Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Barril do Chavinho
Marcos eterno camisa 1 do penta.

Rogério eterno reserva do reserva de Marcos, no penta.

Marcos falha no Mundial 1999:

u7057uxqCZw

Rogério Ceni salva, é campeão mundial 2005:

XGRFDDrzGQI

nZVsl1_XipE

:assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aff, ainda essa bobagem de Marcos x Rogério? Parem com isso, ambos são ídolos nos seus times e craques no gol.

O Marcos tem "só" uma Copa do Mundo na carreira, além de ter eliminado o maior rival na Libertadores "só" duas vezes, e levantado o troféu em uma delas.

O Rogério tem "só" uma Libertadores onde foi o melhor jogador do time (e decisivo, tanto no gol quanto nas cobranças de falta), um Mundial onde ele segurou um time que vinha de 11 vitórias, dois brasileiros recentes, e ainda disputou mais Copas do Mundo que o Marcos.

Os dois são fera. Discussão inútil essa.

Link para o comentário

Ah, sim, sim...

Fabão, quem pegou no gol na final do Mundial (Penta)!? Quem!? aeuhauehauehuaheuaheuhae

Marcos superior ao Rogério!? Fato!

Em 2002 vossa senhoria torceu para o Brasil e torceu pro Marcos. Como o nosso amigo disse, o Rogério entrou contra o Japão pra num fica feio! Rogério num aguenta seleção auehuaehuae

Respondendo ao outro tópico do Fabãoão:

Copa do Mundo cara, é de 4 em 4 anos, num é qualquer um não, tá!?

É a reunião dos melhores de cada país, tá!?

É mais difícil ver quem ganhou Copa do que quem ganhou Mundial, tá!?

Link para o comentário

Rogério falha na Libertadores em 2006:

p5-1fu3PtMk

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Ah, sim, sim...

Fabão, quem pegou no gol na final do Mundial (Penta)!? Quem!? aeuhauehauehuaheuaheuhae

Marcos superior ao Rogério!? Fato!

Em 2002 vossa senhoria torceu para o Brasil e torceu pro Marcos. Como o nosso amigo disse, o Rogério entrou contra o Japão pra num fica feio! Rogério num aguenta seleção auehuaehuae

Goleiro é cargo de confiança. E o Marcos era o homem de confiança do Felipão em 2002. E não é pra menos, só lembrar o que ele fez em 99 sobre o comando do Felipão. Se fosse um técnico que tivesse no Rogério o seu homem de confiança, ele seria o titular, e acredito que poderia trazer o penta do mesmo jeito.

Respondendo ao outro tópico do Fabãoão:

Copa do Mundo cara, é de 4 em 4 anos, num é qualquer um não, tá!?

É a reunião dos melhores de cada país, tá!?

É mais difícil ver quem ganhou Copa do que quem ganhou Mundial, tá!?

Sim.

E o Rogério ganhou ambos.

Seja como titular ou não.

Link para o comentário

O Marcos mereceu ser titular e ser convocado. Tanto que foi considerado um dos melhores da Copa (não foi o melhor porque deram pro Kahn antes da final, sendo que na final mostrou quem é goleiro).

Estamos falando de titular, porque mudas de assunto!?

Já viu nome de rua com nome de vice presidente!?

Flw!

Link para o comentário

Eu não, pelo contrário. Já falei no meu primeiro post dessa página o que cada um fez de bom.

Ah, mas se faz questão de menosprezar o Rogério, vamos lembrar de outras conquistas do Marcos. Como o rebaixamento do Palmeiras no mesmo ano, a goleada de 7 contra o Vitória em 2003... :assobiando:

Link para o comentário
Eu não, pelo contrário. Já falei no meu primeiro post dessa página o que cada um fez de bom.

Ah, mas se faz questão de menosprezar o Rogério, vamos lembrar de outras conquistas do Marcos. Como o rebaixamento do Palmeiras no mesmo ano, a goleada de 7 contra o Vitória em 2003... :assobiando:

Não menosprezo o Rogério, apenos demonstro porque o Marcos é melhor que ele, na minha opinião.

O Marcos, antes de se ferrar com contusões, foi considerado o melhor do mundo, cara... eu nunca vi o Rogério nesse posto.

Ou você não lembra disso!?

"Eu nunca vi isso, três penaltis" - fala o melhor goleiro do Brasil by você, que num pegou 1 auehuaehuaeuae (aliás, descolocou nos três e de ontem)

Agora, a pergunta: faz-se um penal. Num pode dar outro!?

Então após o primeiro penal, pode chutar a cabeça do adversário!?

Três penais porque foram três penais. Se tivessem sido 5 deveria marcar os 5...

Chora Rogério.

Uma coisa: zuem essa semana, que nós os zuaremos até o próximo confronto!

Link para o comentário
O jogo foi roubado.

Conheço essa frase de algum lugar... :ponder:

:P

Acho que o Palmeiras nem devia ficar chorando muito, pois uma simples vitoria Domingo já garante o time nas finais do estadual. Isto é, com os 90 minutos que resta dá pra reverter o quadro, coisa que o Corinthians não teve como fazer contra o Santos por motivos obvios :expulso:

O Valdivia sumiu em campo eim? Depois dizem que o cara é craque. Craque que é craque não some em decisões ;)

Agora esqueçam esse campeonatinho de mer** e torçam pro timão na Copa do Brasil :D

Link para o comentário
O jogo foi roubado.

Conheço essa frase de algum lugar... :ponder:

:P

Acho que o Palmeiras nem devia ficar chorando muito, pois uma simples vitoria Domingo já garante o time nas finais do estadual. Isto é, com os 90 minutos que resta dá pra reverter o quadro, coisa que o Corinthians não teve como fazer contra o Santos por motivos obvios :expulso:

O Valdivia sumiu em campo eim? Depois dizem que o cara é craque. Craque que é craque não some em decisões ;)

Agora esqueçam esse campeonatinho de mer** e torçam pro timão na Copa do Brasil :D

Então fala um gambá que é melhor que o Valdívia!?

Valdívia foi bem marcado, mas fez sua função! O primeiro jogo foi pra garantir o segundo! Os bambis vão tar sem 2!

Flw!

Link para o comentário

Atualizando...

SELEÇÃO DOS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO PAULISTA 2008 (atualizada)

(Avaliando apenas o desempenho dos profissionais neste campeonato, não é pelo conjunto da obra da carreira de cada um)

GOLEIROS

. Rogério Ceni (São Paulo)

. Marcos (Palmeiras)

. André Luiz (Portuguesa)

. Felipe (Corinthians)

LATERAIS

. Élder Granja (Palmeiras)

. Júlio César (Marília)

. Eduardo Arroz (Ponte Preta)

. Marcos Pimentel (Barueri)

. André Santos (Corinthians)

. Bruno Recife (Portuguesa)

. Leandro (Palmeiras)

ZAGUEIROS

. Henrique (Palmeiras)

. Miranda (São Paulo)

. William (Corinthians)

VOLANTES

. Adriano (Santos)

. Pierre (Palmeiras)

. Zé Luís (São Paulo)

. Fabinho (Corinthians)

. Magal (Guaratinguetá)

MEIAS

. Valdívia (Palmeiras)

. Renato (Ponte Preta)

. Michael (Guaratinguetá)

. Jorge Wágner (São Paulo) (é um pouco ala e um pouco meia, lançando bolas para os atacantes)

. Elias (Ponte Preta)

. Diego Souza (Palmeiras)

. Molina (Santos)

. Xuxa (Mirassol)

. Camilo (Marília)

. Edno (Noroeste)

ATACANTES

. Kléber Pereira (Santos)

. Adriano (São Paulo)

. Alex Mineiro (Palmeiras)

. Borges (São Paulo)

. Dinei (Guaratinguetá)

. Otacílio Neto (Noroeste)

. Dentinho (Corinthians)

. Neto Baiano (Paulista)

. Pedrão (Barueri) - vendido para o futebol da Coréia do Sul

Técnico : Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)

--

E a lista dos piores teve algumas alterações na página 57.

Link para o comentário

Desculpem o post duplo, mas é pra analisar o jogo, que só pude ver com calma hoje (deixei gravado na Band, enquanto vi o jogo do Rio na casa do meu pai e do meu irmão) :

. O jogo tava igual, com muitas faltas e o Paulo César se equivocando ao dar cartão amarelo p/ Richarlyson - que fez uma falta normal e outro erro ao dar um amarelo para o Valdívia, que também não fez nada demais. É o PC querendo mostrar autoridade em campo através de cartões. Bobagem dele.

. Aí teve o gol de mão que não foi invalidado porque o juiz tava mal colocado e a bandeirinha teve a visão encoberta pelo Jorge Wágner e por um jogador do Palmeiras.

. Daí o Palmeiras criou algumas chances muito boas de gol. Inclusive, em uma delas, o Rogério Ceni fez uma defesa maravilhosa.

. O Valdívia foi inteiramente anulado pelo Zé Luís e o sistema de marcação implantado pelo Muricy funcionou, com algumas peças voltando a jogar bem, como o Richarlyson e (pasmem !) o Joílson.

. Ofensivamente, o São Paulo insistia com os lançamentos do Jorge Wágner pro Adriano e liberava o ótimo Hernanes (que formaria um meio de campo sensacional na seleção ao lado de Ramires, Josué e Thiago Neves, na minha opinião) para chutar a gol.

. Também ajudou ao São Paulo a volta do Alex Silva, formando o trio de zaga com o craque Miranda e com o bem razoável André Dias (mas menos ruim que o sempre mal-posicionado Juninho).

. O São Paulo chegou ao segundo gol graças a uma lambança do Gustavo e o Adriano ganhou no corpo - deslocando levemente o Pierre com o corpo - numa jogada regular.

. Depois do gol, o Palmeiras voltou a ter boas chances e, novamente, o Rogério Ceni fez outra importante defesa. Ah ! E não foi pênalti no Lenny. O Lenny se jogou acintosamente e o juiz só marcou o pênalti para o Palmeiras porque deve ter sido avisado no intervalo que o gol do Imperador foi com a mão e, então, resolveu compensar.

A VERDADE É QUE O TIME DO PALMEIRAS É BOM, MAS NÃO TEM UM ATACANTE DECISIVO COMO O ADRIANO.

Link para o comentário

Se o Muriçoca colocar um esquema parecido nos próximos jogos e com o melhor zagueiro das américas de volta (Alex Silva) tudo tem de melhorar no Tricolor bi-campeão brasileiro :D

Mas domingo, acho que dá empate e o Tricolor rumo ao título Paulista e depois é a Libertadores da América :D

E R.C pra mim foi o melhor do jogo, junto com Zé Luís e o Imperador Tricolor... Agora voltou a segurança do gol Tricolor :D

Editado por Luiz
Link para o comentário

okFL6QreATw

lRdI4OU9vjM

CiUFDaQ_ePk

Só para apimentar. Acho os dois ótimos goleiros, símbolos de seus times. Sou neutro =P

Maaaas o melhor mesmo é o edinho xDDDDD
Link para o comentário

Fábio Santos liberado pra jogar!!! hahahhahha... :joia:

Em que ponto chegamos!? Os Bambis Futebol Clube, não tiveram a capacidade de ganhar do Palmeiras jogando do jeito que tava. O jogo tava molinho molinho pra eles e tiveram que roubar gols para vencer o Verdão. O primeiro, a Mão De Deus do futebol brasileiro, o novo astro do voleibôl, Adriano mandou pro fundo. O segundo, segundo Oscar R. Godoi, não foi legal, já que o Adriano empurrou o beque do verdão (aliás, nenhum dos dois gols foram carimbados pelo Godoi).

Vergonha!!! Ainda depois quer zuar. São Paulo roubou feio, arbitragem ronda em volta do SPFC!

Dúvidas de que foi roubado (ROUBADO mesmo)? Vejam na hora do gol. Se os srs. entendem de regra (pelo pouco que sei), na hora que o gol é feito, os bandeiras devem correr ao meio campo. A mulher (aquilo não é bandeirinha), aquela que inventou impedimento do Palmeiras (ê comédia), ficou parada no seu lugar, ou seja, algo ilegal aconteceu. O Paulo foi lá ver e não ocorreu nada. Agora, a pergunta: C. Marinho estava no estádio, certo!? Saiu na BAND, no último bloco do Jogo Aberto, que o Coronel Marinho mandou validar o gol. Ou seja, foi ROUBADO mesmo!!!!!!!!

E mais uma coisa: calma bambis, calma! Tem o segundo jogo. Ou acham que a semifinal só tem 1!? Segundo jogo é Palestra... Apostas? 3, 4, 5!?

T+!

é, cara, compramos o jogo...

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

vai assistir ao jogo da 1ª fase, rapaz! tá aí o troco, chupa!

reconheça q o Palmeiras não jogou nada!!! antes de ver os erros do juiz, veja as falhas do próprio time...

São Paulo não perde no Palestra Itália pra vcs desde 1996! huauhahuuhahuauhuhauhahuuha... :lol:

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PALMEIRAS, MEU FREGUÊS É VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

B) :D B) :D

Marcos, fechou o gol na final da Copa... Bierhoff e Neuville que o digam.

Rogério, jogou 10 min com o jogo ganho contra o Japão na Copa de 2006, só pra não passar vegonha.

Pior que é. Marcos é mito. O resto tenta. Rogério, fraquinho, fraquinho. Ferre-se goleiro artilheiro, isso só disfarça o gol.

Roy Keane discorda de vcs... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...