Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

6prnnls.gif

Ontem foi a reapresentação dos jogadores do Barueri, entre eles :

6twmwbs.jpg

O meia Amaral

81qalg8.jpg

O zagueiro Ávalos

Os dois jogadores elogiaram a boa estrutura do Barueri.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A estrutura do Barueri é melhor do que a do Corinthians, além de terem estádio... ^_^

Só que eu não acho que o Amaral ainda possa render muito, para mim o tempo dele já passou...

Link para o comentário

GLOBO ESPORTE

Mano Menezes fez mistério nas primeiras entrevistas sobre os jogadores que dispensaria, mas nesta quinta-feira divulgou a lista com seis atletas que não viajarão com o Corinthians para Itu, cidade a 100 km de São Paulo, onde será realizada a pré-temporada do Timão, e não fazem parte dos planos do treinador.

São eles, todos com contrato: os zagueiros Zelão e Kadu, o goleiro Marcelo, o volante Ricardinho, o meia Roger e o atacante Clodoaldo. O atacante Wilson foi vendido, por US$ 400 mil, a um grupo de empresários, que vão repassá-lo a outro time.

O meia Dinelson e os volantes Marcelo Oliveira e Nilton, que se recuperam de lesões, não viajam, mas fazem parte dos planos do treinador. Eles ficarão no Parque São Jorge realizando tratamento. Já Everton Santos, que também está machucado, vai ser reavaliado para saber se pode viajar para participar dos treinos em Itu. Mano Menzes também quer contar com ele.

Marcelo, goleiro, renovou no final do ano passado, mas com a permanência de Felipe, que teve aumento salarial, ele será emprestado. Júlio César será o segundo goleiro e Weverson, da equipe de base, treina em Itu como terceiro goleiro.

Link para o comentário

Leão detona Cepraf e fala em 'era da transparência' no Santos

Émerson Leão não quer deixar qualquer resquício da passagem de Vanderlei Luxemburgo no Santos. Coqueluche do comando anterior, o Cepraf (centro clínico santista) foi o alvo principal do atual técnico alvinegro, que se disse espantado com o que encontrou ao ver as instalações médicas do clube.

"Não havia equipamentos. Os que tinham estavam quebrados. Foram embora e levaram tudo. Tivemos que arrumar tudo rapidamente. Vi que o Filé ficou preocupado com o futuro do Cepraf após sua saída. Digo que ele não precisa ficar preocupado", ironizou Leão.

Com a saída de Luxemburgo no final da temporada passada, deixaram o Santos também o preparador físico Antônio Mello, o médico Joaquim Grava, o fisiologista Cláudio Pavanelli e o fisioterapeuta Nilton Petroni.

Chegaram o preparador físico Fernando Leão e o médico Fábio Nevi. Jorge Merouço e Antonio Taira voltaram a fazer parte do departamento médico da equipe profissional.

"Falavam que aqui existia fartura no departamento médico, mas não há nenhuma a avaliação física dos atletas. Eu quis ver as condições do atual elenco e fui informado de que não existe nenhum registro. Que impressionante".

Tentando ao máximo separar a era Luxemburgo da era Leão, o atual técnico não cansou de repetir a palavra "transparência" durante a coletiva de reapresentação do elenco alvinegro, nesta quinta. O discurso, indiretamente, foi adotado para fazer frente ao bordão "assunto interno" usado corriqueiramente por Luxemburgo.

E na primeira coletiva do ano, Leão anunciou que não esconderá informação. "Quero dizer que antes o treinador dava uma entrevista por semana. Eu darei duas entrevistas por semana. Só não dará para fazerem três perguntas por jornalista, senão fico o dia inteiro aqui. Quero o Fred, o Grafite, o Éder Luiz. Não tenho problemas com o Maldonado e Fábio Costa", declarou.

Link para o comentário

Se o que o Leão falou é verdade, é uma vergonha o que o Luxemburgo e sua comissão técnica - que ganham salários altíssimos - fizeram com o Santos.

O Santos apostou e pagou caro a esses profissionais - pra no fim das contas - eles deixarem o CEPRAF nesse estado.

O Palmeiras que tome cuidado com o Luxemburgo.

Link para o comentário

“Sou louco para enfrentar o Palmeiras”, diz Marcinho Guerreiro

Volante explicou seus motivos para a ansiedade em participar do clássico do domingo de 20 de janeiro, às 16 horas, na Vila Belmiro.

Marcinho prometeu ser um guerreiro leal em sua apresentação ao Santos. Rotulado como um jogado violento quando estava no Palmeiras, o primeiro reforço da equipe comandada por Emerson Leão espera provar o contrário na Vila Belmiro, principalmente quando enfrentar o clube que defendeu entre 2003 e 2007.

“Sou louco para enfrentar o Palmeiras”, avisou Marcinho Guerreiro, na declaração acompanhada do maior sorriso que abriu na manhã desta sexta-feira. “Penso nisso desde que cheguei. O jogo será já na segunda rodada, não é?”, confirmou.

O volante explicou seus motivos para a ansiedade em participar do clássico do domingo de 20 de janeiro, às 16 horas, na Vila Belmiro.

“Não tenho nada contra os torcedores do Palmeiras, mas recebi muitas críticas quando estava lá. Por isso, quero estar voando para pegar o Palmeiras”, disse Marcinho, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho realizada há cerca de cinco meses.

Em mais de um momento, o jogador se mostrou incomodado com o sentido pejorativo do apelido que recebeu no Parque Antártica.

“Sou um volante que gosta de ficar atrás, proteger a zaga e que chega firme, mas na bola, não com violência. Espero não repetir algumas coisas que fiz no Palmeiras. Fui criticado por, às vezes, exagerar nas divididas. Só penso em reverter isso no Santos”, projetou.

Mas, mesmo em seu novo clube, Marcinho Guerreiro já foi cobrado pelo estilo aguerrido por alguns torcedores. “Existe uma certa desconfiança de alguns, mas já estou bem calejado quanto a isso. Espero fazer um bom trabalho no Santos”, concluiu o volante.

Link para o comentário

Após pisar no escudo tricolor, Diego faz tratamento no Reffis

Vítima de uma lesão no púbis, o meio-campista Diego, do Werder Bremen, da Alemanha, é mais um craque do futebol mundial a utilizar o Reffis do São Paulo para se recuperar de contusão. Contudo, a presença do atleta no CT da Barra Funda chama a atenção por causa de uma polêmica do passado com o clube do Morumbi.

Em 2002, ao lado de Robinho, Diego foi peça fundamental na conquista santista no Campeonato Brasileiro. Só que, ainda na primeira fase, o meia pisou no escudo do São Paulo localizado no estádio do Morumbi ao marcar um gol diante do rival. Na hora, o volante Fábio Simplício, que defendia o Tricolor na ocasião, foi tirar satisfações com o ex-atleta do Peixe.

”Temos que crescer. Só o fato de o São Paulo receber o Diego mostra que não guardamos qualquer tipo de rancor”, avisou o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Nos últimos anos, o São Paulo aproveitou o Reffis para convencer grandes jogadores a permanecerem no clube. Esses foram os casos de Ricardo Oliveira e, recentemente, Adriano, emprestado por seis meses pela Inter de Milão.

Em relação a uma possibilidade de manter Diego no São Paulo, Leco optou pelo tom de brincadeira. “Aí não sei”, respondeu o dirigente, com um largo sorriso no rosto, consciente de que o atleta vive grande fase na Europa e retorna ao futebol alemão após a passagem pelo Reffis.

Link para o comentário
6twmwbs.jpg

O meia Amaral

Craque. :cheguevara:

Só que eu não acho que o Amaral ainda possa render muito, para mim o tempo dele já passou...

Cê que pensa, Amaral ainda tem futebol pra barrar muito volante novo por aí afora.

Link para o comentário

Jogo treino no Hotel Bourbon, em Atibaia (SP). O Palmeiras venceu a Francana, da terceira divisão paulista, por 5 a 1. Gols de Makelele, Valdivia, Dininho, Osmar e William. O gol da Francana foi marcada por Elivélton.

O Elivélton que marcou o gol da Francana, é aquele mesmo ex-São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e mais um milhão de times.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Veja as numerações oficiais do Corinthians:

1- Felipe

2- Eduardo Ratinho

3- Chicão

4- William

5- Alessandro

6- Everton Ribeiro

7- Everton Santos

8- Perdigão

9- Finazzi

10- Acosta

11- Marcel

12- Weverton

13- Amaral

14- Cristian Suárez

15- Marcelo Oliveira

16- Valença

17- Herrera

18- Lima

19- Lulinha

20- Carlos Alberto

21- Bruno Octávio

22- Júlio César

23- Dinélson

25- Fábio Ferreira

26- Rafinha

27- André Santos

28- Nilton

29- Héverton

30- Carlão

31- Dentinho

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...ns_1146787.html

Link para o comentário

Nossa, até os torcedores pediram pra interditar? Que consciência!

E a Lusa também dançou nessa, interditaram o Canindé também!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      182

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      182

3. Raphael
      93

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Quico Irônico
      182

5. E.R
      182

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...