Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Opinião do pessoal do Mesa Redonda sobre o lance mais polêmico do jogo (o 1º gol)

. Dalmo Pessoa - o árbitro errou, o gol deveria ser anulado e o Adriano tomar amarelo.

. Fernando Solera - o árbitro errou, o gol deveria ser anulado e o Adriano tomar amarelo.

. Chico Lang - o árbitro acertou, o toque não foi intencional.

. Vanderlei Nogueira - o árbitro acertou, o toque não foi intencional.

. Flávio Prado - o árbitro acertou, o toque não foi intencional.

. Paulo César de Oliveira - eu acertei, o toque não foi intencional.

. Zé Luiz - o árbitro acertou, o toque não foi intencional.

. Convidado velho que não sei o nome - o árbitro acertou, o toque não foi intencional, o Adriano esticou a mão para não cair.

A maioria aprova o gol do Adriano. :reverencia:

E, na opinião do Chico Lang e do Dalmo Pessoa, o Valdívia deveria ser sido expulso no começo do jogo, naquele lance que ele tomou o amarelo. :assobiando:

Link para o comentário

Fabão, o convidado que vc não colocou o nome é o ex-goleiro Félix da Copa de 70... ;)

--------

Gol de mão NÃO pode. :big_boss:

Fala o torcedor do favorito absoluto a ser campeão do mundo em 2008, ah... esqueci, vcs jogam contra o River do Piauí e nós jogamos com o River da Argentina...

Botafoguense = Chorões

Editado por Luiz
Link para o comentário

Nossa, gozado né...

Cadê o representante do Palmeiras?

Bando de jornalistas frouxos! afinaram só porque o Paulo César está lá.

E o "velho" em questão, seo Fabão, é o Félix, goleiro da seleção de 70.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Primeiramente: Freddye, tá com seu caderninho atualizado, né?

Bom, apesar dos pesares, não estou tão triste com o resultado. Um time que quer ser campeão não pode pensar em empatar um jogo, nunca gostei dessa vantagem do empate, então vamos pra ganhar!

Sobre o jogo, o Muricy é um dos melhores técnicos da atualidade, soube quebrar o esquema tático do Palmeiras, anulando os dois laterais do Verdão e marcando individualmente o Valdívia. O Luxemburgo também é um dos melhores comandantes, mas cagou ao colocar Denilson e sacar o Kléber e acertou na entrada do Martinez e do Lenny.

Agora, não venham me falar que o gol do Adriano foi legal, gol de mão não vale. O Paulo César inventou isso de que foi intencional porque nem o lance ele viu, quer falar que acertou, lamentável -_-

Outro erro grosseiro da arbitragem foi dar impedimento do Léo Lima sendo que o Alex Mineiro nem tocou a bola, eu nunca vi isso em todos os meus 15 anos de vida. O jogo foi roubado.

E acredito na classificação, o Muricy não vai poder mais jogar do jeito que jogou, o Zé Luis não vai mais estar em campo, o mesmo acontece com o Richarlysson, que jogou muito hoje, não vejo peças de reposição pra esses jogadores.

Já o Palmeiras, se quiser ganhar, tem que colocar o Martinez pra começar jogando no lugar do Léo Lima, que fez muitas cagadas, e colocar o Wendel pra substituir o Pierre.

E vamo lá Palmeiras, rumo a final!!!

Link para o comentário
Marcos eterno camisa 1 do penta.

Rogério eterno reserva do reserva de Marcos, no penta.

pq vc precisa falar do Rogério se eu apenas postei uma notícia do Marcos?

Rogério, eterno campeão mundial fechando o gol contra o Liverpool...

São Marcos, padroeiro de Manchester, caçando borboletas no Japão...

qtas vezes mais vamos ficar nessa discussão igual? -_-

e o Rogério jogou mto hoje! defendeu umas 3 bolas fundamentais... enqto o Marcos foi comum... aliás, caiu no segundo gol do Adriano... se tivesse ajoelhado na frente, como o Rogério faz, não seria gol...

mas cagou ao colocar Denilson e sacar o Kléber

o Kléber foi nulo no jogo!

ah, Moto, vc viu o Valdívia por aí?? :lol::P

Link para o comentário

Ahh só discutem um lado da chave. O outro também é importante =P

Ponte Preta ganhará sua primeira estrela esse ano. Podem me cobrar UHAHUHUAhuaHUAuh

Link para o comentário

Fala o torcedor do favorito absoluto a ser campeão do mundo em 2008, ah... esqueci, vcs jogam contra o River do Piauí e nós jogamos com o River da Argentina...

Não registrei gol de mão esse ano ainda. Mas o São Paulo com umas porradinhas e ajuda da arbitragem ainda pode ser campeão do campeonato.

Pra mim, jogo de hoje foi 1x1. Mas o São Paulo chegou mais na frente, gostei do gol do Adriano (o 2º).

Link para o comentário

O gol do SP foi ilegal, o Paulo César só disse aquilo porque ele não viu, todo mundo percebeu isso.

e o Valdivia pipocou mesmo dessa vez.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Não registrei gol de mão esse ano ainda. Mas o São Paulo com umas porradinhas e ajuda da arbitragem ainda pode ser campeão do campeonato.

Pra mim, jogo de hoje foi 1x1. Mas o São Paulo chegou mais na frente, gostei do gol do Adriano (o 2º).

É que ele ainda não aprendeu que, em futebol, para defender o próprio time não adianta falar do clube dos outros... :rolleyes:

E eu vou perguntar pro pessoal do Mesa Redonda se gol de impedimento involuntário também vale.

Link para o comentário
Bom bambizada, nada de chororô hoje.
Agora, não venham me falar que o gol do Adriano foi legal, gol de mão não vale. O Paulo César inventou isso de que foi intencional porque nem o lance ele viu, quer falar que acertou, lamentável -_-

Outro erro grosseiro da arbitragem foi dar impedimento do Léo Lima sendo que o Alex Mineiro nem tocou a bola, eu nunca vi isso em todos os meus 15 anos de vida. O jogo foi roubado.

Chora Motodoido, chora! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Pimenta no olho alheio é colírio... :rolleyes:

Vamos ganhar no chiqueiro também. E ninguém segura esse chororô... chora Marcão, chora Valdívia, chora o torcedor :cry2: :cry2: :cry2:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Post do blog Treta.

O que falta para Adriano ser comparado a Diego Armando Maradona? Os dois já usaram a mística camisa 10, são canhotos, avantes, traçaram modelos sensacionais e foram decisivos em suas respectivas seleções.

Neste domingo, contra o Palmeiras, Adriano se aproximou ainda mais de Dieguito, marcando um gol com a mão.

adrianogoldemao.jpg

Pronto. Agora só falta o brasileiro também se drogar.

adrianobebado.jpg

Esqueçam.

Link para o comentário

Em que ponto chegamos!? Os Bambis Futebol Clube, não tiveram a capacidade de ganhar do Palmeiras jogando do jeito que tava. O jogo tava molinho molinho pra eles e tiveram que roubar gols para vencer o Verdão. O primeiro, a Mão De Deus do futebol brasileiro, o novo astro do voleibôl, Adriano mandou pro fundo. O segundo, segundo Oscar R. Godoi, não foi legal, já que o Adriano empurrou o beque do verdão (aliás, nenhum dos dois gols foram carimbados pelo Godoi).

Vergonha!!! Ainda depois quer zuar. São Paulo roubou feio, arbitragem ronda em volta do SPFC!

Dúvidas de que foi roubado (ROUBADO mesmo)? Vejam na hora do gol. Se os srs. entendem de regra (pelo pouco que sei), na hora que o gol é feito, os bandeiras devem correr ao meio campo. A mulher (aquilo não é bandeirinha), aquela que inventou impedimento do Palmeiras (ê comédia), ficou parada no seu lugar, ou seja, algo ilegal aconteceu. O Paulo foi lá ver e não ocorreu nada. Agora, a pergunta: C. Marinho estava no estádio, certo!? Saiu na BAND, no último bloco do Jogo Aberto, que o Coronel Marinho mandou validar o gol. Ou seja, foi ROUBADO mesmo!!!!!!!!

E mais uma coisa: calma bambis, calma! Tem o segundo jogo. Ou acham que a semifinal só tem 1!? Segundo jogo é Palestra... Apostas? 3, 4, 5!?

T+!

Link para o comentário

e o Rogério jogou mto hoje! defendeu umas 3 bolas fundamentais... enqto o Marcos foi comum... aliás, caiu no segundo gol do Adriano... se tivesse ajoelhado na frente, como o Rogério faz, não seria gol...

Aham, iria impedir dois gols desse jeito.

Last time:

Marcos, fechou o gol na final da Copa... Bierhoff e Neuville que o digam.

Rogério, jogou 10 min com o jogo ganho contra o Japão na Copa de 2006, só pra não passar vegonha.

Link para o comentário

Aham, iria impedir dois gols desse jeito.

Last time:

Marcos, fechou o gol na final da Copa... Bierhoff e Neuville que o digam.

Rogério, jogou 10 min com o jogo ganho contra o Japão na Copa de 2006, só pra não passar vegonha.

Pior que é. Marcos é mito. O resto tenta. Rogério, fraquinho, fraquinho. Ferre-se goleiro artilheiro, isso só disfarça o gol.

Uma coisa: quando o Marcos saiu ontem reclamando da cortada paralela do Adriano, que definiu no primeiro ponto do São Paulo, podem ter certeza que ali tem, já que, o Marcos nunca reclama, aliás, reconhece a falha. O Rogério reclama de um lance que na opinião dele foi ilegal, o Marcos reclama de um lance ilegal.

Abraços bambis, faltam 6 dias!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...