Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Bom bambizada, nada de chororô hoje.
Agora, não venham me falar que o gol do Adriano foi legal, gol de mão não vale. O Paulo César inventou isso de que foi intencional porque nem o lance ele viu, quer falar que acertou, lamentável -_-

Outro erro grosseiro da arbitragem foi dar impedimento do Léo Lima sendo que o Alex Mineiro nem tocou a bola, eu nunca vi isso em todos os meus 15 anos de vida. O jogo foi roubado.

Chora Motodoido, chora! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Bambi sonha mesmo...

Não estou chorando, pelo contrário, tô até feliz. Tenho certeza que o Palmeiras vai vencer o São Paulo no Palestra, esse jogo só serviu pra vocês perderem o Ricky (coisa de bambi) e o Zé Luis, que foram jogadores de suma importância na vitória roubada do São Paulo.

A VERDADE É QUE O TIME DO PALMEIRAS É BOM, MAS NÃO TEM UM ATACANTE DECISIVO COMO O ADRIANO.

Não? O Kléber, Valdívia e Diego Souza (principalmente esse último) já arrebentaram com jogos. O Diego tem muita raça, infelizmente não estavam em um dia inspirado, mas vamos lembrar da vitória de 4x1 do Palmeiras nos bambis (O Kléber foi decisivo), na vitória de 5x2 contra o Barueri (Diego Souza arrasou) e no simples 1x0 em cima do Corinthians (Valdívia pintou e bordou).

Não chamaria um atacante que faz gol de mão de jogador decisivo, não mesmo (h)

Se o Muriçoca colocar um esquema parecido nos próximos jogos e com o melhor zagueiro das américas de volta (Alex Silva) tudo tem de melhorar no Tricolor bi-campeão brasileiro :D

Mas domingo, acho que dá empate e o Tricolor rumo ao título Paulista e depois é a Libertadores da América :D

E R.C pra mim foi o melhor do jogo, junto com Zé Luís e o Imperador Tricolor... Agora voltou a segurança do gol Tricolor :D

Esquema parecido? Huauhauhuha

1º: Como eu disse acima, vocês perderam dois bons jogadores, não vejo peça de reposição pra eles. Sem falar que o Vanderley não é burro, ele deve aprontar algo, como colocar o Martinez pra começar jogando.

2º: Adriano foi muito bom mesmo, tá quase tomando o lugar do Giba na seleção :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

O certo é vcs reconhecerem que fomos superiores (como de costume), se vcs empatassem, é pq o Muricy é ruim e o Luxa é o melhor técnico do mundo... Mas eu confio nesse time semana que vem no Chiqueirão :)

Link para o comentário
Não? O Kléber, Valdívia e Diego Souza (principalmente esse último) já arrebentaram com jogos. O Diego tem muita raça, infelizmente não estavam em um dia inspirado, mas vamos lembrar da vitória de 4x1 do Palmeiras nos bambis (O Kléber foi decisivo), na vitória de 5x2 contra o Barueri (Diego Souza arrasou) e no simples 1x0 em cima do Corinthians (Valdívia pintou e bordou).

agora é semi-final! não adianta ficar jogando bem contra os outro timinhos e não decidir na hora q precisa...

todos esses aí não jogaram nada nesse jogo... e o atacante mais decisivo do Palmeiras é o Alex Mineiro!

1º: Como eu disse acima, vocês perderam dois bons jogadores, não vejo peça de reposição pra eles. Sem falar que o Vanderley não é burro, ele deve aprontar algo, como colocar o Martinez pra começar jogando.

vamos ter a dupla de volantes q começou o ano como titular: Hernanes e Fábio Santos...

e colocar o Martinez como titular é começar com 1 a menos... nem ataca, nem defende...

Link para o comentário

Marcos, fechou o gol na final da Copa... Bierhoff e Neuville que o digam.

Rogério, jogou 10 min com o jogo ganho contra o Japão na Copa de 2006, só pra não passar vegonha.

Pior que é. Marcos é mito. O resto tenta. Rogério, fraquinho, fraquinho. Ferre-se goleiro artilheiro, isso só disfarça o gol.

Roy Keane discorda de vcs... :lol:

IU108w_WuFw

Pra mim Rogério e Marcos hoje em dia não estão na melhor forma e ao longo desse campeonato mostraram muita falta de agilidade, levando vários gols defensáveis. Os melhores goleiros atualmente no Brasil pra mim são o Cavallieri, o Felipe e o Bruno.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

agora é semi-final! não adianta ficar jogando bem contra os outro timinhos e não decidir na hora q precisa...

todos esses aí não jogaram nada nesse jogo... e o atacante mais decisivo do Palmeiras é o Alex Mineiro!

O Alex Mineiro é matador, isso é fato, mas não é decisivo. Ele não é um jogador que arranca, dribla, chuta e define o jogo, como acontece com os jogadores que citei acima mas, sempre que precisa, ele não decepciona.

Outros timinhos? uhhhhhhhh

vamos ter a dupla de volantes q começou o ano como titular: Hernanes e Fábio Santos...

e colocar o Martinez como titular é começar com 1 a menos... nem ataca, nem defende...

Ora, o Zé Luis atuou de volante? Ele jogou como terceiro zagueiro, os volantes eram o Hernanes e o Bicharlysson, que é beem melhor do que o Fábio Santos, que não joga nada, na minha modesta opinião.

Martinez não ataca e nem defende? HUauhauhhua

Ele tem atuado muito bem nos últimos jogos, arrisca de longe, coisa que o Léo Lima não vem conseguindo fazer direito, e pode decidir o jogo numa bola parada.

Link para o comentário
Fábio Santos liberado pra jogar!!! hahahhahha... :joia:

Claro, porque convém à diretoria.

Se o São Paulo não tivesse ficado só com 1 volante pro próximo jogo, nem iam lembrar que o Fábio Santos existe.

O certo é vcs reconhecerem que fomos superiores (como de costume), se vcs empatassem, é pq o Muricy é ruim e o Luxa é o melhor técnico do mundo... Mas eu confio nesse time semana que vem no Chiqueirão :)

Foooooom!

Larga a mão de ser corneteiro, charrito. Falar que o Muricy é ruim? Pô, o cara leva o São Paulo a 2 títulos brasileiros e vc me diz uma coisa dessas? <_<

==============================

BOMBA!!!!

Lance do 1º gol do imperador no jogo teve irregularidade

A irregularidade foi um pênalti claríssimo sofrido pelo atacante no lance:

Yf95F3aRF88

adrianofaltamf9.jpg

:rolleyes:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Huauhuhauhauhauha

Se fosse marcar todos os penaltys desse jeito, o Palmeiras teria vencido, ou não se lembra do empurrão que a Imperatriz deu no Martinez? -_-

Não adianta falar, o jogo foi roubado e o Freddye já deve ter anotado mais esse jogo no caderninho :)

Link para o comentário
Fábio Santos liberado pra jogar!!! hahahhahha... :joia:
Em que ponto chegamos!? Os Bambis Futebol Clube, não tiveram a capacidade de ganhar do Palmeiras jogando do jeito que tava. O jogo tava molinho molinho pra eles e tiveram que roubar gols para vencer o Verdão. O primeiro, a Mão De Deus do futebol brasileiro, o novo astro do voleibôl, Adriano mandou pro fundo. O segundo, segundo Oscar R. Godoi, não foi legal, já que o Adriano empurrou o beque do verdão (aliás, nenhum dos dois gols foram carimbados pelo Godoi).

Vergonha!!! Ainda depois quer zuar. São Paulo roubou feio, arbitragem ronda em volta do SPFC!

Dúvidas de que foi roubado (ROUBADO mesmo)? Vejam na hora do gol. Se os srs. entendem de regra (pelo pouco que sei), na hora que o gol é feito, os bandeiras devem correr ao meio campo. A mulher (aquilo não é bandeirinha), aquela que inventou impedimento do Palmeiras (ê comédia), ficou parada no seu lugar, ou seja, algo ilegal aconteceu. O Paulo foi lá ver e não ocorreu nada. Agora, a pergunta: C. Marinho estava no estádio, certo!? Saiu na BAND, no último bloco do Jogo Aberto, que o Coronel Marinho mandou validar o gol. Ou seja, foi ROUBADO mesmo!!!!!!!!

E mais uma coisa: calma bambis, calma! Tem o segundo jogo. Ou acham que a semifinal só tem 1!? Segundo jogo é Palestra... Apostas? 3, 4, 5!?

T+!

é, cara, compramos o jogo...

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

vai assistir ao jogo da 1ª fase, rapaz! tá aí o troco, chupa!

reconheça q o Palmeiras não jogou nada!!! antes de ver os erros do juiz, veja as falhas do próprio time...

São Paulo não perde no Palestra Itália pra vcs desde 1996! huauhahuuhahuauhuhauhahuuha... :lol:

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PALMEIRAS, MEU FREGUÊS É VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

B) :D B) :D

Marcos, fechou o gol na final da Copa... Bierhoff e Neuville que o digam.

Rogério, jogou 10 min com o jogo ganho contra o Japão na Copa de 2006, só pra não passar vegonha.

Pior que é. Marcos é mito. O resto tenta. Rogério, fraquinho, fraquinho. Ferre-se goleiro artilheiro, isso só disfarça o gol.

Roy Keane discorda de vcs... :lol:

Calma bambi, calma... tem o segundo jogo.

Teve uma vez, num Corinthians x Palmeiras, que o Corinthians ganhou do verdão e o Viola saiu imitando porco. Foi só uma semana de espera, o mesmo acontecerá com vocês!

O Palmeiras não jogou nada MESMO, mas se num fosse o juiz fdp teríamos empatado. Só assim pra vocês ganharem da gente, só assim... SP, fraco? Fato! Só roubando pra ganhar do verdão!

E tem o segundo jogo, calma... que eu saiba não é só um!

Uma vitória qualquer dá verdão, então se aquieta aí e prepare o choro, bobão! (by Fabão)...

Flw!

Link para o comentário
A VERDADE É QUE O TIME DO PALMEIRAS É BOM, MAS NÃO TEM UM ATACANTE DECISIVO COMO O ADRIANO.

Tanto é verdade que o Alex Mineiro praticamente decidiu o Brasileiro de 2001.

O palmeirenenses não deviam reclamar,pois como eu falo:Um dia prejudicado,outro beneficiado.

Ah e tomara que a Ponte seja campeã,pois depois de um século eles merecem ser campeão de álguma coisa.

Link para o comentário
A VERDADE É QUE O TIME DO PALMEIRAS É BOM, MAS NÃO TEM UM LÍBERO DECISIVO COMO O ADRIANO.

Tanto é verdade que o Alex Mineiro praticamente decidiu o Brasileiro de 2001.

O palmeirenenses não deviam reclamar,pois como eu falo:Um dia prejudicado,outro beneficiado.

Ah e tomara que a Ponte seja campeã,pois depois de um século eles merecem ser campeão de álguma coisa.

Não cara, é aí que você se engana... o Palmeiras não é prejudicado contra a arbitragem, ainda mais contra os bambis.

O SP reclamou do Salvío (nem sei se é assim que escreve) e o cara rodou... o Palmeiras reclama do cidadão que apitou domingo e ele vai pro sorteio das decisões!

aff...

Mas se ele for e o SP passar, SP campeão...

Palmeiras = operado domingo!

Mas tem a volta!

Link para o comentário

Foooooom!

Larga a mão de ser corneteiro, charrito. Falar que o Muricy é ruim? Pô, o cara leva o São Paulo a 2 títulos brasileiros e vc me diz uma coisa dessas? <_<

Fabão, falei de forma irônica, é óbvio que o Muricy é muito melhor que o Luxa :D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Não estou entendo esse otimismo e convencimento dos palmeirenses, sinceramente...

No campeonato todo o São Paulo fez 38, o Palmeiras 40... com a vitoria do São Paulo domingo 41...

E não é só isso, esquecem também que o Palmeiras foi goleado 3 a 0 para o Guaratinguetá e sofreu para empatar com o medíocre time do Rio Preto que mais tarde fora rebaixado... ;)

Além do mais o Palmeiras é ridiculo jogando no Palestra Itália, lembro de muitas - eu disse muitas - derrotas do Palmeiras lá para times inferiores, além de não ganhar lá do São Paulo desde 1996... E também o gramado deve tá um lixo com os shows que tiveram lá nas ultimas semanas...

Bom, é isso, para mim o Palmeiras não é favorito não, assim como o São Paulo também não é... Qualquer resultado que acontecer não será surpresa e eu estou confiante que o Hernanes possa fazer novamente uma bellísima partida e que o Borges volte inspirado para que nos consigamos a 11ª vitória em 12 confrontos mata-mata entre as duas equipes, ou então a 99ª vitória do tricolor, que perdeu 92 dos porcos...

Link para o comentário
Não estou entendo esse otimismo e convencimento dos palmeirenses, sinceramente...

No campeonato todo o São Paulo fez 38, o Palmeiras 40... com a vitoria do São Paulo domingo 41...

E não é só isso, esquecem também que o Palmeiras foi goleado 3 a 0 para o Guaratinguetá e sofreu para empatar com o medíocre time do Rio Preto que mais tarde fora rebaixado... ;)

Além do mais o Palmeiras é ridiculo jogando no Palestra Itália, lembro de muitas - eu disse muitas - derrotas do Palmeiras lá para times inferiores, além de não ganhar lá do São Paulo desde 1996... E também o gramado deve tá um lixo com os shows que tiveram lá nas ultimas semanas...

Bom, é isso, para mim o Palmeiras não é favorito não, assim como o São Paulo também não é... Qualquer resultado que acontecer não será surpresa e eu estou confiante que o Hernanes possa fazer novamente uma bellísima partida e que o Borges volte inspirado para que nos consigamos a 11ª vitória em 12 confrontos mata-mata entre as duas equipes, ou então a 99ª vitória do tricolor, que perdeu 92 dos porcos...

E espero que nessa o Juiz não ganhe destaque, já que vocês só ganharam devido à ele... meteu a mão, ou seria o Adriano!?!?!?

Estou otimista porque é o verdão, e a principal arma fica sentada no Banco de Reservas!

Flw!

Link para o comentário

adrianofaltamf9.jpg

Puxou a camisa, foi pênalti isso aí.

--

E o Adriano já decidiu Copa América, Copa das Confederações, não tem nem comparação com o Alex Mineiro. Se for assim, o Souza já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro uma vez. :P

Link para o comentário
E o Adriano já decidiu Copa América, Copa das Confederações, não tem nem comparação com o Alex Mineiro. Se for assim, o Souza já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro uma vez. :P

Inclui-se gol com a mão, coisa que o Alex nunca fez... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...