Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Não estou entendo esse otimismo e convencimento dos palmeirenses, sinceramente...

No campeonato todo o São Paulo fez 38, o Palmeiras 40... com a vitoria do São Paulo domingo 41...

E não é só isso, esquecem também que o Palmeiras foi goleado 3 a 0 para o Guaratinguetá e sofreu para empatar com o medíocre time do Rio Preto que mais tarde fora rebaixado... ;)

Bom, então eu vou lhe explicar:

Vamos jogar em casa, Luxemburgo está vacinado contra o esquema do Muricy, estamos em melhor fase e só precisamos de uma simples vitória;

Ué, se for pra incluir jogos da primeira fase, coloca a virada heróica sobre o Bragantino e a goleada em cima do seu timeco. Nessa altura do campeonato, o que passou já era, o importante é o atual momento, e todo elenco deve estar com essa vitória roubada engasgada :)

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Tudo bem, mas o São Paulo tem motivos para ficar animado então...

Enquanto vocês têm que jogar por apenas 1 resultado - a vitória - nós podemos jogar por 2 - a vitória e o empate.

Além de termos a volta de Fábio Santos, que queira ou não será importante na marcação, e talvez até o Junior pode entrar com a experiência de sempre... ^_^

Link para o comentário
Ora, o Zé Luis atuou de volante? Ele jogou como terceiro zagueiro, os volantes eram o Hernanes e o Bicharlysson, que é beem melhor do que o Fábio Santos, que não joga nada, na minha modesta opinião.

Martinez não ataca e nem defende? HUauhauhhua

Ele tem atuado muito bem nos últimos jogos, arrisca de longe, coisa que o Léo Lima não vem conseguindo fazer direito, e pode decidir o jogo numa bola parada.

já tinhamos Miranda, André Dias e Alex Silva... vc acha q o Zé Luís atuou mesmo de zagueiro? eram 3 volantes, com Zinedine Hernanes tendo mais liberdade...

Fábio Santos liberado pra jogar!!! hahahhahha... :joia:

Claro, porque convém à diretoria.

Se o São Paulo não tivesse ficado só com 1 volante pro próximo jogo, nem iam lembrar que o Fábio Santos existe.

sim, mas tá certo...

continuar com a punição dele, sendo q temos só 1 volante, seria uma atitude mto orgulhosa da diretoria... o time precisa do cara agora, tem contrato, então q jogue!

Huauhuhauhauhauha

Se fosse marcar todos os penaltys desse jeito, o Palmeiras teria vencido, ou não se lembra do empurrão que a Imperatriz deu no Martinez? -_-

Não adianta falar, o jogo foi roubado e o Freddye já deve ter anotado mais esse jogo no caderninho :)

se o Léo Lima não tivesse segurado a camisa do Adriano, talvez ele teria chegado na bola pra cabecear... já pensou nisso?

Calma bambi, calma... tem o segundo jogo.

Teve uma vez, num Corinthians x Palmeiras, que o Corinthians ganhou do verdão e o Viola saiu imitando porco. Foi só uma semana de espera, o mesmo acontecerá com vocês!

O Palmeiras não jogou nada MESMO, mas se num fosse o juiz fdp teríamos empatado. Só assim pra vocês ganharem da gente, só assim... SP, fraco? Fato! Só roubando pra ganhar do verdão!

E tem o segundo jogo, calma... que eu saiba não é só um!

Uma vitória qualquer dá verdão, então se aquieta aí e prepare o choro, bobão! (by Fabão)...

Flw!

pois é, a gnt dizia pra vcs terem calma, mas já se consideravam campeões...

e vc acha q se o juiz anulasse o gol de mão, o resultado teria sido mesmo 1 a 1? acha q futebol é assim?

Bom, é isso, para mim o Palmeiras não é favorito não, assim como o São Paulo também não é... Qualquer resultado que acontecer não será surpresa e eu estou confiante que o Hernanes possa fazer novamente uma bellísima partida e que o Borges volte inspirado para que nos consigamos a 11ª vitória em 12 confrontos mata-mata entre as duas equipes, ou então a 99ª vitória do tricolor, que perdeu 92 dos porcos...

na verdade, já temos 11 vitórias em 12 confrontos... aquela matéria q saiu não incluia o Paulistão de 1978, não sei pq... http://paginas.terra.com.br/esporte/rsssfb...bles/sp1978.htm

E espero que nessa o Juiz não ganhe destaque, já que vocês só ganharam devido à ele... meteu a mão, ou seria o Adriano!?!?!?

Estou otimista porque é o verdão, e a principal arma fica sentada no Banco de Reservas!

Flw!

só me diga uma coisa: vc acha q o Palmeiras não foi beneficiado no jogo da 1ª fase?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

:closedeyes:

Ora, o Zé Luis atuou de volante? Ele jogou como terceiro zagueiro, os volantes eram o Hernanes e o Bicharlysson, que é beem melhor do que o Fábio Santos, que não joga nada, na minha modesta opinião.

Martinez não ataca e nem defende? HUauhauhhua

Ele tem atuado muito bem nos últimos jogos, arrisca de longe, coisa que o Léo Lima não vem conseguindo fazer direito, e pode decidir o jogo numa bola parada.

já tinhamos Miranda, André Dias e Alex Silva... vc acha q o Zé Luís atuou mesmo de zagueiro? eram 3 volantes, com Zinedine Hernanes tendo mais liberdade...

Claro que o Zé Luis atuou de zagueiro, volante de marcação ali foi o Richarlysson.

Huauhuhauhauhauha

Se fosse marcar todos os penaltys desse jeito, o Palmeiras teria vencido, ou não se lembra do empurrão que a Imperatriz deu no Martinez? -_-

Não adianta falar, o jogo foi roubado e o Freddye já deve ter anotado mais esse jogo no caderninho :)

se o Léo Lima não tivesse segurado a camisa do Adriano, talvez ele teria chegado na bola pra cabecear... já pensou nisso?

Ah tá. Se o Adriano não tivesse derrubado o Pierre, não seria gol. Se o Adriano não tivesse empurrado o Martinez, a falta seria batida antes e poderia sair o gol. Não vem inventando desculpa, o gol do Adriano foi ILEGAL.

Calma bambi, calma... tem o segundo jogo.

Teve uma vez, num Corinthians x Palmeiras, que o Corinthians ganhou do verdão e o Viola saiu imitando porco. Foi só uma semana de espera, o mesmo acontecerá com vocês!

O Palmeiras não jogou nada MESMO, mas se num fosse o juiz fdp teríamos empatado. Só assim pra vocês ganharem da gente, só assim... SP, fraco? Fato! Só roubando pra ganhar do verdão!

E tem o segundo jogo, calma... que eu saiba não é só um!

Uma vitória qualquer dá verdão, então se aquieta aí e prepare o choro, bobão! (by Fabão)...

Flw!

pois é, a gnt dizia pra vcs terem calma, mas já se consideravam campeões...

e vc acha q se o juiz anulasse o gol de mão, o resultado teria sido mesmo 1 a 1? acha q futebol é assim?

Ora, como você mesmo diz, acha que futebol é assim? Eu já cansei de ver um time dominando o jogo e tomando gol no contra-ataque. Talvez, se o gol tivesse sido anulado, o jogo poderia ser melhor para o Palmeiras, se formos olhar por esse lado (h)

Não adianta, o jogo foi roubado, gol de mão é gol de mão.

Link para o comentário

Nossa, quarta-feira e o Motodoido ainda tá chorando? :cry2: :cry2: :cry2:

Guarda um pouco de lágrimas pra domingo, Moto. Você vai precisar. :)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Nossa, quarta-feira e o Motodoido ainda tá chorando? :cry2: :cry2: :cry2:

Guarda um pouco de lágrimas pra domingo, Moto. Você vai precisar. :)

Eu não tô chorando, só tô respondendo o Foolano.

Outra coisa, não fiquei tão triste com a derrota do Verdão, só precisamos de uma vitória para avançar, duvido muito que o São Paulo ganhe do Palmeiras lá no Palestra.

Link para o comentário

Para os bambis:

http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...a+definido.html

Tem uma enquete nessa página. É a seguinte:

Quem irá à decisão do Paulista?

Palmeiras

52.49 % - 34762 votos

São Paulo

47.51 % - 31458 votos

Total: 66220 votos

Mesmo com a vantagem, e mesmo com torcida bem maior, acham que o Palmeiras vence... vocês são favoritos, mas só digo uma coisa, desce desse salto alto senão o tombo vai ser grande e vão ter que achar desculpas do nada...

Link para o comentário

Essas enquetes não valem nada...o que vale é o jogo dentro de campo... E não vi Diego Souza e Valdívia até agora :rolleyes:

Link para o comentário
Claro que o Zé Luis atuou de zagueiro, volante de marcação ali foi o Richarlysson.

então atuamos com 4 zagueiros??? primeira vez q vejo isso...

Ah tá. Se o Adriano não tivesse derrubado o Pierre, não seria gol. Se o Adriano não tivesse empurrado o Martinez, a falta seria batida antes e poderia sair o gol. Não vem inventando desculpa, o gol do Adriano foi ILEGAL.

agora vem reclamar tb de falta no Pierre? huahuahuahua... querer ganhar na trombada do Adriano é brincadeira... não deu nem pro cheiro... :P

é isso aí, se o Léo Lima não tivesse segurado, o Adriano deveria conseguir cabecear a bola... então foi falta...

Ora, como você mesmo diz, acha que futebol é assim? Eu já cansei de ver um time dominando o jogo e tomando gol no contra-ataque. Talvez, se o gol tivesse sido anulado, o jogo poderia ser melhor para o Palmeiras, se formos olhar por esse lado (h)

ué, agora vc vem falar de "se"?

talvez, se o Kléber tivesse sido expulso no outro jogo, o São Paulo não perderia e terminaria na frente do Palmeiras na classificação... mas desse assunto vc foge...

Outra coisa, não fiquei tão triste com a derrota do Verdão, só precisamos de uma vitória para avançar, duvido muito que o São Paulo ganhe do Palmeiras lá no Palestra.

é, pq nos últimos anos o Palestra deu bastante sorte pra vcs, não é mesmo?? :assobiando:

Para os bambis:

http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...a+definido.html

Tem uma enquete nessa página. É a seguinte:

Quem irá à decisão do Paulista?

Palmeiras

52.49 % - 34762 votos

São Paulo

47.51 % - 31458 votos

Total: 66220 votos

Mesmo com a vantagem, e mesmo com torcida bem maior, acham que o Palmeiras vence... vocês são favoritos, mas só digo uma coisa, desce desse salto alto senão o tombo vai ser grande e vão ter que achar desculpas do nada...

ooooooooooooooooooolha o desespero!!!!!!! :lol:

o cara vem postar resultado de enquete aqui huauhahuuha... :P

ah, e obrigado por não responder a minha pergunta... ;)

podem chorar a vontade:

0,,13687271,00.jpg

:joia:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

então atuamos com 4 zagueiros??? primeira vez q vejo isso...

Ora, pra mim, volante marca e sai pro jogo, como o Hernanes e Richarlysson (apesar que este quase não atacou), o Zé Luis só ficava ali naquele quadradinho.

agora vem reclamar tb de falta no Pierre? huahuahuahua... querer ganhar na trombada do Adriano é brincadeira... não deu nem pro cheiro... :P

é isso aí, se o Léo Lima não tivesse segurado, o Adriano deveria conseguir cabecear a bola... então foi falta...

Trombada é uma coisa, empurrão é outra. O Pierre não foi burro de trombar com o Adriano, a Imperatriz que foi no corpo do volante palmeirense.

E eu repito: Reveja o lance do Adriano no Martinez...

ué, agora vc vem falar de "se"?

talvez, se o Kléber tivesse sido expulso no outro jogo, o São Paulo não perderia e terminaria na frente do Palmeiras na classificação... mas desse assunto vc foge...

Ora, releia o que eu postei (principalmente a parte em destaque) e entenda porque eu usei o se.

E mais se? PeloamordeDeus.

é, pq nos últimos anos o Palestra deu bastante sorte pra vcs, não é mesmo?? :assobiando:

Estatísticas e retrospecto não vale nada, quero ver é lá no campo.

podem chorar a vontade:

0,,13687271,00.jpg

:joia:

É, Foo. Vou guardar essa imagem pra sua futura assinatura ^_^

Link para o comentário

Desculpa, não tinha visto a tal pergunta.

só me diga uma coisa: vc acha q o Palmeiras não foi beneficiado no jogo da 1ª fase?

Não. Vamos lá. O único lance polêmico foi do Kléber, do supercílio do outro lá. Só que vejam que curioso: na hora que entrevistaram a vítima, ele falou que não era nada, que era coisa do jogo. Depois que tomou de 4 começou à chorar... auheuhaeuhuae... ou seja, vale a resposta da hora. Suponhamos que expulsassem o Kléber (que é o que vocês tanto dizem), mesmo com a jogada que foi normal (tem como subir com o braço pra baixo). Então tiramos o gol do Kléber (3x1) e validamos o gol do SP, 3x2 (aquele gol que vocês fizeram no primeiro tempo, que só foi feito porque tinha parado a jogada. Se continuasse e o Marcos tivesse na bola, ele pegaria). Ou seja, 3x2. Ganharíamos do mesmo jeito. Só que Mr. Fabão disse que se validasse o gol do SP estaria 2x0 logo no primeiro tempo pro SP. Vale essa tese? Se sim, então o Palmeiras não foi só roubado, foi assaltado domingo, porque o Gol do Adriano se fosse anulado deixaria o jogo 0x0, e o Palmeiras jogaria melhor... coisas do futebol.

Mas domingão tão chegando, bambis, e aguardem!

Link para o comentário
Desculpa, não tinha visto a tal pergunta.

Não. Vamos lá. O único lance polêmico foi do Kléber, do supercílio do outro lá. Só que vejam que curioso: na hora que entrevistaram a vítima, ele falou que não era nada, que era coisa do jogo. Depois que tomou de 4 começou à chorar... auheuhaeuhuae... ou seja, vale a resposta da hora. Suponhamos que expulsassem o Kléber (que é o que vocês tanto dizem), mesmo com a jogada que foi normal (tem como subir com o braço pra baixo). Então tiramos o gol do Kléber (3x1) e validamos o gol do SP, 3x2 (aquele gol que vocês fizeram no primeiro tempo, que só foi feito porque tinha parado a jogada. Se continuasse e o Marcos tivesse na bola, ele pegaria). Ou seja, 3x2. Ganharíamos do mesmo jeito. Só que Mr. Fabão disse que se validasse o gol do SP estaria 2x0 logo no primeiro tempo pro SP. Vale essa tese? Se sim, então o Palmeiras não foi só roubado, foi assaltado domingo, porque o Gol do Adriano se fosse anulado deixaria o jogo 0x0, e o Palmeiras jogaria melhor... coisas do futebol.

Mas domingão tão chegando, bambis, e aguardem!

"O único lance polêmico foi do Kléber"??? huauhaauahua... vc mesmo se contradiu dps, falando do gol...

vc continua fazendo essas contas descontando os gols e mantendo o resultado, como se o jogo teria sido igual?

e o São Paulo jogou bem melhor no domingo agora, Muricy quebrou o Luxa... o Palmeiras só teve mais posse de bola, mas não chegava com perigo... caiu como um patinho (ou porquinho) no esquema do contra-ataque...

Link para o comentário
vc continua fazendo essas contas descontando os gols e mantendo o resultado, como se o jogo teria sido igual?

A mesma coisa do saque roubado do Adriano. Se ele não tivesse validado aquele gol, o jogo seria diferente... fomos roubados, foi você quem acabou de dizer... Amanhã tem...

Link para o comentário

A mesma coisa do saque roubado do Adriano. Se ele não tivesse validado aquele gol, o jogo seria diferente... fomos roubados, foi você quem acabou de dizer... Amanhã tem...

sim, por isso q tô rindo... ficaram falando tanto daquele 4x1 roubado e acabaram pagando na mesma moeda!! uhauhahuauha, chora agora! :lol:

Link para o comentário

sim, por isso q tô rindo... ficaram falando tanto daquele 4x1 roubado e acabaram pagando na mesma moeda!! uhauhahuauha, chora agora! :lol:

Vocês já se classificaram? Ahhh não, parece que tem o segundo jogo. Espera...

abraço!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...