-paulinos tão contando com o ovo antes da galinha botar. Falta o segundo jogo, pessoal!

Link para o comentário
Isso aí. Eu acho que os são-paulinos tão contando com o ovo antes da galinha botar. Falta o segundo jogo, pessoal!

e quem tava cantando vitória antes mesmo do 1º jogo da semifinal??? <_<

Link para o comentário

E a Ponte éa primeira finalista!! Eu já previa isso, o Guará perdeu quase todos os jogos importantes, é time de pipoqueiro.

O Aranha foi inacreditavel, fez defesas incriveis, defendeu um penalti, ele de fato garantiu a vitoria para a Ponte. Sensacional!! :feliz:

Ea Ponte será a grande campeã, diante do São Paulo que eliminará os porcos amanhã no Palestra :D

__

E Dia 30 tem Corinthians x Goias, no morumbi, não percam!! :rolleyes:

:P

Link para o comentário

SELEÇÃO DOS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO PAULISTA 2008 (atualizada)

(Avaliando apenas o desempenho dos profissionais neste campeonato, não é pelo conjunto da obra da carreira de cada um)

GOLEIROS

. Rogério Ceni (São Paulo)

. Marcos (Palmeiras)

. André Luiz (Portuguesa)

. Felipe (Corinthians)

. Aranha (Ponte Preta)

LATERAIS DIREITOS

. Élder Granja (Palmeiras)

. Júlio César (Marília)

. Eduardo Arroz (Ponte Preta)

. Marcos Pimentel (Barueri)

LATERAIS ESQUERDOS

. André Santos (Corinthians)

. Leandro (Palmeiras)

. Jéfferson (Guaratinguetá)

. Bruno Recife (Portuguesa)

. Kléber (Santos) (Quase não jogou no Campeonato Paulista, mas foi muito bem nas últimas partidas do Santos)

ZAGUEIROS

. Henrique (Palmeiras)

. Miranda (São Paulo)

. William (Corinthians)

VOLANTES

. Adriano (Santos)

. Pierre (Palmeiras)

. Fabinho (Corinthians)

. Magal (Guaratinguetá)

. Zé Luís (São Paulo)

. Léo Lima (Palmeiras)

MEIAS

. Valdívia (Palmeiras)

. Michael (Guaratinguetá)

. Renato (Ponte Preta)

. Jorge Wágner (São Paulo) (é um pouco ala e um pouco meia, lançando bolas para os atacantes)

. Diego Souza (Palmeiras)

. Molina (Santos)

. Elias (Ponte Preta) - poderá ser negociado com o Corinthians

. Edno (Noroeste)

. Camilo (Marília) - será negociado com o Cruzeiro

. Xuxa (Mirassol)

ATACANTES

. Kléber Pereira (Santos)

. Adriano (São Paulo) - voltará ao futebol europeu quando o São Paulo encerrar sua participação na Libertadores

. Alex Mineiro (Palmeiras)

. Borges (São Paulo)

. Luís Ricardo (Ponte Preta)

. Dinei (Guaratinguetá)

. Otacílio Neto (Noroeste)

. Dentinho (Corinthians)

. Neto Baiano (Paulista)

. Pedrão (Barueri) - vendido para o futebol da Coréia do Sul

Técnico : Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)

Link para o comentário

Ele disse todo mundo, não só os são-paulinos... :rolleyes:

O Aranha foi inacreditavel, fez defesas incriveis, defendeu um penalti, ele de fato garantiu a vitoria para a Ponte. Sensacional!! :feliz:

Ea Ponte será a grande campeã, diante do São Paulo que eliminará os porcos amanhã no Palestra :D

A Ponte campeã? Esqueceu que quem tá no gol é o Aranha? E que o aranha é o maior vice do FUCH? :rolleyes:

Link para o comentário

contar vitoria antes do jogo...

isso não é bom, pq depois só sobra zueira casa o contrario aconteça, por isso só comento depois do jogo, mais eu sempre tenho uns mals precentimentos. :closedeyes:

Link para o comentário

Esse Aranha é muito bom. Tem um excelente reflexo. Muito bom.

Só espero que não seja como a "outra Aranha" e não termine com crédito de vice. :lol:

Link para o comentário

Estava revirando as gravações que fiz do inicio do campeonato Paulista, e é bem legal ver os comentaristas quebrando a cara, ou falando coisas nada a vê, como o possivel rebaixamento do Santos, ou como o possivel titulo do Corinthians.

No fim do campeonato eu postarei aqui a previsão do Milton Neves, que ele fez no extindo "Debate bola" da TV Record :D

Vejam uma imagem que a Globo pois para "apimentar" o classico e pois a pergunta "Quem éo melhor camisa 10? Acosta ou Adriano", isso foi durante a transmissão do jogo entre "São Paulo 0 x 0 Corinthians".

AdrianoxAcosta.jpg

Link para o comentário
E a Ponte éa primeira finalista!! Eu já previa isso, o Guará perdeu quase todos os jogos importantes, é time de pipoqueiro.

__

E Dia 30 tem Corinthians x Goias, no morumbi, não percam!! :rolleyes:

:P

Com quem o Corinthians joga hoje? Com o Santos!? Sobe primeiro...

E é hoje o grande dia... Palmeiras x São Paulo. Boto fé no meu time, mesmo sabendo do apito amigo tricolor... acho que o Palmeiras pode fazer uma boa partida e sair com a vitória. Eu disse pode. Não estou contando vitória (ou cantando, tanto faz)...

Link para o comentário

E hoje no Lance tinham manifestações da Galinhada na Fazenda Urbana, inclusive um cartaz escrito "Roxo é meu saco"...

Dá dó... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...